📌 R. do Comércio 45, 6270-151 Sabugueiro - Portugal
💬 92 Críticas
Críticas
Le 03/05/2024 à 11:43
Serviço muito bom 🙂
Le 31/03/2024 à 16:40
Restaurante muito bom com atendimento excelente, comida caseira e vista maravilhosa. Vale parar em Sabugueiro antes de subir para a torre da serra da estrela.
Le 17/02/2024 à 15:09
Muito bom higiene, atendimento
Le 14/02/2024 à 12:49
Serviço 5 * Atendimento simpático e sempre disponível. Comida caseira. Casas de banho limpas.
Le 17/01/2024 à 20:29
Caro mas a carne era 5 *
Le 13/01/2024 à 22:18
Tive uma experiência muito boa, relação qualidade/preço ótimo. Atendimento e staff impecáveis. Recomendo o bife à casa. Doses generosas e comida ótima! A sobremesa de requeijão e doce de abóbora era deliciosa. Fizeram a atenção de nos abrir o restaurante mais tarde na hora do jantar.
Le 05/08/2023 à 11:31
Excelente atendimento, empregados muito simpáticos e atenciosos. Além disso, a comida é ótima e os preços são muito bons.
Le 10/06/2023 à 16:49
Apesar do tempo não estar bom, disponibilizaram uma mesa na esplanada porque tínhamos o nosso cão connosco, serviço 5 estrelas.
Le 09/04/2023 à 06:21
Pessima experiência Mal educados tem afixado horário na porta ate as 24:00 e as 21:00 jao nao serviram e ainda começam a resmungar
Le 13/02/2023 à 21:46
Excelente cabrito. Atendimento muito bom...
Le 06/02/2023 à 16:44
Serviço rápido, a comida é boa, preços em conta e o as pessoas são simpaticas. Recomendo
Le 05/02/2023 à 15:09
Bom
Le 21/01/2023 à 21:23
Local aconchegante, preços bons , porções que servem 1 a 2 pessoas, vai depender da fome de cada um
Le 09/01/2023 à 20:18
Excelente qualidade e excelente atendimento,todos anos lá estou eu com a família😊😊
Le 14/10/2022 à 19:12
Adorei comer no chocalho. De verdade nem me atrevi a comer aquela bifalhada pois era enorme.
Le 26/08/2022 à 07:53
Pessoal super simpático e refeições muito boas e a preços competitivos
Le 19/08/2022 à 07:33
Preços exagerados. Siga seu caminho. Nada de positivo
Le 17/03/2022 à 01:37
Comida ótima, mas preço um pouco elevado 😅
Le 19/01/2022 à 21:23
Razoável.
Le 18/01/2022 à 19:03
Bom atendimento e simpatia Pratos simples mas de boa qualidade preço. Boa experiência.
Le 14/11/2021 à 16:28
Muitoooo bom 🤤
Le 01/11/2021 à 18:04
Qualidade boa e a um bom preço 👌👌
Le 17/09/2021 à 18:17
Vista magnífica sobre a serra da estrela. Boa comida... Mt acessível... Proprietária mt amável e prestavel
Le 28/08/2021 à 15:34
Simpatia. Morcela maravilhosa. Queijo muito bom.
Le 15/08/2021 à 17:05
Comida generosa, com bom atendimento e bom preço.
Le 13/08/2021 à 19:57
Boa comida, preço acessível, bom atendimento
Le 06/07/2021 à 20:29
O cabrito na brasa estava divinal. Atendimento muito simpático.
Le 17/06/2021 à 09:48
Nada de especial Doses minúsculas para os preços. Comida normal
Le 12/09/2020 à 19:22
Qualidade precária! Preços muito exagerados para qualidade e comida quase nenhuma. Pedi 2 frangos e 1 dose de batatas, os frangos não vieram inteiros e as batatas só chegaram para 1 pessoa. Não recomendo de TODO! PS:falta de cumprimento das directrizes da dgs.
Le 28/02/2020 à 10:17
Não recomendo a ninguém, simplesmente muito mau no atendimento do cliente, sem comentarios
Le 26/02/2020 à 14:53
Comida caseira, preços acessíveis. Sopa caseira e saborosa. Aconselhado para famílias com bébés
Le 14/02/2020 à 11:32
Por volta das 19h15, quando me dirigi ao interior do restaurante , uma vez que a porta se encontrava aberta e com a sinalização de Aberto na mesma, questionei se serviam jantar ao qual a resposta foi NÂO num tom arrogante e sem qualquer esclarecimento sobre o facto de o estabelecimento estar aberto e não efectuarem o serviço. Compreendo que as pessoas que estavam a jantar naquele momento pudessem ser familiares dos donos, no entanto, poderiam ter colocado a sinalização a dizer fechado ou pelo menos terem fechado a porta, já que não tinham intenção de prestar qualquer serviço.
