📌 Av. da Portela 613, 4820-743 Arões (São Romão) - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 13:16
Fiz a 1ª comunhão da minha filha e adorei, desde a comida ao serviço. Ambiente muito acolhedor e confortável. Excelente, especialmente quando precisamos de estar disponíveis para os convidados e para as crianças. Tratam de tudo. Não precisei de me preocupar com nada. Recomendo.
Le 20/05/2024 à 22:59
Excelente opção, seja no buffet, ou jantar de família ou amigos e também para levar para casa. Comida com ótima qualidade, uma garrafeira com vasta escolha e muito simpáticos e disponíveis. Decoração excelente! Muito bom gosto. A repetir!!
Le 04/05/2024 à 11:55
Bom
Le 01/05/2024 à 12:31
Qual o preço por pessoa ao jantar de fim de semana?
Le 26/04/2024 à 11:46
Local agradável, bons pratos e simpatia dos funcionários, voltarei de certeza..
Le 20/04/2024 à 16:06
Vou voltar
Le 18/04/2024 à 11:42
Comida muito boa e pessoal muito atencioso e agradável e também barato 10€ à vontade
Le 12/04/2024 à 15:21
Variedade de pratos e com qualidade acima da média
Le 11/04/2024 à 06:54
Estava tudo bom!!!
Le 28/01/2024 à 21:11
Bom local para jantar...boa comida...bom serviço só não dou 5* porque não havia aquecimento!
Le 25/01/2024 à 13:00
Excelente 😃
Le 08/01/2024 à 15:35
Local agradável, staff simpático e atencioso. A comida é boa.
Le 04/01/2024 à 17:08
Espaço recomenado.
Le 30/12/2023 à 13:49
Muito bom e a um preço imbatível. 9euros comida tudo ilimitado. Óptimo
Le 27/12/2023 à 19:23
Local muito acolhedor..bom serviço de Buffet.. aconselho
Le 19/12/2023 à 14:53
Local com algum espaço em frente para estacionar, quando entrei foi me indicado para ir para o andar de cima, lá tem alguém que serve tanto os pratos como as bebidas. Buffet com prato, bebidas,sobremesas e café Total 9€ por pessoa. Estava tudo delicioso, café marca Bondi. Aprovado, irei voltar. O único senão é que a casa é fria,não tem ar condicionado com ar quente e tive que comer de casaco.
Le 12/12/2023 à 20:03
Comida óptima, mas a nível de entradas e sobremesas tinha muita pouca variedade....
Le 15/11/2023 à 22:32
Seja para almoçar a semana em regime de buffet ou para jantar com a familia ou jantar de grupos, excelente restaurante com um ambiente fabuloso
Le 15/11/2023 à 15:18
Atendimento muito agradável, espaço limpo, e comida boa. Boas sugestões, recomendo. A repetir
Le 13/11/2023 à 15:24
Adorei! Comida com excelente qualidade, caseirinha, muitas opções de escolha, relação preço/qualidade muito boa! Recomendo!
Le 12/11/2023 à 23:10
Adoramos comer no Noah Buffet Restaurante. Comida de excelente qualidade muito saborosa e ambiente muito acolhedor, completando com serviço à altura. Obrigada
Le 10/11/2023 à 23:50
Uma excelente surpresa
Le 04/11/2023 à 14:32
Espaço muito acolhedor. Excelente qualidade e apresentação dos produtos expostos. Lugar recomendado :)
Le 25/10/2023 à 12:46
Local com boas acessibilidades e estacionamento. Espaço acolhedor e requintado. Pessoal simpático e profissional. Comida variada e deliciosa! Recomendo!
Le 23/10/2023 à 22:47
O melhor restaurante que frequentei na zona de Guimarães. Preços super acessíveis, espaço bonito e agradável, comida bem confeccionada.
Le 23/10/2023 à 22:42
Só há uma palavra a dizer sobre o restaurante Noah.... ESPETACULAR 👌 recomendo ⭐⭐⭐⭐⭐
Le 23/10/2023 à 22:18
Local sossegado, bom ambiente, simpatia dos empregados, vinho e comida do melhor!! Recomendo!!
Le 23/10/2023 à 22:08
Adorei o espaço... Acolhedor e requintado! A comida estava excelente e, como acompanhamento, uma equipa profissional e simpática. Uma experiência fantástica! Parabéns Noah!
Le 23/10/2023 à 21:57
Uma ótima e agradável experiência, tanto os almoços da semana em serviço buffet, como a sugestão da chefe. Ótimo espaço, com glamour e requinte. Recomendo vivamente
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pedi a tagliatelle (cogumelos, bacon e salsicha) no entanto não encontrei nenhum pedaço de salsicha. Se não fosse o molho, estaria bom. Mas o molho estava altamente enjoativo com imenso sabor a manteiga.
💬 Pessoas simpáticas tudo muito limpinho,bem mobilada,com sala de lazer
💬 Ficamos hospedados na casa da Colmeia, que se encontra bem no centro do Monsanto perto dos restaurantes e cafés e da rua que leva ao Castelo. A localização tornou-se perfeita para descobrirmos Monsanto. A casa está super bem equipada para duas pessoas e foi deixado ainda pão, doces, queijo e fiambre, leite, bolachas e fruta para o pequeno almoço. Uma experiência 5 estrelas!
💬 Ambiente descontraído e super simpático. Preços muito acessíveis. Excelente molho para o frango de churrasco, e para as asas de frango. Aconselho.
💬 Bom local para petiscar. Aceita grandes grupos em qualquer período do horário de funcionamento.
💬 Um lugar muito agradável. Casa cheia significa boa comida e atendimento. O frango grelhado tem um sabor único. Vi pessoas pedirem diferentes tipos de sobremesa, mas realmente cheias demais para experimentar
💬 No geral, um bom pequeno restaurante e eu recomendo. Mas! Observação: 1). A cozinha está aberta apenas das 10h30 às 14h! 2). O polvo é cozido com gordura de porco e cebola 🐙🐷🧅. Quem não come carne pode ficar decepcionado com essa combinação de produtos. Pena que não fui avisado antes de pedir que além dos frutos do mar havia ingredientes de origem animal. (Esta é uma combinação rara). No geral, o polvo foi cozido perfeitamente - macio e suculento, boa combinação de especiarias e equilíbrio de sabores. A porção é grande, o custo do polvo sem acompanhamento é de 20€ (23/11/2021). Estou anexando uma foto do cardápio e das contas. Duas porções de polvo, duas porções de café com leite e uma de café preto.
💬 topo
💬 A comida era incrível. Pedimos um mix grill plater para dois, realmente, mistura de cordeiro suíno, boi e camarão.