Restaurante 🇵🇹

O Barril Críticas

📌 R. Óscar da Silva 1202, 4450-337 Leça da Palmeira - Portugal

4.2 / 5

💬 839 Críticas

Opinião sobre O Barril em Leça da Palmeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Barril em Leça da Palmeira

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Miguel.e

Le 07/05/2024 à 21:07

5 / 5

Muito bom lugar para comer uma refeição diária. bom preço

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Lugar.i

Le 24/04/2024 à 21:46

5 / 5

Boa comida, bons preços, serviço podem melhorar e o ambiente/ambiente também merece algum amor para melhorar.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Isaura.u

Le 07/04/2024 à 19:59

5 / 5

Muito boa a comiga, bacalhau na brasa macio, cozinhado no ponto👌

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Hugo.i

Le 12/03/2024 à 11:49

4 / 5

Restaurante com refeições muito agradáveis, pratos tradicionais portugueses. Serviço rápido e eficaz, equipa simpática e comunicativa.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5José.a

Le 07/02/2024 à 18:46

4 / 5

Experimentei o entrecosto. Muito bom......

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Rogério.a

Le 18/01/2024 à 16:50

4 / 5

Um franzindo grelhado muito bom. Restaurante autêntico. Simples e bem atendido.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Luis.r

Le 30/10/2023 à 04:50

4 / 5

Restaurante local agradável, excelente para opções de grelhados. Temos um belo bife grelhado e as porções são mais que suficientes.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Alexandre.

Le 12/10/2023 à 16:56

5 / 5

Restaurante muito agradável e rústico, comida e bebidas são muito baratas. Fui lá espontaneamente à noite e com certeza voltaria. Apenas cozinha típica portuguesa :)

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Paco.i

Le 26/09/2023 à 12:04

1 / 5

Nem pour isso frango sem gosto arroz de vitelo igual sem gosto

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Maria.l

Le 14/09/2023 à 20:55

3 / 5

Dá para um desenrasque mas não é dos melhores, secretos de porco esturricados. Salas muito barulhentas, pouco espaço entre mesas e funcionários que prestam pouca atenção ao cliente se não é cliente habitual.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5José.a

Le 12/09/2023 à 12:35

4 / 5

Um ótimo lugar para comer um ótimo frango grelhado todos os dias.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Nuno.i

Le 03/09/2023 à 12:56

5 / 5

Recomendo muito bom para almoçar e jantar

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Cristina.e

Le 23/08/2023 à 21:25

4 / 5

Um lugar clássico para fazer churrasco. Eles basicamente têm frango grelhado e costela. Pedimos meio frango e uma Tura de costela com salada e batata. Cerveja e sobremesa e tudo por 30 euros para duas pessoas. Estava uma delícia e embora o lugar não seja um luxo você sai cheio e com comida deliciosa e farta.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Fernando.e

Le 23/08/2023 à 21:24

5 / 5

Chegamos muito tarde quando eles estavam quase fechados. Apesar disso, eles nos serviram rapidamente e comemos frango grelhado e costela no jantar. Houve até tempo para a sobremesa. Preços ajustados, mas acima de tudo rapidez e simpatia.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Sara.o

Le 18/08/2023 à 01:54

1 / 5

Uma churrasqueira de toda a vida por Leça... mas quando chega a hora de comer o atendimento fica a desejar a comida nada de outro mundo.. em resumo para esquecer....

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5LM.i

Le 06/08/2023 à 19:28

3 / 5

Atendimento desorganizado, pouca educação e sistema take away muito lento, hora normal de jantar e ainda teria de esperar pelo início de frango a assar

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Nezha.e

Le 05/08/2023 à 21:08

5 / 5

Uma experiência gastronómica que gostamos de encontrar sempre que visitamos Portugal. Cozinha como em casa, local simples e generosa a um preço muito acessível.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Amélia.e

Le 20/07/2023 à 17:41

5 / 5

É um pequeno (restaurante) onde se come frango no churrasco entre outras coisas, não posso dizer muito

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Jose.r

Le 19/07/2023 à 20:35

5 / 5

Principal

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Manuela.a

Le 17/07/2023 à 20:46

1 / 5

A dose de secretos servido para fora com muito má qualidade. Muito salgado e a guarnição minúscula. Não é para repetir.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Ana.l

Le 16/06/2023 à 20:28

5 / 5

Boa qualidade de Comer e muita Limpeza, Aconselho. ❤❤

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Armando.

