📌 R. Vicente de Brito 25, 8005-497 Faro - Portugal
💬 33 Críticas
Críticas
Le 12/05/2024 à 09:42
Local incrível para um almoço refrescante. Serviço fantástico. A comida é tão fresca e bem preparada. As opções de bebidas são extensas e ficamos encantados com o que provamos. Recomendo este restaurante.
Le 29/03/2024 à 16:52
Bar muito agradável com comida muito boa, serviço simpático e um ambiente maravilhoso 😊
Le 28/03/2024 à 11:22
Adição fantástica a Santa Bárbara, comida deliciosa, ambiente lindo. 💚
Le 10/03/2024 à 19:56
lugar acolhedor incrível cheio de amor e boas-vindas calorosas e a comida era extraordinária
Le 09/03/2024 à 23:01
Bom, mais que bom!!! » » Como em casa… Descobrir !
Le 29/02/2024 à 23:12
A comida era muito saborosa e não era cara. Uma equipe muito simpática que falava inglês bem. Definitivamente visitarei novamente!
Le 21/02/2024 à 13:29
Ótimo lugar ! Salada chèvre é refrescante 👍 perfeita para um almoço ou coquetel à tarde
Le 09/02/2024 à 18:34
Encontrei amigos para jantar. Por causa do tamanho do nosso grupo, nos foi dada a sala dos fundos só para nós. O serviço foi local, oportuno e acolhedor. A comida estava bem preparada e todos gostaram dos seus pratos. É uma joia escondida no coração de Santa Bárbara de Nexe. Definitivamente voltaremos.
Le 01/01/2024 à 15:47
Adoramos este restaurante! Tudo é legal lá! A decoração, o acolhimento e os pratos em forma de tapas ou em maiores quantidades são deliciosos! Finalmente um lugar confortável e intimista!
Le 17/12/2023 à 16:33
Lugar top que recomendo de olhos fechados!
Le 20/10/2023 à 09:34
Um cenário perfeito para saborear excelentes tapas e pratos muito saborosos, bons vinhos e os proprietários são atenciosos e muito simpáticos, a não perder para quem gosta de boa cozinha. Eu recomendo *****
Le 30/09/2023 à 08:47
Um pedacinho da França no meio de Santa Bárbara ☺️ Um ótimo endereço com produtos de qualidade preparados na perfeição. O cardápio é de primeira qualidade, o ambiente aconchegante do restaurante e a gentileza dos proprietários fazem deste restaurante um endereço para guardar. Até breve 👍
Le 28/09/2023 à 21:16
Lugar muito charmoso, gerentes fantásticos e comida francesa deliciosa. Um segredo no centro de Santa Bárbara.
Le 16/09/2023 à 22:22
Ótimo local! Comida saborosa, atendimento simpático e muito acessível! Seria 100% recomendado
Le 14/09/2023 à 19:48
Um lugar cheio de charme, lindamente e cuidadosamente decorado. O acolhimento e o atendimento são naturais e com um sorriso, com muito carinho. Que alegria vir jantar no Eve and Cheik, O Bar Bara. As opções de pratos são variadas. Os vinhos e coquetéis também são uma delícia adorei e me diverti
Le 14/09/2023 à 19:11
É sempre um verdadeiro prazer vir provar as especialidades do chef. Cada vez é um grande impulso de energia e bem-estar partir para novas aventuras. Obrigado a vocês dois.
Le 13/09/2023 à 20:34
Fomos jantar neste ótimo bar de tapas, adoramos! A qualidade dos produtos, a decoração, o acolhimento, tudo foi perfeito :) obrigada Éveline
Le 02/09/2023 à 21:33
Muito bom, comida muito boa e atendimento muito bom.
Le 25/08/2023 à 00:44
Excelente acolhimento e bom ambiente num ambiente muito elegante. Nos divertimos muito e comemos muito bem. Os pratos são originais
Le 16/08/2023 à 21:31
Este lugar é incrível. Lindamente decorado, comida deliciosa e serviço amigável. Altamente recomendado!
Le 16/08/2023 à 21:26
Comida incrível, pessoas super legais e excelente ambiente. Adorei as lentilhas!
Le 29/07/2023 à 12:35
Incrível como um restaurante em portugal não tem uma carta em português.
Le 22/07/2023 à 10:29
Uma maravilha, excelente acolhimento, atendimento também, recomendo esse lugar aconchegante.
Le 18/07/2023 à 16:59
Um local muito agradável para desfrutar do ambiente tranquilo da vida noturna de Santa Bárbara de Nexe. A rua de Loulé, onde se encontra o restaurante, torna-se encantadora à noite sob as luzes douradas. Bebemos sangria e tapas de gaspacho, guacamole, chouriço e pimentão, enquanto apreciávamos a suave brisa ao ar livre. A senhora gerente (ou proprietária?) Fala bem inglês. Alimentos e bebidas eram bons, especialmente o delicioso gaspacho!
