📌 Av. Mouzinho de Albuquerque 78, 6060-181 Idanha-A-Nova - Portugal
💬 179 Críticas
Críticas
Le 11/05/2024 à 21:33
Simpatia no atendimento, local único onde se consegue comer após as 14h30 em idanha a nova. Pizzas aceitáveis a preços comportáveis. Bolos, 4 estrelas, quase a roçar as 5 estrelas. Vou voltar
Le 22/11/2023 à 17:17
Boa pastelaria
Le 19/10/2023 à 02:44
Um lugar de visita obrigatório, sempre que visito Idanha visitamos a pastelaria tem delícias de qualidade
Le 03/09/2023 à 01:35
A última vez q la comi pizza, estava horrivel. 3 pizzas grandes, e traziam meia duzia de bocados de ananás meia duzia de de azeitonas. Perderam um cliente.
Le 26/08/2023 à 20:24
Pizzas muito boas! Atendimento rápido e de uma enorme simpatia.
Le 26/08/2023 à 19:28
Horário errado no Google, ao sábado fecha às 21h. Pouca vontade de trabalhar
Le 21/08/2023 à 17:48
Um bom local para tomar o pequeno almoço com comida muito boa atendimento excelente
Le 16/08/2023 à 19:37
o horário disposto não corresponde ao real
Le 20/05/2023 à 17:28
Pão espetacular num lugar muito bonito
Le 10/03/2023 à 17:55
Feira de padaria padrão. Serviço super rápido e amigável. Até chá preto inglês. Recomendação: Um canto de café confortável e agradável seria uma excelente adição. Ficamos o tempo suficiente para almoçar... Um hambúrguer enorme e bem decorado. Definitivamente recomendado.
Le 03/02/2023 à 11:50
Bolos fantásticos e atendimento muito bom, ambiente agradável, recomendo visitar.
Le 03/02/2023 à 11:41
Os bolos são 5 estrelas ambiente agradável, recomendo a todos a vesitar e a desfrutar da belíssima qualidade dos produtos.
Le 01/11/2022 à 14:03
Bom pão e boa pastelaria diversa. Bom atendimento e ambiente acolhedor.
Le 12/09/2022 à 15:31
Délicieux. Com muinto carinho e um atendimento sempre perfeito.
Le 11/09/2022 à 07:25
Os pastéis são bons e o atendimento é ótimo.
Le 31/08/2022 à 05:39
Os bolos são bons
Le 29/08/2022 à 23:05
Ótima pastelaria. Muito simpáticos
Le 18/08/2022 à 20:09
Pastelaria muito boa e bom pão
Le 21/07/2022 à 21:21
Pousada para um almoço rápido, principalmente quando não tem ninguém trabalhando, bom atendimento.
Le 05/07/2022 à 15:13
Espaço bastante agradável, com boa oferta de pastelaria e equipa muito dedicada e atenciosa.
Le 16/06/2022 à 12:39
Super atenciosos, pizza boa, a média é mais que suficiente para dois e o café é dos melhores (Delta Diamond). Recomendo vivamente.
Le 27/04/2022 à 09:54
Baixa qualidade de produto e de profissionalismo
Le 06/01/2022 à 14:00
Atendimento muito bom. Vale a pena visitar.
Le 08/11/2021 à 10:15
Bom pequeno-almoço 🥐
Le 01/11/2021 à 22:57
Confeciona a melhor pizza vegetariana de Idanha-a-Nova
Le 30/10/2021 à 21:00
Os bolos são muito bons...bom atendimento...poderiam ter um pouco mais de variedade porque a qualidade do produto é boa...
Le 04/10/2021 à 10:43
Amplo, limpo, tudo muito bom 😋😋 o difícil é escolher o que comer..o pessoal muito simpático e atencioso ⭐⭐⭐⭐⭐
Le 19/09/2021 à 16:53
fixo
Le 17/08/2021 à 10:16
A pastelaria estava fresca, o café bem dosado e um serviço rápido e eficiente à mesa
Le 14/08/2021 à 22:28
Café espaçoso, limpo e com bastante variedade de pastelaria. Pão delicioso mas um pouco caro. Simpatia das funcionárias deixa a desejar.