Le 07/05/2023 à 00:03

3 / 5

O proprietário é simpático, a comida é boa, o local agradável e pitoresco a lembrar a tasca de menino , mas o atendimento é horrível, não há um cumprimento ao cliente, tive de arrumar os talheres, e o senhor da sala de uma ausência de profissionalismo e simpatia atroz.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Jorge.u

Le 04/05/2023 à 18:27

4 / 5

Atendimento e serviço muito bom.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Jorge.a

Le 15/04/2023 à 18:18

5 / 5

Muito bom boa comida qualidade preço bom ambiente

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5António.i

Le 11/04/2023 à 20:10

5 / 5

Excelente confecção. Boa relação qualidade/ peço. Recomendo.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Henrique.i

Le 16/03/2023 à 23:39

4 / 5

Diárias frescas e bem servidas.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5José.e

Le 15/03/2023 à 14:59

5 / 5

Boa comida e bom atendimento

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Cecília.a

Le 26/02/2023 à 14:13

1 / 5

Se gostarem de mau atendimento e carne crua, este é o sítio ideal.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Silvia.r

Le 23/02/2023 à 22:38

5 / 5

Bons pratos e eficiência e simpatia comida caseira

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Álvaro.a

Le 23/02/2023 à 09:50

3 / 5

Comida razoável. Serviço adequado ao contexto de taberna. Ambiente de churrasqueira

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Avelino.r

Le 27/12/2022 à 13:14

1 / 5

Local desprezível, e muito mau atendimento, frango do pior

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5A.

Le 25/12/2022 à 20:12

5 / 5

Pratos excelentes, vinho muito bom e barato, verdadeira cozinha portuguesa, local frequentado principalmente por pessoas que ali vivem e obviamente são frequentadores assíduos

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Jacinta.o

Le 20/12/2022 à 13:57

4 / 5

Gostei muito bom atendimento , colaboradores simpáticos,boa comida

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 09/11/2022 à 13:50

4 / 5

Local ideal para uma diária.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Antonio.i

Le 30/10/2022 à 21:21

5 / 5

Comida excelente. Funcionários top.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5João.a

Le 27/10/2022 à 16:39

4 / 5

Comida caseira, pessoas simples de serviço simples. Melhor churrasco de Leça da Palmeira.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5E.

Le 11/10/2022 à 12:56

5 / 5

Espaço simples com preços simples (prato do dia 5 euros). Belas broas: de avintes e de milho. Comi bacalhau Assado e estava bom.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5João.i

Le 07/10/2022 à 19:45

5 / 5

Boa comida bem confeccionado

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Fernando.o

Le 30/09/2022 à 21:35

5 / 5

MUITO BOM

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Marta.n

Le 09/09/2022 à 18:35

4 / 5

Ambiente familiar... simpatia e umas óptimas lulas grelhadas!!

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Marta.u

Le 04/09/2022 à 21:09

5 / 5

Comida caseira, muito bem confeccionada. Vinho espadal muito bom. Simpatia dos colaboradores.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Beatriz.a

Le 29/08/2022 à 10:13

1 / 5

Não tem higiene nas casas de banho e o espaço é muito apertado.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Rosa.i

Le 26/08/2022 à 20:44

5 / 5

O melhor Arroz de Sarrabulho do Porto e arredores.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Sam.a

Le 24/08/2022 à 15:21

5 / 5

Comida muito boa, serviços 5 estrelas e preços muito razoáveis

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Paiva.l

Le 24/08/2022 à 09:44

5 / 5

Eles têm tudo para comer no local ou para levar

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Jose..

Le 23/08/2022 à 20:17

4 / 5

Churrascaria típica. Bom produto. Recomendável.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Claudio.i

Le 15/08/2022 à 21:45

2 / 5

Frango queimado por fora e cru no interior. O funcionário foi simpático.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Ricardo.r

Le 09/08/2022 à 22:56

4 / 5

Um bom restaurante para comer um bom prato do dia, vinho verde da casa muito bom. Preço qualidade bom. E um excelente atendimento.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Dulce.a

Le 09/08/2022 à 08:11

5 / 5

Comida muito boa

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Diego.�

Le 01/08/2022 à 13:35

5 / 5

Comida boa e rápida. Muito barato.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Iryna.e

Le 19/07/2022 à 18:24

1 / 5

A comida é muito saborosa, os garçons são fleumáticos, você se sente em uma cantina soviética, agora sou fã deste restaurante.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Sofia.i

Le 15/07/2022 à 17:30

5 / 5

Dos melhores frangos assados que já provei! Tinha fila, mas valeu a pena a espera. Mesmo morando um pouco mais afastada, valerá a pena voltar!

