Restaurante 🇵🇹

O Carolo Críticas

📌 Rua Professora Virgínia, 2080-640 Fazendas de Almeirim - Portugal

4.2 / 5

💬 104 Críticas

Opinião sobre O Carolo em Fazendas de Almeirim

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Carolo em Fazendas de Almeirim

Resenha de João.o com nota 1 de 5João.o

Le 14/01/2024 à 18:01

1 / 5

Desloquei-me de longe para comer cozido, éramos 6 pessoas, os vários pedidos foram servidos a um ritmo muito lento, cada um ao seu tempo, até parecia que estávamos em mesas separadas. Chamei a atenção ao dono da casa que o cozido não tinha grão como o que estava publicitado nas fotos do menu e o sr. disse-me que não havia grão, disse-lhe também que estava desiludido pelo aspeto e que estava frio, talvez pela demora de ser servido, o sr. virou-me as costas sem um pedido de desculpas ou outra observação. Os outros pratos pedidos embora fossem servidos como se estivéssemos em mesas separadas, estavam bons nas quantidades, aspecto e paladar, quanto ao cozido com mau aspeto, couves muito cozidas, algumas desfeitas e frio. O dono nada simpático. Restaurante a não visitar, o que não faltam é restaurantes com bons cozido s e donos mais simpáticos

Resenha de João.o com nota 1 de 5Alfredo.o

Le 10/12/2023 à 20:37

4 / 5

Boa comida gostei...

Resenha de João.o com nota 1 de 5Claudia.e

Le 29/10/2023 à 13:10

5 / 5

Desde a primeira garfada até à última, uma experiência magnífica. Tempero do frango único. Para repetir com toda a certeza.

Resenha de João.o com nota 1 de 5Nuno.e

Le 28/10/2023 à 20:40

5 / 5

Uma grelha muito boa, os chocos fritos muito bons o molho dos chocos excecional

Resenha de João.o com nota 1 de 5jose.i

Le 06/03/2023 à 00:27

5 / 5

Excelente sítio para degustar uma boa grelhada mista. Também experimentamos o rancho, com tudo a que tivemos direito. A sobremesa,bem o pudim é mesmo muito bom

Resenha de João.o com nota 1 de 5FILIPE.A

Le 14/12/2022 à 19:05

4 / 5

Restaurante

Resenha de João.o com nota 1 de 5Isabel.o

Le 04/10/2022 à 09:17

5 / 5

Excelente relação preço qualidade. O entecosto é guloso. Bem temperado e muito bem grelhado. Parabéns

Resenha de João.o com nota 1 de 5Alicia.e

Le 03/08/2022 à 17:18

5 / 5

Boa grelhada mista bom atendimento

Resenha de João.o com nota 1 de 5Maria.o

Le 24/07/2022 à 18:37

5 / 5

Ótima língua estufada

Resenha de João.o com nota 1 de 5Liza.

Le 29/06/2022 à 19:48

2 / 5

Muito cheio, porções super grandes e tive que esperar 1hora e 20 para o meu pedido ser entrege. O interior não é acessível para cadeira de rodas e é cheio de cheiro de fumo.

Resenha de João.o com nota 1 de 5Gilma.e

Le 26/03/2022 à 08:49

4 / 5

Recomendo,ambiente simples,preço em conta,

Resenha de João.o com nota 1 de 5Antonio.l

Le 28/12/2021 à 11:45

5 / 5

Comida boa

Resenha de João.o com nota 1 de 5José.a

Le 24/12/2021 à 14:38

5 / 5

Bons preços

Resenha de João.o com nota 1 de 5Paulo.e

Le 03/11/2021 à 15:17

4 / 5

Ambiente tradicional boa qualidade preço

Resenha de João.o com nota 1 de 5J.

Le 01/11/2021 à 18:34

4 / 5

Boa relação qualidade preço. Comida tradicional

Resenha de João.o com nota 1 de 5Adilia.o

Le 19/09/2021 à 22:47

5 / 5

Comida deliciosa 😋😋😋!!!

Resenha de João.o com nota 1 de 5Anabela.o

Le 08/08/2021 à 21:59

3 / 5

Cerveja bem geladinha e simpatia.

Resenha de João.o com nota 1 de 5Carla.o

Le 13/07/2021 à 09:51

5 / 5

Comida caseira muito boa. O frango para mim é dos melhores feito no carvão. Os donos e os empregados são todos simpáticos..

Resenha de João.o com nota 1 de 5fernando.o

Le 20/06/2021 à 13:55

3 / 5

Um pouco de espera, mas bom custo-benefício.

