📌 Rua Professora Virgínia, 2080-640 Fazendas de Almeirim - Portugal
💬 104 Críticas
Críticas
Le 14/01/2024 à 18:01
Desloquei-me de longe para comer cozido, éramos 6 pessoas, os vários pedidos foram servidos a um ritmo muito lento, cada um ao seu tempo, até parecia que estávamos em mesas separadas. Chamei a atenção ao dono da casa que o cozido não tinha grão como o que estava publicitado nas fotos do menu e o sr. disse-me que não havia grão, disse-lhe também que estava desiludido pelo aspeto e que estava frio, talvez pela demora de ser servido, o sr. virou-me as costas sem um pedido de desculpas ou outra observação. Os outros pratos pedidos embora fossem servidos como se estivéssemos em mesas separadas, estavam bons nas quantidades, aspecto e paladar, quanto ao cozido com mau aspeto, couves muito cozidas, algumas desfeitas e frio. O dono nada simpático. Restaurante a não visitar, o que não faltam é restaurantes com bons cozido s e donos mais simpáticos
Le 10/12/2023 à 20:37
Boa comida gostei...
Le 29/10/2023 à 13:10
Desde a primeira garfada até à última, uma experiência magnífica. Tempero do frango único. Para repetir com toda a certeza.
Le 28/10/2023 à 20:40
Uma grelha muito boa, os chocos fritos muito bons o molho dos chocos excecional
Le 06/03/2023 à 00:27
Excelente sítio para degustar uma boa grelhada mista. Também experimentamos o rancho, com tudo a que tivemos direito. A sobremesa,bem o pudim é mesmo muito bom
Le 14/12/2022 à 19:05
Restaurante
Le 04/10/2022 à 09:17
Excelente relação preço qualidade. O entecosto é guloso. Bem temperado e muito bem grelhado. Parabéns
Le 03/08/2022 à 17:18
Boa grelhada mista bom atendimento
Le 24/07/2022 à 18:37
Ótima língua estufada
Le 29/06/2022 à 19:48
Muito cheio, porções super grandes e tive que esperar 1hora e 20 para o meu pedido ser entrege. O interior não é acessível para cadeira de rodas e é cheio de cheiro de fumo.
Le 26/03/2022 à 08:49
Recomendo,ambiente simples,preço em conta,
Le 28/12/2021 à 11:45
Comida boa
Le 24/12/2021 à 14:38
Bons preços
Le 03/11/2021 à 15:17
Ambiente tradicional boa qualidade preço
Le 01/11/2021 à 18:34
Boa relação qualidade preço. Comida tradicional
Le 19/09/2021 à 22:47
Comida deliciosa 😋😋😋!!!
Le 08/08/2021 à 21:59
Cerveja bem geladinha e simpatia.
Le 13/07/2021 à 09:51
Comida caseira muito boa. O frango para mim é dos melhores feito no carvão. Os donos e os empregados são todos simpáticos..
Le 20/06/2021 à 13:55
Um pouco de espera, mas bom custo-benefício.
Le 03/06/2020 à 13:36
Excelentes grelhados excelente serviço e gente simpática
Le 10/02/2020 à 14:06
Muito bom muito acessível bom estacionamento
Le 20/11/2019 à 19:39
comida tradicional e bem temperada. aspetos menos bons a organização das mesas nada mais.
Le 15/10/2019 à 18:21
Bons produtos e ótima confecção e atendimento
Le 09/10/2019 à 12:48
Boa cozinha e gente simpática.
Le 05/06/2019 à 13:21
Bom
Le 23/04/2019 à 13:10
Atendimento prestável. Frango assado mto saboroso.
Le 28/03/2019 à 19:53
Boa comida
Le 20/08/2018 à 09:34
Melhor churrascaria em quilômetros. Vale a pena a viagem.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Melhor hambúrguer que comi até hoje. A hamburguer em si tem um sabor ótimo e veio no ponte que pedimos, bacon salgadinho, cebola fresca, molho incrível, pão bem fofo e delicioso e batatas caseira e muito boas melhor que comi também. Serviço bem rápido, demoramos mais a escolher que a chegar a comida. Muita opções de hambúrguer ansiosa para poder experimentar todas elas. Boa variedade de bebidas. Sala e WC limpos, sala em baixo grande e dias explanadas. Obrigada por tudo, ansiosa para ir mais vezes. Acho só um pouquinho caro para o habitual mas sem sombra de dúvida que entendemos a qualidade.