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Bruno.o

Le 14/07/2022 à 12:25

1 / 5

Local completamente abandonado pelos donos que não querem saber sobre a confecção do típico frango assado....ainda que várias pessoas façam fila acredito na desilusão de quem vai buscar frango para comer em casa, e quando chega,constata que o mesmo está cru,sem sabor e borracheiro....mau humor por parte do próprio dono,salvo alguns empregados que não tem culpa....

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Pascal.a

Le 12/07/2022 à 19:04

3 / 5

Não é ruim, mas um pouco longo.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5sandra.e

Le 07/07/2022 à 21:02

5 / 5

Muito bem servido.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Dora.a

Le 19/06/2022 à 12:17

2 / 5

Boa tarde já sou vossa cliente á muitos anos. O atendimento ultimamente não tem sido do melhor é uma pena boa tarde e obrigado

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5T.

Le 19/05/2022 à 14:24

5 / 5

Comida fresca e tudo incrível…

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Sandra.i

Le 18/04/2022 à 17:37

5 / 5

Boa confecção de comida, preço acessível. Recomendo

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Helena.u

Le 12/04/2022 à 20:35

4 / 5

Boa relação qualidade / preço. Serviço rápido

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5João.e

Le 22/03/2022 à 13:51

5 / 5

Boa comida e servem bem recomendo

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5B12..

Le 08/03/2022 à 08:20

5 / 5

Restaurante como antes, tem que esperar na fila para comer, não aceitam reservas, é barato e abundante. 1 sopa, bacalhau para 1 e frango com arroz e batata para 2 com 2 sobremesas e 3 bebidas 25€...voltarei sem hesitar..

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Conchi.a

Le 21/02/2022 à 12:56

3 / 5

Eu sei que meu marido adora!! Eu adoro café e é delicioso

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Luciano.e

Le 05/12/2021 à 14:10

5 / 5

EXCELENTE, but don't take my word for it! Take the word das pessoas que estão a fazer fila desde o 12:00!!! Autentica experiencia minhota em Leça, um sarrabulho de espetáculo.. Quem o preferir mais avinagrado, que o peça 👍

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Cristina.a

Le 28/11/2021 à 14:49

5 / 5

Aconselho vivamente ambiente familiar 🤗 preço/qualidade 5 estrelas

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Manuel.e

Le 06/11/2021 à 22:49

3 / 5

Boa sopa e bons pratos.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Carmelo.a

Le 02/11/2021 à 16:16

5 / 5

Super bom e barato

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Amadeu.e

Le 22/10/2021 à 18:58

5 / 5

Muito acolhedor. Boa comida

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Cristina.e

Le 15/10/2021 à 07:36

5 / 5

Excelente atendimento!Comida muito boa, bem confeccionada a bom preço!Aconselho vivamente!

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Vítor.a

Le 24/09/2021 à 13:36

5 / 5

Muito bom 5*****.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Ritinha.l

Le 16/09/2021 à 22:49

5 / 5

Muito bom. As cozinheiras são mesmo muito boas. O atendimento 5estrelas. Adoro

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5rui.a

Le 12/09/2021 à 21:41

4 / 5

Boa relação preço qualidade

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Nuno.a

Le 16/08/2021 à 06:48

4 / 5

Bom sempre cheio

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Jorge.a

Le 09/08/2021 à 20:03

4 / 5

Restaurante simples para pessoas despretensiosas e com boa comida. Recomendo o frango assado.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Ricardo.l

Le 03/08/2021 à 00:57

5 / 5

Dificilmente irá encontrar melhor custo benefício nessa zona. Comida caseira de primeira categoria, grelhados feitos na hora e outros pratos com preços muito atrativos, vale muito a visita.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Tony.

