Restaurante 🇵🇹

O Chocalho Críticas

📌 R. do Comércio 45, 6270-151 Sabugueiro - Portugal

3.9 / 5

💬 92 Críticas

Opinião sobre O Chocalho em Sabugueiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Chocalho em Sabugueiro

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Jose.o

Le 03/05/2024 à 11:43

5 / 5

Serviço muito bom 🙂

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Ana.a

Le 31/03/2024 à 16:40

5 / 5

Restaurante muito bom com atendimento excelente, comida caseira e vista maravilhosa. Vale parar em Sabugueiro antes de subir para a torre da serra da estrela.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5julia.a

Le 17/02/2024 à 15:09

4 / 5

Muito bom higiene, atendimento

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Rosa.a

Le 14/02/2024 à 12:49

5 / 5

Serviço 5 * Atendimento simpático e sempre disponível. Comida caseira. Casas de banho limpas.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5jose.o

Le 17/01/2024 à 20:29

3 / 5

Caro mas a carne era 5 *

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Ana.o

Le 13/01/2024 à 22:18

5 / 5

Tive uma experiência muito boa, relação qualidade/preço ótimo. Atendimento e staff impecáveis. Recomendo o bife à casa. Doses generosas e comida ótima! A sobremesa de requeijão e doce de abóbora era deliciosa. Fizeram a atenção de nos abrir o restaurante mais tarde na hora do jantar.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Francisco.i

Le 05/08/2023 à 11:31

5 / 5

Excelente atendimento, empregados muito simpáticos e atenciosos. Além disso, a comida é ótima e os preços são muito bons.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Carlos.a

Le 10/06/2023 à 16:49

5 / 5

Apesar do tempo não estar bom, disponibilizaram uma mesa na esplanada porque tínhamos o nosso cão connosco, serviço 5 estrelas.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5David.e

Le 09/04/2023 à 06:21

1 / 5

Pessima experiência Mal educados tem afixado horário na porta ate as 24:00 e as 21:00 jao nao serviram e ainda começam a resmungar

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Luis.i

Le 13/02/2023 à 21:46

5 / 5

Excelente cabrito. Atendimento muito bom...

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Márcia.u

Le 06/02/2023 à 16:44

5 / 5

Serviço rápido, a comida é boa, preços em conta e o as pessoas são simpaticas. Recomendo

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Andre.o

Le 05/02/2023 à 15:09

4 / 5

Bom

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Maria.e

Le 21/01/2023 à 21:23

4 / 5

Local aconchegante, preços bons , porções que servem 1 a 2 pessoas, vai depender da fome de cada um

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Miguel.a

Le 09/01/2023 à 20:18

5 / 5

Excelente qualidade e excelente atendimento,todos anos lá estou eu com a família😊😊

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Mário.l

Le 14/10/2022 à 19:12

5 / 5

Adorei comer no chocalho. De verdade nem me atrevi a comer aquela bifalhada pois era enorme.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5carlos.o

Le 26/08/2022 à 07:53

5 / 5

Pessoal super simpático e refeições muito boas e a preços competitivos

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5jessica.a

Le 19/08/2022 à 07:33

1 / 5

Preços exagerados. Siga seu caminho. Nada de positivo

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Beatriz.a

Le 17/03/2022 à 01:37

3 / 5

Comida ótima, mas preço um pouco elevado 😅

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5fatima.i

Le 19/01/2022 à 21:23

2 / 5

Razoável.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Manuel.a

Le 18/01/2022 à 19:03

4 / 5

Bom atendimento e simpatia Pratos simples mas de boa qualidade preço. Boa experiência.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Ass.a

Le 14/11/2021 à 16:28

5 / 5

Muitoooo bom 🤤

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Manuel.e

Le 01/11/2021 à 18:04

5 / 5

Qualidade boa e a um bom preço 👌👌

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Antonio.a

Le 17/09/2021 à 18:17

5 / 5

Vista magnífica sobre a serra da estrela. Boa comida... Mt acessível... Proprietária mt amável e prestavel

