Restaurante 🇵🇹

O Grilo Beato Críticas

📌 Rua do Grilo 36, 1950-145 Lisbon - Portugal

4.7 / 5

💬 75 Críticas

Opinião sobre O Grilo Beato em Lisbon

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Grilo Beato em Lisbon

Resenha de João.. com nota 5 de 5João..

Le 24/02/2024 à 19:06

5 / 5

Comida saudável incrível, bom vinho, excelente ambiente, funcionários simpáticos e, por último, mas não menos importante, música no local, para o momento e o espaço. Eu voltarei com certeza!

Resenha de João.. com nota 5 de 5Luís.b

Le 22/02/2024 à 13:57

1 / 5

Depois de 13h15 de espera e depois de repetir nosso pedido 3 vezes tivemos que sair sem ser atendidos. Acho que não são necessários mais detalhes

Resenha de João.. com nota 5 de 5Pascal.a

Le 08/02/2024 à 20:03

5 / 5

Um lugar já habitual e muito agradável, onde a comida feita pela dona do local, tem uma personalidade francesa distinta. Recomendo especialmente os dias de sessões com música.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Diana.e

Le 15/12/2023 à 19:30

5 / 5

Espaço muito acolhedor, hipster e com uma vibe muito descontraída. Experimentei uma cerveja preta artesanal e adorei.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Daria.i

Le 04/11/2023 à 07:53

5 / 5

Excelente ambiente com abordagem individual, boas opções de vinhos e possibilidade de estacionar o seu carro!

Resenha de João.. com nota 5 de 5Aline.o

Le 03/11/2023 à 20:41

5 / 5

Muito bom!

Resenha de João.. com nota 5 de 5Flávia.o

Le 03/11/2023 à 20:41

5 / 5

Ótimo ambiente, comida e atendimento! A voltar!

Resenha de João.. com nota 5 de 5Sofia.a

Le 24/10/2023 à 20:02

5 / 5

Serviço e comida espetaculares!! Com certeza irei voltar!! Recomendo a toda a gente.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Diogo.a

Le 30/09/2023 à 00:33

5 / 5

Um lugar especial....

Resenha de João.. com nota 5 de 5gene.l

Le 28/09/2023 à 20:21

5 / 5

Proprietário francês e charmoso Excelente refeição, se estiver na zona vá sem problemas.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Florencia.r

Le 15/09/2023 à 23:09

5 / 5

Excelente lugar para comer!

Resenha de João.. com nota 5 de 5Andrea.d

Le 12/09/2023 à 11:49

5 / 5

Ambiente característico e bem mobiliado, lugar verdadeiramente lindo. Éramos seus convidados tanto no café da manhã quanto no jantar e depois do jantar. O cardápio varia de dia para dia de acordo com os produtos que eles próprios cultivam para uma cozinha que realmente presta atenção às qualidades de cada alimento individual. Nunca é fácil para um italiano no exterior ficar satisfeito, mas aqui é possível. Os proprietários são fantásticos e imediatamente nos demos bem com o Bruno que, com o seu italiano, nos fez sentir em casa, assim como o carinho e o acolhimento ao serviço da sua esposa Daphne. Poderá ainda encontrar produtos por eles produzidos, como o delicioso licor Pastel de Nata, ou ainda misturas de especiarias para condimentos, também muito procuradas.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Steve.l

Le 17/08/2023 à 21:09

5 / 5

Atmosfera maravilhosa, comida e também pessoas adoráveis ​​que trabalham aqui. A comida é super fresca. Eu recomendo fortemente quem procura boa comida/bebida pelo preço.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Filipe.e

Le 12/08/2023 à 11:16

5 / 5

Fiz a minha festa de aniversário neste local. Excelente atendimento, excelente serviço, comida incrível, entradas de queijo muito bem concebidas Vinho francês/português aconcelhado era muito bom. Vou voltar com toda a certeza!

