Críticas
Le 13/01/2024 à 11:49
Ótima comida e o espaço é lindo. Só é pena a dona, Alda, ser arrogante e mal educada. Além de fumar dentro do restaurante enquanto os clientes estão a comer. Nunca vi tamanha falta de noção. É uma pena porque tudo o resto funciona lindamente, mas essa mulher deixa muito a desejar.
Le 17/12/2023 à 00:44
O ambiente é que é fraco
Le 13/11/2023 à 21:01
Adoro... O atendimento é excelente (Vânia é mesmo a estrela da casa). A comida é muito saborosa... O ambiente é super agradável.
Le 05/10/2023 à 20:26
Fizemos um almoço dos 25 anos de casados, aqui no Melro, 50 pessoas, correu muito bem, a comida estava boa, o atendimento excelente, do melhor, adorámos. Muito obrigada e parabéns à Vânia, um espectáculo...
Le 25/04/2023 à 17:12
Boa música em bom ambiente
Le 09/03/2023 à 13:32
Comemos uma cachupa,estava MARAVILHOSA!!! A música também estava muito agradável (apesar de um bocadinho alta) mas deu para dar um pé de dança e aproveitar a noite. Muito agradável e limpo.
Le 03/03/2023 à 23:16
Comida caseira muito boa.
Le 14/01/2023 à 03:28
Boa música afro-portuguesa e boa comida numa noite de sexta-feira
Le 05/01/2023 à 13:35
Exelencia se comer típico português exelente
Le 06/11/2022 à 15:29
É um bom restaurante e café onde se pode jogar snooker também
Le 19/08/2022 à 16:30
Um restaurante espetacular com comida deliciosa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pessoal simpático, cozinha autêntica com produtos locais de qualidade, porções generosas, Reservas recomendadas. Ótima experiência, nos divertimos muito. Obrigado.
💬 Diárias à 9€, comida caseira servido com belas doses. Ao domingo (cozido à portuguesa) outros preços media 15€/P o que é normal mas convém reservar
💬 Uma execelente surpresa em Guimarães. Fomos extremamente bem atendidos. E o ambiente aconchegante. Comida de altíssima qualidade por um preço bem interessante. Era dia de semana, então tinha um menu do dia por um preço excelente. Indico!
💬 Situada na periferia: 10 minutos do centro comercial, 20 minutos do centro a pé ou de autocarro (paragem a 2 minutos do hotel), vale a pena comprar um passe por 9,30€ para 10 viagens (sem bilhetes diários) para a zona 1 (ao redor da cidade), até à praia 2,7€ do centro da cidade. Muito limpo, quarto com uma bela vista e uma cama confortável. Comida buffet, pãezinhos, croissants, cereais, carnes, queijos, compotas, etc., todos encontrarão algo para si. Pessoal muito simpático e prestativo. Não há problema em deixar suas coisas se você chegar cedo e o quarto não estiver pronto (chegamos 2 horas antes, o que foi muito apreciado depois de uma longa viagem). Com certeza escolherei este hotel novamente e recomendo
💬 Fomos 3 adultos e 1 bebé, dividimos a picanha e estava uma maravilha, recomendamos totalmente 🩷. Inclui couve galega, farofa (deliciosa), batata frita, arroz branco, feijão preto, e a carne é super tenrinha, feita por nós no momento na pedra. O vinho verde tinto da casa é ponte da barca e é uma maravilha também ❤️. Li em vários comentários que a staff é muito simpática, no nosso caso não notamos mas talvez por ter um bebé… (em muitos sítios se nota a antipatia aos bebés). Não foram antipáticos mas também não foram simpáticos. 🤷🏼♀️ Mas de resto nada a apontar. O local está muito bonito e fresquinho 🤩 Apenas para ajudar a ter uma ideia do valor, 3 pessoas comemos por 44,45€, só bebemos uma bebida e um café, fizemos uma média de 15€ por pessoa. Se pedirem mais bebidas, cafés ou sobremesa poderá rondar pelos 20€, mesmo assim a picanha estava muito bem servida.
💬 Entrei neste local para serviço takeaway, fiz o meu pedido, que seriam 5 doses do mesmo prato. A pessoa que me atendeu fez o pedido à cozinheira, que se dirigiu a mim de forma arrogante, recusando o número de doses que eu pretendia, porque já tinha outra encomenda e queria guardar doses para a sala. Bastava ter dito o número de doses que tinha disponíveis, ao invés de ser mal educada. Não levei nada e nunca mais lá voltarei. Ambiente péssimo
💬 Entrei e perguntei se poderia tomar uma taça de vinho. O garçom me expulsou e disse: vá tomar uma bebida na cafeteria da esquina, estou muito ocupado. Afinal, o que é isso? Eu nunca vi nada desse tipo! Isso é terrivelmente grosseiro
💬 Lindo
💬 Foi difícil desfrutar de uma refeição nesta sauna! Estava tão quente lá que estávamos suando. Eles deveriam ter fãs, mas não tiveram. Também demorou muito para conseguirmos almoçar e havia apenas três mesas de pessoas lá no momento. Assim que pegamos a comida, foi bem sem graça. Eu recomendaria encontrar outro restaurante. Ouvi dizer que o macarrão de frango era bom, mas meu frango com arroz, salada (sem molho) e batatas fritas era a definição de sem graça.