Restaurante 🇵🇹

O Arranhó Críticas

📌 R. Silva Tavares nº 9 D, 1750-287 Lisbon - Portugal

4.1 / 5

💬 189 Críticas

Opinião sobre O Arranhó em Lisbon

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Arranhó em Lisbon

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Tiago.u

Le 20/01/2024 à 11:48

1 / 5

Cheguei antes das 12h e perguntei se havia mesa para almoçar e se podia reservar, não sabiam e deixaram-me ali à espera que “iam ver”. Quando comecei a ir embora depois de estar à espera 10 minutos perguntaram se ia voltar, perguntei se já sabiam se tinham mesa e disseram que só sabiam quando voltasse uma pessoa. Vim-me embora porque a desorganização me desmotivou.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Isabel.o

Le 21/11/2023 à 21:52

4 / 5

Restaurante com comida típica portuguesa e com uma pequena esplanada. As doses são bem servidas e os preços adequados.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Gastão.e

Le 11/10/2023 à 07:03

5 / 5

Comida tradicional portuguesa de excelência.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5João.a

Le 15/09/2023 à 12:44

2 / 5

Muito tempo para servir pratos de rápida concepção, comida sem sabor e demasiado tempo de espera.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5L'Alsacien.u

Le 27/08/2023 à 13:15

5 / 5

Pequeno restaurante um pouco escondido mas onde pode fazer uma boa refeição

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Gerban.l

Le 24/05/2023 à 16:13

4 / 5

Restaurante simples mas com boa comida e bons preços. Atendimento correto. Pedi um salmão grelhado que estava muito bom.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5rafael.a

Le 15/04/2023 à 09:03

4 / 5

Simpatico Restaurante na zona da Quinta das Conchas, por vezes muito cheio, comida portuguesa, os pratos do dia muitas vezes não são os mais em conta

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Sergio.o

Le 07/03/2023 à 09:27

5 / 5

Ótimo lugar para comer

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Abraham.b

Le 25/07/2022 à 12:23

4 / 5

Atendimento bom e rápido, boa porção, alguns pratos são muito salgados, preço-qualidade boa.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Rita.o

Le 28/02/2022 à 23:30

5 / 5

Fantástico, muito acima do nível para o género. Sem duvida a retornar.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Pedro.o

Le 25/02/2022 à 22:40

4 / 5

O atendimento foi excelente, apenas bebi cerveja, mas com toda a certeza vou voltar.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Luis.a

Le 09/02/2022 à 13:48

4 / 5

Simpatia e qualidade. Parabéns 👏

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Denise.i

Le 26/01/2022 à 20:59

5 / 5

Excelente atendimento. Ambiente familiar e aconchegante

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Cláudia.e

Le 31/10/2021 à 14:31

5 / 5

Comida excelente e não é caro

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Leonor.n

Le 31/10/2021 à 14:09

5 / 5

O sr.mario è um espetaculo ,Merece um aumento

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Mavi.o

Le 26/10/2021 à 13:23

5 / 5

Comida saborosa, bem servida e a bom preço em bairro tipicamente residencial de Lisboa

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Jorge.n

Le 14/07/2021 à 11:01

5 / 5

Simpatia e muito profissionalismo ,boa variedade de pratos .

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Dina.m

Le 08/06/2021 à 10:16

5 / 5

Boa

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Antonio.a

Le 10/05/2021 à 21:18

4 / 5

Boa comida bom servico

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5João.a

Le 23/12/2020 à 15:32

4 / 5

Boa comida e serviço. Fica num centro comercial, pelo q pode ir ver lojas a seguir

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5José.a

Le 20/10/2020 à 19:28

5 / 5

Variedade e qualidade das refeições. Elevado racio qualidade/preço. Excelente qualidade de atendimento. Foi prestado um serviço diário de extrema utilidade ao longo do periodo de pandemia.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Santos.r

Le 28/09/2020 à 12:51

5 / 5

Principal

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Tiago.o

Le 28/09/2020 à 11:26

5 / 5

Uma trifeta rara de ótimo (e rápido) serviço, comida de qualidade e preço baixo.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Gabriela.o

Le 28/09/2020 à 11:24

5 / 5

Atendimento muito bom, comida deliciosa a preços simpáticos. São muito cuidadosos com as normas atuais relacionadas ao Covid. Fui uma vez e pretendo ir novamente. Recomendo.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Rogério.a

Le 10/09/2020 à 16:10

5 / 5

Atendimento especializado. Comida caseira. COVID regras bem aplicadas com total segurança. Adorámos.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Cristiana.e

Le 17/02/2020 à 16:39

5 / 5

Boa comida apropriado para crianças pessoal muito simpático

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Hugo.l

Le 09/02/2020 à 14:29

4 / 5

Restaurante barulhento, movimentado, mas a comida é saborosa e bem confeccionada. A repetir.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Marco.