Resenha de João.. com nota 5 de 5Valerie.a

Le 10/08/2023 à 09:49

5 / 5

Lugar maravilhoso com conceito farm-to-table. Todos os ingredientes são frescos e o cardápio muda diariamente. Muitas opções para quem tem restrições alimentares e ótimos vinhos! Meus favoritos são o dahl vegano e a sopa de tomate – ambos são absolutamente deliciosos. O ambiente do restaurante é muito aconchegante – perfeito para almoçar ou jantar. Semana sim, semana não eles também têm música ao vivo com artistas locais. Recomendo dar uma olhada, você não ficará desapontado. Bônus: há um pug fofo chamado Jawa que pode estar por perto e dizer oi se você tiver sorte;)

Resenha de João.. com nota 5 de 5Sónia.e

Le 07/08/2023 à 14:19

5 / 5

Atendimento excelente, refeições fresca e saborosas

Resenha de João.. com nota 5 de 5Vincent.

Le 06/08/2023 à 16:17

5 / 5

Um lugar agradável, uma comida caseira excelente com pratos vegetarianos, acompanhada com bom vinho francês ou português e uma atmosfera amigável e simpática. O que pedir mais? Obrigado Daphné!

Resenha de João.. com nota 5 de 5eva.o

Le 02/08/2023 à 15:50

5 / 5

A comida estava ótima! Muitos dos vegetais que utilizam vêm da própria horta e todos são muito saborosos. Nos sentimos muito acolhidos em todos os momentos por ambos <3

Resenha de João.. com nota 5 de 5KF.

Le 01/08/2023 à 17:41

5 / 5

Encontramos/selecionamos o restaurante por acaso ao passarmos a pé. Ainda bem que escolhemos este lado da rua. Proprietários super agradáveis, de mente completamente aberta. O menu diário era muito prático, preparado na hora e simplesmente delicioso. E com esse preço muito justo! Depois também houve uma conversa interessante! Obrigado!

Resenha de João.. com nota 5 de 5Orlane.i

Le 16/06/2023 à 15:56

5 / 5

O ambiente é muito agradável, o acolhimento é caloroso e os pratos são deliciosos! Muitos dos seus ingredientes vêm da própria horta, o que torna a experiência ainda mais agradável! Recomendo este restaurante sem hesitação ☺️

Resenha de João.. com nota 5 de 5Christine.A

Le 18/05/2023 à 21:03

5 / 5

Recepção calorosa num restaurante acolhedor e atípico. Cozinha simples e saborosa. Recomendamos este lugar!

Resenha de João.. com nota 5 de 5gilles.a

Le 18/05/2023 à 21:00

5 / 5

Uma delícia de sabor produzido fresco por pessoas e pratos naturais ;0)))

Resenha de João.. com nota 5 de 5mail.o

Le 18/05/2023 à 17:08

5 / 5

Uma atmosfera calorosa e amigável espera por você. Os pratos são originais e saborosos. Obrigado pelas boas vindas e.... o limocelo.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Dominique.a

Le 16/05/2023 à 08:21

5 / 5

Bela atmosfera e incríveis pratos únicos. Daphné e Bruno são excelentes chefs e anfitriões maravilhosos.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Alix.u

Le 13/05/2023 à 14:42

5 / 5

Finalmente um espaço com produtos frescos e saudáveis, gerido por dois proprietários incrivelmente simpáticos - e o seu cão! Definitivamente voltarei para outro almoço e um concerto.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Roland.e

Le 12/05/2023 à 11:19

5 / 5

Principal ! exclusivo.

Resenha de João.. com nota 5 de 5João.i

Le 04/05/2023 à 08:42

3 / 5

Preços inflacionados. Ambiente é bom e as pessoas são muito simpáticas.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Francisco..

Le 19/04/2023 à 20:56

5 / 5

Bom ambiente e descontraído com excelente atendimento. Menu ado dia a lembrar comida caseira e muito saborosa. A repetir.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Dante.L

Le 07/04/2023 à 04:41

5 / 5

Esta é uma grande descoberta neste bairro um pouco afastado, mas no meio de um renascimento em Lisboa. Definitivamente vale a pena uma visita, pois é diferente de tudo que você esperaria de um restaurante típico. Aqui tudo é natural, fluido, sorridente, acessível, encantador como o sorriso e o entusiasmo da anfitriã, Daphné, do seu encantador companheiro Bruno, franco-brasileiro, responsável pelos vinhos que recomendará descobertas a preços muito razoáveis. Uma cozinha simples e muito requintada, utilizando exclusivamente produtos frescos e naturais... provenientes das hortas cultivadas pelos proprietários, a poucos passos do restaurante. Ambiente descontraído num local mágico e inusitado, hoje muito frequentado pelos lisboetas que querem sair dos circuitos habituais. Tanto para o almoço quanto para o jantar.

