Críticas
Le 24/09/2023 à 13:48
Comesse muito bem. Bom café.
Le 15/09/2023 à 05:58
Boa comida e excelente serviço
Le 13/09/2023 à 20:53
Comida caseira
Le 29/08/2023 à 11:46
Serviço top em tudo, boa comida, óptimo serviço muito prático com encomendas online e preço acessível , recomendo vivamente
Le 19/08/2023 à 22:07
Engano em 4 pizzas, mas até foram rápidos a resolver. A comida satisfaz...
Le 17/08/2023 à 21:33
Boa comida,bom serviço e boa localização.
Le 09/08/2023 à 19:52
As pizzas são ótimas 🍕
Le 09/08/2023 à 17:31
O take away de referência da praia está aqui. Comida acessível e boa.
Le 08/08/2023 à 16:51
Ótimo take away no centro de Monte Gordo. O peixe do dia é muito bom e uma dose dá para 2 pessoas. O frango piri piri também é ótimo e todos os grelhados também. Definitivamente recomendo.
Le 04/08/2023 à 17:57
Um take away muito prático com encomenda online e a comida agradável.
Le 30/07/2023 à 17:39
Óptimo para quem está de férias, equipa bastante organizada, com sistema de senhas, em algumas comidas meia dose é suficiente para algumas pessoas.
Le 18/07/2023 à 22:56
O melhor take away em monte gordo. Prático, encomendas online, bom serviço
Le 14/07/2023 à 12:30
Boa comida, bem servida para o preço! Atendimento rápido!
Le 11/07/2023 à 12:29
A carne de porco á alentejana devia se chamar batatas mal fritas á Alentejana.saca
Le 07/07/2023 à 09:25
*Comida caseira de qualidade *Serviço muito bem organizado com tempos de espera reduzidos *Pessoal sempre simpático (que trabalha muito e com eficiência) Sou cliente há já vários anos
Le 12/06/2023 à 01:51
A menina onde minha filha estava brincando era muito simpática, obrigada pelo atendimento!!
Le 11/06/2023 à 16:52
Excelente take away, comida muito bem confeccionada e um preço muito bom! Serviço rápido com possibilidade de reserva online. Não posso recomendar mais! Vou sempre lá
Le 10/06/2023 à 14:04
Pouco interessante.
Le 08/04/2023 à 18:11
Boa pizza a um preço acessível
Le 19/09/2022 à 19:14
Pizza muito saborosa para levar, o preço é bom, tem um sabor melhor do que em muitos restaurantes, recomendação clara. Também um bom serviço e sem longos tempos de espera 👍🏻🍕😋
Le 17/09/2022 à 08:11
Provavelmente a melhor opção para take away em monte gordo
Le 10/09/2022 à 14:04
Fácil encomendar, o que aconselho, e a confecção é muito boa. As porções podiam ser mais generosas, pois acho que a dose é insuficiente para um adulto, porém a comida é bem confeccionada e é caseira. O pernil é do melhor que comi.
Le 24/08/2022 à 14:48
Qualidade preço do melhor que vi em monte gordo
Le 23/08/2022 à 21:21
Uma dose para duas pessoas de Carne à Alentejana que basicamente eram batatas desfeitas, 4 ou 5 pedaços de carne e 1 amêijoa. E sem sabor! O arroz que pedi á parte parecia trinca que se dão aos cães, provavelmente a trinca é melhor. Sopa salgada e aguada. O frango era decente.
Le 16/08/2022 à 13:04
O comer bem confeccionado facilidade em encomendar e os funcionários muito simpáticos recomendo
Le 14/08/2022 à 14:34
A diária e as pizzas estavam ótimas, agora o frango....😔
Le 11/08/2022 à 13:26
Pedi panados de frango, que eram servidos com arroz. Pedi se era possível trocar o arroz pela batata frita. A resposta foi, deite o arroz fora e peça batata á parte
Le 18/07/2022 à 19:57
Comida saborosa e acessível, empregados muito simpáticos
Le 09/07/2022 à 15:34
As pizzas estavam fantásticas, adoramos, uma massa 5 estrelas parabéns pelo excelente serviço
Le 04/07/2022 à 14:11
Comida caseira. Relação de preço/qualidade excelente e muita simpatia.