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Ana.o

Le 28/08/2021 à 15:34

4 / 5

Simpatia. Morcela maravilhosa. Queijo muito bom.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Andreia.a

Le 15/08/2021 à 17:05

5 / 5

Comida generosa, com bom atendimento e bom preço.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Tania.o

Le 13/08/2021 à 19:57

4 / 5

Boa comida, preço acessível, bom atendimento

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5José.a

Le 06/07/2021 à 20:29

4 / 5

O cabrito na brasa estava divinal. Atendimento muito simpático.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Luís.a

Le 17/06/2021 à 09:48

2 / 5

Nada de especial Doses minúsculas para os preços. Comida normal

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Andreia.a

Le 12/09/2020 à 19:22

1 / 5

Qualidade precária! Preços muito exagerados para qualidade e comida quase nenhuma. Pedi 2 frangos e 1 dose de batatas, os frangos não vieram inteiros e as batatas só chegaram para 1 pessoa. Não recomendo de TODO! PS:falta de cumprimento das directrizes da dgs.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Manuel.o

Le 28/02/2020 à 10:17

1 / 5

Não recomendo a ninguém, simplesmente muito mau no atendimento do cliente, sem comentarios

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Sara.l

Le 26/02/2020 à 14:53

4 / 5

Comida caseira, preços acessíveis. Sopa caseira e saborosa. Aconselhado para famílias com bébés

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Juliana.u

Le 14/02/2020 à 11:32

1 / 5

Por volta das 19h15, quando me dirigi ao interior do restaurante , uma vez que a porta se encontrava aberta e com a sinalização de Aberto na mesma, questionei se serviam jantar ao qual a resposta foi NÂO num tom arrogante e sem qualquer esclarecimento sobre o facto de o estabelecimento estar aberto e não efectuarem o serviço. Compreendo que as pessoas que estavam a jantar naquele momento pudessem ser familiares dos donos, no entanto, poderiam ter colocado a sinalização a dizer fechado ou pelo menos terem fechado a porta, já que não tinham intenção de prestar qualquer serviço.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Claudia.i

Le 12/02/2020 à 12:01

5 / 5

Eu já há muitos anos e desde que vá á serra da Estrela, é sempre o meu local de paragem, para o almoço, a comida é muito boa bem confeccionada, desta última vez achei um pouco mais organizado, os empregados muito simpáticos, no entanto tem uma vista privilegiada. No entanto poderia fazer algumas melhorias

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Veronica.b

Le 26/01/2020 à 22:07

1 / 5

Comida simples, servida em porções muito pequenas a um preço caro. Não vale. Tem uma bela Vista, e é só.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Vicente.o

Le 13/07/2019 à 11:21

5 / 5

Boas-vindas calorosas e bonitas e boa comida

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Recuperação.e

Le 25/04/2019 à 11:44

4 / 5

Recomendo

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Mariasantos.a

Le 16/02/2019 à 15:39

1 / 5

Fraquico

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Joel.o

Le 08/01/2019 à 18:56

3 / 5

Simpatia.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5oliver.

Le 28/10/2018 à 16:41

4 / 5

Durante a nossa visita, tomamos apenas algumas bebidas geladas aqui, então não posso fazer uma revisão adequada, mas tudo estava bem, exceto que ninguém conseguia falar nem mesmo o inglês básico.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Victor.e

Le 01/04/2018 à 12:34

4 / 5

Comida bastante saborosa, preço foi acessível, funcionários um pouco desorganizados mas simpáticos.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Ana.o

Le 19/02/2018 à 13:35

2 / 5

Comida razoável e vista privilegiada. No entanto, desorganizado, funcionários antipáticos e caro. Não voltarei.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Miguel.a

Le 24/12/2017 à 20:30

3 / 5

Realmente a dona não é muito simpática tendo em conta que tem o restaurante vazio podia ser mais afável.. Mas a comida é boa e tem muito boa vista e é um restaurante agradável

