Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom ambiente e refeições muito boas
💬 Restaurante amplo, limpo. Comida muito variada desde entradas, prato principal e sobremesas. Serviço muito simpático e atencioso, bastante acolhedor.
💬 Bonanza é um café-restaurante onde muitos moradores locais vêm. Você tem uma bela vista de parte do centro. O café é bom, assim como as pastellas.
💬 Lugar legal! Na praia sempre calma e com águas limpas, você pode fazer snorkel, tem o que ver debaixo d'água (nas pedras), um restaurante maravilhoso.
💬 Este lugar é maravilhoso! Tudo é bem cuidado e as pessoas são acolhedoras e generosas. Quartos encantadores e espaçosos, uma ótima piscina e um delicioso café da manhã. Ambiente encantador com muitas coisas para ver! Nós não podemos esperar para voltar! Francisco e Greet da Bélgica
💬 Vale a pena experimentar a pizzaria do mercado, quando a provar verá que não é como as outras, tem o seu sabor autêntico e a massa fina, deliciosa! Um produto de qualidade, para não falar dos funcionários deste local que são extremamente simpáticos e te ajudam a encontrar a melhor opção de sabor, o pizzaiolo Gabriel merece o devido reconhecimento só pela sua alegria em realizar cada pizza, este local vale a pena frequentar!
💬 Principal!!
💬 Sem palavras ambiente muito acolhedor música boa atendimento impecável comidas deliciosas sem falar nas cervejas maravilhosas top.
💬 Lindo lugar com uma lanchonete típica dirigida por uma senhora simpática. As pessoas da região reúnem-se para um café ou medronho à tarde. Fantástico ao pôr do sol. Gosto sempre de voltar aqui.
💬 Vou todos os anos e adoro a vila e a estância, muito bom e calmo pra se passar uns dias tranquilos