💬 Provavelmente a pior comida que nosso grupo de 6 já foi servido. Todos os 6 devolveram nossa comida. Quase toda a comida estava fria e perguntamos se eram batatas enlatadas e eles disseram que sim. Que tipo de restaurante consideraria usar batatas enlatadas?
💬 Comida surpreendente, grandes porções por um bom preço. E um serviço muito amigável. Altamente recomendado se você estiver na área
💬 Adoramos a nossa estadia na Casa da Piedade! É lindo, muito relaxante e aconchegante. As mulheres que dirigem o local são excepcionais e não podemos agradecer-lhes o suficiente pela hospitalidade. É um lugar lindo carregado de gentileza.
💬 Comida vegetariana deliciosa, farta e saudável, servida pela mulher mais doce. Eu senti como se minha mãe ou avó estivesse me alimentando. Ela oferece um menu fixo de 3 pratos, mas ficou feliz em contornar minha aversão a cogumelos. Fica em um pequeno refeitório onde você também pode comprar pizza e cerveja artesanal, então é ótimo para um grupo. É altamente recomendável!
💬 Nunca tinha entrado e agora será uma das casas amigas! Adorei o trato dos proprietários! Fizeram me sentir como da família deles! Obrigado Sr. João e Dona Ana! Este miminho no final com esta deliciosa sobremesa foi como a cereja no topo do bolo! Farófias com leite creme AMEI! Assim como o resto da comida, muito saborosa e bem servida!!
💬 Villa Margaridi é um oásis absoluto e ao qual voltaríamos e recomendaríamos sem hesitação. É verdadeiramente idílico, ainda mais pelo nosso anfitrião José e pelo seu empresário Hugo. Nossa villa tinha fabulosas janelas altas com vista para os belos jardins, que eram uma delícia diária para acordar. O interior foi projetado com grande atenção aos detalhes e com um toque natural de elegância e individualidade discretas. Adoramos nosso passeio pelo jardim de José, cujo entusiasmo e conhecimento são abundantes. Adoramos as nossas ofertas de pão e croissants diários, juntamente com o delicioso vinho do Porto e também - um toque verdadeiramente encantador que tornou as nossas férias ainda mais especiais. Adoramos nossos passeios pelo oásis do jardim até a piscina tranquila. Mal podemos esperar para voltar. Zoe e Jon
💬 O melhor açaí que já comi na vida, comi aquele com granola, banana e morango. Eu recomendo 100%, estou digitando isso enquanto como e nunca deixei um comentário na minha vida, mas isso me fez fazer isso. Pegue a granola ou você vai se arrepender.
💬 A comida estava boa. Pelo menos a parte do nosso pedido que finalmente recebemos. O que levou duas horas (fomos autorizados a pedir bebidas e comida após 40 minutos de sermos totalmente ignorados, mas não levamos isso para o lado pessoal porque outras mesas, incluindo os moradores locais, experimentaram o mesmo). Quando parte da nossa comida chegou, ela veio sem garfos e facas, assim como a mesa ao nosso lado. Comiam sardinhas e batatas fritas com os dedos nus, o que não é muito difícil. Nesse ínterim, meu amigo foi até uma loja para comprar água, porque uma hora depois de nossa chegada não havia mais bebidas à vista. Curiosidade: o lugar não estava muito lotado. Não sou uma pessoa internada e tenho muita admiração por quem trabalha em restaurantes. Mas isso era ridículo. Desculpe...
💬 Tudo o que comemos estava excelente. As Croquetas de Presunto e de Alheira estavam muito boas. O Ovos Rotos vieram muito bem servidos. No final ainda nos ofereceram uns estaladiços Croquetes de queijo. Boas cervejas. Pessoal simpático e atencioso. O preço está dentro do esperado. A repetir, sem dúvida!