📌 Av, R. António Pinto Lopes 436, 4580-311 Cete - Portugal
💬 51 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pior pizzaria Já estive em muitas Pizza Huts no Reino Unido e em algumas na Polônia, e elas sempre foram incríveis. No entanto, este em Sintra cobrou-nos £30 por uma pizza de 14", fatias, uma lata de pepsi max e um expresso. Isto é muito caro e não oferece boa relação qualidade/preço. O que é pior, o assento do vaso sanitário estava pendurado e descascando. Tivemos o dia mais incrível em Sintra, passamos o dia todo ansiosos pela Pizza Hut e depois foi arruinado por esta experiência. A ironia é que há muita gente se gabando de como a Pizza Hut é boa por dentro, mas é realmente terrível. -------------------- Worst Pizza Hut I have been to many Pizza Huts in the UK, and some in Poland and they were always amazing. However, this one in Sintra charged us £30 for a 14" pizza, wedges, a can of pepsi max and an expresso. This is really expensive and doesn't provide value for money. What's worse, the toilet seat was hanging off and was flaking. Had the most amazing day in Sintra, we spent all day looking forward to Pizza Hut and then it was ruined by this experience. The irony is there's loads of bragging about how good Pizza Hut is inside, but it is really terrible.
💬 Obrigado estava tudo 5 estrelas mesmo. Adorei a casa muitas felicidades certamente voltarei.
💬 Tudo muito bom ... A dona e uma pessoa excelente, muito simpática , um local fantástico,limpo tudo muito organizado... Uma vista para um bom acordar...
💬 A entrada, a cozinha e os 5 quartos estão muito bem decorados. Localização tranquila perto do centro. Você pode cozinhar sozinho e tem torradeira, forno, micro-ondas, três fogões e máquinas Nespresso com cápsulas. A porta da frente e as portas dos quartos podem ser abertas com o código enviado por e-mail. Um pouco anônimo, mas aparentemente comum aqui. Ficaríamos aqui novamente.
💬 Adoro este restaurante. Sempre que venho a Portugal é um dos meus locais preferidos para comer. Não é caro e a equipe é muito simpática e agradável.
💬 O apartamento é muito aconchegante, tudo muito novo, e o proprietário é muito atencioso, cuidando para que não falte nada ou nenhum detalhe para tornar a estadia melhor. A localização é excelente e a zona é muito tranquila. Facilidade de estacionamento nas proximidades.
💬 Foi de passagem só para beber um café. Sinceramente não gostei.
💬 Diretamente na praia, localização agradável e em um dia nublado no início de abril local descontraído. A comida vagitariana foi uma surpresa positiva. Um dos pratos principais em pouca quantidade, mais como uma entrada.
💬 Local para almocar confortável e acolhedor, boa musica ambiente, pratos na quantidade certa, hoje uma francesinha de legumes D.I.V.I.N.A.L. !!!!! Parabéns .
💬 Venho alertar que não recomendo de todo o hotel, fiquei nos apartamentos, à chegada so havia 2 rolos papel e em 5 dias não repuseram, nem vieram limpar nem muda de toalhas nem roupa cama, tem uma elevadissima falta de limpeza , nomeadamente as partes de alcatifa para o acesso do elevador. Desgradavel não conseguirmos entrar no elevador sem ser o mesmo da limpeza, com restos de roupas dos chek out. As camas têm colchas com falta de limpeza, o chão tinha ate rstos de cotonetes , a cozinha não está equipada como anunciam,o wc tem cheiro nauseabunbdo , ate dá nojo tomar duche. Não recomendo é muito porco. A pessoa que nos recebeu é nada agradavel , enfim uma viagem /pesadelo.