Le 18/07/2023 à 11:36
O Bar Bara é uma verdadeira jóia - deliciosa comida francesa (tamanho de tapas), serviço acolhedor e atencioso, um ambiente encantador (uma pequena esplanada e mesas num interior bem ventilado com janelas abertas, decoração encantadora) e preços surpreendentemente baixos. Nós - uma faminta família americana de quatro pessoas - estávamos tão bem alimentados à noite que não conseguíamos terminar tudo. (Eles alegremente embrulharam o extra.) Nossa conta, incluindo bebidas, chegou a apenas 60 euros. O confit de pato, o gaspacho, o cassoulet e os smoothies estavam entre os nossos pratos preferidos, mas estava tudo óptimo. Altamente recomendado!
Le 30/06/2023 à 23:05
Um local perfeito para saborear excelentes tapas à francesa, pratos muito saborosos, bons vinhos e os proprietários muito atenciosos. Voltaremos muito rapidamente.
Le 25/06/2023 à 20:02
Acabou de abrir um novo restaurante francês em Santa Bárbara de Nexe e vale bem a pena a visita. As tapas são do tamanho perfeito, patê de canard, batatas fritas, cassoulet, pratos de queijo e sorvete são simplesmente deliciosos! A selecção de vinhos é uma boa mistura de portugueses e franceses. E os proprietários são muito simpáticos. Imperdível no SBN! Vida longa ao O Bar Bará!
Os outros estabelecimentos ?
💬 OK
💬 Fomos experimentar este spot e foi uma agradável surpresa, local bem decorado, com variedade de cervejas, boa temperatura interior, a comida era boa, podia levar um pouquinho mais de tempero e o recheio da broa poderia ser um pouco mais, mas nada de grave e adorei, saí satisfeita. Tenho apenas um pormenor a apontar, adoro os pratos e travessas que utilizam, dão um toque artesanal e acolhedor mas tinham algumas "escacadelas" e era só dar atenção a isso. De resto aconselho, é um bom local para comer umas tapas, beber uma cerveja e aproveitar a noite. Parabéns e continuem a melhorar. Ahh e só para informar que fazem entregas em casa(na zona) e têm take away😉
💬 Ótimo marisco e para finalizar um prego 👌
💬 😐
💬 Eu não experimentei a comida. Mas vi trazer alguns pratos que me deram vontade de dizer que eram para mim 🤭 Só paramos para comer alguma coisa. E ficamos muito surpresos com o quão acessível e bom era. Uma tónica do Porto e 2 vinhos que o da foto nos deu e adoramos.
💬 Em uma palavra, INCRÍVEL!! Gostamos muito, a hospitalidade é de altíssimo nível. A comida é simplesmente fantástica, aconselhamos também a jantar. Em caso de dúvidas, serviços extras ou comentários, basta perguntar e as ações adequadas serão tomadas. Até mais e um abraço especial para Olga e José.
💬 Não se deixe enganar pelo lado de fora, o serviço é maravilhoso, a comida é muito boa, o preço é mais do que ótimo. Encontramos um lugar muito bom e amigável quando voltarmos à região.
💬 Excelente comida e serviço. Opções vegetarianas disponíveis. Estacionamento gratuito disponível e sistema de elevação de escadas de acesso para mobilidade reduzida.
💬 Fomos jantar e pedimos costeletões e bifes da vazia que realmente estavam no ponto. A cerveja local não desilude, mas o que nos desiludiu foi o serviço de mesas. Houve um esquecimento (que acontece a qualquer um) do prato de um de nós. Passado algum tempo decidimos chamar um empregado de mesa que por também várias vezes disse estar quase pronto. Essa pessoa só calhou ser servida quando nós já tínhamos comido o prato o que não foi nada agradável, e daí não dar 5 estrelas. Também não dou menos que 4 porque, tendo experiência na área, todos temos dias maus.
💬 O melhor restaurante takeaway de churrasco em Viseu até agora. Têm frango grelhado, leitão, peixe, peru, coelho, etc, ao peso e super barato (1,5 frango por 13€ ou mais). Eles também têm pão e refrigerantes (garrafas grandes). Basicamente, um balcão único se você quiser fazer um piquenique no caminho. Compramos apenas frango grelhado, não experimentamos outras carnes. São galinhas caipiras, pequenas e super saborosas! As pessoas são super simpáticas e gentis. Fica a 16km de onde estamos mas vale a pena cada vez que queremos um frango grelhado picante. Apenas para levar. Altamente recomendado.