📌 Av. Mouzinho de Albuquerque 78, 6060-181 Idanha-A-Nova - Portugal
💬 179 Críticas
Críticas
Le 11/05/2024 à 21:33
Simpatia no atendimento, local único onde se consegue comer após as 14h30 em idanha a nova. Pizzas aceitáveis a preços comportáveis. Bolos, 4 estrelas, quase a roçar as 5 estrelas. Vou voltar
Le 22/11/2023 à 17:17
Boa pastelaria
Le 19/10/2023 à 02:44
Um lugar de visita obrigatório, sempre que visito Idanha visitamos a pastelaria tem delícias de qualidade
Le 03/09/2023 à 01:35
A última vez q la comi pizza, estava horrivel. 3 pizzas grandes, e traziam meia duzia de bocados de ananás meia duzia de de azeitonas. Perderam um cliente.
Le 26/08/2023 à 20:24
Pizzas muito boas! Atendimento rápido e de uma enorme simpatia.
Le 26/08/2023 à 19:28
Horário errado no Google, ao sábado fecha às 21h. Pouca vontade de trabalhar
Le 21/08/2023 à 17:48
Um bom local para tomar o pequeno almoço com comida muito boa atendimento excelente
Le 16/08/2023 à 19:37
o horário disposto não corresponde ao real
Le 20/05/2023 à 17:28
Pão espetacular num lugar muito bonito
Le 10/03/2023 à 17:55
Feira de padaria padrão. Serviço super rápido e amigável. Até chá preto inglês. Recomendação: Um canto de café confortável e agradável seria uma excelente adição. Ficamos o tempo suficiente para almoçar... Um hambúrguer enorme e bem decorado. Definitivamente recomendado.
Le 03/02/2023 à 11:50
Bolos fantásticos e atendimento muito bom, ambiente agradável, recomendo visitar.
Le 03/02/2023 à 11:41
Os bolos são 5 estrelas ambiente agradável, recomendo a todos a vesitar e a desfrutar da belíssima qualidade dos produtos.
Le 01/11/2022 à 14:03
Bom pão e boa pastelaria diversa. Bom atendimento e ambiente acolhedor.
Le 12/09/2022 à 15:31
Délicieux. Com muinto carinho e um atendimento sempre perfeito.
Le 11/09/2022 à 07:25
Os pastéis são bons e o atendimento é ótimo.
Le 31/08/2022 à 05:39
Os bolos são bons
Le 29/08/2022 à 23:05
Ótima pastelaria. Muito simpáticos
Le 18/08/2022 à 20:09
Pastelaria muito boa e bom pão
Le 21/07/2022 à 21:21
Pousada para um almoço rápido, principalmente quando não tem ninguém trabalhando, bom atendimento.
Le 05/07/2022 à 15:13
Espaço bastante agradável, com boa oferta de pastelaria e equipa muito dedicada e atenciosa.
Le 16/06/2022 à 12:39
Super atenciosos, pizza boa, a média é mais que suficiente para dois e o café é dos melhores (Delta Diamond). Recomendo vivamente.
Le 27/04/2022 à 09:54
Baixa qualidade de produto e de profissionalismo
Le 06/01/2022 à 14:00
Atendimento muito bom. Vale a pena visitar.
Le 08/11/2021 à 10:15
Bom pequeno-almoço 🥐
Le 01/11/2021 à 22:57
Confeciona a melhor pizza vegetariana de Idanha-a-Nova
Le 30/10/2021 à 21:00
Os bolos são muito bons...bom atendimento...poderiam ter um pouco mais de variedade porque a qualidade do produto é boa...
Le 04/10/2021 à 10:43
Amplo, limpo, tudo muito bom 😋😋 o difícil é escolher o que comer..o pessoal muito simpático e atencioso ⭐⭐⭐⭐⭐
Le 19/09/2021 à 16:53
fixo
Le 17/08/2021 à 10:16
A pastelaria estava fresca, o café bem dosado e um serviço rápido e eficiente à mesa
Le 14/08/2021 à 22:28
Café espaçoso, limpo e com bastante variedade de pastelaria. Pão delicioso mas um pouco caro. Simpatia das funcionárias deixa a desejar.
Le 11/08/2021 à 22:07
Pastelaria muito boa. Bom atendimento.