Le 25/06/2022 à 10:14
As pizzas não são más mas são mais caras que em Espanha, como tudo em Monte Gordo são muito caras
Le 22/09/2021 à 19:42
Boa comida com sabor caseiro Muito bem servida a preços económicos 😊
Le 11/09/2021 à 22:29
Só provei as pizzas, mas existiam bastantes pratos para take away, boa relação qualidade/preço e comemos as pizzas na praia.
Le 08/09/2021 à 02:16
Comida muito boa
Le 07/09/2021 à 08:33
Comida razoável. Doses individuais, no meu caso de bacalhau, relativamente pequenas.
Le 05/09/2021 à 16:19
Bom
Le 25/08/2021 à 07:33
Boas pizzas
Le 24/08/2021 à 20:09
Top atendimento e comida top
Le 19/08/2021 à 23:04
Comida saborosa, a preços economicos. Tem o chefe mais simpatico de monte gordo.
Le 18/08/2021 à 18:34
Boa comida. Bom preço.
Le 10/08/2021 à 17:45
Recomendo?
Le 25/07/2021 à 22:08
Ralação preço/qualidade justa.
Le 23/07/2021 à 14:19
Comida muito boa e bem servida.
Le 20/07/2021 à 12:23
Arroz de marisco sem tempero,com uma gamba e 1 amêijoa. Carne de porco à alentejana com as batatas desfeitas.Picanha sem sal e com sabor a peixe assado)
Le 19/07/2021 à 13:30
Boa pizza
Le 12/07/2021 à 06:57
Prático para que está de férias e não quer cozinhar. Preços acessíveis. Agora com possibilidade de encomendar via internet.
Le 11/07/2021 à 13:13
Qualidade da comida excelente! Atendimento personalizado! Staff super simpático! Recomendo!
Le 03/07/2021 à 11:58
Boa comida e dentro do preço.
Le 01/07/2021 à 20:46
Comida bem confecionada, recomendo vivamente. Sem dúvida o melhor take away de Monte Gordo!
Le 01/07/2021 à 20:40
Comida com muita qualidade!!!
Le 24/06/2021 à 19:25
Boa comida..Bom preço..Bom atendimento.
Le 14/10/2020 à 09:15
Alguns pratos podem ser melhorados.
Le 30/09/2020 à 13:24
Estava tentando ir a este lugar há alguns dias, mas eles fecham às 14h na hora do almoço. Estava muito ansioso pelo frango grelhado, e estava muito ruim. O serviço foi rápido e o garçom amigável, mas o frango grelhado estava muito ruim... talvez outros pratos
Le 23/09/2020 à 14:29
Grelhado para fora de boa qualidade a bom preço. Bem localizado.
Le 20/09/2020 à 11:27
Bom e barato.
Le 16/09/2020 à 17:41
Muito saboroso para levar
Le 13/09/2020 à 20:02
A comida é boa e os pratos são bem servidos. Mas a relação qualidade/preço deixa um pouquinho a desejar. Contudo, é apenas uma consequência da localização.
Le 11/09/2020 à 14:00
muito Bom, bem servido e barato
Le 10/09/2020 à 20:46
Muito bom
Le 05/09/2020 à 15:58
Boa comida e bom serviço
Le 03/09/2020 à 18:10
Boa comida a preços acessíveis.. Simpatia e profissionalismo
Le 30/08/2020 à 16:05
O melhor pronto a comer de Monte Gordo
Le 16/08/2020 à 21:28
Muito bom e bem servido
Le 12/08/2020 à 21:22
Atendimento impecável, comida muito bem confeccionada!
Le 06/08/2020 à 15:12
Comida excelente!
Le 10/07/2020 à 14:47
Boa alternativa a bom preco, boa variedade diária
Le 06/07/2020 à 19:08
Adorei o arroz de pato e as pizzas
Le 06/07/2020 à 19:05
Adorei o peixe grelhado
Le 12/09/2019 à 14:53
Boa comida!
