📌 R EN 312 4, Boelhe - Portugal
💬 159 Críticas
Críticas
Le 28/04/2024 à 14:10
Boa comida, preço razoável
Le 22/04/2024 à 15:20
Comida muito ótima de grande qualidade e preço muito acessível, adorei.
Le 29/08/2023 à 09:43
Top muito fixe
Le 08/08/2023 à 13:45
Comida caseirinha e maravilhosa. É um bom preço e qualidade muito boa. (Obs: UMA DOSE DÁ PARA 4 PESSOAS)
Le 27/07/2023 à 12:20
Muito boa comida...recomendo, comida caseira a moda da avó ou da mãe 🤤🤤🤤 infelizmente não tirei foto pq a travessa ou a travessas ficaram vazias... Parabéns à cozinheira
Le 24/07/2023 à 09:22
Restaurante não muito caro, rico em pratos. Pessoal muito agradável e excelentes refeições.
Le 11/07/2023 à 15:39
Atendimento um pouco lento
Le 21/05/2023 à 12:32
Não recomendo de todo. acabei de sair deste restaurante , onde o atendimento foi péssimo. a vitela vinha com cabelo a salada vinha com insetos(mal lavada), depois das reclamações ainda fizeram cara feia, no fim depois de a comida ser toda mandada para trás tiveram a coragem de levar o dinheiro de tudo que ficou, descontando apenas a salada visto que a comida ficou lá toda, com toda a certeza não foi para não pagar que os cabelos apareceram. Ofereceu uma garrafa de água a uma das pessoas que estavam comigo por esta ao ver aquilo ter passado mal e vomitar na casa de banho. NÃO RECOMENDO, A FALTA DE HIGIENE É NOTÓRIA.
Le 13/05/2023 à 12:10
Preço/qualidade- excelente Extrema simpatia do pessoal; comida tradicional muito bem confecionada;
Le 27/11/2022 à 14:00
Comida muito bem confeccionada. Quantidade muito generosa, meia dose para dois(um come muito bem) e sobrou Preço muito acessível. Parabéns
Le 30/08/2022 à 06:54
Comida de qualidade,doses generosas.
Le 15/08/2022 à 11:51
Espaço muito acolhedor, a comida é de excelente qualidade, confeccionada de forma caseira e a um bom preço. O atendimento é muito atencioso, continuação do excelente trabalho.
Le 16/04/2022 à 13:40
Adorámos a comida, diariamente carne assada aos sábados com batatas e arroz...repetir mil vezes...muito bom...pagámos 9 euros cada com uma garrafa de vinho, 1 sobremesa e um café
Le 12/02/2022 à 16:59
Boa comida, atendimento acolhedor...!!! Recomendo.
Le 12/10/2021 à 08:37
Recomendo, excelente em tudo
Le 15/09/2021 à 15:30
Bom prato do dia boa comida
Le 06/09/2021 à 16:53
Top do melhor
Le 14/08/2021 à 22:13
Boa comida bem servidos
Le 07/08/2021 à 05:31
Bom atendimento, e comida excelente. É um ambiente Familiar.
Le 04/08/2021 à 14:24
Boa comida e atendimento muito simpático
Le 02/05/2021 à 17:13
Adoro
Le 21/01/2021 à 13:18
Muito bom
Le 15/01/2021 à 07:40
Bom atendimento
Le 30/12/2020 à 21:58
Excelente
Le 27/10/2020 à 10:42
Recomendo
Le 06/09/2020 à 12:25
Principal
Le 02/09/2020 à 14:46
Comida 5 estrelas, atendimento impecável, bom ambiente,comida tradicional, é como almoçar na casa da avó. Recomendo.
Le 23/01/2020 à 08:36
Atendimento espetacular
Le 10/12/2019 à 23:47
Com pratos confeccionados no dia e deliciosos. Com funcionários gentis, competentes e extremamente educados.
Le 08/08/2019 à 06:51
Muito bem servido adorei
Le 04/07/2019 à 21:36
Boa comida bom ambiente
Le 02/07/2019 à 22:31
Adoro e recomendo
Le 15/06/2019 à 12:36
Boas francesinhas e comida tradicional portuguesa
Le 14/06/2019 à 20:47
Boa comida! Bom serviço! Aconselho!
Le 24/05/2019 à 12:50
Barato 2 pratos à sua escolha 2café 1 garrafa de vinho branco de aldeia e uma recepção calorosa Vá ali
Le 13/12/2018 à 00:11
🍽️🍷✔️
Le 27/08/2018 à 22:48
Bom serviço e atendimento. Aconselho.
Le 17/08/2018 à 21:38
Muito bom atendimento, comida farta e bom preço
Le 27/07/2018 à 16:35
Bom para almoços e jantares .
