Restaurante 🇵🇹

Nuvens e Glicinias Críticas

📌 Av. Mouzinho de Albuquerque 78, 6060-181 Idanha-A-Nova - Portugal

4.4 / 5

💬 179 Críticas

Opinião sobre Nuvens e Glicinias em Idanha-A-Nova

Críticas

Comentários mais recentes sobre Nuvens e Glicinias em Idanha-A-Nova

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Sérgio.u

Le 11/05/2024 à 21:33

3 / 5

Simpatia no atendimento, local único onde se consegue comer após as 14h30 em idanha a nova. Pizzas aceitáveis a preços comportáveis. Bolos, 4 estrelas, quase a roçar as 5 estrelas. Vou voltar

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5André.i

Le 22/11/2023 à 17:17

4 / 5

Boa pastelaria

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Fatima.a

Le 19/10/2023 à 02:44

5 / 5

Um lugar de visita obrigatório, sempre que visito Idanha visitamos a pastelaria tem delícias de qualidade

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Conceitos.

Le 03/09/2023 à 01:35

1 / 5

A última vez q la comi pizza, estava horrivel. 3 pizzas grandes, e traziam meia duzia de bocados de ananás meia duzia de de azeitonas. Perderam um cliente.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Telma.e

Le 26/08/2023 à 20:24

5 / 5

Pizzas muito boas! Atendimento rápido e de uma enorme simpatia.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5João.r

Le 26/08/2023 à 19:28

1 / 5

Horário errado no Google, ao sábado fecha às 21h. Pouca vontade de trabalhar

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Antonio.u

Le 21/08/2023 à 17:48

5 / 5

Um bom local para tomar o pequeno almoço com comida muito boa atendimento excelente

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Francisco.a

Le 16/08/2023 à 19:37

2 / 5

o horário disposto não corresponde ao real

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Luísa.o

Le 20/05/2023 à 17:28

5 / 5

Pão espetacular num lugar muito bonito

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Nola-ann.e

Le 10/03/2023 à 17:55

4 / 5

Feira de padaria padrão. Serviço super rápido e amigável. Até chá preto inglês. Recomendação: Um canto de café confortável e agradável seria uma excelente adição. Ficamos o tempo suficiente para almoçar... Um hambúrguer enorme e bem decorado. Definitivamente recomendado.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Nataliia.i

Le 03/02/2023 à 11:50

5 / 5

Bolos fantásticos e atendimento muito bom, ambiente agradável, recomendo visitar.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Gabriel.r

Le 03/02/2023 à 11:41

5 / 5

Os bolos são 5 estrelas ambiente agradável, recomendo a todos a vesitar e a desfrutar da belíssima qualidade dos produtos.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5vitorino.l

Le 01/11/2022 à 14:03

5 / 5

Bom pão e boa pastelaria diversa. Bom atendimento e ambiente acolhedor.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Magro.a

Le 12/09/2022 à 15:31

5 / 5

Délicieux. Com muinto carinho e um atendimento sempre perfeito.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5merav.a

Le 11/09/2022 à 07:25

5 / 5

Os pastéis são bons e o atendimento é ótimo.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Maria.i

Le 31/08/2022 à 05:39

4 / 5

Os bolos são bons

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Sonia.J

Le 29/08/2022 à 23:05

5 / 5

Ótima pastelaria. Muito simpáticos

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Eric.e

Le 18/08/2022 à 20:09

5 / 5

Pastelaria muito boa e bom pão

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Laimis..

Le 21/07/2022 à 21:21

4 / 5

Pousada para um almoço rápido, principalmente quando não tem ninguém trabalhando, bom atendimento.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Rui.a

Le 05/07/2022 à 15:13

5 / 5

Espaço bastante agradável, com boa oferta de pastelaria e equipa muito dedicada e atenciosa.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Miguel.�

Le 16/06/2022 à 12:39

5 / 5

Super atenciosos, pizza boa, a média é mais que suficiente para dois e o café é dos melhores (Delta Diamond). Recomendo vivamente.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Tiago.e

Le 27/04/2022 à 09:54

3 / 5

Baixa qualidade de produto e de profissionalismo

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Hortense.u

Le 06/01/2022 à 14:00

5 / 5

Atendimento muito bom. Vale a pena visitar.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Patrícia.r

Le 08/11/2021 à 10:15

5 / 5

Bom pequeno-almoço 🥐

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Rui.a

Le 01/11/2021 à 22:57

5 / 5

Confeciona a melhor pizza vegetariana de Idanha-a-Nova

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5raul.a

Le 30/10/2021 à 21:00

4 / 5

Os bolos são muito bons...bom atendimento...poderiam ter um pouco mais de variedade porque a qualidade do produto é boa...

