📌 Rua Professora Virgínia, 2080-640 Fazendas de Almeirim - Portugal
💬 104 Críticas
Críticas
Le 14/01/2024 à 18:01
Desloquei-me de longe para comer cozido, éramos 6 pessoas, os vários pedidos foram servidos a um ritmo muito lento, cada um ao seu tempo, até parecia que estávamos em mesas separadas. Chamei a atenção ao dono da casa que o cozido não tinha grão como o que estava publicitado nas fotos do menu e o sr. disse-me que não havia grão, disse-lhe também que estava desiludido pelo aspeto e que estava frio, talvez pela demora de ser servido, o sr. virou-me as costas sem um pedido de desculpas ou outra observação. Os outros pratos pedidos embora fossem servidos como se estivéssemos em mesas separadas, estavam bons nas quantidades, aspecto e paladar, quanto ao cozido com mau aspeto, couves muito cozidas, algumas desfeitas e frio. O dono nada simpático. Restaurante a não visitar, o que não faltam é restaurantes com bons cozido s e donos mais simpáticos
Le 10/12/2023 à 20:37
Boa comida gostei...
Le 29/10/2023 à 13:10
Desde a primeira garfada até à última, uma experiência magnífica. Tempero do frango único. Para repetir com toda a certeza.
Le 28/10/2023 à 20:40
Uma grelha muito boa, os chocos fritos muito bons o molho dos chocos excecional
Le 06/03/2023 à 00:27
Excelente sítio para degustar uma boa grelhada mista. Também experimentamos o rancho, com tudo a que tivemos direito. A sobremesa,bem o pudim é mesmo muito bom
Le 14/12/2022 à 19:05
Restaurante
Le 04/10/2022 à 09:17
Excelente relação preço qualidade. O entecosto é guloso. Bem temperado e muito bem grelhado. Parabéns
Le 03/08/2022 à 17:18
Boa grelhada mista bom atendimento
Le 24/07/2022 à 18:37
Ótima língua estufada
Le 29/06/2022 à 19:48
Muito cheio, porções super grandes e tive que esperar 1hora e 20 para o meu pedido ser entrege. O interior não é acessível para cadeira de rodas e é cheio de cheiro de fumo.
Le 26/03/2022 à 08:49
Recomendo,ambiente simples,preço em conta,
Le 28/12/2021 à 11:45
Comida boa
Le 24/12/2021 à 14:38
Bons preços
Le 03/11/2021 à 15:17
Ambiente tradicional boa qualidade preço
Le 01/11/2021 à 18:34
Boa relação qualidade preço. Comida tradicional
Le 19/09/2021 à 22:47
Comida deliciosa 😋😋😋!!!
Le 08/08/2021 à 21:59
Cerveja bem geladinha e simpatia.
Le 13/07/2021 à 09:51
Comida caseira muito boa. O frango para mim é dos melhores feito no carvão. Os donos e os empregados são todos simpáticos..
Le 20/06/2021 à 13:55
Um pouco de espera, mas bom custo-benefício.
Le 03/06/2020 à 13:36
Excelentes grelhados excelente serviço e gente simpática
Le 10/02/2020 à 14:06
Muito bom muito acessível bom estacionamento
Le 20/11/2019 à 19:39
comida tradicional e bem temperada. aspetos menos bons a organização das mesas nada mais.
Le 15/10/2019 à 18:21
Bons produtos e ótima confecção e atendimento
Le 09/10/2019 à 12:48
Boa cozinha e gente simpática.
Le 05/06/2019 à 13:21
Bom
Le 23/04/2019 à 13:10
Atendimento prestável. Frango assado mto saboroso.
Le 28/03/2019 à 19:53
Boa comida
Le 20/08/2018 à 09:34
Melhor churrascaria em quilômetros. Vale a pena a viagem.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom sítio para petiscar, gostei do polvo e das pataniscas, acolhedor
💬 👌👌👌
💬 Desculpe, Google, você entendeu errado! Fui ao oftalmologista ao lado para comprar colírios, onde o atendimento foi excelente. Sutiãs Optica MD
💬 Espaço sem respeito pelos Clientes. Estive neste espaço numa noite com musica ao vivo mas que estava praticamente vazio. Ainda assim, fiquei até final e o meu consumo final foi de mais de 80 €. No dia seguinte reparei que me faltava a chave do Hotel (que tenho a certeza que ficou lá) e tentei contactá-los várias vezes. A única resposta que obtive foi "vamos ver e depois dizemos alguma coisa"... isto há mais de um mês. Desprezo total pelo Cliente, um cliente que numa noite de prejuízo para a casa por estar vazia, consumiu quase 100 € mas que depois de pagar, passou a ser ignorado. Na lista dos espaços a não voltar nunca mais.
💬 Bom ambiente muita simpatia e profissionalismo das funcionárias. Pedi cozido. A travessa chegou a mesa a fumegar só foi pena que nem tudo estava quente como parecia. Legumes e algumas carnes muito quentes como deve ser, algumas carnes menos quentes e outras quase frias. A sopa sim boa e quente. As moelas também estavam quentes e boas.
💬
💬 Foi literalmente o melhor brunch (e mais) num restaurante que eu e o meu marido já estivemos em Portugal. Algo novo, e até a velha e conhecida franceshina foi servida de uma forma completamente diferente. Sou vegetariano e encontrei algo para comer sem nenhum problema. Eles têm uma das MELHORES sangrias!!! Eu recomendo. Além disso, o que foi importante para mim, tenho dois cachorros e não tivemos problemas em entrar no restaurante com dois buldogues franceses, além do mais o garçom mais simpático serve água para eles :). Eu recomendo fortemente este restaurante e com certeza voltaremos lá algum dia para comer outras ótimas opções.
💬 Adoro um bom hambúrguer. Tínhamos passado regularmente pela Hamburgeria Belabuguer pois fica mesmo na praia da baixa Nazaré. Um ótimo local. E a vibração interior também é ótima. Pedimos alguns hambúrgueres (eu, os Bells e a Sra. comemos o Lagido, umas batatas fritas e Super Bocks. A cerveja estava muito gelada (vitória), as batatas fritas estavam perfeitas (vitória) e os hambúrgueres estavam deliciosos mas mal passados (o diff entre 4 e 5 estrelas) Tudo por menos de 30€.
💬 👍👍👍
💬 Ótima possibilidade para um parque mas parece que está um pouco abandonado