📌 R. do Parque Desportivo, 3885-362 Arada - Portugal
💬 34 Críticas
Críticas
Le 04/02/2024 à 13:37
Muito bom
Le 18/09/2023 à 13:14
a equipe é simpática, a comida é deliciosa!
Le 18/08/2023 à 22:35
Comida caseira, familiar .
Le 16/08/2023 à 13:05
Uma palavra TOPO. OBRIGADO MUITO RAPIDAMENTE
Le 06/08/2023 à 18:22
Um ótimo restaurante que recomendo
Le 15/05/2023 à 14:04
Excelente comida, excelente serviço!
Le 03/04/2023 à 08:24
Realmente delicioso. Descobrimos este restaurante e adoramos. Os preços são acessíveis. O ambiente é verdadeiramente familiar e os pratos excelentes. O serviço também é bom Coquetel muito bom, o frango uma maravilha! a sobremesa também estava deliciosa vamos voltar!
Le 03/04/2023 à 07:51
O caseiro é um restaurante muito bom onde os pratos são muito generosos com produtos de muito boa qualidade, recomendo vivamente especialmente a francesinha
Le 01/04/2023 à 08:16
Comida caseira com muito boa qualidade e preço. A equipe é super simpática e o ambiente é muito familiar. Almoço aqui todos os dias. Eu recomendo
Le 31/03/2023 à 20:53
Estabelecimento muito bom. A comida é muito boa e farta. Um ambiente familiar. Além disso, vamos lá todos os dias 😁
Le 23/03/2023 à 12:25
Excelente restaurante, com produtos frescos. Recomendo.
Le 30/08/2022 à 15:36
Excelente restaurante, recomendo vivamente ⭐⭐⭐⭐⭐ Os pratos são fartos, muito bem confeccionados com produtos de muito boa qualidade.😍👌🥂😋
Le 27/06/2022 à 13:54
Muito bom e acolhedor
Os outros estabelecimentos ?
💬 Este é o melhor hotel de Portugal. Não importa o quão longe eu tenha viajado, nunca vi um hotel como este. Eu recomendo vir ficar aqui. Aqui você tem todas as facilidades e tudo é automático e os proprietários são muito simpáticos com você toda vez que ele responde, melhor para casais e solteiros realmente apreciam Sistema incrível até você pode estacionar em scooters aqui em lugar seguro, obrigado.
💬 O local não estava pronto para servir quando chegamos pela reserva do garfo, já passavam cerca de 15 minutos do horário de abertura e as cortinas ainda estavam fechadas e não estava claro se estava aberto por fora. Os condimentos não estavam devidamente cheios, alguns deles estavam quase vazios e não podíamos usá-los. Eles pareciam ter falta de pessoal também no início, pelo menos. Esteja ciente de que você não receberá o desconto se receber um menu e mesmo que não receba um menu, você deve informar no caixa ou eles apenas cobrarão como menu. A comida é boa e saborosa e recomendo os milk shakes, são realmente muito bons, são mais grossos como deveriam ser. As batatas fritas são um pouco salgadas demais
💬 👌
💬 Tudo estava absolutamente delicioso. Este restaurante, embora esteja numa zona turística, fica a um quarteirão de todos os restaurantes turísticos abaixo da média. O local tem mais moradores do que turistas e serve comida muito deliciosa! As costelas de cordeiro eram fenomenais e o peixe grelhado era macio e saboroso. Altamente recomendado 👍🏼
💬 Venham experimentar o nosso snack bar
💬 5🌟🌟🌟🌟🌟
💬 Principal