Gastropub 🇵🇹

numau Críticas

📌 Av. Robert Smith 38, 4715-249 Braga - Portugal

3.9 / 5

💬 73 Críticas

Opinião sobre numau em Braga

Críticas

Comentários mais recentes sobre numau em Braga

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Domingos.a

Le 27/02/2024 à 10:45

5 / 5

Espaço incrível

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Filipa.a

Le 25/02/2024 à 03:20

1 / 5

Pior experiência da minha vida! Atendimento horrível, mais concretamente o funcionário que estava na caixa de pagamento, que foi super indelicado, e que nitidamente, não sabia o que estava a fazer. Com pulseira paga, esperei quase uma hora para entrar, o espaço é pequeníssimo, e as bebidas, foram as piores que alguma vez me serviram. Com certeza, não voltarei!

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Cristal.o

Le 19/02/2024 à 16:52

5 / 5

Ambiente maravilhoso para uma sexta a noite.

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5cesar.a

Le 02/01/2024 à 18:51

1 / 5

O nome não engana. É mau

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5pedro.i

Le 31/12/2023 à 02:21

1 / 5

Atenção só entrem com mulheres!! 2 homens já é muito e não podem entram… O Sr que escolhe o pessoal que entra percebe 0 de estilos … é um autêntico sonso. Mau demais!!!!

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5goncalo.e

Le 16/12/2023 à 10:11

4 / 5

Local bonito que vira discoteca, depois das 00h. Jantar com entradas muito boas, ribeye muito aquém... Local da moda... Caro para o que realmente é.

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5José.o

Le 15/12/2023 à 14:57

4 / 5

A comida era boa, mas a quantidade podia ser um pouco maior. O serviço foi positivo, mas a música estava demasiado alta.

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Filipa.a

Le 12/12/2023 à 08:22

5 / 5

Adorei um ambiente para passar uma noite entre amigos

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Luís.e

Le 11/12/2023 à 10:52

4 / 5

Restaurante diferente do habitual com bom ambiente. A comida é satisfatória, no entanto, um pouco acima do preço. No geral, foi agradável.

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Magda.a

Le 08/12/2023 à 02:45

1 / 5

Mau atendimento. Não recomendo!

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5joana.e

Le 06/12/2023 à 13:19

1 / 5

Péssimo, atenção ao cliente 0. Há mais de 1 semana a tentar ligar para fazer reserva, não atendem o contacto que têm aqui indicado e nem respondem nas redes sociais. Quando finalmente consegui uma rsp por SMS já estavam esgotados. Se não têm como dar resposta por telefone não deveriam colocar aqui.

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Luis.l

Le 03/12/2023 à 10:44

2 / 5

Espaço adaptado a bar/discoteca com bebidas razoáveis. Entramos em grupo num evento “privado” cujo bilhete contemplava entrada + bebida oferta por 15€. Para nossa surpresa tivemos de pagar adicionalmente 10€ à saída - na descrição do bilhete estava escrito “consumo mínimo obrigatório “ que significava ter de pagar adicionalmente 10€. Sentimos honestamente que houve Publicidade Enganosa.

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Leonor.i

Le 30/11/2023 à 23:11

1 / 5

Fizemos reserva para o jantar de Natal da nossa empresa a dia 7 de novembro, para o dia 2dr dezembro . Disseram que nessa semana nos enviavam o menu. Depois de várias tentativas de entrar em contacto, porque ninguém atende ou devolve chamadas, lá atenderam. Não tinham feito a nossa reserva, deixaram-nos sem opções. E responderam por mensagem.

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Franklin.s

Le 24/11/2023 à 22:03

5 / 5

Encanto

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5mafalda.r

Le 12/11/2023 à 01:33

1 / 5

SÍTIO HORRÍVEL. MENU OBRIGATÓRIO DE 38€ COM POUCAS ESCOLHAS DIZEM QUE SE TEM UMA BEBIDA DE OFERTA E DEPOIS COBRAM MAIS 10€

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Sara.e

Le 25/05/2023 à 23:56

2 / 5

Serviço bastante demorado, a cokida veio fria, sem sabor e pouquíssima. Infelizmente não recomendo. O restaurante é bonito e os funcionários têm educados, preocuparam se com.a decoração do espaço e esqueceram se do fundamental. A Comida Afinal vamos almoçar ou jantar fora não para tirar fotos mas para apreciar a gastronomia.

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5João.u

Le 06/05/2023 à 20:03

5 / 5

5 estrelas. Para a comida, para o espaço, para o staff. Tudo 5 estrelas.

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Juliano.s

Le 04/05/2023 à 14:20

2 / 5

Gostei do prato principal, mas a entrada e a sobremesa não estavam muito bom.

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Vânia.u

Le 16/04/2023 à 12:32

2 / 5

O espaço está bonito e o atendimento é bom. Tudo o resto não é bom. A comida não é nada de especial. As empanadas ainda vinham congeladas por dentro. Os pratos são razoáveis, nada de acordo com os preços praticados. Quem comer prato de carne tem que pagar o a campanhamento à parte, a batata frita, fica por mais 4€. É impossível conversar durante o jantar, a música está sempre altissima, e querem colocar lá dentro tanta gente, para rentabilizar, que parece uma feira. Péssimo para jantar. O preço ronda os 40€. Não justofica de todo o preço. Caiu na moda é só isso.

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Carla.o

Le 26/03/2023 à 02:23

4 / 5

Adorei o sabor e o requinte dos pratos e empratamento. Staff muito simpático mas um pouco tímido. Atmosfera linda, muito bem decorada, mas um pouco escura demais. Faltava uma essência para dar leveza ao restaurante. Achei um pouco pesado o ambiente. Tudo o resto, muito bom! Para uma 1a vez, pondero voltar, óbvio!!!!

