📌 , 4815-088 Infias - Portugal
💬 79 Críticas
Críticas
Le 05/05/2024 à 21:28
Excelentes ⭐⭐⭐⭐⭐ sem dúvida uma pastelaria impecável.
Le 16/04/2024 à 06:40
Há resoavel
Le 31/03/2024 à 08:23
🍕 no topo!
Le 18/01/2022 à 10:32
Sem comentários...
Le 10/10/2021 à 15:34
Local perfeito para duas de treta
Le 03/10/2021 à 04:48
Bom atendimento
Le 18/06/2021 à 09:22
Lugar agradável, com bons produtos
Le 26/04/2021 à 15:55
Muito bom.
Le 21/03/2021 à 13:36
Um espaço muito bom para convívio e claro para tomar o seu cafezinho
Le 09/01/2021 à 02:03
Bom sítio para um lanche e os pães são uma delícia.
Le 22/11/2020 à 20:31
Bom ambiente ,muito simpáticos
Le 16/07/2020 à 06:09
Bom
Le 06/02/2020 à 07:33
Um espaço muito bom
Le 03/02/2020 à 21:00
Melhor pizza de Vizela !!
Le 11/01/2020 à 12:08
Muito bom atendimento e gerência e empregados (as) muito simpáticos (as)
Le 09/11/2019 à 20:08
Muito boa gente. Muito bom a comida
Le 08/09/2019 à 18:30
Excelente atendimento muito boa qualidade nos produtos Recomendo
Le 22/08/2019 à 12:12
Ambiente de excelência, fórmula de análise ( bom atendimento + qualidade nos produtos = pastelaria de excelência)
Le 04/08/2019 à 13:07
Exemplar no atendimento
Le 16/06/2019 à 18:09
Local a visitar e confortável.
Le 12/06/2019 à 23:23
Ambiente sociável e agradável e um atendimento excecional 🤗
Le 19/05/2019 à 09:45
Adoro a simpatia com que nos recebem
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um restaurante aonde se come muito bem um comer familiale é muito bom Os pratos são bem servidos e o prato do dia o meio dia são variados e bem servido Recomendo este restaurante sem hesitação.
💬 Casa Augusto os melhores petiscos típicos, a melhor sandes de presunto. O melhor atendimento. Trata-se de um espaço renovado,com clientes maioritariamente locais. Vale tudo pela simpatia dos donos e pelos petiscos. Recomendo 👌
💬 Esta pousada/hotel é simplesmente magnífica. O cenário é muito agradável e tranquilo. Fomos muito bem recebidos e especialmente aconselhados pela anfitriã. A localização é ideal para desfrutar das soberbas praias que Lagos oferece.
💬 Meu marido e eu passamos um dia no Monte Tons da Terra em setembro de 2021. Estávamos caminhando pela trilha do Passeio dos Pescadores. Este foi o hotel mais caro de 13 e de longe o mais decepcionante. A suíte - quarto e banheiro, estava degradada. A cama e os travesseiros não eram confortáveis. A sauna estava quebrada. No dia em que chegamos, eles só tinham uma pessoa cuidando de todo o lugar, que tentava fazer o melhor para atender a todos os pedidos. Pedimos um jantar vegano e nunca fomos informados de que não seria possível servi-lo até a nossa chegada. No check-out demos feedback ao gerente, que o recebeu de forma nada amigável.
💬 👏👏👏👏
💬 €€
💬 Paramos para tomar café e sobremesa aqui. O pudim com castanhas é super bom. Você deve tentar!!! O local fica em frente ao mirante. Você pode caminhar para ver uma vista incrível.
💬 Cachorro-quente
💬 Pizza realmente ótima e a sobremesa era o paraíso. Oeiras é uma cidade muito fofa e este restaurante enquadra-se perfeitamente nela. Estou tão feliz que paramos lá para almoçar. Tornou o nosso dia ainda mais especial.