Le 22/06/2021 à 12:39

5 / 5

Muito bom. Diárias com sabor tradicional.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5João.u

Le 16/06/2021 à 13:07

4 / 5

Boa relação qualidade/preço

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Miguel.i

Le 09/06/2021 à 14:19

5 / 5

Simpática e rápidos e com boa qualidade preço

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5manuel.o

Le 30/05/2021 à 09:20

5 / 5

Pequeno estabelecimento mas com gente competente e simpatia.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5António.e

Le 18/05/2021 à 17:58

3 / 5

Acolhedor, simpatia e rapidez. Bom para o dia a dia

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Ernestina.e

Le 10/05/2021 à 12:12

5 / 5

Boa comida a preços acessíveis

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Anne.u

Le 03/05/2021 à 14:15

5 / 5

É a qualidade e segurança a preço justo. Adoro e recomendo.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Olga.u

Le 14/04/2021 à 07:36

3 / 5

Comida caseira, atendimento razoável.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Oliveira.i

Le 05/04/2021 à 19:32

5 / 5

Boa qualidade quer dos produtos quer da confeção. Bom preço. Recomendo.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Vítor.i

Le 23/03/2021 à 17:46

3 / 5

Churrasco já foi melhor do que é.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5João.o

Le 22/03/2021 à 22:45

3 / 5

Boa comida. Bom preço.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Rui.o

Le 18/01/2021 à 09:44

5 / 5

Comida muito saborosa, boas doses, boa relação qualidade/preço.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 12/11/2020 à 18:08

5 / 5

Recomendo , preços acessíveis , boa qualidade e diversas opções , ao Domingo convém ir cedo , pois derivado a atual pandemia , as mesas estão mais reduzidas , mas dão de comer a todos

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5paulo.u

Le 17/10/2020 à 20:05

5 / 5

Comida boa, económica , simpatia

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5joão.a

Le 06/10/2020 à 23:11

4 / 5

Muito bom para o preço. Vale a pena. Sempre cheio. Antes do meio dia tranquilo, depois há fila.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Armando.r

Le 30/09/2020 à 04:05

1 / 5

Pedi Rancho muito mau tudo espapacado acho que era os retos do almoço

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Antonio.o

Le 19/08/2020 à 20:33

5 / 5

As costeletas a lavrador estavam excelentes, o serviço foi muito rápido, o preço muito justo. Excelente opção aos restaurantes do centro comercial, que estavam todos muito lotados.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Paulo.s

Le 06/08/2020 à 20:19

5 / 5

Comida caseira, preços muitos bons e atendimento Top...

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5sergio.i

Le 11/07/2020 à 19:18

5 / 5

Topo 👌

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Fábio.o

Le 03/07/2020 à 12:58

5 / 5

Bons pratos do dia a ótimo preço. Frango assado e batata frita deliciosos!

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Lívio.l

Le 30/06/2020 à 10:50

4 / 5

Refeições de qualidade com preços muito económicos. Restaurante a precisar de refresh. Staff com alguma simpatia mas que precisa de ser muito mais cordial ao interagir com o cliente.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5norberto.a

Le 17/03/2020 à 18:15

5 / 5

Boa comida e preço

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5André.l

Le 12/03/2020 à 21:52

4 / 5

Comida com qualidade e quantidade, serviço rápido e económico

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 18/02/2020 à 14:31

4 / 5

Boa comida, um bocadinho mal servido para o preço.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Carlos.e

Le 09/02/2020 à 17:53

5 / 5

Pequeno e acolhedor e simpatia no atendimento

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Juan.g

Le 05/02/2020 à 21:29

5 / 5

Churrascaria tradicional, produto de boa qualidade preço, como em casa! Sempre para voltar!

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Luis.o

Le 25/01/2020 à 16:04

4 / 5

Bom e barato.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Francisco.r

Le 23/01/2020 à 06:31

5 / 5

Restaurante pequeno, mas com atendimento e simpatia excepcionais, boa comida e preços muito bons

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Maria.o

Le 17/01/2020 à 19:03

5 / 5

Boa comida tradicional e bom atendimento

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5jorge.o

Le 09/01/2020 à 09:19

5 / 5

Boa comida tradicional, BOM atendimento.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Patricia.a

Le 02/01/2020 à 18:34

1 / 5

Os clientes habituais passam à frente de quem está à espera. Simpatia Zero.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Pantufa.v