Resenha de João.. com nota 5 de 5No.a

Le 04/03/2023 à 15:29

5 / 5

Olá, maravilhoso restaurante/café.... Excelente ambiente, ótima comida, todos muito simpáticos, cachorro incluído. 😉 Bruno um cara muito legal, lugar muito legal de se estar.... Convidados locais e internacionais... profissional e com paixão.... Voltarei, com certeza.... 👌 Obrigado....

Resenha de João.. com nota 5 de 5Yang.i

Le 11/02/2023 à 22:27

5 / 5

Uma jóia absoluta. Comida fantástica, música ao vivo e vinho.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Adrien.e

Le 31/01/2023 à 21:35

5 / 5

Um lugar fantástico para saborear saborosa comida orgânica com uma taça de vinho. Parabéns Dafne!

Resenha de João.. com nota 5 de 5Debbie.e

Le 24/01/2023 à 11:27

5 / 5

Fomos duas vezes ao Grilo Beato na nossa última visita a Lisboa. Tanto Daphne quanto Bruno foram anfitriões perfeitos. Comida deliciosa, boas bebidas e ótimas vibrações. Certamente iremos visitar novamente quando estivermos em Lisboa.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Sofia.e

Le 23/01/2023 à 09:56

5 / 5

Eu me perdi e tropecei nesta jóia absoluta. Mudei-me recentemente para Marvila e estava a passear pela zona quando encontrei O Grilo Beato, entrei e fui recebido pelos pug Jawa, Bruno e Daphné. Eles me fizeram sentir bem-vindo instantaneamente. Fiquei impressionado com a estética do restaurante, é lindo e aconchegante ao mesmo tempo. Daphné criou um oásis, a sua forte visão do campo à mesa é evidente no seu menu em constante mudança, sempre adorei menus pequenos e ela faz-o de uma forma que há algo para todos (veg, vegan, todos são servidos). Desde então, estive em uma de suas noites de show, eles trouxeram músicos brilhantes e a noite foi mágica. Fui sozinho e instantaneamente fui adotado por um grupo incrível de pessoas e todos dançamos tanto que por um momento senti que fui transportado para Cuba. Há um milhão de coisas que tenho a dizer sobre este restaurante, principalmente um GRANDE obrigado. Daphné me adotou e me ensinou tanto, agora sou voluntária em seu lindo jardim e posso sair com sua cabra Cigano, sim, parece um conto de fadas! Então faça um favor a si mesmo, venha até O Grilo Beato. Diga oi para Jawa, saboreie a bela comida de Daphnés e saiba que você está em um lugar acolhedor e alegre.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Wim.i

Le 03/12/2022 à 23:21

5 / 5

Excelente ambiente, administrado por pessoas muito simpáticas, bons preços, realmente recomendo.

Resenha de João.. com nota 5 de 5K...

Le 03/08/2022 à 15:16

5 / 5

Anfitriões adoráveis, comida fantástica, estilo adorável e muitas opções de vegetais, além de cultivarem a maioria dos vegetais em seu próprio jardim! E também apoiam os produtores locais. Uma visita obrigatória quando estiver em Lisboa!

Resenha de João.. com nota 5 de 5vetle.a

Le 13/07/2022 à 15:19

5 / 5

Ótima comida barata e saudável!