Resenha de João.o com nota 1 de 5Joao.i

Le 03/06/2020 à 13:36

5 / 5

Excelentes grelhados excelente serviço e gente simpática

Resenha de João.o com nota 1 de 5Lurdes.o

Le 10/02/2020 à 14:06

5 / 5

Muito bom muito acessível bom estacionamento

Resenha de João.o com nota 1 de 5david.a

Le 20/11/2019 à 19:39

5 / 5

comida tradicional e bem temperada. aspetos menos bons a organização das mesas nada mais.

Resenha de João.o com nota 1 de 5José.o

Le 15/10/2019 à 18:21

5 / 5

Bons produtos e ótima confecção e atendimento

Resenha de João.o com nota 1 de 5VASCO.E

Le 09/10/2019 à 12:48

4 / 5

Boa cozinha e gente simpática.

Resenha de João.o com nota 1 de 5Carlos.

Le 05/06/2019 à 13:21

4 / 5

Bom

Resenha de João.o com nota 1 de 5Patrícia.o

Le 23/04/2019 à 13:10

3 / 5

Atendimento prestável. Frango assado mto saboroso.

Resenha de João.o com nota 1 de 5Ana.a

Le 28/03/2019 à 19:53

5 / 5

Boa comida

Resenha de João.o com nota 1 de 5Luis.u

Le 20/08/2018 à 09:34

5 / 5

Melhor churrascaria em quilômetros. Vale a pena a viagem.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Tasca Da Maria (61 Críticas)

  • 💬 Bom sítio para petiscar, gostei do polvo e das pataniscas, acolhedor


  • 🏪 Restaurante Pó d'Arroz (635 Críticas)

  • 💬 👌👌👌


  • 🏪 Casa Benfica São Brás de Alportel (92 Críticas)

  • 💬 Desculpe, Google, você entendeu errado! Fui ao oftalmologista ao lado para comprar colírios, onde o atendimento foi excelente. Sutiãs Optica MD


  • 🏪 DECK-RESTAURANTE & LOUNGE (20 Críticas)

  • 💬 Espaço sem respeito pelos Clientes. Estive neste espaço numa noite com musica ao vivo mas que estava praticamente vazio. Ainda assim, fiquei até final e o meu consumo final foi de mais de 80 €. No dia seguinte reparei que me faltava a chave do Hotel (que tenho a certeza que ficou lá) e tentei contactá-los várias vezes. A única resposta que obtive foi "vamos ver e depois dizemos alguma coisa"... isto há mais de um mês. Desprezo total pelo Cliente, um cliente que numa noite de prejuízo para a casa por estar vazia, consumiu quase 100 € mas que depois de pagar, passou a ser ignorado. Na lista dos espaços a não voltar nunca mais.


  • 🏪 Casa D'Aldeia (458 Críticas)

  • 💬 Bom ambiente muita simpatia e profissionalismo das funcionárias. Pedi cozido. A travessa chegou a mesa a fumegar só foi pena que nem tudo estava quente como parecia. Legumes e algumas carnes muito quentes como deve ser, algumas carnes menos quentes e outras quase frias. A sopa sim boa e quente. As moelas também estavam quentes e boas.


  • 🏪 Café BAR DA FLOR (13 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Benedito Brunch (146 Críticas)

  • 💬 Foi literalmente o melhor brunch (e mais) num restaurante que eu e o meu marido já estivemos em Portugal. Algo novo, e até a velha e conhecida franceshina foi servida de uma forma completamente diferente. Sou vegetariano e encontrei algo para comer sem nenhum problema. Eles têm uma das MELHORES sangrias!!! Eu recomendo. Além disso, o que foi importante para mim, tenho dois cachorros e não tivemos problemas em entrar no restaurante com dois buldogues franceses, além do mais o garçom mais simpático serve água para eles :). Eu recomendo fortemente este restaurante e com certeza voltaremos lá algum dia para comer outras ótimas opções.


  • 🏪 Hamburgueria Belaburguer Nazaré (335 Críticas)

  • 💬 Adoro um bom hambúrguer. Tínhamos passado regularmente pela Hamburgeria Belabuguer pois fica mesmo na praia da baixa Nazaré. Um ótimo local. E a vibração interior também é ótima. Pedimos alguns hambúrgueres (eu, os Bells e a Sra. comemos o Lagido, umas batatas fritas e Super Bocks. A cerveja estava muito gelada (vitória), as batatas fritas estavam perfeitas (vitória) e os hambúrgueres estavam deliciosos mas mal passados ​​(o diff entre 4 e 5 estrelas) Tudo por menos de 30€.


  • 🏪 Snack-Bar Associação do Moradores da Quinta da Marquesa II (342 Críticas)

  • 💬 👍👍👍


  • 🏪 Clube do Picheleiro - ALCRPicheleiro (77 Críticas)

  • 💬 Ótima possibilidade para um parque mas parece que está um pouco abandonado