Le 11/08/2021 à 16:54
Visita muito legal de fazer
Le 09/08/2021 à 11:22
Boas instalações, variedade bolos, pão. Pode encomendar bolos aniversário.
Le 04/08/2021 à 16:43
Muito agradável bom atendimento
Le 10/07/2021 à 22:21
Um excelente atendimento e simpatia, tudo 5 estrelas.
Le 30/04/2021 à 13:25
Normalidade abitual
Le 22/04/2021 à 10:22
Escolha muito variada e acessível
Le 11/12/2020 à 17:27
Recomendo
Le 23/11/2020 à 18:19
Gosto deste local, costumo tomar o pequeno almoço é agradável e eficiente
Le 18/10/2020 à 20:04
Boa
Le 15/09/2020 à 11:45
Ambiente calmo. Bons pastéis de nata.
Le 10/08/2020 à 19:08
Simpáticos. Não pensei que fosse um restaurante pois nada o indica. Um café com pastelaria.
Le 30/06/2020 à 08:35
OK
Le 10/02/2020 à 13:26
Uns queridos.
Le 05/02/2020 à 19:43
Gostei muito, comi 2 pizzas e no fim ainda um gelado. Fiquei logo cheio. Recomendo
Le 18/01/2020 à 17:13
Como
Le 24/11/2019 à 08:12
Embora pareça uma pastelaria, também tem hambúrgueres e pizzas. Servem também cerveja, como a Sagres preta. Pedimos a pizza especial, tamanho médio, para dois e achamos muito gostosa e uma boa quantidade para um jantar. Bom preço.
Le 15/11/2019 à 11:42
Local acolhedor e simpático. Preços mediante a norma, aconselho lá passarem a beber um café.
Le 09/11/2019 à 19:04
Bom café Café-padaria muito agradável
Le 24/10/2019 à 21:00
Adorei
Le 26/08/2019 à 15:01
Excelentes pizzas.muito bem recheadas. Superou as minhas expectativas
Os outros estabelecimentos ?
💬 [w3 estão reunidos como☑️ Sempre 🇪🇺🇪🇺🇪🇺]
💬 Local muito acolhedor! Espaço limpo e uma decoração fantástica! Comida muito saborosa! Funcionários espetaculares! Serviço top 😍
💬 Cara super legal que parece administrar esse lugar. Boas opções veganas e vegetarianas (mais wraps do tipo fast-food). Ótimo também com bom tempo para sentar do lado de fora. Altamente recomendado
💬 Fomos muito bem recebidos pela senhora da recepção, simpática e acolhedora. Foi apenas por uma noite, mas nós realmente gostamos da estadia e do ambiente. O buffet de café da manhã era muito bom e a equipe foi muito simpática e adorável.
💬 🏅
💬 Recomendo este local a 100%, o atendimento é rápido, os pratos são muito bons e a relação qualidade/preço é muito acessível. Os servidores são agradáveis e responsivos. O cenário é agradável e não muito barulhento. Uma experiência muito boa para repetir!
💬 Realmente excelente em todos os aspectos. As pessoas, a comida e o ambiente. Os preços dos alimentos são muito razoáveis considerando a qualidade. A escolha do vinho é boa, mas cara. Fomos muito bem cuidados por Melanie, Thomas e pelo chef Adrien. Levamos 5 anos para descobrir mais sobre esse lugar, mas voltaremos com frequência. Recomendo o pato. Foi excelente - o melhor que já tivemos!
💬 Estávamos à procura de sushi no Porto, encontrámo-lo com base em comentários o restaurante superou todas as minhas expectativas O lugar é pequeno e à primeira vista completamente indefinido, mas isso é apenas à primeira vista! O serviço é de primeira qualidade Tudo o que pedimos estava incrivelmente saboroso, além do vinho Os preços são muito, muito razoáveis, até ao último cêntimo e à última migalha no prato) muito obrigado Seu sushi é arte!
💬 Adorei esse lugar. Ficamos por perto, então acabamos indo todos os dias. Excelente ambiente, funcionários simpáticos. As pizzas eram muito boas e você podia pedir por fatia. Praticamente vivia de pina coladas.
💬 Os proprietários são muito simpáticos :) você tem um bar / restaurante do lado de fora, então é perfeito para quando você está viajando e quer apenas um momento relaxante fora da estrada.