📌 R. de Santa Apolónia, 4835-436 Guimaraes - Portugal
💬 194 Críticas
Críticas
Le 04/03/2024 à 10:06
Comida excelente
Le 17/01/2024 à 10:48
Excelente 😊
Le 19/08/2023 à 20:11
Relação preço/qualidade fraca
Le 22/05/2023 à 11:11
Arroz de frango e sangue de galinha. Não há muito frango, mas ótimo.
Le 07/05/2023 à 14:11
Espaço tranquilo com ambiente adequado para famílias. Comida muito saborosa, tradicional e bem confeccionada.
Le 05/05/2023 à 20:59
Comida tradicional muito bem confeccionada.
Le 09/04/2023 à 21:21
Excelente...boa comida e muito bom tratamento!!!
Le 08/04/2023 à 23:05
Muito bom.
Le 02/03/2023 à 13:19
Gostei do cosinho
Le 01/03/2023 à 17:45
Ambiente agradável.
Le 02/12/2022 à 10:42
Já sou cliente habitual. A comida é maravilhosa.
Le 26/09/2022 à 18:06
Bom
Le 25/08/2022 à 15:00
Muito bom.. em todos os pontos
Le 31/07/2022 à 08:32
Um primeiro tempo que pede outros. Noite com amigos. Cozinha tradicional de grande qualidade, porções que permitem comer bem e atendimento muito agradável. Nós vamos voltar
Le 21/07/2022 à 07:32
Espaço acolhedor e calmo com comida e vinho caseiro de excelente qualidade .
Le 21/03/2022 à 10:10
Muito boa comida caseira, com preços adequados. Valeu a pena.
Le 05/03/2022 à 21:16
Recomendo
Le 12/02/2022 à 17:21
Comida excelente...
Le 21/11/2021 à 19:58
Boa cozinha
Le 16/11/2021 à 20:46
Nota 10 Os sabores caseiros, arroz de 🦆 top, uma rabanada do outro mundo e o 🍷 👏💪
Le 18/10/2021 à 18:39
Um Cabrito excelente. O leite creme também é muito bom.
Le 10/10/2021 à 19:12
Recomendo, com uma excelente variedade de comida tradicional...
Le 08/10/2021 à 11:27
Excelente bacalhau com grelos
Le 11/09/2021 à 18:14
Para almoçar e jantar!... vale sempre visitar.Excelente serviço.
Le 10/08/2021 à 06:44
O melhor arroz de cabidela é o melhor leite creme em Guimarães
Le 31/07/2021 à 21:31
Simplesmente divinal! Seja peixe ou carne, sempre que pedi uma refeição fui extremamente bem servido com uma qualidade acima da média, desde as entradas à sobremesa. A apresentação do restaurante é bastante agradável e limpa. O preço é justo para a qualidade apresentada. Recomendo vivamente e já frequento este restaurante há alguns anos tendo a qualidade sido mantida a cada visita...
Le 29/06/2021 à 15:06
Boa tarde vamos la esta ai o calor 965661963
Le 15/05/2021 à 12:49
Comida tradicional de qualidade a bom preço
Le 17/04/2021 à 00:39
Excelente serviço e comida
Le 10/11/2020 à 14:04
Boa comida regional, bom serviço.
Le 27/09/2020 à 16:22
Comida de boa qualidade.
Le 30/05/2020 à 00:17
Arroz de cabidela muito especial. Vale a pena visitar.
Le 31/01/2020 à 13:25
Bom
Le 30/01/2020 à 21:05
Restaurante
Le 20/01/2020 à 19:27
Excelente comida e vinho tradicional português. No entanto, esteja preparado para comer tripas e pés de porco, numa palavra, comida a que não está habituado.
Le 12/01/2020 à 13:46
Boas entradas.
Le 28/12/2019 à 22:02
Ambiente fraco. Frio na sala de cima. Comida regular
Le 20/12/2019 à 23:39
Muito caro para a qualidade de serviso que apresentam
Le 18/12/2019 à 14:08
Razoável!
Le 12/12/2019 à 14:20
Bom restaurante boa comida, um bocadinho demorado, mas bom. Recomendo
Le 26/11/2019 à 15:01
Razoável
Le 03/07/2019 à 21:24
Boa comida, atenciosos, muito limpo.
Le 15/06/2019 à 18:40
Muito bem servido.
Le 28/03/2019 à 10:48
Simpatia dos funcionários e rapidez no serviço, com boa confecção da comida.
Le 19/03/2019 à 22:43
Excelente comida, adorei, recomendo
Le 03/01/2019 à 14:40
Muito bom
Le 22/12/2018 à 16:42
Adorei a comida !! Senti me em casa !! Os empregados são muito atenciosos. Recomendo vivamente a quem queira desfrutar de uma boa refeição!!