Le 07/09/2019 à 19:30
Boa variedade de pratos. Boa qualidade. É mesmo bom sabor 😋
Le 07/09/2019 à 16:13
A comida é decente para o preço que se paga. Porem os empregados são pouco simpáticos,. É necessário fazer encomenda para reservar um prato específico,porém fazer ou não encomenda pouco importa, pois o staff ou não ve as encomendas ou então pouco se importa, tendo me acontecido que encomendei e quando fui receber já não havia o prato em questão
Le 06/09/2019 à 11:45
E muito bom o frango assado
Le 25/08/2019 à 07:05
Atendimento 5 estrelas, relação qualidade preço acima da média, tempo de espera muito reduzido. Sem dúvida recomendo
Le 17/08/2019 à 12:34
rápido, sem dúvida. pena foi ter pedido pizza Hawaii sem fiambre ,antecipadamente, (porque não possuem opções vegetarianas) e foi me entregue a pizza com ele.
Le 11/08/2019 à 18:49
Atendimento rápido e eficaz...a comida bem confeccionada com preços muito acessíveis
Le 30/07/2019 à 20:14
Diversos pratos a preços razoáveis.
Le 07/08/2018 à 21:42
Não recomendo este sítio., além do atendimento que é péssimo., a comida que foi encomendada., a meia doze de salsichas trazias duas pequenas salsichas e nem acompanhamento tinha.. eles disseram que era normal. Mas nada dizem as pessoas e nem no menu mencionam., já as tiras de choco eram congeladas e nada sabiam a choco., mas esse vinha com acompanhamento..
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ambiente tranquilo, atendimento simpático e acolhedor. A comida é excelente!... O arroz de cabidela é feito com frango caseiro e o cozido á portuguesa é maravilhoso.
💬 Lugar ótimo ! Pastel de feria 🇧🇷 do jeitinho do meu país . A dona é uma gracinha e a funcionária também . Eu cheguei já para fechar a cozinha e ela prontamente atendeu-me e preparou sozinha os meus pastéis . Sinto falta deste atendimento. A massa bem sequinha e o recheio muito bem temperado . Moro há 27km e achei ele local por indicação . Com certeza voltarei para comer outras comidinhas. Lá tem feijoada. Adoro encontrar lugares assim com tudo feito com muito amor. Desejo muito sucesso. Ah se tiver um caozinho ha uma esplanada .
💬 A comida não é ruim, mas também não é tão boa, e fique atento aos itens da conta no final. Fomos cobrados a mais em entradas e café. Isso representa uma diferença de 7,35€ entre o que tínhamos e o que pagámos.
💬 Recentemente fiz anos e decidi celebrá-lo neste maravilhoso restaurante. Cada prato está sempre fresco e quente! Para o meu aniversário, escolhi shakshuka e pizza Barco - os meus pratos favoritos. Eu adoro mesmo estes pratos e já os pedi pela segunda vez. Mas da próxima vez, decidi experimentar outros pratos deste restaurante :) É muito difícil descrever com palavras o quão deliciosa é a comida aqui. Por isso, é melhor apenas vir e experimentar!
💬 Paramos no caminho para as minas. Meu namorado gosta dos pequenos restaurantes. É um restaurante local. As duas senhoras que serviram foram muito gentis. Embora ninguém falasse inglês, todos nós fizemos o possível para nos entender. A comida era incrível e os preços eram fantásticos. Definitivamente recomendaria.
💬 comida deliciosa e fresca, bons preços, o pessoal fala inglês, 2 pessoas fazem café, 2 no caixa, servem bolos, 2-3 carregam comida pelo corredor. Aliás, um salão amplo, muitas mesas, banheiros limpos. Gosto da forma como o processo é organizado, tudo é feito rapidamente!
💬 Lugar perfeito. Pizza muito saborosa. Massa fina, molhos deliciosos. Levamos: carbonara, parmigiano, matricena. Tudo está bem. O serviço é excelente.
💬 O melhor restaurante que visitei nesta zona. Bife especialmente pesquisado, INCRÍVEL e de alta qualidade. Eu recomendo parar e provar.
💬 Serviço incrível - tão amigável, prestativo e atencioso. Tomamos bebidas e depois jantamos. Bochechas de porco, macarrão de espinafre e almôndegas e macarrão de lentilha. Meu amigo disse que a sangria foi a melhor que ele já comeu! O pisco sour também foi incrível - não muito azedo! As refeições eram boas e os preços razoáveis. Nosso servidor foi fabuloso - tão amigável! As vistas eram deslumbrantes.