Resenha de João.. com nota 5 de 5Luis.r

Le 26/06/2022 à 16:34

5 / 5

Lugar lindo, acolhedor, amigável e incrível. A proprietária, Daphne, nos acolheu como se nos conhecêssemos há anos. Comemos algumas carnes e sardinhas grelhadas e deliciosos vinhos e sobremesas. O seu conceito de farm to table proporciona refeições deliciosas com produtos muito frescos. Estamos ansiosos para visitá-los novamente em Lisboa.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Pedro.v

Le 06/05/2022 à 18:48

5 / 5

Um lugar encantador para ir tomar uma Ginjinha. Se você está na área com certeza deve vir aqui e desfrutar da sensação acolhedora do local e dos proprietários. Só tivemos tempo para uma pequena conversa e uma Ginjinha, que foi servida com umas deliciosas batatas fritas de cortesia, por isso não temos a certeza se servem refeições. Definitivamente voltaremos na próxima vez que estivermos em Lisboa e recomendaremos tanto a moradores locais quanto a turistas.

Resenha de João.. com nota 5 de 5Julia.e

Le 07/03/2022 à 10:17

5 / 5

Ambiente muito simpático, música muito agradável!! Recomendo vivamente!

Resenha de João.. com nota 5 de 5Bruno.o

Le 04/03/2022 à 13:15

5 / 5

Muito boa mercearia orgânica e adega! Tenho que experimentar as sopas feitas com legumes da horta. As quiches e o Cuscuz Vegano também são fantásticos, com um copo de vinho biológico foi mesmo um grande momento!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Sociedade Hoteleira das Termas do Agroal, Lda. (20 Críticas)

  • 💬 Local muito bonito, junto ao Rio Nabão, que é uma piscina de água doce originada numa nascente, muito forte, de água limpida e transparente, mas algo fria, mesmo no Verão, dado provir das entranhas da terra. Tem um hotel que funciona na época de Verão.


  • 🏪 Restaurante O Penafidelense (82 Críticas)

  • 💬 Lugar super legal com ótima comida e serviço excelente (e isso é difícil de encontrar!)


  • 🏪 Churrasqueira Piu-Piu (25 Críticas)

  • 💬 Excelente frango Excelente atendimento


  • 🏪 A Rotunda (124 Críticas)

  • 💬 Local muito barato e de comida caseira. Há sempre pratos do dia específicos como bacalhau ou tentáculos à lagareiro que compensam reservar, caso contrário tem disponível clássicos como bitoque, entremeada, filetes... Serviço muito simpático e preocupado, o Senhor Aníbal é extremamente cuidadoso com a higiene e com a satisfação do cliente. É tudo rápido. Os preços são super baratos e a comida é de qualidade caseira. Tivemos direito a entradas com pão, azeitonas e patê e não quiseram cobrar mesmo eu fazendo questão de pagar. Aconselho ficar na sala de dentro por ser maior e para não ficar junto à entrada onde passam bastantes clientes. Tem estacionamento mesmo ao lado.


  • 🏪 Muro do Bacalhau (1389 Críticas)

  • 💬 Tentei aqui por capricho depois de um dia de passeios turísticos. Perguntado se estávamos felizes por estarmos sentados do outro lado da mesa de um casal que éramos. Enorme selecção de pratos, muitos dos quais eu descreveria como pequenos pratos ou "pratinhos". O leitão estava delicioso com o torresmo que acompanhava, assim como o arroz frito de pato. Os croquetes de bacalhau com maionese de mostarda eram mais do que tudo. Os pratos vieram escalonados, dando tempo para saborear bem cada um. Nosso garçom sugeriu um adorável vinho branco seco como combinação adequada, e ele também foi muito agradável. Gostei muito da experiência como a melhor comida da minha recente viagem ao Porto.


  • 🏪 Best Sushi Bar (147 Críticas)

  • 💬 Excelente Sushi e Serviço com um sorriso. Os preços são muito bons! Tudo é fresco e saboroso. Seis estrelas! Vivemos no noroeste do Pacífico, nos EUA, e nosso sushi é realmente bom. Não deixe de visitar.


  • 🏪 Restaurante Vessada (69 Críticas)

  • 💬 Ocupado. Boa comida portuguesa. Serviço eficiente e agradável


  • 🏪 Quinta da Pereira (3 Críticas)

  • 💬 Excelente localização. Por-do-sol maravilhoso.