Le 29/12/2019 à 06:39

5 / 5

Já foi melhor Não tenho foto do arroz de sarrabulho O que de queixa tenho é das costelinhas virem para a mesa secas

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Sara.a

Le 22/12/2019 à 08:21

5 / 5

O verdadeiro frango de churrasco! Para mim, o melhor de Matosinhos 🙂

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Luis.a

Le 28/11/2019 à 09:21

4 / 5

Um local simpático e acolhedor, comida bem confeccionada e com preços acessíveis. Especialidade - Arroz de Sarrabulho (acho que não têm todos os dias) e churrascos.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Carmen.a

Le 12/11/2019 à 22:32

5 / 5

Estávamos hospedados em um hotel perto da taberna e, procurando um lugar para jantar, encontramos. É um bar típico com churrasqueira própria e comida deliciosa!! Experimentámos no primeiro dia e ficámos encantados, uma relação qualidade-preço espectacular. Porções muito abundantes, recomendo tomar meia porção, pois seria uma boa porção na Espanha. Os garçons foram muito simpáticos e o tratamento foi muito cordial. Repetimos no dia seguinte para o jantar também.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Antonio.e

Le 08/11/2019 à 15:16

5 / 5

Muito boa comida e serviço.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Célia.i

Le 04/11/2019 à 17:58

3 / 5

Pequeno mas acolhedor. Bom arroz de sarrabulho.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5ADALBERTO.U

Le 03/11/2019 à 17:00

3 / 5

Boa comida preços razoáveis

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Nelson.i

Le 28/10/2019 à 18:26

5 / 5

Bom, barato. Excelente comida, pessoal super simpático

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Vitor.u

Le 23/10/2019 à 12:22

5 / 5

Comida muito saborosa Recomendo as Tripas

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Rui.a

Le 21/10/2019 à 06:31

4 / 5

Comida agradável e pessoal simpático

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Miguel.o

Le 19/10/2019 à 20:09

4 / 5

Bom sítio a nível de preço e qualidade

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Antonio.o

Le 29/09/2019 à 17:12

4 / 5

Bom para atendimento rápido

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5José.i

Le 18/08/2019 à 19:42

5 / 5

Local com boa qualidade ótima churrasqueira

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Patrícia.r

Le 13/08/2019 à 14:29

3 / 5

Come-se um bom frango com batatas fritas e arroz. Ambiente agradável para almoço.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Pedro.l

Le 11/08/2019 à 09:47

1 / 5

Boa tarde pedi 2 doses de pombinhos cheguei a casa e tinha apenas 1... Batata comprei 1 dose igual ao que pedi por 2 doses ou seja paguei 2 doses e recebi uma...

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 04/08/2019 à 22:22

3 / 5

Comida caseira minimamente agradável. Bom preço

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Rui.e

Le 02/08/2019 à 17:54

4 / 5

Rapidez e proximidade, e simpatia.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Zenilda.o

Le 29/07/2019 à 22:30

5 / 5

Adoro esse restaurante, atendimento nota 10 e preços asseciveis

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Paula.u

Le 26/07/2019 à 10:14

5 / 5

Comida muito boa a óptimo preço.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Luís.o

Le 24/07/2019 à 15:36

2 / 5

Até que se come bem e os preços até são acessíveis, porém, tem um atendimento de caca.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Armandina.e

Le 21/07/2019 à 23:39

4 / 5

Gostei muito eide voltar mais vezes

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Bolinha.e

Le 19/07/2019 à 14:04

3 / 5

Come se bem pratos a bom preço.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Patricia.i

Le 11/07/2019 à 19:49

5 / 5

O melhor frango de Leça da palmeira

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Angela.u

Le 10/07/2019 à 14:27

4 / 5

Variedade em prato de dia acessível

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5João.a

Le 07/07/2019 à 13:45

5 / 5

Refeições económicas bem confecionadas

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Toni.o

Le 23/06/2019 à 21:22

4 / 5

Restaurante churrasqueira com excelente ambiente, diversidade e qualidade nos pratos servidos sem esquecer o belo do frango no churrasco para fora!

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Rogerio.o

Le 23/06/2019 à 21:05

5 / 5

Bom ambiente e muita simpatia dos empregados...

