📌 N205 522, 4830-203 Póvoa de Lanhoso - Portugal
💬 201 Críticas
Críticas
Le 21/03/2024 à 14:10
Recomendo!!
Le 05/10/2023 à 18:18
Nova Gerência . Atendimento piorou claramente. Preço aumento significativamente sem motivo, uma vez que a qualidade piorou .
Le 26/09/2023 à 18:16
Revisitei este espaço ao fim de algum tempo... infelizmente tive uma desagradável surpresa!!! A comida não estava nada de especial e a conta foi exagerada, para serviço de diária!!! 😡 Decididamente não recomendo!
Le 22/07/2023 à 14:59
Simpatia & Qualidade
Le 15/02/2023 à 14:26
Muito boa comida e bebida, pessoal muito simpático e uma excelente vista!
Le 31/01/2023 à 09:02
O melhor fino da cidade... a francesinha é picante e parece uma torrada (não se afoga no molho), o famoso prego também (nunca experimentei).
Le 08/11/2022 à 18:58
Bom restaurante, comida tradicional.
Le 03/06/2022 à 22:07
Arroz de feijão com grelos divinais, com polvo assado na brasa.
Le 19/02/2022 à 20:41
Bom restaurante, comida excelente.
Le 24/01/2022 à 17:49
Cozinha regional de excelência!
Le 22/01/2022 à 18:53
Ambiente familiar... e acolhedor!
Le 16/01/2022 à 03:43
Restaurante com comida tradicional e bem servido. As entradas estavam boas mas a picanha deixou um bocadinho a desejar por ser bastante dura.
Le 08/10/2021 à 17:28
Peixe delicioso por um bom preço
Le 09/09/2021 à 10:28
Posta à Romaria! Vale a pena!
Le 28/08/2021 à 19:30
Vitela assada no forno muito boa 👍 A típica taberna como o povo gosta, com as respetivas cavacas no final.
Le 25/08/2021 à 19:01
Bom atendimento e vendas na pratos do dia, muito bom preço!
Le 24/07/2021 à 14:43
Refeições de elevada qualidade. Espaço muito agradável.
Le 19/07/2021 à 20:09
Local de boa comida mas de muita espera durante o jantar.
Le 08/07/2021 à 21:43
Excelente comida, muito gentil
Le 21/05/2021 à 13:06
Recomendo muito bom .
Le 15/05/2021 à 14:14
Recomendo
Le 28/04/2021 à 16:47
Nispo estufado do melhor! Diária a 6 euros.
Muito bom
Le 24/11/2020 à 11:34
Razoável, espaço limpo, preço um pouco acima da média...
Le 10/09/2020 à 15:14
Cabrito assado excelente.
Le 20/08/2020 à 14:06
Melhor finos super book
Le 13/08/2020 à 16:30
Muito bom
Le 01/08/2020 à 14:31
Comida excelente. Uma garrafa de vinho branco da casa, arroz de grelos para duas pessoas acompanhado com 2 bifes, 3 maçãs, 2 doces de fornelos (doce branco de romaria), 3 rissois e 2 cafés deu um total de 35,90€. Preço um pouco exagerado, no entanto o arroz de grelos é fenomenal.
Le 29/07/2020 à 12:59
Não foi uma recepção muito agradável, um lindo terraço sombreado, mas não fomos autorizados a ir lá porque tudo estava reservado, embora o terraço permanecesse livre durante toda a refeição! A comida é boa só comi o prato. Mais caro que um menu, mas os preços continuam razoáveis.
Le 18/07/2020 à 22:59
Muito bom..
Le 28/06/2020 à 17:47
Bons pratos confeccionados, nomeadamente a vitela assada da região.
Le 09/05/2020 à 10:38
BOM SERVIÇO BOM AMBIENTE PESSOAL SIMPÁTICO
Le 26/02/2020 à 14:05
Comi um Bacalau fantástico!!!!
Le 12/02/2020 à 15:45
A cantina da empresa. Se não tiram a broa nunca mais emagreço. Já quase sei a ementa de cor, ciclo quinzenal...mas a sopa não vale a pena mudar.
Le 24/01/2020 à 14:42
Bom atendimento e boa comida
Le 15/01/2020 à 12:03
Refeições caseiras, sempre com os melhores produtos. Entradas do melhor e como sempre, a simpatia do pessoal
Le 08/01/2020 à 17:37
Outro local excepcional, muito atrativo e aconxegante nas salas de refeições. Atendimento rápido e excelente na oferta de refeições para o meu gosto até à data! Continuem!
Le 08/01/2020 à 12:31
Comida boa e bem tradicional.
