Churrasqueira 🇵🇹

O Garfo Críticas

📌 Rua de São João NR 6, 6355-282 Vilar Formoso - Portugal

4.5 / 5

💬 26 Críticas

Opinião sobre O Garfo em Vilar Formoso

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Garfo em Vilar Formoso

Resenha de Txema.o com nota 5 de 5Txema.o

Le 06/04/2024 à 14:17

5 / 5

Espetacular. Vale a pena vir comer. Para os espanhóis que vêm ao mercado da cidade, NÃO HESITE. Carne grelhada premium, serviço de 10 Proprietários adoráveis! Vamos repetir!!!

Resenha de Txema.o com nota 5 de 5Daniel.l

Le 02/04/2024 à 08:02

5 / 5

Menu simples mas muito saboroso e em boa quantidade. Paramos para comer depois da fronteira e eles nos trataram maravilhosamente, embora ainda não tivessem as brasas prontas. Cocacola, água, batatas fritas, salada de tomate, costelinhas de churrasco, frango de churrasco e café por 25,5€.

Resenha de Txema.o com nota 5 de 5Anterio.a

Le 26/02/2024 à 13:27

5 / 5

Excelente

Resenha de Txema.o com nota 5 de 5Ivan.a

Le 04/12/2023 à 10:33

4 / 5

Recomendo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café E. Leclerc (45 Críticas)

  • 💬 Torrada mal feita ,só com uma fatia normalmente são duas , mesas por limpar e mal limpas a a senhora que deveria limpar as mesas não tinha grande vontade em trabalhar e parecia mal humorada


  • 🏪 Pizzaria Central (337 Críticas)

  • 💬 Ambiente aconchegante e bonito. Pão de alho maravilhoso. Comida saborosa. São Simpáticos do início ao fim do atendimento.


  • 🏪 Restaurante Diálogos (354 Críticas)

  • 💬 Como estranhos, fomos olhados de forma um pouco estranha, mas como também falo português, ainda assim fomos atendidos de forma amigável. O restaurante nos foi recomendado pelo Hotel Rural e não ficamos desapontados! Comemos leitão e estava muito gostoso. Apenas a carne estava um pouco fria.


  • 🏪 hotel ibis Porto Sul Europarque (1259 Críticas)

  • 💬 Ibis a gente conhece né pessoal? Mas este foi muito bacana pois o atendimento que recebemos foi acima das expectativas. Cordialidade, preocupação em atender as necessidades. Muito grata! Agora, tirando esta equipe nota 10, seja honesto e me diga o que você prefere ter em um quarto de hotel: Opcao A - uma mesa com gavetas Opção B- um frigobar ? Tive a sensação de chegar na casa da tia que não te esperava e dormir no porão que foi transformado em quarto de hospédes. Alguns cuidados seriam interessantes como manutenção das louças com manchas do tempo, móveis com pés quebrados. Mas não sei se esse quarto é assim porque estávamos com uma cachorrinha e talvez seja destinado para este fim. E esses pés dos móveis? Será que alguma criatura de 4 patas sem educação os roeu? Não sei Cama confortável, banheiro bem limpinho. Mas, carinhosamente, gosto do Ibis. E é sempre bom estar na casa da tia!


  • 🏪 O Espiga (641 Críticas)

  • 💬 Para mim o melhor restaurante num raio de 200km Além da abundante comida em cada dose , a carnes de excelência, é realmente fabulosa , sempre com bons acompanhamentos , batata frita caseira , o atendimento 50 estrelas , desta vez foi com o Luís , excelentes recomendações adoramos todos e preço muito aquém do que se possa imaginar depois de tanta comida e bebida Sobram as palavras,


  • 🏪 Flower Eat (1191 Críticas)

  • 💬 😊


  • 🏪 Dulcídio (83 Críticas)

  • 💬 Não sou apreciador de vitela. Mas como vi passar com boa apresentação decidi pela vitela. Maravilha. Gostei. Vou volta e recomendo.


  • 🏪 A Macuana (5 Críticas)

  • 💬 Top lugar acolhedor e atendimento nota. 1mil Qualidade da comida também muito boa espaço acolhedor


  • 🏪 O Alves (593 Críticas)

  • 💬 Restaurante humilde com comida apetitosa, perto do Hotel LMV. A entrada do local deixa a desejar mas na área das refeições é tudo limpinho e aconchegante. Foi o melhor restaurante em que comi na minha estadia de 7 dias em Montargil. Fiz 6 refeições diferentes nesse restaurante e todas superaram a expectativa. Comida feita na hora, saborosa, ingredientes frescos, preços bons e o atendimento excepcional. Recomendo vivamente!!!