Le 12/02/2020 à 12:01
Eu já há muitos anos e desde que vá á serra da Estrela, é sempre o meu local de paragem, para o almoço, a comida é muito boa bem confeccionada, desta última vez achei um pouco mais organizado, os empregados muito simpáticos, no entanto tem uma vista privilegiada. No entanto poderia fazer algumas melhorias
Le 26/01/2020 à 22:07
Comida simples, servida em porções muito pequenas a um preço caro. Não vale. Tem uma bela Vista, e é só.
Le 13/07/2019 à 11:21
Boas-vindas calorosas e bonitas e boa comida
Le 25/04/2019 à 11:44
Recomendo
Le 16/02/2019 à 15:39
Fraquico
Le 08/01/2019 à 18:56
Simpatia.
Le 28/10/2018 à 16:41
Durante a nossa visita, tomamos apenas algumas bebidas geladas aqui, então não posso fazer uma revisão adequada, mas tudo estava bem, exceto que ninguém conseguia falar nem mesmo o inglês básico.
Le 01/04/2018 à 12:34
Comida bastante saborosa, preço foi acessível, funcionários um pouco desorganizados mas simpáticos.
Le 19/02/2018 à 13:35
Comida razoável e vista privilegiada. No entanto, desorganizado, funcionários antipáticos e caro. Não voltarei.
Le 24/12/2017 à 20:30
Realmente a dona não é muito simpática tendo em conta que tem o restaurante vazio podia ser mais afável.. Mas a comida é boa e tem muito boa vista e é um restaurante agradável
Le 12/12/2017 à 15:49
Boa comida com boas vistas
Le 15/09/2017 à 17:54
Local simples com comida simples mas honesta.
Le 29/01/2017 à 17:54
Fraquinho seja na ementa ou preparação da comida. Dona antipática e arrogante. Não recomendo. Sem dúvida das piores experiências em restaurantes
Le 03/01/2017 à 22:46
Fraco, antipáticos, caros, a não voltar...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muita falta de organização ,preços exagerados. Restaurante indicado apenas para clientes habituais pois angariar novos clientes já não demosntram muito interesse. Não há a minima organização no take away, referi isso a senhora que me atendeu que era confuso e ela responde se é confuso para vocês imagine para nós! Exelente resposta...depois a cereja no topo do bolo foi quando me diz que os clientes habituais já conhecem e vão despachando primeiro 🔥 eu preferi lhe responder ok tudo bem é o vosso sistema de trabalho ao qual me disse exatamente! Estão bem localizados e não ha muita concorrência na zona, a comida é boa mas a meu ver perdem pelos pontos que referi.Espero que melhorem.
💬
💬 So la tive uma vez ainda mas e para repetir pelo menos as tercas que e lombo de carne no forno e vem bem aviado
💬 Pedi para entregar, chegou metade do pedido e nem me atenderam, além de não haver qualquer cuidado no envio sem lacre, falta de segurança no delivery.
💬 Que acomodação linda em um local lindo, parecia o paraíso! A vista sobre o rio era deslumbrante, a natureza tranquila envolvente, os campos cheios de flores, com os sons dos pássaros fizeram-nos sentir completamente relaxados! O alojamento era muito bonito, decorado e completo! O café da manhã muito bom lá fora e a linda piscina dificultavam a saída! Monica realmente fez com que a nossa estadia fosse muito bem-vinda e calorosa! Ela reservou um tempo para boas conversas, nos ajudou com nossos planos e nos deu bons conselhos! Estamos realmente ansiosos para voltar e curtir essa linda por favor!
💬 Sou uma pessoa que gosta de comer, basicamente um homem gordo com corpo magro. Estou sempre com fome. Bem, quando saí deste lugar tive medo da comida. Nunca vi tanta comida em um cardápio em minha vida. É louco! Eles não paravam de trazer os pratos, não havia fim. Éramos quatro adultos e uma menina, então pedimos quatro menus. Grande erro! Sobrou comida depois de uma boa viagem. Quase rastejamos para fora em vez de caminhar. Sim, tudo foi muito bom. Além disso, não demoraram tanto a servir-nos como parece ser o caso em geral no Porto. Ao acima exposto devemos acrescentar que é um lugar barato. Conclusão, vá comer comida asiática mas, se for meio-dia, fique sem café da manhã e se for à noite é melhor não comer ao meio-dia. Conselhos baseados no método de tentativa-erro transcendental.
💬 𝖎𝖓𝖈𝖗𝖎𝖛𝖊𝖑𝖒𝖜𝖊𝖓𝖙𝖊. 𝖋𝖆𝖓𝖙𝖆𝖘𝖙𝖎𝖈𝖔
💬 Bom🔝