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Rui.l

Le 19/06/2019 à 23:25

5 / 5

Restaurante para o dia a dia com preços acessíveis e boa comida

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Pedro.a

Le 05/06/2019 à 13:15

5 / 5

Coma bem e barato, atendimento muito bom

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Vieirinha.u

Le 02/06/2019 à 18:28

5 / 5

Boa comida preços económicos. Tem frango e refeições em tale away.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Michael.i

Le 23/05/2019 à 18:19

5 / 5

Excelentes! Aconselho vivamente.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Eugénia.a

Le 19/04/2019 à 20:18

5 / 5

Acolhedor, boa comida e muito bom serviço. Ótima relação qualidade preço.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Tiago.i

Le 08/04/2019 à 18:14

5 / 5

Restaurante muito bom Não parece muito mas ficamos num restaurante tradicional português onde o sorriso acompanha a entrada, o prato principal e a sobremesa. Longe de ser uma armadilha turística, aqui estamos no que há de mais natural Frango refogado (churrasco) de morrer e pratos do dia que farão você voltar várias vezes Obrigado a eles e boa sorte

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5André.a

Le 01/04/2019 à 12:24

5 / 5

Take away com bom atendimento. Frango muito bom e fresco. Recomendo uma visita.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Isabel.e

Le 06/03/2019 à 18:04

5 / 5

Um restaurante muito bom recomendo bons pratos e em conta muita variedade

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Claudia.a

Le 22/02/2019 à 09:43

4 / 5

As melhores papas de sarrabulho que conheço!!! Adoro

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 26/01/2019 à 18:13

4 / 5

Pratos simples mas com muita qualidade

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Carlos.o

Le 07/01/2019 à 15:06

4 / 5

Refeições diárias muito boas e boa relação preço qualidade

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Paolo.l

Le 29/11/2018 à 16:42

4 / 5

Simples, bom, barato. Tentar novamente

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Chriso..

Le 21/11/2018 à 17:25

4 / 5

Neste restaurante tem a opção de levar a comida ou ser servida à mesa. Grelhar é feito corretamente com carvão. Mas você quase não percebe porque existe um sistema de sucção razoável. A comida é deliciosa e o serviço é amigável. Há até pias no restaurante. Existem apenas três vagas de estacionamento, mas você sempre encontra alguma coisa na rua.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Patrícia.e

Le 19/11/2018 à 13:41

4 / 5

Sempre cheio! Comida muito boa, peixe ou carne, grelhado no carvão, pratos do dia. Recomendo

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Jose.n

Le 16/11/2018 à 15:17

4 / 5

Comida e bebida muito boa e gente boa

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Amadeu.i

Le 14/11/2018 à 19:36

4 / 5

Gosto do arroz de sarrabulho ao Domingo. É desagradável ter de estar lá por volta das 11h30m, senão só na segunda vaga.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Vanubia.e

Le 13/11/2018 à 07:37

5 / 5

Comida caseira excelente. Boa picanha.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Beatriz.i

Le 08/11/2018 à 17:58

4 / 5

Boa comida preços económicos

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Orlando.i

Le 05/11/2018 à 20:36

3 / 5

Boa comida muita simpatia recomendo

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Fernanda.u

Le 04/11/2018 à 19:09

5 / 5

Boa comida excelente staff

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5António.o

Le 28/10/2018 à 15:25

5 / 5

Boa comida Excelente arroz sarrabulho Que reside no grande Porto o arredores escusa de ir a Ponte de Lima. Recomendo

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5pedro.o

Le 18/09/2018 à 13:32

4 / 5

Bons preços, comida boa.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5César.o

Le 26/08/2018 à 20:48

5 / 5

Boa comida, bom preço e pessoal muito atencioso e simpático

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5José.a

Le 16/08/2018 à 21:47

5 / 5

Boa comida servido cinco estrelas

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Nokas.o

Le 12/08/2018 à 16:36

4 / 5

Comidinha caseira. Prato de dia óptimo, relação qualidade/preço.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5E...

Le 12/08/2018 à 11:30

5 / 5

Comer bei à moda caseira, bom serviço

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Carlos.a

Le 07/08/2018 à 18:53

4 / 5

Comida boa caseira tasco bom para almoçar ou jantar e se preferir levar para casa preço qualidade muito bom aconselho Vou lá muitas vezes.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Manuel.o

Le 14/07/2018 à 17:33

5 / 5

Muito bom churrasco. Excelente

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 27/06/2018 à 21:20

3 / 5

Boa relação preço qualidade !