Le 21/01/2020 à 16:50

4 / 5

Muito bom restaurante, com preços acessíveis e atendimento muito cortês por funcionários eb proprietários O paladar da comida é suave e saboroso O ambiente e muito limpo, calmo e bastante confortável Já estacionamento próximo com facilidade Recomendo

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Otilia.a

Le 01/01/2020 à 19:04

3 / 5

Talvez por já não ter os pratos do dia, não achei nada de especial. O preço é dentro do normal

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Luis.o

Le 27/12/2019 à 15:06

5 / 5

Excelente qualidade

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Nicha.a

Le 12/12/2019 à 15:41

4 / 5

Acessível e boa comida tradicional, caseira. Recomendo para almoçar só, ou em grupo

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Rodrigo.i

Le 30/11/2019 à 16:01

5 / 5

Já fui algumas vezes a esse restaurante e sempre gosto da comida, apesar de sair cheio... não é uma comida muito saudável... é muitas vezes oleosa porém muito saborosa! Para quem tem estomago fraco, não é o melhor lugar para se sentir bem após uma refeição, mas quem quer apreciar uma boa comida portuguesa e uma boa tacinha de vinho com um telão (TV grande) para ver os jogos, é um ótimo lugar. Entretanto, não possui esplanada... é o típico restaurante com mesas e balcão.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5João.a

Le 29/11/2019 à 23:16

3 / 5

Comida caseira.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Gerap.d

Le 03/11/2019 à 14:24

5 / 5

Cozinha tradicional, Boa confecção, Simpatia

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Anónimo.

Le 28/10/2019 à 23:51

3 / 5

Simpatia e boa cozinha. Atendimento demorado mesmo com reserva.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Rodolfo.i

Le 03/09/2019 à 13:11

5 / 5

Restaurante 0ptimo, simpáticos, boa comida e preço razoável, recomendo e voltarei.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Fernanda.i

Le 25/07/2019 à 20:08

3 / 5

Comida caseira

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Diana.o

Le 14/07/2019 à 12:21

5 / 5

Comida tradicional portuguesa servida com ótimo gosto e cuidado. Qualidade de serviço excelente.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Aires.a

Le 09/07/2019 à 21:48

3 / 5

Equilibrio qualidade/preço/serviço.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5José.a

Le 02/07/2019 à 22:58

5 / 5

Muito bom!!5 estrelas

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Fernando.a

Le 13/06/2019 à 13:58

2 / 5

A capacidade de atendimento aos domingos (almoço) é de fraca qualidade.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Paulo.a

Le 12/06/2019 à 10:44

3 / 5

Boa relação qualidade preço

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Lia.a

Le 04/06/2019 à 16:10

5 / 5

Ambiente ,atendimento e a comida muito agradável, recomendo 👌🤗

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Ruben.l

Le 26/05/2019 à 12:37

1 / 5

Local a evitar com mau e preconceituoso atendimento.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Paulo.o

Le 21/05/2019 à 09:05

5 / 5

Bom restaurante, boa comida num bom ambiente e preços razoáveis para a qualidade e quantidade de comida servida.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5tito.a

Le 19/04/2019 à 22:46

4 / 5

Sempre bem recebido.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Pedro.a

Le 08/03/2019 à 15:01

4 / 5

A comida é boa, assim como o serviço e não é caro.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Adelino.o

Le 16/02/2019 à 14:08

4 / 5

Boa comida. Atendimento proficional e cordial.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Henrique.e

Le 27/01/2019 à 07:16

5 / 5

Bom ambiente e refeições cuidadas

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Maria.e

Le 09/01/2019 à 09:00

5 / 5

No restaurante Arranhó somos atendidos com simpatia e rapidez, e a comida é muito boa, bem confeccionada e de boa qualidade. É excelente.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Carlos.f

Le 23/12/2018 à 12:30

5 / 5

O melhor do Lumiar, a comida da D Luzia não tem par

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5António.e

Le 15/11/2018 à 09:56

4 / 5

Excelente apresentação e excelente qualidade do serviço prestado. Recomendo visita

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5David.n

Le 25/09/2018 à 13:50

4 / 5

Ótimo local para almoçar. A comida estava boa e o serviço foi rápido. Nao dou 5 estrelas porque estava um calor exagerado no interior.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Carlos.l

Le 12/09/2018 à 16:11

4 / 5

Familiar...

