📌 , 4815-088 Infias - Portugal
💬 79 Críticas
Críticas
Le 05/05/2024 à 21:28
Excelentes ⭐⭐⭐⭐⭐ sem dúvida uma pastelaria impecável.
Le 16/04/2024 à 06:40
Há resoavel
Le 31/03/2024 à 08:23
🍕 no topo!
Le 18/01/2022 à 10:32
Sem comentários...
Le 10/10/2021 à 15:34
Local perfeito para duas de treta
Le 03/10/2021 à 04:48
Bom atendimento
Le 18/06/2021 à 09:22
Lugar agradável, com bons produtos
Le 26/04/2021 à 15:55
Muito bom.
Le 21/03/2021 à 13:36
Um espaço muito bom para convívio e claro para tomar o seu cafezinho
Le 09/01/2021 à 02:03
Bom sítio para um lanche e os pães são uma delícia.
Le 22/11/2020 à 20:31
Bom ambiente ,muito simpáticos
Le 16/07/2020 à 06:09
Bom
Le 06/02/2020 à 07:33
Um espaço muito bom
Le 03/02/2020 à 21:00
Melhor pizza de Vizela !!
Le 11/01/2020 à 12:08
Muito bom atendimento e gerência e empregados (as) muito simpáticos (as)
Le 09/11/2019 à 20:08
Muito boa gente. Muito bom a comida
Le 08/09/2019 à 18:30
Excelente atendimento muito boa qualidade nos produtos Recomendo
Le 22/08/2019 à 12:12
Ambiente de excelência, fórmula de análise ( bom atendimento + qualidade nos produtos = pastelaria de excelência)
Le 04/08/2019 à 13:07
Exemplar no atendimento
Le 16/06/2019 à 18:09
Local a visitar e confortável.
Le 12/06/2019 à 23:23
Ambiente sociável e agradável e um atendimento excecional 🤗
Le 19/05/2019 à 09:45
Adoro a simpatia com que nos recebem
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não é um restaurante ruim. eu aconselho
💬 Adoramos a nossa estadia lá. Localização incrível, perto de tudo a pé. Os quartos são menores, mas lindamente decorados, e o café da manhã é muito bom. A piscina interior é definitivamente A mais-valia do hotel, um verdadeiro oásis no meio de Lisboa.
💬 O serviço foi bastante lento, para um restaurante localizado numa zona corporativa que apenas abre às 12:30 pareceu-me lamentável a má gestão, visto que fomos os primeiros a chegar e apenas estavam mais 2 pessoas para almoçar avisaram que o serviço estava atrasado cerca de 45 minutos. O que se verificou na verdade é que o prato principal demorou mais de 1h15 a ser servido, e tivemos que abandonar a meio do prato principal por compromissos laborais, apesar disso as entradas fritas até vieram relativamente rápido e a qualidade do sushi era boa. A sangria de maracujá era bastante doce.
💬
💬 Sabem aqueles spots que encontram depois de andar pelo meio de caminhos de floresta a fugir de cães à noite? Espero que não, mas seja qual for a peripécia para mim esta é uma jóia escondida da nossa gastronomia. Se forem lá à noite e a meio da semana, percebem que se calhar é o lugar mais agitado num raio de alguns kilómetros. Mas a agitação é meia dúzia de locais ao balcão a beber cerveja. Só pode dar certo. E dá. Pode ser que te digam: "é tarde preferíamos que escolhesse o prato do dia." Mas como não escolher o prato do dia? A dose dá para uma família ou para um glutão esfomeado como eu, mas vem carregada de delícia. À berma da estrada como um bom viajante quer. Impecável.
💬 absolutamente excelente. a comida era tão deliciosa e a escolha do vinho era perfeita. o deserto caseiro era perfeito. recomendo
💬 Segundo comentários de turistas em férias, o hotel não corresponde a cinco estrelas em muitos aspectos. Mas como na cidade de Albufeira e região não existe uma grande seleção de cinco estrelas económicas, é muito procurado. O parque aquático e o complexo de piscinas do hotel são populares.
💬 ♥️♥️♥️
💬 Do melhor do norte! Gastronomia tradicional com muita qualidade a um preço muito acessível! Atendimento simples mas genuíno. Recomendo vivamente