Restaurante 🇵🇹

O 17 Críticas

📌 R. dos Quintães 8, 5060-442 São Martinho de Anta - Portugal

3.5 / 5

💬 86 Críticas

Opinião sobre O 17 em São Martinho de Anta

Críticas

Comentários mais recentes sobre O 17 em São Martinho de Anta

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5Nuno.e

Le 12/02/2024 à 18:18

3 / 5

Simples...Comida razoável... Mas não irei de propósito...

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5Alexandre.n

Le 22/01/2024 à 16:56

5 / 5

Bom atendimento.

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5Marco.n

Le 13/11/2023 à 12:09

2 / 5

Limpeza do WC muito má e o cheiro do espaço muito desagradável. A comida era boa.

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5J.C

Le 13/09/2023 à 12:59

1 / 5

Muito fraquinho a todos os níveis. Pessoal sem formação e pouca educação Comida, espero que tenha dia melhores. Ambiente com ar saturado e com mau cheiro. Obs. Não autorizam que se abra as janelas por causa das moscas…

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5Eurico.a

Le 05/03/2022 à 20:18

4 / 5

Os medalhões e o vinho da casa!

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5Alexandre.

Le 15/10/2021 à 12:13

1 / 5

Que perca de tempo, vim pelo maps, cheguei, nem boa tarde, tem de esperar. Passados uns minutos fui embora e parece que era o que queriam. Para além de péssimo ambiente e limpeza. Não venham cá, eu jamais.

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5PEDRO.A

Le 29/05/2021 à 09:23

3 / 5

Sinceridade e humidade das gentes da Nossa terra.Gastronomia excelente tradicional caseira, sem mordomias ok.

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5Roselyne.o

Le 19/10/2020 à 17:50

3 / 5

🤩🤩

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5Igor.o

Le 25/02/2020 à 09:09

3 / 5

Amigável

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5fernando.a

Le 11/12/2019 à 11:53

3 / 5

Bom

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5filipe.p

Le 25/02/2019 à 16:54

4 / 5

O restaurante tem vindo a melhorar significativamente

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5tiago.a

Le 31/07/2018 à 19:34

1 / 5

Chegamos e ninguem nos veio atender. Fomos embora e ninguem reparou... Nunca mais

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5João.a

Le 30/04/2018 à 21:12

3 / 5

Boa comida

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5Luis.o

Le 02/04/2018 à 09:23

5 / 5

Excelente comida

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5Maria.i

Le 02/04/2018 à 07:54

1 / 5

Bom dia 13 Novembro Ano 2018

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5Marco.i

Le 01/02/2018 à 18:16

5 / 5

Restaurante com comida e atendimento top

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5Carlos.o

Le 20/09/2017 à 12:20

3 / 5

Melhorou

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5Mary.u

Le 15/08/2017 à 09:09

5 / 5

Redescobri o gosto pela cozinha da minha avó. Preço imbatível.

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5Frédérick.u

Le 14/08/2017 à 13:40

5 / 5

Cozinhando como em casa. E preço local. Falar português é altamente recomendado.

Resenha de Nuno.e com nota 3 de 5Carlos.i

Le 11/08/2017 à 18:54

3 / 5

Bom vinho

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Farol Hotel (1061 Críticas)

  • 💬 Sua experiência no hotel irá variar muito dependendo do quarto que você escolher. Pegamos um quarto de canto com vista e era lindo por causa disso. O atendimento é bom, mas muitas vezes há apenas uma pessoa na recepção, que deve fazer o check-in dos hóspedes, carregar as malas e atender o telefone - economizando em pessoal. O interior não é muito bom para o meu gosto, mas é pretensioso. Os tapetes e as reformas estão surrados e velhos, mas é assim que acontece na maioria dos lugares desta cidade. O café da manhã é excelente, tem tudo lá e o restaurante em si tem uma vista linda. Excelente serviço na piscina. Vista para o mar, primeira linha, mas não há praia com areia - apenas a vista e as pedras.


  • 🏪 Petisqueira Restaurante Agarimo (68 Críticas)

  • 💬 Que ótimo lugar! Jóia escondida, o proprietário aconselha sobre comida e vinho foi simplesmente perfeito. Estarei de volta para algumas caixas de vinho e um ótimo momento. Vá lá para um lanche ou refeição, peça conselhos e não ficará desapontado. Gracias ao meu amigo de Lugo pela excelente refeição ❤️


  • 🏪 Café Meia de Leite - Prato do dia (12 Críticas)

  • 💬 Top, excelente cardápio. Ainda matamos a saudade das comidas brasileiras. Super recomendo.


  • 🏪 ESTR ESTRADA PRINCIPAL, LT 16 (5 Críticas)

  • 💬 Adorei!!! Comida deliciosa e uma simpatia excelente. Recomendo !!!


  • 🏪 Osório's Place (23 Críticas)

  • 💬 Lugar muito tranquilo, o canto dos pássaros te acorda. Ótima piscina com espreguiçadeiras e um lindo jardim. Delicioso café da manhã com pão quentinho e suco de laranja natural. Quarto simples, muito limpo e confortável. O proprietário muito atencioso e agradável.


  • 🏪 Franguinho do Sul (98 Críticas)

  • 💬 O franguinho à guia estava excelente! A simpatia dos funcionários muito adequada e serviço muito rápido. A voltar garantidamente.


  • 🏪 d'As beatas (282 Críticas)

  • 💬 comida emocionante e diferente. O gosto era muito bom. e Ricky, que serviu a comida, era realmente um bom conhecido. queremos pedir o mesmo prato principal, mas Ricky nos convenceu a pedir 2 pratos diferentes. felizmente porque conseguimos 2 pratos fantásticos. definitivamente voltarei. p.s. lembre-se de reservar uma mesa, pois é um lugar pequeno, mas popular. e você entende isso quando come lá.


  • 🏪 McDonald's - Covilhã Drive (2765 Críticas)

  • 💬 É um bom MC Donalds. Pessoal simpático, limpo, etc. Comida era boa


  • 🏪 Porto Tropical Santo António - Desde 1996 (275 Críticas)

  • 💬 O cardápio estava jogado na mesa, a comida era nojenta, especificamente o bacalhau, esperamos muito tempo para que fosse trazido


  • 🏪 Restaurante Alegria (166 Críticas)

  • 💬 Boa sopa e bife são fantásticos e tão grandes. O preço é muito bom. Pedimos uma estaca de vitela (Vitela na Brasa), era muito grande e o preço é de apenas 13€ e o sabor é tão gostoso. Voltaremos novamente!