Restaurante de Cozinha Tradicional Portuguesa 🇵🇹

O Bombeiro Críticas

📌 Av. Bombeiros Voluntários 206, 5370-417 Mirandela - Portugal

4.9 / 5

💬 14 Críticas

Opinião sobre O Bombeiro em Mirandela

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Bombeiro em Mirandela

Resenha de José.u com nota 5 de 5José.u

Le 29/11/2023 à 14:28

5 / 5

Simples mas eficaz e com uma comida caseira maravilhosa!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Fernamdo.i

Le 12/10/2023 à 08:11

4 / 5

Tipo familiar

Resenha de José.u com nota 5 de 5Bruno.a

Le 24/09/2023 à 12:26

5 / 5

Surpreendido com este restaurante !! Quando olhas e vês um quartel de bombeiros ficas um pouco apreensivo e comidas rápidas ou tipo batatas fritas com algo ! Mas quando tens a coragem de dizer não... vamos ver e experimentar ! E derrepente entras e vês que estão a servir um lindo e apetitoso cozido à portuguesa . Foi sentar e esperar um pouco porque tinha mesas cheias e depois veio este manjar verdadeiramente transmontano , um cozido à portuguesa cheio de sabor , que me fez recuar anos a traz em que a minha mãe fazia .

Resenha de José.u com nota 5 de 5João.u

Le 29/04/2023 à 17:34

5 / 5

Foi o único sítio aberto às 17h de sábado para comer. Muita simpatia. Boa comida!

Resenha de José.u com nota 5 de 5Lolita.o

Le 27/04/2023 à 19:03

5 / 5

Perfeito

Resenha de José.u com nota 5 de 5Manel.a

Le 14/03/2023 à 17:22

4 / 5

Cozinha simples mas muito boa, gerência muito simpática. Só não dou 5 estrelas por não ter mais opções de escolha, mas prevenir o motivo.

Resenha de José.u com nota 5 de 5Nunes.e

Le 26/02/2023 à 19:17

5 / 5

Muito bem !

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Faca & Garfo (1153 Críticas)

  • 💬 As crianças estão de férias e acabam de chegar a Lisboa para o primeiro dia. Ansiosos por explorar, eles imediatamente partiram para jantar depois de largarem a bagagem. Depararam-se com um pitoresco restaurante português, uma escolha estimulada pela curiosidade e pelo paladar aventureiro. O ambiente era acolhedor, com cheiro de pratos temperados flutuando no ar, prometendo uma experiência saborosa. Tal como esperavam, a comida estava excepcionalmente deliciosa, superando as suas expectativas e proporcionando um início perfeito para as suas férias. A experiência deixou-os entusiasmados com as outras delícias culinárias que Lisboa tinha para oferecer.


  • 🏪 Casa das Carpas (68 Críticas)

  • 💬 A decoração é linda. Cada móvel do meu quarto poderia ter sido escolhido por mim. A TV quase parece uma tela de cinema e a cama é muito confortável. O fato de ter piscina é espetacular porque é uma área que tem muito para ver e você chega cansado do calor, se refresca e depois toma banho no chuveiro e você vai jantar fora e é maravilhoso. Todos os funcionários são muito simpáticos. Quem mais abordei foi o Bruno e ele foi muito educado e atencioso. Café da manhã muito rico.


  • 🏪 Restaurante Pote (686 Críticas)

  • 💬 A picanha estava um pouco dura, a vilela estava boa e tenrra. A sangria branca demasiado simples para os 10.90 eur que cobraram, e a chapanhada de frutos vermelhos (apenas com morango) um autêntico roubo os 15 eur cobrados. Quanto ao bife com massa folhada não souberam dizer mais do que é uma posta de vaca. Bom local para grupos grandes.


  • 🏪 Casa Avô César (4 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Sandes de Leitão (336 Críticas)

  • 💬 Realmente adorei esse lugar. O proprietário e a equipe são muito acolhedores e amigáveis, ajudaram a traduzir o menu para o inglês para nós e a fazer recomendações. O sanduíche de leitão foi incrível, super macio e suculento e com uma relação custo / benefício incrível de € 6,20 por um sanduíche (muito generosamente recheado) e um copo de vinho tinto. Éramos os únicos lá às 19h, mas a equipe conversou e brincou conosco e a atmosfera ainda era adorável. 10/10 recomendaria!


  • 🏪 Hotel Boavista I (459 Críticas)

  • 💬 Tive uma boa estadia no hotel. No momento da revisão (final de setembro), eu estava quase sozinho no hotel. Tudo estava quieto. Buffet de café da manhã tem tudo que você precisa.


  • 🏪 Restaurante Marmita do Zé Grande (964 Críticas)

  • 💬 Ao passar por Fátima deparámo-nos com este restaurante por acaso e divertimo-nos. Para um menu tudo incluído por 15€ (entrada, sopa, sobremesa, café, bebidas). As quantidades eram impressionantes e a qualidade também. O serviço acolhedor e impecável. Provavelmente voltaremos graças a toda a equipe.


  • 🏪 Biscaia.Tomar (267 Críticas)

  • 💬 Sanduíches de porco fantásticos. Preços razoáveis, garçons simpáticos e prestativos. A atmosfera é confortável e moderna num edifício histórico. Assentos internos e externos.