Le 11/08/2021 à 22:07
Pastelaria muito boa. Bom atendimento.
Le 11/08/2021 à 16:54
Visita muito legal de fazer
Le 09/08/2021 à 11:22
Boas instalações, variedade bolos, pão. Pode encomendar bolos aniversário.
Le 04/08/2021 à 16:43
Muito agradável bom atendimento
Le 10/07/2021 à 22:21
Um excelente atendimento e simpatia, tudo 5 estrelas.
Le 30/04/2021 à 13:25
Normalidade abitual
Le 22/04/2021 à 10:22
Escolha muito variada e acessível
Le 11/12/2020 à 17:27
Recomendo
Le 23/11/2020 à 18:19
Gosto deste local, costumo tomar o pequeno almoço é agradável e eficiente
Le 18/10/2020 à 20:04
Boa
Le 15/09/2020 à 11:45
Ambiente calmo. Bons pastéis de nata.
Le 10/08/2020 à 19:08
Simpáticos. Não pensei que fosse um restaurante pois nada o indica. Um café com pastelaria.
Le 30/06/2020 à 08:35
OK
Le 10/02/2020 à 13:26
Uns queridos.
Le 05/02/2020 à 19:43
Gostei muito, comi 2 pizzas e no fim ainda um gelado. Fiquei logo cheio. Recomendo
Le 18/01/2020 à 17:13
Como
Le 24/11/2019 à 08:12
Embora pareça uma pastelaria, também tem hambúrgueres e pizzas. Servem também cerveja, como a Sagres preta. Pedimos a pizza especial, tamanho médio, para dois e achamos muito gostosa e uma boa quantidade para um jantar. Bom preço.
Le 15/11/2019 à 11:42
Local acolhedor e simpático. Preços mediante a norma, aconselho lá passarem a beber um café.
Le 09/11/2019 à 19:04
Bom café Café-padaria muito agradável
Le 24/10/2019 à 21:00
Adorei
Le 26/08/2019 à 15:01
Excelentes pizzas.muito bem recheadas. Superou as minhas expectativas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante novo na ilha, decorado com antiguidades, estilo rústico mas com muito bom gosto. Pode optar por sentar no interior ou exterior, no exterior tem além das mesas de refeições uma área lounge para um momento mais descontraído, ambiente muito agradável. O staff é simpático e cordial. A comida é saborosa e bem apresentada. Os preços são adequados à qualidade e quantidade da mesma, assim como ao serviço prestado. Sugiro o uso de aquecedores para exterior nos dias frios. Local a regressar quando voltar a visitar o Porto Santo.
💬 💯👌
💬 Ótima localização. Excelente equipe. O serviço foi super rápido. Sushi tradicional muito saboroso e massas de frutos do mar. Mousse de chocolate fresca em vez de café é ótima. 👍 Vinho e cidra em boa temperatura. Vinho de pressão branco muito saboroso. Recomendo que gostamos.
💬 Hotel de cidade pequena. Pessoas legais na recepção. Bom café da manhã. Não há geladeira no quarto.
💬 Ótima refeição, preço muito bom. Gostei do atendimento.
💬 Experiência local autêntica, com pratos tradicionais portugueses. As porções são generosas e a preço justo. O ambiente é acolhedor e familiar, o pão e a bola de azeite, cozidas em forno de lenha, são imperdíveis.
💬 Atendimento e comida super bons… alguns minutos longe da multidão e dos negócios dão mais conforto e facilidade a este lugar… Comida super atenciosa, sanduíche de bife + presunto + queijo custa apenas 4 euros, super acessível😍🫶🏽🫶🏽 🫶🏽 Porque eu preciso de proteína durante a peregrinação, pedi ao patrão para adicionar três ovos. Os ovos fritos ficaram tenros e deliciosos. São os meus ovos cozidos preferidos🥰 Vale muito a pena caminhar até aqui do Sobreiro para tomar café da manhã~~👍🏾👍 🏾👍🏾
💬 Qualidade boa, comida ótima, só para atender o telemóvel é que não são otimos. Mas de resto, tudo perfeito.