Le 21/07/2018 à 12:26
Comida deliciosa, atendimento atencioso. A repetir!
Le 08/06/2018 à 13:40
Muito, muito bom restaurante para ocasiões especiais
Le 28/01/2018 à 14:10
O cabrito é duro e bastante salgado nao recomendo ir a este restaurante
Le 26/10/2017 à 11:44
Da pinta e barato comida caseira
Le 26/09/2017 à 11:26
Comida cazeira e pessoal simples e simpatico
Le 05/06/2017 à 15:43
Bom
Le 07/02/2017 à 01:24
Comida tradicional portuguêsa bem servida e barato.
Le 05/07/2016 à 08:35
Obrigatória a passagem por este restaurante Paladar. Comida bem confeccionada, bom ambiente e serviço muito atencioso. Cabrito, cabidela, lampreia ou francesinha, tudo é muito bom. Vale a pena experimentar.
Le 23/04/2016 à 19:09
Ótimo restaurante
Os outros estabelecimentos ?
💬 Que descoberta!!! Pequeno restaurante familiar, perdido no local rodeado de edifícios. Boas-vindas corteses e amigáveis. Atendimento eficiente e atencioso. Uma excelente carta de vinhos na qual o proprietário apaixonado terá prazer em orientá-lo. Cozinha muito boa e generosa preparada pelo filho do proprietário com produtos frescos e de qualidade. Desde aperitivos até sobremesas. Quando os pratos chegam, somos surpreendidos pelo visual e depois pelo sabor. Voltarei com muito prazer para provar outros pratos e apresentar este restaurante que realmente merece. Um ótimo OBRIGADO.
💬 O lugar é bom, o tratamento é amigável e a comida....a comida é espetacular 👌 em 10, já faz muito tempo que não como uma comida tão deliciosa fora de casa, 100% recomendado. A quantidade de comida é boa e o preço é espetacular.
💬 Qualidade muito boa, quer da comida, quer do atendimento e atmosfera. Preços bastante bons nas diárias. Restaurante com ambiente tradicionalmente português e acolhedor.
💬 Escolhemos o local pela proximidade e tínhamos toda a razão. Muito bom serviço e atenção e comida requintada. O bacalhau estava espetacular. Site altamente recomendado.
💬 O hotel não atende às 3 estrelas declaradas e à classificação de 8,0 na reserva! Estou escrevendo um comentário aqui porque o hotel me privou do direito de deixar um comentário no Booking, cancelando minha reserva antes da chegada. Veja bem, eles não conseguiram cobrar o pré-pagamento do meu cartão, embora não houvesse tais condições no momento da reserva! Além do interior invulgar nos vãos entre os pisos, não há nada de interessante ou positivo. E bom, o facto de estar no centro, é aí que acabam as vantagens! Agora sobre o “positivo”: - a construção está a todo vapor no pátio das 8h00 às 19h00 (embora na recepção tenham dito que as construtoras começarão às 9h00); - mas à noite também não espere dormir, porque as paredes e portas são tão barulhentas que você pode ouvir tudo, até seu vizinho de cima indo ao banheiro!!! ; - cafés da manhã repugnantes, um alimento seco (pãezinhos e pão) e presença de linguiça de soja em lata; - até a sala da cantina, não posso chamar de outra forma, é pequena, muitas pessoas têm que sentar fora dos seus corredores no lance perto da escada; - o quarto tem uma reforma antiga, móveis antigos e o que há - colchas e cobertores como os de uma avó na aldeia; - É mais provável que o WIFI não funcione do que funcione no telefone e desapareça com sucesso a cada 5 minutos!!! Em geral, eu não recomendaria este lugar para uma estadia nem por uma noite!
💬 Ambiente muito agradável e arejado, tanto no interior como no exterior no terraço com vista para o mar. Serviço muito bom. Qualidade da comida muito boa. Minha recomendação é o peixe grelhado.
💬 O quarto é muito limpo, não é grande mas aconchegante, é claro que o quarto é bem cuidado. Tem wifi grátis, tem cozinha no quarto, cada quarto tem ar condicionado, o mar fica a 60 metros e tem uma linda praia, areia excelente. A vista do quarto para o mar é muito agradável.
💬 Deliciosa tábua de tapas!
💬 A pizza é boa, mas raramente consigo comprar lá. Fecha às 3, ligo 20 minutos antes da hora de fechar para pedir uma pizza para viagem. Sempre dizem que não é possível, a cozinha está fechada. À noite acontece a mesma coisa. Quem fecha a cozinha meia hora antes de fechar, se o único motivo das pessoas irem lá for para comer pizza.