Le 14/11/2018 à 08:44
Uma vitelinha assada como deve ser.
Le 17/10/2018 à 16:30
Já foi um restaurante em conta. Mesmo ao fim de semana, pagar 17€ por pessoa por um almoço simples com água, pão, sobremesa e café é um exagero. Não volto.
Le 06/09/2018 à 12:38
Menú día perfeito
Le 24/08/2018 à 16:20
E um restante a recumendar
Le 20/06/2018 à 18:18
Relação qualidade preço má! Almoço (cozido) com sobremesa 17€!
Le 15/05/2018 à 20:45
Comida absolutamente linda!
Le 05/05/2018 à 21:02
Leite creme queimado, definitivamente! O arroz de pato também. As doses são generosas.
Le 05/12/2017 à 18:28
Óptimas instalações
Le 07/10/2017 à 19:56
Rojões com papas de sarrabulho são um espectáculo! Relação qualidade/preço imbatível. Sem dúvida um lugar a voltar.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local muito agradável, bem cuidado, calmo. Espaços verdes, com zona de lazer... Vista sobre Óbidos e a sua muralha. Área da piscina bem equipada com espreguiçadeiras, guarda sol, zona com sombra e mesa...bom para ler e relaxar. Ótimo para passar uns dias, relaxar e passear. O nosso quarto, com sala e cozinha, bem arranjado e bem equipado. A Diana foi uma anfitriã muito simpática, prestável e amável.
💬 Um fim de semana mágico no Reinado de D. Dinis.... Fomos recebidos pelos anfitriões João e Marta, que depressa nos fizeram sentir em casa. Todo o espaço nos transporta a um lugar histórico, de reis e de contos de Templários (não fosse Dornes construída pelos templários para assegurar uma linha defesa do Rio Tejo, através do Rio Zêzere). A propriedade é rodeada pelo Zêzere, havendo sempre a possibilidade de passeios de barco ou outras atividades aquáticas. Num espaço que nos transporta no tempo, não poderiam faltar espaços de cultivo e animais. Tudo o que se come neste espaço, é de produção própria. A Marta faz magia na cozinha.... Os quartos são todos eles temáticos, à época de D. DInis, com todas as comodidades e conforto dos dias de hoje. Um grande bem haja ao João e à Marta por um fim de semana inesquecível.
💬 É muito raro sair de um lugar e saber exatamente que escrevo uma avaliação 5 estrelas quando chego em casa. Hoje é uma grande ocasião depois de visitar OKRA. Em primeiro lugar, o ambiente é planejado com perfeição. Tudo tem um estilo muito aconchegante, muito espaço, luz mas não muito brilhante, a acústica é muito bem pensada e a luz é direcionada corretamente e destaca a decoração. A atmosfera continua até nos banheiros, sem compromissos. O menu é muito caprichado e destaca o que há de melhor na casa. Tive o prazer de saborear um bife tártaro muito delicado com gema de ovo curada por cima, muito delicioso e com bom sabor umami. Como prato principal comprei a pizza Pato & Radiccchio, lá também, a lenha na hora e a combinação de sabores é divina. O rato de chocolate como sobremesa é muito decadente e cheio de sabor, consistência perfeita e bem arredondado com biscoitos por cima e uma espécie de molho branco. Cumprimentos ao chef. Uma mensagem especial para a equipe do bar, bem como sua seleção de mocktail, é de tamanho adequado e tinha um mocktail de maçã, coco e limão muito bom, não muito doce e bem pensado. Por último, mas não menos importante, o pessoal foi muito atencioso, rápido na reação e amigável do início ao fim. Eu voltarei!
💬 Atravessei este restaurante, num local calmo e com esplanada. A comida estava absolutamente incrível! Levei o T bone Toma Hawk, super bem cozido, os acompanhamentos estavam muito saborosos assim como o abacaxi grelhado como sobremesa. O serviço foi ótimo, eles cuidaram bem de nós, simpáticos, eficientes e profissionais. Um dos melhores restaurantes dos Açores para mim
💬 Ótimo Restaurante. O arroz de polvo é o arroz de cabidela são 5 estrelas
💬 Muito fora da zona turística; parece bastante autêntico. A decoração poderia ser mais aconchegante, mas a vista do terraço é linda. A comida é MUITO saborosa! E o cheesecake de maracujá também estava muuuito bom. A equipe não foi particularmente amigável.
💬 😉👌
💬 Jóia escondida incrível em Gaia. Não se deixe enganar pelo tamanho deste lugar minúsculo. A comida aqui é fantástica. Ovos Benedict com torrada de abacate e um croissant de bacon e queijo foram nossas opções de café da manhã. A localização ao lado do Minipreco facilita a perda. Essas jovens merecem todos os elogios que recebem. Confira.