📌 R. dos Quintães 8, 5060-442 São Martinho de Anta - Portugal
💬 86 Críticas
Críticas
Le 12/02/2024 à 18:18
Simples...Comida razoável... Mas não irei de propósito...
Le 22/01/2024 à 16:56
Bom atendimento.
Le 13/11/2023 à 12:09
Limpeza do WC muito má e o cheiro do espaço muito desagradável. A comida era boa.
Le 13/09/2023 à 12:59
Muito fraquinho a todos os níveis. Pessoal sem formação e pouca educação Comida, espero que tenha dia melhores. Ambiente com ar saturado e com mau cheiro. Obs. Não autorizam que se abra as janelas por causa das moscas…
Le 05/03/2022 à 20:18
Os medalhões e o vinho da casa!
Le 15/10/2021 à 12:13
Que perca de tempo, vim pelo maps, cheguei, nem boa tarde, tem de esperar. Passados uns minutos fui embora e parece que era o que queriam. Para além de péssimo ambiente e limpeza. Não venham cá, eu jamais.
Le 29/05/2021 à 09:23
Sinceridade e humidade das gentes da Nossa terra.Gastronomia excelente tradicional caseira, sem mordomias ok.
Le 19/10/2020 à 17:50
🤩🤩
Le 25/02/2020 à 09:09
Amigável
Le 11/12/2019 à 11:53
Bom
Le 25/02/2019 à 16:54
O restaurante tem vindo a melhorar significativamente
Le 31/07/2018 à 19:34
Chegamos e ninguem nos veio atender. Fomos embora e ninguem reparou... Nunca mais
Le 30/04/2018 à 21:12
Boa comida
Le 02/04/2018 à 09:23
Excelente comida
Le 02/04/2018 à 07:54
Bom dia 13 Novembro Ano 2018
Le 01/02/2018 à 18:16
Restaurante com comida e atendimento top
Le 20/09/2017 à 12:20
Melhorou
Le 15/08/2017 à 09:09
Redescobri o gosto pela cozinha da minha avó. Preço imbatível.
Le 14/08/2017 à 13:40
Cozinhando como em casa. E preço local. Falar português é altamente recomendado.
Le 11/08/2017 à 18:54
Bom vinho
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante amplo excelente cozinha simpático menu diverso e amplas escolhas desde lampreia. Arroz de cabidela delicioso, arroz de grelos com filetes ou iscas de bacalhau, não sendo eu apreciador dê arroz de grelos nunca comi tanto arroz como neste restaurante, pára espanto dos meus acompanhantes fiquei rendido à casa
💬 Bom👍
💬 Concordo com tudo o que foi dito aqui ultimamente. Os preços subiram, mas não a qualidade e o serviço. Comi um bife ontem à noite, era mais caro do que da última vez que vim e muito difícil de comer. O serviço também é muito desqualificado. Não vou mais recomendar este lugar.
💬 O estacionamento é muito escasso. Certifique-se de ler as instruções no texto do WhatsApp. A porta da frente não estava funcionando. Os proprietários não estão no local.
💬 💯🔝
💬 Hotel em frente à praia, ótimo valor em fevereiro. A equipe foi muito simpática e prestativa. Incluído um bom café da manhã quente. Muito limpo. Chuveiro de bom tamanho. O quarto era um pouco pequeno, mas a disposição das prateleiras proporcionava bastante espaço para duas malas de bom tamanho e mochilas de livros. Apenas 3 tomadas acessíveis - uma embaixo da mesa de cabeceira à esquerda da cama, uma no banheiro e outra na porta.
💬 Comida Regional. Especialidade Leitão assado: bom. Podiam colocar mais molho à disposição. Sugestão do vinho (de cantanhede) para acompanhar muito bom. Pouco variedade de sobremesas. O presunto e a regueifa são os reis das entradas. Atendimento simpatico. No dia que la fomos não tinham MB disponível. Baby friendly.
💬
💬 💯