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Paulo.o

Le 25/06/2018 à 08:54

4 / 5

Excelente cozinha. Recomendo

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5joaquim.e

Le 24/06/2018 à 14:22

2 / 5

A confecção nem sempre é a melhor.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Betty.e

Le 20/06/2018 à 08:13

5 / 5

Top. Arroz de sarrabulho melhor que em Ponte de Lima

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5antonio.a

Le 11/06/2018 à 23:05

3 / 5

Preço qualidade razoável.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Nano.a

Le 31/05/2018 à 08:12

4 / 5

Restaurante familiar bom atendimento com qualidade e barato recomendo

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5José.r

Le 25/05/2018 à 18:58

5 / 5

A comida está deliciosa. A atenção mesmo com a pouca comunicação devido ao idioma diferente foi excelente.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Raquel.a

Le 25/04/2018 à 20:26

5 / 5

Bacalhau á barril é muito bom Provei e fiquei cliente deste bacalhau.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Virgilio.i

Le 23/04/2018 à 22:12

4 / 5

Comer muito bom, e a preços razoável

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Vânia.o

Le 22/04/2018 à 13:27

5 / 5

Comida muito boa e caseira, atendimento excelente!

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5David.r

Le 26/03/2018 à 21:42

4 / 5

Bons grelhados a preço acessível

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Fábio.a

Le 24/03/2018 à 13:37

5 / 5

Boa comida e barato

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Joao.i

Le 14/03/2018 à 17:36

4 / 5

Boa comida. Bom preço. Mau para arranjar estacionamento

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Mario.o

Le 08/03/2018 à 13:38

5 / 5

Boa comida, bom preço e pessoal 5 estrelas

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Bruno.i

Le 28/02/2018 à 16:21

5 / 5

Muito bom, rápido e barato.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5José.i

Le 25/02/2018 à 12:28

4 / 5

Excelente arroz de sarrabulho. Bons preços e bom atendimento.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Julio.a

Le 01/02/2018 à 13:14

4 / 5

Local familiar com um arroz de sarrabulho ao domingo excecional e durante a semana todo do melhor.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Diogo.r

Le 24/01/2018 à 19:24

4 / 5

Boa comida bom atendimento e o preço é acessivel

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Vanesa.o

Le 14/01/2018 à 18:50

5 / 5

Lugar pequeno sempre cheio, mas vale a pena esperar. Comida muito deliciosa, abundante e muito económica. De destacar o frango grelhado. Lugar para repetir

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Rui.o

Le 06/01/2018 à 23:59

5 / 5

Funcionarios 5*, confeção da comida é top e serviço rapido. Otimos preços em todos os pratos

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5José.l

Le 31/12/2017 à 16:26

4 / 5

Boa relação qualidade preço. Evitar as horas de ponta.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Silva.i

Le 19/12/2017 à 20:37

5 / 5

Comemos muito bem e barato.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Mario.a

Le 22/11/2017 à 19:05

4 / 5

Boa relação qualidade preço.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Andreia.a

Le 19/11/2017 à 23:43

4 / 5

Sem dúvida dos meus locais de eleição para comer um belo salmão e um bom arroz de sarrabulho Super recomendo, não se vai arrepender

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Bossê.a

Le 14/11/2017 à 10:09

4 / 5

Bom e barato...melhores batata frita que comi até hoje em um restaurante..

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Fernando.o

Le 31/10/2017 à 19:45

5 / 5

Adorei o bacalhau á barril. Deixo o meu testemunho. 5 estrelas.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Pedro.a

Le 21/10/2017 à 00:10

4 / 5

Fui almoçar uma diária,economicamente em conta e delicioso

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Jose.u

Le 10/10/2017 à 04:57

3 / 5

Bom lugar para um menu do dia.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Nielsen.o

Le 16/09/2017 à 19:59

4 / 5

Boa comida. Bom preço

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5sei.a

Le 20/08/2017 à 13:48

4 / 5

Take away rapido e economico

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Bruno.i

Le 30/06/2017 à 10:15

5 / 5

Comida muito boa. Boa opção para um franguinho ou costelinha na brasa.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Henrique.n

Le 16/05/2017 à 12:31

5 / 5

Excelente ,comida de qualidade e caseira

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5João.a

Le 29/03/2017 à 13:47

5 / 5

Excelente , comida e atendimento a repetir de certeza

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Joao.�

Le 24/03/2017 à 14:58

5 / 5

Muito bom , comida de confiança....