Le 04/01/2020 à 20:44
Excelente
Le 25/11/2019 à 14:19
Comer tradicional gostoso Bom atendimento😘
Le 19/10/2019 à 01:37
Atendimento muito bom
Le 30/08/2019 à 08:38
Excelente Bife com cebolada
Le 28/08/2019 à 21:33
Bom
Le 21/08/2019 à 18:36
Boa Bife ! Recomendo
Le 21/08/2019 à 13:25
Um dos meus favoritos..... comida com sabor tradicional.
Le 06/08/2019 à 22:53
Bifes simplesmente brilhantes!
Le 06/08/2019 à 13:03
Bom local para comer a diária do almoço
Le 04/07/2019 à 12:33
Para quem gosta de comida tradicional, este é um óptimo lugar para se comer um bom arroz de feijão vermelho com grelos acompanhado de um bife local, ou polvo, ou bacalhau frito. Servem um bom vinho tinto maduro da casa. Aqui não há lugar para grandes sobremesas, umas maçãs para ajudar na digestão ou umas cavacas para quem gosta de doce. Mas para adocicar mesmo só o licor de café caseiro que servem sempre a acompanhar o café. O proprietário é uma pessoa de poucas palavras e com antipatia no olhar ..... tirando isso impecável.
Le 08/06/2019 à 17:11
Principal
Le 30/05/2019 à 12:01
Comida caseira
Le 24/05/2019 à 13:08
Comida caseira....
Le 11/05/2019 à 10:16
Boa cozinha e tudo muito bem confeccionado. Está na altura de acabar com as colheres de café descartáveis.
Le 03/04/2019 à 13:40
Vale somente pela comida k ate é bem confeccionada atendimento super antipático e preço elevado para diária
Le 30/03/2019 à 12:43
Comida excelente e staff atencioiso! Visita obrigatória!
Le 12/01/2019 à 21:11
Muito bom
Le 03/01/2019 à 21:36
Boa comida!!!!
Le 31/12/2018 à 15:03
Para quem gosta de comida tradicional, este é um óptimo lugar para se comer um bom arroz de feijão vermelho com grelos acompanhado de um bife local, ou polvo, ou bacalhau frito. Servem um bom vinho tinto maduro da casa. Aqui não há lugar para grandes sobremesas, umas maçãs para ajudar na digestão ou umas cavacas para quem gosta de doce. Mas para adocicar mesmo só o licor de café caseiro que servem sempre a acompanhar o café.
Le 27/11/2018 à 17:35
Do melhor
Le 26/11/2018 à 15:04
Excelente
Le 24/11/2018 à 10:48
Vitela deliciosa como o vinho da casa
Le 16/11/2018 à 11:53
Casa simpática e comida boa .
Le 03/10/2018 à 21:20
Polvo e Bife com arroz de grelhos muito bons! Vale muito a pena. As entradas também são ótimas
Le 31/07/2018 à 13:13
Espetacular...
Le 27/07/2018 à 22:57
Qualidade dos produtos acima de tudo.
Le 27/07/2018 à 18:07
Muito bem recebido e alimentação top. A repetir.
Le 19/07/2018 à 17:01
Boa qualidade das refeições para o dia a dia.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Óptimo local para uma refeição. Ambiente espetacular, serviço atencioso e simpático, comida deliciosa e bem confeccionada. Altamente recomendado!!
💬 Verdadeira geléia!
💬
💬 👍🏻
💬 Ótimo lugar para tomar uma cerveja e relaxar após um longo dia
💬 Péssimo atendimento e arrogância com o cliente,o mais engraçado é que quando a casa está cheia parece uma barata tonta. Chegou acontecer um episódio caricato,o cliente pergunta o que tem de sobremesa e o Sr faz tudo com o nome de Sr Miguel respondeu; Não tenho tempo para isso agora, como se andasse comigo na escola. Antes de abrir um estacionamento não pensem só em ganhar dinheiro,mas sim aprender a ética de trabalho, não basta ter só bons petiscos,hoje em dia abrir um negócio é muito mais que isso, porquê tanto se ganha um cliente hoje como se perde no mesmo dia esse mesmo cliente. viver não custa Custa é saber viver,na hora do pagamento colocam valores a mais que não foram consumidos,o cliente reclamou e ainda faz cara de chateado para o cliente e nem um pedido de desculpa, lamentável, enfim inadmissível.
💬 O atendimento foi maravilhoso, tocava boa música é o pedido ficou pronto rápido. Estava tudo muito saboroso e possui um menu variado. Não gostei muito da acessibilidade pois as cadeiras eram muito baixas pra altura da mesa e isso te deixa em um posição desconfortável.
💬 Muito bom. Gostei muito da minha estadia. O espaço é óptimo, muito bem cuidado. A Sra D Fátima é muito prestável e acessível, deu nos muita privacidade e conforto. Espaço muito bom para quem tem cães. Recomendo.
💬 Comida caseira muito saborosa. Óptima relação preço /qualidade.