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Helena.i

Le 25/03/2023 à 17:26

5 / 5

Espaço e funcionários agradáveis. Menu executivo bastante completo e bom a 14€.

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5João.i

Le 24/03/2023 à 19:18

5 / 5

Comida boa e diferente! Para quem gosta de novas experiências à mesa (sandes estava um pouco salgada). Decoração interessante e farda do pessoal muito giras (com camelos)

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Christiane.o

Le 11/02/2023 à 02:39

5 / 5

Decoração muito boa, restaurante tem uma esplanada agradável, funcionários muito simpáticos, comida muito boa 👍

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Daniela.o

Le 18/01/2023 à 09:33

5 / 5

Espaço agradável, intimista, com excelente atendimento, serviço e comida!

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Nídia.i

Le 29/12/2022 à 22:36

5 / 5

Bemmmm, que restaurante!!! Decoração: espetacular, embrulhada num ambiente acolhedor. Staff: 👏🏽👏🏽👏🏽 Simpaticíssimo! Boa apresentação! Entradas: 😋 😋😋 Provámos três (foi difícil escolher)! Comida: Diferente e de alta qualidade! O vinho branco da casa deve ser provado. É uma agradável surpresa! Recomendaremos e voltaremos com toda a certeza! Vale a pena dizer que não havia uma mesa vaga, o que significa muito para um restaurante aberto há um mês!

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5Jorge.o

Le 17/12/2022 à 14:41

5 / 5

Pratos variados e bem confecionados, de diferentes cozinhas do mundo. Experimentamos múltiplas entradas, com destaque para as empanadilhas e focaccia. O atendimento foi irrepreensível. É um espaço muito agradável, bem decorado, e aconchegador. O único negativo foi o cocktail, estava demasiado aguado. A carta de cocktails é pouco extensa, pelo menos para um gastrobar. Ainda assim, a experiência geral foi espectacular e memorável. É para repetir.

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5manolo.a

Le 17/12/2022 à 14:40

5 / 5

Muito bom Atendimento, qualidade, apresentação, decoração, ambiente, pessoal, tudo feito con carinho e esforço. Boas entradas, originais e deliciosas. Muito bom final com a sobremesa de chocolate. Recomendo a visita

Resenha de Domingos.a com nota 5 de 5João.o

Le 09/12/2022 à 22:06

5 / 5

Experiência muito agradável

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 IKEDA - Japanese Cuisine | Sushi Restaurant Porto (907 Críticas)

  • 💬 🙊👍👌


  • 🏪 Pizzaria A Chave (231 Críticas)

  • 💬 Lasigné super saborosa. As crianças ficaram muito felizes. Os preços são bons. Lasigne + bebida = 6,5. Eram pratos grandes e saborosos. Nenhuma vista bonita, mas quem se importa quando você come uma comida tão saborosa! Upd 2023. Regressei este ano e todos permaneceram no mesmo nível elevado!


  • 🏪 Roulotte Mercatto (169 Críticas)

  • 💬 Simplesmente impecável , super limpos , atenciosos e rápidos , a comida além de uma excelente apresentação , tem um sabor incomparável , recomendo vivamente


  • 🏪 Bacalhoada (304 Críticas)

  • 💬 Os pratos pedidos foram todos excelentes. Bacalhau delicioso. O que deixou a desejar foram as sobremesas. Pareciam que estavam velhas. Que estavam ali a muito tempo. De resto, tudo muito bom.


  • 🏪 Restaurante Famado da Cortiçada (209 Críticas)

  • 💬 Não posso culpar este lugar, Lily e Carlos foram muito atenciosos e amigáveis, o restaurante era lindo e a comida incrível. Isso foi oficializado na minha lista de restaurantes de dicas e trarei todos os meus amigos e convidados estrangeiros aqui para uma noite fantástica.


  • 🏪 Lua do Mel (2376 Críticas)

  • 💬 Os comentários anteriores não foram publicados para mim. Afirmo, continuo tentando de tudo, procurando algo que não gosto... ainda não encontrei Os pastéis, as tortas, o pão de queijo!! Delicioso!! O café é muito bem feito e de boa qualidade Intolerância à lactose respeitada Atenção imbatível Para observar, importante, eles só aceitam dinheiro. Área de estacionamento a dois passos de distância Grande terraço, onde o bom sol brilha durante o dia Atmosfera agradável sem música irritante


  • 🏪 Restaurante SLASH Matosinhos (76 Críticas)

  • 💬 Esta é a melhor combinação de comida saudável e saborosa! Eu recomendo fortemente! A sua filosofia - Sustentabilidade - é inspiradora porque a vivem! Telhado incrível onde plantam os vegetais que servem. A equipe é incrível e explicou todos esses conceitos.


  • 🏪 Restaurante Ferreirinho. (78 Críticas)

  • 💬 Qualidade muito boa, quer da comida, quer do atendimento e atmosfera. Preços bastante bons nas diárias. Restaurante com ambiente tradicionalmente português e acolhedor.


  • 🏪 Nico's Bolo do Caco (40 Críticas)

  • 💬 A poucos passos da saída do ônibus para o porto, você pode pegar sanduíches para comer depois no barco. Estão muito bem embalados Os bolos são muito bons, o atendimento é agradável e a relação qualidade/preço é muito boa O sanduíche de queijo Bacon é excelente, mas muito abundante, pequeno comedor planeja compartilhar