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Nuno.a

Le 19/03/2017 à 07:48

5 / 5

Boa comida, como a de casa. Bastante em conta. Bom arroz de feijão

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Claudia..

Le 16/03/2017 à 18:05

4 / 5

Baratiíssimo y bueno!

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5João.i

Le 16/03/2017 à 16:16

4 / 5

Relação preço qualidade é muito boa. Adequado para almoço num dia trabalho.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Angel.o

Le 15/10/2016 à 14:11

4 / 5

Pelo preço qualidade e pela amizade de muitos anos comendo lá.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Bruno.u

Le 06/08/2016 à 12:46

5 / 5

Excelente comida a preços super baratos.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizzaria Casa Napoli (81 Críticas)

  • 💬 Adoramos, pizza mto boa e verdadeiramente napolitana, Volto com certeza pra comer pizza pq as pastas não recomendo, não havia pasta fresca. Somente parafuso, os molhos Tbm eram medianos. Atendimento excelente, carta de vinhos italianos, decoração e ambiente aconchegante, bem pequeno , recomendo fazer reserva ou chegar cedo.


  • 🏪 Caniço de Baixo (11 Críticas)

  • 💬 Esta é a terceira vez que passamos férias aqui no Royal ORCHID. O hotel está localizado junto ao mar. O Centro de Mergulho Atalaja está localizado diretamente nas dependências do hotel. Estacionamento sem estresse com aluguel de carros no estacionamento próprio do hotel. Bom ponto de partida para passeios pela ilha, caminhadas nas Levadas, canoagem, passeios de barco do Funchal às Ilhas Desertas, etc. Apartamento também bem equipado para auto-serviço. Aproveite o nascer do sol num quarto com vista para o mar. No hotel há estúdio de fitness Gold Gym, piscina interior, sauna turca, sauna tradicional e piscina exterior.


  • 🏪 Adega Vila Verde (395 Críticas)

  • 💬 É um lugar muito simpático, se estiver de passagem dê uma olhada. Eles têm grandes porções e um grande sorriso! ;)


  • 🏪 Casa Galega (436 Críticas)

  • 💬 Aparecemos sem reserva e fomos acomodados imediatamente, o atendimento foi excelente durante toda a noite! Pedimos arroz lavagante que é uma das especialidades e gostamos muito, nossa filha comeu polvo que prepararam especial para ela (que gentil!) e ela adorou. Um lugar muito especial com comida deliciosa!


  • 🏪 O Manjar (84 Críticas)

  • 💬 Uau! A comida. Excelente. Pessoas tão gentis lendo nossa mente (sem falar inglês, mas realmente tentando ser acolhedoras e compreensivas). Estará de volta.


  • 🏪 Casa Avó Chiquinha (120 Críticas)

  • 💬 O ambiente parece aconchegante, mas a internet não funciona, não tem secador de cabelo, os quartos não são muito quentes, eu tive em um quarto para casal e eram 2 camas juntas, sentia a divisão da cama no meio, acho que o valor não corresponde com a acomodação. Mas o café da manhã é simples porém gostoso e a casa também é bonita.


  • 🏪 Restaurante Alento (838 Críticas)

  • 💬 Alento foi recomendado pelo nosso hotel. O serviço foi excelente, um ambiente muito agradável e muitos outros jantares às 19h30. Escolhemos prato principal e sobremesa. Cada prato era de alto padrão e a qualidade do peixe e da culinária era perfeita. Fico feliz em recomendar


  • 🏪 Francesinhas e Companhia (219 Críticas)

  • 💬 Experimentamos o hambúrguer em prato, carne saborosa e bem servidos. Bom atendimento. Espaço bastante acolhedor, com vista para as piscinas municipais. Bem localizado. Bastante estacionamento.


  • 🏪 Quinta da Corredoura Restaurante (115 Críticas)

  • 💬 Cenário muito bonito, calmo e tranquilo fora da cidade. O cozimento do pedaço de carne é perfeito, bom e macio.