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Andamento.u

Le 12/12/2017 à 15:49

4 / 5

Boa comida com boas vistas

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5moliveira.l

Le 15/09/2017 à 17:54

1 / 5

Local simples com comida simples mas honesta.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Fernanda.a

Le 29/01/2017 à 17:54

1 / 5

Fraquinho seja na ementa ou preparação da comida. Dona antipática e arrogante. Não recomendo. Sem dúvida das piores experiências em restaurantes

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Marco.e

Le 03/01/2017 à 22:46

1 / 5

Fraco, antipáticos, caros, a não voltar...

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Ideias com Sabor (144 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante para almoçar, os pratos são muitas vezes servidos frios o que é uma pena mas é bom. O bolo de chocolate de sobremesa é muito bom 😋 A maioria das garçonetes são muito simpáticas e sorridentes!


  • 🏪 Casa dos Leitões (13 Críticas)

  • 💬 Uma delícia. Foi ligar, combinar o leitão (ou meio leitão) e ir buscar à hora combinada. Uma pele crocante e deliciosa. Um sabor divinal e muito bem assado. O molho fornecido também é bom. Tenham atenção que se o quiserem cortado, têm que avisar (e pagar um pouco mais por isso). No entanto, um atendimento muito atencioso e simpático. Para repetir.


  • 🏪 Restaurante Mirante (37 Críticas)

  • 💬 Não espere um bar turístico chique. Este é um lugar onde os moradores locais vão. É um pouco áspero, mas tem muito charme. O tesouro com uvas, aquele com limões, a escultura. E paguei apenas 1,5€ por um cappuccino. Você tem uma vista linda sobre Monchique, mas saia e ao virar da esquina há uma vista ainda melhor.


  • 🏪 Vegan Pizza (3 Críticas)

  • 💬 Super!


  • 🏪 Crepúsculo (261 Críticas)

  • 💬 Um pequeno restaurante bonito com um interior agradável. Pedi uma panqueca com salmão, ficou muito gordurosa e muito salgada. Por alguma razão, o chá é mais caro que o café com leite. Pessoal muito simpático, até o chefe veio até nós para perguntar se estava tudo bem. Paguei 18€ por uma panqueca e chá e acho que é caro.


  • 🏪 Pizzaria Luzzo (309 Críticas)

  • 💬 Lugar inteligente para ir se você quiser fazer uma refeição descontraída ou comemorar uma ocasião especial. A escolha do menu é boa; a comida é de boa qualidade e saborosa. O preço é bem razoável pelo que oferece. O serviço é caloroso e acolhedor. Os banheiros eram modernos, com alto nível de limpeza e bem conservados.


  • 🏪 O Boccalino (294 Críticas)

  • 💬 Chegamos um pouco tarde para jantar e nos trataram com muita gentileza e simpatia. A salada de kebab foi muito boa. Tempero leve e saboroso, muito equilibrado. A pizza no forno a lenha é deliciosa.


  • 🏪 O Júlio (1536 Críticas)

  • 💬 Espaço grande, decoração simples, antiga e um pouco frio, casas de banho muito limpas. De resto, comida boa, em boa quantidade e staff muito simpático. Pedimos um bacalhau frito, meia dose de posta, uma caneca de verde branco (bom), 2 ice teas, três sobremesas e dois cafés, paguei 74€..


  • 🏪 Restaurante O Agricultor (130 Críticas)

  • 💬 Maravilhoso restaurante típico da culinária portuguesa. Comida excelente e muito bem servida. Ótimo serviço e ótimo preço !! Serve um ótimo vinho. É ótimo para almoço e jantar. Você pode reservar através do telefone. Muitas das coisas que são servidas no restaurante são cultivadas próximo ao restaurante. Possui estacionamento e aquecedor. O almoço você paga 5€ e come pão a vontade, sopa, um dos pratos do dia bem farto, bebida, sobremesa e café. Ótimos petiscos.