Restaurante 🇵🇹

O Chainho Críticas

📌 Estrada Nacional 10 N. 175, 2910-828 Pontes - Portugal

4.6 / 5

💬 31 Críticas

Opinião sobre O Chainho em Pontes

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Chainho em Pontes

Resenha de renato.a com nota 4 de 5renato.a

Le 22/03/2024 à 22:47

4 / 5

Preço qualidade.👍

Resenha de renato.a com nota 4 de 5Eduardo.o

Le 15/03/2024 à 21:22

3 / 5

Cardápio muito econômico e delicioso, mas a atenção aos estrangeiros é um pouco estranha, eles não esclarecem suas dúvidas sobre se as bebidas estão incluídas ou quais tipos e a sobremesa que teoricamente estava incluída não tinha nenhuma, só fruta. Por cerca de 13€ por pessoa consegue comer bem.

Resenha de renato.a com nota 4 de 5Julio.a

Le 14/03/2024 à 14:45

5 / 5

Comida excelente, com um excelente preço! Proprietário e colaboradores com uma disponibilidade espetacular.

Resenha de renato.a com nota 4 de 5Alan.u

Le 12/03/2024 à 16:15

5 / 5

Meu lugar favorito pra comer nos sábados

Resenha de renato.a com nota 4 de 5Manfred.a

Le 02/12/2023 à 07:54

5 / 5

À beira da estrada nacional, bons grelhados e peixes

Resenha de renato.a com nota 4 de 5Ricardo.e

Le 16/11/2023 à 22:48

5 / 5

Ora aí está uma agradável surpresa, tirando a localização, não é mais bonita, só posso dizer uma coisa, óptimo, estas três Senhoras são fantásticas, uma simpatia, a Cozinheira de mão cheia, e por fim o homem da grelha super competente, só pedi para mudarem as batatas feitas, porque de resto, desde a apresentação, ao arroz de feijão, caraca, hei-de voltar, um bem hajam, e obrigado.

Resenha de renato.a com nota 4 de 5Arthur.s

Le 17/08/2023 à 21:21

4 / 5

Qualidade acima de tudo. Tudo fresco e escolhido a dedo,por experiência própria o posso confirmar. A sua simplicidade faz toda a diferença. Sim aconselho.

Resenha de renato.a com nota 4 de 5Flamarion.n

Le 30/11/2022 à 10:12

4 / 5

Bom

Resenha de renato.a com nota 4 de 5Nuno.i

Le 13/07/2022 à 15:31

5 / 5

Comida espectacular com bons preços e atendimento muito bom.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizzeria Dio Mio (593 Críticas)

  • 💬 Uau. Muito gostoso. A sangria de maracujá foi refrescante, a equipe cortês, a pizza deliciosa e a sobremesa clássica.


  • 🏪 Restaurante Paladaris (75 Críticas)

  • 💬 O melhor arroz de polvo que já comi. Mesmo sendo um jantar de grupo, muita comida a sair ao mesmo tempo o pessoal, além de simpático e bem disposto, não deixava faltar nada. Sala composta, WC limpos. Muito bom mesmo!


  • 🏪 Sa Caleta (Petiscos & Tapas Bar) (106 Críticas)

  • 💬 Lugar muito turístico, esperamos cerca de 1h pela comida e 20 minutos por uma taça de vinho. A comida chegou em um momento diferente... O escritor foi muito simpático, acho que o problema foi a cozinha muito pequena... Porém a comida estava muito gostosa e eu comi um dos melhores polvo da minha vida.


  • 🏪 Antóniu's (753 Críticas)

  • 💬 A comida e o serviço foram excelentes. Trouxe minha nora e meu genro que estavam visitando. Foi a melhor experiência. Experiência muito portuguesa.


  • 🏪 Alcatruz (939 Críticas)

  • 💬 😍😍😍😍


  • 🏪 Cantinho Da Sandra (327 Críticas)

  • 💬 Apesar de termos esperado algum tempo pela comida, as funcionárias eram muito simpáticas. A comida não estava espetacular: entremeada fria mas até estava boa, batatas fritas quentes mas sem sal nenhum, arroz frio e sem sal na mesma, salada não estava temperada (normalmente ou trazem para temperar ou quando não se quer temperada pede se antes)


  • 🏪 Kualquer Koisa (381 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 SushiComigo (294 Críticas)

  • 💬 Excelente comida e atendimento ao cliente. Experimentámos vários pratos e geralmente são deliciosos e o nosso favorito é... o sashimi!


  • 🏪 Hotel Francis (450 Críticas)

  • 💬 Realmente gostei de ficar aqui. Funcionários simpáticos, quartos limpos e ótima opção para café da manhã.