📌 Tv. Eiras 5, 2725-274 Algueirão–Mem Martins - Portugal
💬 127 Críticas
Críticas
Le 11/05/2024 à 18:40
Gostei muito , muito bem atendido , caracóis super mas super bons e com ótimo aspecto , bom ambiente , CARACÓIS COMIDOS 🤣🤣🤣🤣 . RECOMENDO ESTE SÍTIO
Le 18/10/2023 à 17:04
Fui bem atendido. Boa comida , não estive muito tempo à espera. E melhor não é caro. Recomendo, muito bom serviço
Le 18/09/2023 à 19:14
Muito bom 😊 obrigada
Le 09/08/2023 à 07:38
Comida boa. Serventia óptima. Recomendo.
Le 03/08/2023 à 22:20
Comida muito boa, chegamos na hora de fechar e ainda nos sentamos. Atendimento top, quarto limpo.
Le 03/08/2023 à 22:20
Ele nos alimentou durante a hora de fechar. Nós, 11 peregrinos da JMJ
Le 01/08/2023 à 13:56
A comida estava boa e bem confeccionada. Só achei um pouco demorado o tempo de espera para um prato do dia.
Le 18/07/2023 à 10:47
Simplesmente MARAVILHOSO
Le 10/07/2023 à 21:24
Muito bommm o bife da vazia há acacio
Le 29/04/2023 à 12:49
Excelente restaurante e
Le 28/04/2023 à 19:54
Pessoal simpático e boa cozinha
Le 26/03/2023 à 02:04
Fui sem bem tratado mais a minha esposa , excelente trabalho, excelente comida e principalmente excelente atendimento muito bom
Le 24/03/2023 à 13:51
Muito bom
Le 23/03/2023 à 09:33
Comida caseira MUITOOOOO SABOROSA!! Donos muito simpáticos e atenciosos
Le 16/03/2023 à 20:16
Comidinha lá de casa... 5 ⭐️
Le 19/02/2023 à 09:23
Bom ambiente e empregados muito hospitaleiros,
Le 14/01/2023 à 17:02
Boa comida.
Le 21/09/2022 à 05:48
Boa cozinha menus economicos
Le 14/08/2022 à 22:46
Fraco
Le 03/08/2022 à 17:08
Um bom restaurante com boas doses mas nada de inovador.
Le 02/08/2022 à 21:02
Mau atendimento, a casa de banho super nojenta já não é limpa desde de Março que vergonha e ainda uma pessoa chama a atenção e o patrão e a sua empregada vieram gritar connosco a dizer que nem sequer devíamos reclamar ainda nos ameaçam e chamaram a polícia, e nós escrevemos no livro de reclamação e chamamos a ASAE e reportamos para os polícias. Vesse mesmo que as empregadas são agradadas ao patrão e mais não digo.
Le 02/08/2022 à 21:00
Mau serviço super arrogante a empregada e o patrão enquanto o outro empregado que trabalha á 18 anos é excelente comida horrível fora do prazo(vinha azedo) e casa de banho completamente horrivel
Le 02/08/2022 à 20:58
Casa de banho nojenta , e o patrão é super arrogante e nada empático com os clientes.
Le 07/07/2022 à 13:54
Boa comida , não é caro e o ambiente era fresco com o ar condicionado ligado. Bom !
Le 11/06/2022 à 21:29
Ambiente descontraído, bom atendimento, comida muito saborosa.
Le 29/05/2022 à 15:30
Pessoal simpático. Caracóis e caracoletas. Imperial fresca.
Le 21/05/2022 à 21:00
Muito útil, muito bom, o menu está correto e não muito caro
Le 18/04/2022 à 20:40
Local prático e simples. Menus diários com bom preço. Comida caseira
Le 06/04/2022 à 19:51
Muito mau.
Le 26/02/2022 à 18:20
Local agradável, acolhedor, boa comida
Le 25/02/2022 à 19:58
Tarte de amêndoa deliciosa
Le 30/01/2022 à 16:26
Excelente cozinha com muito bom atendimento.
Le 28/01/2022 à 11:51
Bom
Le 09/01/2022 à 19:13
Pato no forno de comer e chorar por mais.
Le 10/11/2021 à 17:48
Muito boa a comida. Simpatia 5 estrelas das funcionárias
Le 14/10/2021 à 15:25
Prima pela simpatia e pelo serviço
Le 09/09/2021 à 15:07
Boa comida, mas mau serviço de mesa, muito lento e desorganizado.
Le 30/08/2021 à 21:42
Bom atendimento refeições bem confeccionadas a preços acessíveis 👍gostei e recomendo 👍
Le 28/08/2021 à 13:52
Excelente comida caseira👍 e atendimento da D. Julia
Le 15/08/2021 à 23:46
recomendo sardinhas das boas restaurante bom é no acácio
Le 13/08/2021 à 04:55
Restaurante simples muito agradável mas comemos bem e fomos bem recebidos
Le 01/08/2021 à 20:38
Mais uma vez fomos muito bem atendidos, funcionários muito simpáticos ☺️. Caracóis e caracoletas divinais!
Le 22/05/2021 à 17:59
Variedade e qualidade de confecção
Le 12/01/2021 à 10:06
Boa comida
Le 10/12/2020 à 22:14
Boa comida. Um bocadinho demorados mas a qualidade e a simpatia resolve tudo.
Le 24/08/2020 à 00:39
Atendimento impecável, simpatia e bom ambiente. Obrigado aos funcionários
Le 09/08/2020 à 11:56
Optimo atendimento
Le 08/08/2020 à 20:58
Gostei muito, bons petiscos
Le 25/06/2020 à 23:00
Boa comida! Bom ambiente!
Le 21/05/2020 à 14:56
Excelente atendimento e serviços e preços acessíveis.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pior atendimento que já tive, não é a primeira vez que sou super mal atendida neste estabelecimento e a comida não é em condições, falta de tempero e amor no que fazem, uma funcionária super antipática, com super má vontade, só não pedi o livro de reclamações porque estava com pressa para ir trabalhar e é uma demora imensa no atendimento, e para piorar ainda me senti mal após a refeição, nunca mais volto neste estabelecimento e não recomendo.
💬 A sopa de espinafres estava muito boa e o arroz doce também. O atendimento foi miserável. As 14h00 já não havia nada além de sopa, sobremesas e bolos para almoçar. A disponibilidade, simpatia e cordialidade da funcionaria "foram de férias foram de férias mais cedo".
💬 Restaurante com serviço de diária com variedade, comi arroz de tentáculos nada a dizer de mal, quantidade mais que suficiente e bem confeccionada, tinha no prato do dia leitão assado em forno próprio com bom aspecto também, a voltar sem dúvida
💬 9/10
💬 Restaurante localizado numa viela mas de fácil localização, o pessoal é muito atencioso e simpático. Possui uma extensa ementa onde o peixe é o mais pedido. Comemos sardinha assada e bacalhau com batatas fritas, tudo uma delícia. Sinto falta dos comentários negativos, pelo menos no dia em que fomos estava tudo bem.
💬 Um local para restabelecer energias. A Inês atenciosa e prestável. Pequeno almoço delicioso. As acomodações top. Uns gatinhos que me encheram a alma. Enfim VENHAM, vão gostar. Até breve Monte Novo.!
💬 💚💗
💬 So la tive uma vez ainda mas e para repetir pelo menos as tercas que e lombo de carne no forno e vem bem aviado
💬 Saboroso! Base ultrafina, cogumelos frescos, fiambre grosso, ananás docinho... adorei!