Pizaria 🇵🇹

Nova Gente Críticas

📌 , 4815-088 Infias - Portugal

4.6 / 5

💬 79 Críticas

Opinião sobre Nova Gente em Infias

Críticas

Comentários mais recentes sobre Nova Gente em Infias

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Vitor.i

Le 05/05/2024 à 21:28

5 / 5

Excelentes ⭐⭐⭐⭐⭐ sem dúvida uma pastelaria impecável.

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Stones.a

Le 16/04/2024 à 06:40

2 / 5

Há resoavel

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Marcela.e

Le 31/03/2024 à 08:23

5 / 5

🍕 no topo!

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Nuno.e

Le 18/01/2022 à 10:32

5 / 5

Sem comentários...

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Joaquim.i

Le 10/10/2021 à 15:34

5 / 5

Local perfeito para duas de treta

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Eusebio.a

Le 03/10/2021 à 04:48

3 / 5

Bom atendimento

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Pedro.z

Le 18/06/2021 à 09:22

5 / 5

Lugar agradável, com bons produtos

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Manuel.e

Le 26/04/2021 à 15:55

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Joaquim.i

Le 21/03/2021 à 13:36

5 / 5

Um espaço muito bom para convívio e claro para tomar o seu cafezinho

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5QuirkyDruid.

Le 09/01/2021 à 02:03

4 / 5

Bom sítio para um lanche e os pães são uma delícia.

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5heloisa.i

Le 22/11/2020 à 20:31

5 / 5

Bom ambiente ,muito simpáticos

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Carlos.e

Le 16/07/2020 à 06:09

5 / 5

Bom

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Sofia.e

Le 06/02/2020 à 07:33

1 / 5

Um espaço muito bom

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5José.n

Le 03/02/2020 à 21:00

4 / 5

Melhor pizza de Vizela !!

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5José.e

Le 11/01/2020 à 12:08

5 / 5

Muito bom atendimento e gerência e empregados (as) muito simpáticos (as)

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Erick.l

Le 09/11/2019 à 20:08

5 / 5

Muito boa gente. Muito bom a comida

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Anastácio.u

Le 08/09/2019 à 18:30

5 / 5

Excelente atendimento muito boa qualidade nos produtos Recomendo

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Antonio.u

Le 22/08/2019 à 12:12

5 / 5

Ambiente de excelência, fórmula de análise ( bom atendimento + qualidade nos produtos = pastelaria de excelência)

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Leonardo.a

Le 04/08/2019 à 13:07

5 / 5

Exemplar no atendimento

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Gonçalves.a

Le 16/06/2019 à 18:09

4 / 5

Local a visitar e confortável.

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5Fatucha.a

Le 12/06/2019 à 23:23

5 / 5

Ambiente sociável e agradável e um atendimento excecional 🤗

Resenha de Vitor.i com nota 5 de 5andreia.o

Le 19/05/2019 à 09:45

5 / 5

Adoro a simpatia com que nos recebem

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Moreira (100 Críticas)

  • 💬 Um restaurante aonde se come muito bem um comer familiale é muito bom Os pratos são bem servidos e o prato do dia o meio dia são variados e bem servido Recomendo este restaurante sem hesitação.


  • 🏪 Augusto House (313 Críticas)

  • 💬 Casa Augusto os melhores petiscos típicos, a melhor sandes de presunto. O melhor atendimento. Trata-se de um espaço renovado,com clientes maioritariamente locais. Vale tudo pela simpatia dos donos e pelos petiscos. Recomendo 👌


  • 🏪 Uma Casa à Beira Sol (150 Críticas)

  • 💬 Esta pousada/hotel é simplesmente magnífica. O cenário é muito agradável e tranquilo. Fomos muito bem recebidos e especialmente aconselhados pela anfitriã. A localização é ideal para desfrutar das soberbas praias que Lagos oferece.


  • 🏪 Monte Tons da Terra - Casa de Campo & SPA (336 Críticas)

  • 💬 Meu marido e eu passamos um dia no Monte Tons da Terra em setembro de 2021. Estávamos caminhando pela trilha do Passeio dos Pescadores. Este foi o hotel mais caro de 13 e de longe o mais decepcionante. A suíte - quarto e banheiro, estava degradada. A cama e os travesseiros não eram confortáveis. A sauna estava quebrada. No dia em que chegamos, eles só tinham uma pessoa cuidando de todo o lugar, que tentava fazer o melhor para atender a todos os pedidos. Pedimos um jantar vegano e nunca fomos informados de que não seria possível servi-lo até a nossa chegada. No check-out demos feedback ao gerente, que o recebeu de forma nada amigável.


  • 🏪 Moinho das Carrascas (31 Críticas)

  • 💬 👏👏👏👏


  • 🏪 Taberna Fonte Cova (1189 Críticas)

  • 💬 €€


  • 🏪 Restaurante "Comercial " (182 Críticas)

  • 💬 Paramos para tomar café e sobremesa aqui. O pudim com castanhas é super bom. Você deve tentar!!! O local fica em frente ao mirante. Você pode caminhar para ver uma vista incrível.


  • 🏪 O Rei dos Cachorros -Restaurante Snack-Bar / Academia de Bilhar (578 Críticas)

  • 💬 Cachorro-quente


  • 🏪 La Dolce Vita Trattoria - Restaurante Oeiras (86 Críticas)

  • 💬 Pizza realmente ótima e a sobremesa era o paraíso. Oeiras é uma cidade muito fofa e este restaurante enquadra-se perfeitamente nela. Estou tão feliz que paramos lá para almoçar. Tornou o nosso dia ainda mais especial.