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5João.i

Le 18/07/2018 à 09:08

4 / 5

Come-se muito bem, no Arranhó, e o atendimento foi muito atencioso.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Zelia.E

Le 10/06/2018 à 18:00

5 / 5

Comida típica a preços aceitáveis

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Pedro.e

Le 01/05/2018 à 11:35

5 / 5

Do melhor.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5daniele.u

Le 07/03/2018 à 20:42

5 / 5

Ambiente familiar

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Mário.i

Le 22/01/2018 à 20:44

4 / 5

Bom Restaurante

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Teresinha.i

Le 17/12/2017 à 09:32

4 / 5

Almoço agradável, carne bem temperada e em Boa quantidade, mousse de chocolate e arroz doce ótimo.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Antonio.a

Le 05/12/2017 à 00:54

3 / 5

Pessoal simpático e boa comida variada. Preços razoáveis.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Core.f

Le 16/07/2017 à 15:29

3 / 5

A comida é razoável mas faz muito calor lá dentro e demoram bastante tempo a servir

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Ana.a

Le 19/06/2017 à 19:17

4 / 5

Comida farta e Boa. Ótimo atendimento.

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5José.a

Le 05/06/2017 à 13:42

3 / 5

CD,

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Tiago.i

Le 27/05/2017 à 20:24

5 / 5

Cinco* a dona luzia é uma cozinheira de mão cheia

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Alexandra.i

Le 01/05/2017 à 12:42

4 / 5

Comida muito boa!!

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5jorge.a

Le 21/04/2017 à 22:04

3 / 5

Perto de casa

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Nuno.i

Le 12/02/2017 à 16:44

5 / 5

Excelente serviço, comida muito caseira e de qualidade.Top!!!

Resenha de Tiago.u com nota 1 de 5Nuno.o

Le 22/12/2016 à 22:17

1 / 5

Antigamente ia regularmente e os empregados eram muito prestaveis. Iam ao ponto de, com o restaurante cheio, arranjar sempre sítio onde ficar com o carrinho de bebê (primeiro filho). Agora, com o segundo filho, casa a meio gás, olham para o carrinho, fazem má cara e recusam lugar. Fui embora para nunca mais.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Monte Da Amoreira (37 Críticas)

  • 💬 Um local onde você volta no passado com construção clássica e antiga. Decoração com peças antigas maravilhosas. Café da manhã muito bom .


  • 🏪 Hôtel Saint Thomas (118 Críticas)

  • 💬 Muito bom


  • 🏪 Restaurante O Parque (312 Críticas)

  • 💬 Deve verificar este lugar! A comida é irreal! Um dos melhores lugares que fui na cidade. O frango estava tão bem cozido e com uma pitada de alho. Veio com batatas fritas, arroz e salada de tomate. Tanta comida e tudo muito gostoso, saí tão cheio porque não consegui parar de comer frango, Eles estavam super ocupados e o restaurante é muito pequeno. Não é o lugar mais chique, mas a comida faz valer a pena. Altamente recomendado.


  • 🏪 Restaurante Camoes (257 Críticas)

  • 💬 Sou espanhol e viemos aqui com a família e a qualidade do peixe era muito boa. O serviço foi excelente, sempre um homem feliz, muito atento se precisarmos de alguma coisa. As sobremesas não eram das melhores, mas a comida era muito boa. Boa localização junto à praia e atendimento rápido. Eu recomendarei este lugar. Muito conveniente também


  • 🏪 Telepizza (97 Críticas)

  • 💬 3 °vez a encomendar nesta Telepizza A segunda vez foi decepcionante... A pizza demorou 1h a chegar, veio fria e a massa estava rija! Mas desta vez esmeraram se! Encomendei com a promoção da loja, 3 pizzas medias (ate 5 ingred.) a 5,95€ cada! O senhor disse que demorava 40 minutos e assim foi! O que nao avisaram é que acresce 1€ a cada pizza , se for entregue ao domicilio! De resto, as pizzas estavam quentinhas e muito deliciosas! Espero que continue com este serviço!


  • 🏪 Recanto da paulinha (27 Críticas)

  • 💬 🤪🤪🤪🤪🤪


  • 🏪 Restaurante Água Mole (91 Críticas)

  • 💬 De longe o pior restaurante que conheci, pedi costeletao vitela serviram bife muito passado( tipo borracha).... Não existe lista... Não há palavras para descrever algo tão mau pensei que não haviam restaurantes assim


  • 🏪 Herdade do Montinho (16 Críticas)

  • 💬 Estadia incrível com uma bela vista! O lugar era tão tranquilo e agradável. O proprietário foi tão gentil e amigável que até me pegou na estação de trem. Casa muito limpa e confortável. A cozinha estava muito bem equipada e o pequeno pátio privado perfeito para tomar sol. A TV era enorme e tinha Netflix! Há também uma piscina que será perfeita para um mergulho de verão (estava frio e choveu durante toda a estadia). Um plus: A Herdade fica a apenas 2/3 minutos de carro do centro de Portalegre! Obrigado Daniel ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️


  • 🏪 Apartamento do Mosteiro (1 Críticas)

  • 💬