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Luisa.i

Le 04/10/2021 à 10:43

5 / 5

Amplo, limpo, tudo muito bom 😋😋 o difícil é escolher o que comer..o pessoal muito simpático e atencioso ⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5D..i

Le 19/09/2021 à 16:53

5 / 5

fixo

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Dimitri.b

Le 17/08/2021 à 10:16

4 / 5

A pastelaria estava fresca, o café bem dosado e um serviço rápido e eficiente à mesa

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Diana.o

Le 14/08/2021 à 22:28

3 / 5

Café espaçoso, limpo e com bastante variedade de pastelaria. Pão delicioso mas um pouco caro. Simpatia das funcionárias deixa a desejar.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Filipe.a

Le 11/08/2021 à 22:07

5 / 5

Pastelaria muito boa. Bom atendimento.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Olivier.o

Le 11/08/2021 à 16:54

5 / 5

Visita muito legal de fazer

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5José.a

Le 09/08/2021 à 11:22

4 / 5

Boas instalações, variedade bolos, pão. Pode encomendar bolos aniversário.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Emilia.a

Le 04/08/2021 à 16:43

5 / 5

Muito agradável bom atendimento

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Lurdes.a

Le 10/07/2021 à 22:21

5 / 5

Um excelente atendimento e simpatia, tudo 5 estrelas.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Antonio.n

Le 30/04/2021 à 13:25

3 / 5

Normalidade abitual

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5castro.a

Le 22/04/2021 à 10:22

4 / 5

Escolha muito variada e acessível

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Maria.i

Le 11/12/2020 à 17:27

4 / 5

Recomendo

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Natercia.a

Le 23/11/2020 à 18:19

4 / 5

Gosto deste local, costumo tomar o pequeno almoço é agradável e eficiente

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Rm.b

Le 18/10/2020 à 20:04

5 / 5

Boa

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Estela.o

Le 15/09/2020 à 11:45

4 / 5

Ambiente calmo. Bons pastéis de nata.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5António.i

Le 10/08/2020 à 19:08

3 / 5

Simpáticos. Não pensei que fosse um restaurante pois nada o indica. Um café com pastelaria.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Paulo.i

Le 30/06/2020 à 08:35

3 / 5

OK

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Mia.a

Le 10/02/2020 à 13:26

5 / 5

Uns queridos.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5jJoao.a

Le 05/02/2020 à 19:43

4 / 5

Gostei muito, comi 2 pizzas e no fim ainda um gelado. Fiquei logo cheio. Recomendo

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Martin.e

Le 18/01/2020 à 17:13

5 / 5

Como

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Luis.e

Le 24/11/2019 à 08:12

5 / 5

Embora pareça uma pastelaria, também tem hambúrgueres e pizzas. Servem também cerveja, como a Sagres preta. Pedimos a pizza especial, tamanho médio, para dois e achamos muito gostosa e uma boa quantidade para um jantar. Bom preço.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Striker.c

Le 15/11/2019 à 11:42

4 / 5

Local acolhedor e simpático. Preços mediante a norma, aconselho lá passarem a beber um café.

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5César.a

Le 09/11/2019 à 19:04

5 / 5

Bom café Café-padaria muito agradável

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Sara.o

Le 24/10/2019 à 21:00

5 / 5

Adorei

Resenha de Sérgio.u com nota 3 de 5Pedro.e

Le 26/08/2019 à 15:01

5 / 5

Excelentes pizzas.muito bem recheadas. Superou as minhas expectativas

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Estrela do norte (117 Críticas)

  • 💬 Restaurante novo na ilha, decorado com antiguidades, estilo rústico mas com muito bom gosto. Pode optar por sentar no interior ou exterior, no exterior tem além das mesas de refeições uma área lounge para um momento mais descontraído, ambiente muito agradável. O staff é simpático e cordial. A comida é saborosa e bem apresentada. Os preços são adequados à qualidade e quantidade da mesma, assim como ao serviço prestado. Sugiro o uso de aquecedores para exterior nos dias frios. Local a regressar quando voltar a visitar o Porto Santo.


  • 🏪 Restaurante Camelo Apúlia (1009 Críticas)

  • 💬 💯👌


  • 🏪 Pizzaria Verde Amarelo (3891 Críticas)

  • 💬 Ótima localização. Excelente equipe. O serviço foi super rápido. Sushi tradicional muito saboroso e massas de frutos do mar. Mousse de chocolate fresca em vez de café é ótima. 👍 Vinho e cidra em boa temperatura. Vinho de pressão branco muito saboroso. Recomendo que gostamos.


  • 🏪 Hotel O Novo Príncipe (497 Críticas)

  • 💬 Hotel de cidade pequena. Pessoas legais na recepção. Bom café da manhã. Não há geladeira no quarto.


  • 🏪 Cafetaria Santa Luzia (64 Críticas)

  • 💬 Ótima refeição, preço muito bom. Gostei do atendimento.


  • 🏪 O Forno da Devesa (237 Críticas)

  • 💬 Experiência local autêntica, com pratos tradicionais portugueses. As porções são generosas e a preço justo. O ambiente é acolhedor e familiar, o pão e a bola de azeite, cozidas em forno de lenha, são imperdíveis.


  • 🏪 Pica-pau (313 Críticas)

  • 💬 Atendimento e comida super bons… alguns minutos longe da multidão e dos negócios dão mais conforto e facilidade a este lugar… Comida super atenciosa, sanduíche de bife + presunto + queijo custa apenas 4 euros, super acessível😍🫶🏽🫶🏽 🫶🏽 Porque eu preciso de proteína durante a peregrinação, pedi ao patrão para adicionar três ovos. Os ovos fritos ficaram tenros e deliciosos. São os meus ovos cozidos preferidos🥰 Vale muito a pena caminhar até aqui do Sobreiro para tomar café da manhã~~👍🏾👍 🏾👍🏾


  • 🏪 Grelhados Do Faial (71 Críticas)

  • 💬 Qualidade boa, comida ótima, só para atender o telemóvel é que não são otimos. Mas de resto, tudo perfeito.