Críticas
Le 29/11/2023 à 14:28
Simples mas eficaz e com uma comida caseira maravilhosa!
Le 12/10/2023 à 08:11
Tipo familiar
Le 24/09/2023 à 12:26
Surpreendido com este restaurante !! Quando olhas e vês um quartel de bombeiros ficas um pouco apreensivo e comidas rápidas ou tipo batatas fritas com algo ! Mas quando tens a coragem de dizer não... vamos ver e experimentar ! E derrepente entras e vês que estão a servir um lindo e apetitoso cozido à portuguesa . Foi sentar e esperar um pouco porque tinha mesas cheias e depois veio este manjar verdadeiramente transmontano , um cozido à portuguesa cheio de sabor , que me fez recuar anos a traz em que a minha mãe fazia .
Le 29/04/2023 à 17:34
Foi o único sítio aberto às 17h de sábado para comer. Muita simpatia. Boa comida!
Le 27/04/2023 à 19:03
Perfeito
Le 14/03/2023 à 17:22
Cozinha simples mas muito boa, gerência muito simpática. Só não dou 5 estrelas por não ter mais opções de escolha, mas prevenir o motivo.
Le 26/02/2023 à 19:17
Muito bem !
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar lindo incrível!
💬 👌🏼
💬 Não sei por onde começar, o quintal está em péssimo estado e melhorou porque tem dois coelhos muito peludos que o deixam limpo de mato. É melhor não falar do interior, pois não haveria palavras suficientes para descrevê-lo. O controlo sanitário das autoridades portuguesas de todo o estabelecimento prima pela ausência. É realizada a criação intensiva da espécie larval Psychodidae. Atenção, não há ar condicionado, suportam altas temperaturas equivalentes a um alto-forno. Tangas sujas mudam de local em um evento paranormal inexplicável durante a noite
💬 Ficamos apenas uma noite aqui antes de nos mudarmos para uma de suas propriedades próximas, Quebra Costa (fique ligado nessa avaliação!). Adoramos o Graça Garden. Foi um prazer desde as comunicações fazer a nossa reserva com o Luis até fazer o check-in com a Sara, bem como com a Isabel e a Stephanie que nos receberam à chegada. Tivemos o Quarto Duplo Deluxe e achamos que era adorável, limpo, silencioso e a cama, bem como a cama futon, eram muito confortáveis. O chuveiro tinha ótima pressão de água e o aquecedor do quarto funcionava muito bem. Sara foi facilmente acessível via WhatsApp para tirar dúvidas e nos deu ótimas recomendações de restaurantes locais para experimentar. Embora nosso quarto não tivesse geladeira, havia uma geladeira comum na área de café da manhã. Optamos por não comprar o café da manhã como parte de nossa reserva, mas a sala de jantar parecia muito agradável. Ficaríamos 100% aqui novamente e é uma ótima opção para uma estadia curta ou longa. Bom trabalho!
💬 Lugar estranho. Pessoalmente, não gostei. O serviço é muito lento. A comida era muito salgada. Não foi a primeira vez que consegui pedir itens do menu que estão realmente disponíveis ou podem ser preparados. O quarto é bastante aconchegante, nada de especial, mas bastante limpo. Estive lá uma vez e não tive vontade de voltar.
💬 Restaurante muito bom, pessoal simpático e muito simpático, excelente cozinha e grandes doses. Recomendo 👍🏻👍🏻👍🏻
💬 Comprei o novo WcDonald's Nuggets. Os nuggets estavam frios e nem um pouco crocantes, o que foi uma pena, já que provavelmente eram de uma época anterior de fritura. Fora isso, o novo molho estava muito bom!
💬 Foi uma agradável surpresa encontrar nesta zona de Cascais um café com menu de comidas Saudáveis. Delicioso café com croissant e torrada de abacate com ovo escalfado. Eu definitivamente voltarei aqui novamente.