📌 R. Dr. José Jardim 35, 3080-066 Figueira da Foz - Portugal
💬 29 Críticas
Críticas
Le 24/11/2019 à 13:49
As fotografias correspondem à realidade. Um espaço pequeno mas muito de encontro às necessidades de cada um. Pequeno almoço simples incluído no preço. Bem situado.
Le 26/09/2019 à 22:04
Local espetacular, bem equipado, calmo, central e bonito
Le 26/08/2019 à 20:00
A recepção foi péssima, eles não entendiam nada e também não queriam entender. Não há papel no banheiro e uma barra de sabão e um cheiro de mofo. O proprietário é rude, o preço do quarto é exorbitante, as vistas para o rio são muito distantes, não tem aquecimento nem ar condicionado, o ecrã quase quebra ao abrir e fechar e no meu caso tive que subir 3 andares algumas pequenas escadas que eu nunca repetiria na minha vida.
Le 08/10/2018 à 11:39
Rececionista muito simpática e prestável, tudo muito limpo.. E moderno, Muito calmo e bom para descansar... Recomendo...
Le 14/09/2018 à 12:08
Excelente relação qualidade/preço. Limpeza 5*. Acessibilidade muito complicada caso não consiga subir escadas.
Le 27/08/2018 à 05:44
Estávamos em um quarto no segundo andar e havia muito barulho de cano à noite, no teto acima da cama o gesso estava levantado por vazamentos antigos e de fato à noite ouvia-se vazamentos.
Le 25/08/2018 à 16:10
A recepção foi péssima, a menina não entendeu nada e também não tentou entender. Não podíamos pagar com cartão porque não funcionava. Tínhamos o quarto interno, que já conhecíamos, mas estava muito quente, sem papel no banheiro e apenas uma barra de sabonete e cheiro de mofo. O proprietário aumentou o preço do quarto para cancelar uma noite e já que aquele quarto certamente não valia a pena e a localização não é muito boa.
Le 25/08/2018 à 13:53
boa equipe pena que não há elevador as escadas são muito íngremes
Le 24/08/2018 à 08:06
É mais uma pensão do que um hotel, não tem elevador, as escadas são estreitas e muito íngremes e os quartos são muito pequenos, por uma noite pode passar mas não é grande coisa.
Le 23/08/2018 à 20:35
A localização é aceitável, então sempre leio espanhóis no 3º andar e você fica roxo para carregar as malas. Ligamos o chuveiro e acontece que a mangueira está entupida e ela prepara um aquário no banheiro, minha menina cai, fica tudo encharcado... Um luxo (ironia) a menina a gente chega e ela não está, ela fala Portugueses da serra fecharam porque nem estacionamento entendiam. Minhas 2 estrelas são para localização e limpeza.
Le 11/08/2018 à 18:13
Sitio acolhedor e bastante agradável
Le 11/06/2018 à 19:16
Muito mau......isto era um remendo no teto do quarto onde pingava água quando tomavam banho .....não deviam atirar a foto que eu pus...
Le 27/11/2017 à 17:03
O quarto é pequeno, barato, por uma noite é suficiente. Agora, as vistas do rio são muito distantes, não tem aquecimento nem ar condicionado, a tela quase quebra ao abrir e fechar e no meu caso tive que subir 3 lances de escada pequena, não repetiria
Le 15/11/2017 à 22:26
Muito limpo e bonito. Mas se você tiver um quarto voltado para a rua principal, é muito barulhento.
Le 16/09/2017 à 08:15
Escadas muito íngremes e perigosas, quarto pequeno, banheiro mínimo
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Demos com este restaurante por acaso. Costumamos ir ao Curral mas estava cheio e não conseguimos mesa. Tentámos a Taberna do Baco e tivemos sucesso! Que agradável surpresa! Comida super caseira em doses generosas com preços muito amigáveis! Foi como almoçar em casa no conforto de um ambiente silencioso com a lareira acesa. Adorámos tudo desde o ambiente, os preços, o pato com laranja no forno e a galinha no forno! Só pecaram pela baixa variedade de sobremesas mas demos o desconto por ser domingo :) Excelente preço/qualidade! Voltaremos!
💬 Avaliação do restaurante: Usamos o estacionamento porque queríamos ir até a atração. Se você comer no restaurante, o estacionamento é gratuito. Como foi um ótimo momento para nós, almoçamos lá. É super relaxante depois da agitação e das multidões. Um ótimo lugar tranquilo com vegetação ao redor. O serviço é cortês e amigável. Comemos salmão grelhado e espaguete com camarão. Ambos são super saborosos, mas recomendamos principalmente a massa!
💬 Negócio familiar muito acolhedor e temático ao estilo mais português - a tasca. Vivi no Porto durante meio ano e este era o melhor local para conseguir comida portuguesa deliciosa, caseira, em grandes porções, ao melhor preço, quase diariamente. A família do proprietário é muito simpática e todos são ótimas pessoas. Definitivamente recomendo ✌️
💬 Pasteis de ótima qualidade!
💬 Não foi fácil ver o interior da rua, pois as janelas estão cheias de todo tipo de coisas. No entanto, fiquei agradavelmente surpreendido - o interior é elegante e espaçoso. Os funcionários foram atenciosos e prestativos, os itens do menu são portugueses padrão, mas o meu bacalhau também era bom e com preços razoáveis. A refeição para dois com garrafa de vinho, sobremesa e café rondava os 30 euros.
💬 O menu é muito básico e os preços são baixos, mas a comida é boa, servida rapidamente, acho que é um restaurante familiar.
💬 Resumindo, uma das melhores apostas que já tive há algum tempo. As entradas eram todas boas, todas caseiras e deliciosas. Os bifes foram preparados com perfeição, mal passados, super macios e com uma crosta agradável. Os vinhos também eram muito bons, altamente recomendados.
💬 Local excelente, com gastronomia muito boa. O pessoal é super simpático
💬 😃👌🏻🚐