Restaurante 🇵🇹

O Melro Críticas

📌 R. Miguel Torga 2A, 2855-123 Corroios - Portugal

4.3 / 5

💬 32 Críticas

Opinião sobre O Melro em Corroios

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Melro em Corroios

Resenha de Daniela.o com nota 1 de 5Daniela.o

Le 13/01/2024 à 11:49

1 / 5

Ótima comida e o espaço é lindo. Só é pena a dona, Alda, ser arrogante e mal educada. Além de fumar dentro do restaurante enquanto os clientes estão a comer. Nunca vi tamanha falta de noção. É uma pena porque tudo o resto funciona lindamente, mas essa mulher deixa muito a desejar.

Resenha de Daniela.o com nota 1 de 5maria.a

Le 17/12/2023 à 00:44

5 / 5

O ambiente é que é fraco

Resenha de Daniela.o com nota 1 de 5VALKÍRIA.e

Le 13/11/2023 à 21:01

5 / 5

Adoro... O atendimento é excelente (Vânia é mesmo a estrela da casa). A comida é muito saborosa... O ambiente é super agradável.

Resenha de Daniela.o com nota 1 de 5Raquel.a

Le 05/10/2023 à 20:26

4 / 5

Fizemos um almoço dos 25 anos de casados, aqui no Melro, 50 pessoas, correu muito bem, a comida estava boa, o atendimento excelente, do melhor, adorámos. Muito obrigada e parabéns à Vânia, um espectáculo...

Resenha de Daniela.o com nota 1 de 5cristiano.o

Le 25/04/2023 à 17:12

5 / 5

Boa música em bom ambiente

Resenha de Daniela.o com nota 1 de 5Justina.f

Le 09/03/2023 à 13:32

5 / 5

Comemos uma cachupa,estava MARAVILHOSA!!! A música também estava muito agradável (apesar de um bocadinho alta) mas deu para dar um pé de dança e aproveitar a noite. Muito agradável e limpo.

Resenha de Daniela.o com nota 1 de 5António.e

Le 03/03/2023 à 23:16

4 / 5

Comida caseira muito boa.

Resenha de Daniela.o com nota 1 de 5Nelson.b

Le 14/01/2023 à 03:28

5 / 5

Boa música afro-portuguesa e boa comida numa noite de sexta-feira

Resenha de Daniela.o com nota 1 de 5luis.i

Le 05/01/2023 à 13:35

5 / 5

Exelencia se comer típico português exelente

Resenha de Daniela.o com nota 1 de 5Manuel.o

Le 06/11/2022 à 15:29

5 / 5

É um bom restaurante e café onde se pode jogar snooker também

Resenha de Daniela.o com nota 1 de 5Hatt.e

Le 19/08/2022 à 16:30

5 / 5

Um restaurante espetacular com comida deliciosa

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Delícia do Rossio (138 Críticas)

  • 💬 Pessoal simpático, cozinha autêntica com produtos locais de qualidade, porções generosas, Reservas recomendadas. Ótima experiência, nos divertimos muito. Obrigado.


  • 🏪 Restaurante Cantinho do Pinheiro (48 Críticas)

  • 💬 Diárias à 9€, comida caseira servido com belas doses. Ao domingo (cozido à portuguesa) outros preços media 15€/P o que é normal mas convém reservar


  • 🏪 Restaurante 1864 (57 Críticas)

  • 💬 Uma execelente surpresa em Guimarães. Fomos extremamente bem atendidos. E o ambiente aconchegante. Comida de altíssima qualidade por um preço bem interessante. Era dia de semana, então tinha um menu do dia por um preço excelente. Indico!


  • 🏪 Alto House (19 Críticas)

  • 💬 Situada na periferia: 10 minutos do centro comercial, 20 minutos do centro a pé ou de autocarro (paragem a 2 minutos do hotel), vale a pena comprar um passe por 9,30€ para 10 viagens (sem bilhetes diários) para a zona 1 (ao redor da cidade), até à praia 2,7€ do centro da cidade. Muito limpo, quarto com uma bela vista e uma cama confortável. Comida buffet, pãezinhos, croissants, cereais, carnes, queijos, compotas, etc., todos encontrarão algo para si. Pessoal muito simpático e prestativo. Não há problema em deixar suas coisas se você chegar cedo e o quarto não estiver pronto (chegamos 2 horas antes, o que foi muito apreciado depois de uma longa viagem). Com certeza escolherei este hotel novamente e recomendo


  • 🏪 Grelhados Sabores Pevidém (58 Críticas)

  • 💬 Fomos 3 adultos e 1 bebé, dividimos a picanha e estava uma maravilha, recomendamos totalmente 🩷. Inclui couve galega, farofa (deliciosa), batata frita, arroz branco, feijão preto, e a carne é super tenrinha, feita por nós no momento na pedra. O vinho verde tinto da casa é ponte da barca e é uma maravilha também ❤️. Li em vários comentários que a staff é muito simpática, no nosso caso não notamos mas talvez por ter um bebé… (em muitos sítios se nota a antipatia aos bebés). Não foram antipáticos mas também não foram simpáticos. 🤷🏼‍♀️ Mas de resto nada a apontar. O local está muito bonito e fresquinho 🤩 Apenas para ajudar a ter uma ideia do valor, 3 pessoas comemos por 44,45€, só bebemos uma bebida e um café, fizemos uma média de 15€ por pessoa. Se pedirem mais bebidas, cafés ou sobremesa poderá rondar pelos 20€, mesmo assim a picanha estava muito bem servida.


  • 🏪 Restaurante o Lagar (87 Críticas)

  • 💬 Entrei neste local para serviço takeaway, fiz o meu pedido, que seriam 5 doses do mesmo prato. A pessoa que me atendeu fez o pedido à cozinheira, que se dirigiu a mim de forma arrogante, recusando o número de doses que eu pretendia, porque já tinha outra encomenda e queria guardar doses para a sala. Bastava ter dito o número de doses que tinha disponíveis, ao invés de ser mal educada. Não levei nada e nunca mais lá voltarei. Ambiente péssimo


  • 🏪 Menina Sardinha (608 Críticas)

  • 💬 Entrei e perguntei se poderia tomar uma taça de vinho. O garçom me expulsou e disse: vá tomar uma bebida na cafeteria da esquina, estou muito ocupado. Afinal, o que é isso? Eu nunca vi nada desse tipo! Isso é terrivelmente grosseiro


  • 🏪 Frentomar (86 Críticas)

  • 💬 Lindo


  • 🏪 Restaurante Bar "5 Sentidos" (220 Críticas)

  • 💬 Foi difícil desfrutar de uma refeição nesta sauna! Estava tão quente lá que estávamos suando. Eles deveriam ter fãs, mas não tiveram. Também demorou muito para conseguirmos almoçar e havia apenas três mesas de pessoas lá no momento. Assim que pegamos a comida, foi bem sem graça. Eu recomendaria encontrar outro restaurante. Ouvi dizer que o macarrão de frango era bom, mas meu frango com arroz, salada (sem molho) e batatas fritas era a definição de sem graça.