Hotel 🇵🇹

NN Guest House Críticas

📌 R. Dr. José Jardim 35, 3080-066 Figueira da Foz - Portugal

3.1 / 5

💬 29 Críticas

Opinião sobre NN Guest House em Figueira da Foz

Críticas

Comentários mais recentes sobre NN Guest House em Figueira da Foz

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5Sofia.s

Le 24/11/2019 à 13:49

5 / 5

As fotografias correspondem à realidade. Um espaço pequeno mas muito de encontro às necessidades de cada um. Pequeno almoço simples incluído no preço. Bem situado.

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5ISALINDA.E

Le 26/09/2019 à 22:04

4 / 5

Local espetacular, bem equipado, calmo, central e bonito

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5Mou.l

Le 26/08/2019 à 20:00

1 / 5

A recepção foi péssima, eles não entendiam nada e também não queriam entender. Não há papel no banheiro e uma barra de sabão e um cheiro de mofo. O proprietário é rude, o preço do quarto é exorbitante, as vistas para o rio são muito distantes, não tem aquecimento nem ar condicionado, o ecrã quase quebra ao abrir e fechar e no meu caso tive que subir 3 andares algumas pequenas escadas que eu nunca repetiria na minha vida.

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5Sandra.a

Le 08/10/2018 à 11:39

5 / 5

Rececionista muito simpática e prestável, tudo muito limpo.. E moderno, Muito calmo e bom para descansar... Recomendo...

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5Ana.a

Le 14/09/2018 à 12:08

4 / 5

Excelente relação qualidade/preço. Limpeza 5*. Acessibilidade muito complicada caso não consiga subir escadas.

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5María.e

Le 27/08/2018 à 05:44

2 / 5

Estávamos em um quarto no segundo andar e havia muito barulho de cano à noite, no teto acima da cama o gesso estava levantado por vazamentos antigos e de fato à noite ouvia-se vazamentos.

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5Isabel.o

Le 25/08/2018 à 16:10

1 / 5

A recepção foi péssima, a menina não entendeu nada e também não tentou entender. Não podíamos pagar com cartão porque não funcionava. Tínhamos o quarto interno, que já conhecíamos, mas estava muito quente, sem papel no banheiro e apenas uma barra de sabonete e cheiro de mofo. O proprietário aumentou o preço do quarto para cancelar uma noite e já que aquele quarto certamente não valia a pena e a localização não é muito boa.

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5Marie.o

Le 25/08/2018 à 13:53

3 / 5

boa equipe pena que não há elevador as escadas são muito íngremes

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5Jose.e

Le 24/08/2018 à 08:06

3 / 5

É mais uma pensão do que um hotel, não tem elevador, as escadas são estreitas e muito íngremes e os quartos são muito pequenos, por uma noite pode passar mas não é grande coisa.

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5Juan.a

Le 23/08/2018 à 20:35

2 / 5

A localização é aceitável, então sempre leio espanhóis no 3º andar e você fica roxo para carregar as malas. Ligamos o chuveiro e acontece que a mangueira está entupida e ela prepara um aquário no banheiro, minha menina cai, fica tudo encharcado... Um luxo (ironia) a menina a gente chega e ela não está, ela fala Portugueses da serra fecharam porque nem estacionamento entendiam. Minhas 2 estrelas são para localização e limpeza.

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5Martins.o

Le 11/08/2018 à 18:13

4 / 5

Sitio acolhedor e bastante agradável

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5Rui.e

Le 11/06/2018 à 19:16

1 / 5

Muito mau......isto era um remendo no teto do quarto onde pingava água quando tomavam banho .....não deviam atirar a foto que eu pus...

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5Rafa.a

Le 27/11/2017 à 17:03

1 / 5

O quarto é pequeno, barato, por uma noite é suficiente. Agora, as vistas do rio são muito distantes, não tem aquecimento nem ar condicionado, a tela quase quebra ao abrir e fechar e no meu caso tive que subir 3 lances de escada pequena, não repetiria

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5Noelia.r

Le 15/11/2017 à 22:26

3 / 5

Muito limpo e bonito. Mas se você tiver um quarto voltado para a rua principal, é muito barulhento.

Resenha de Sofia.s com nota 5 de 5davide.a

Le 16/09/2017 à 08:15

3 / 5

Escadas muito íngremes e perigosas, quarto pequeno, banheiro mínimo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Clube dos Caçadores do Porto (465 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Taberna do Baco (691 Críticas)

  • 💬 Demos com este restaurante por acaso. Costumamos ir ao Curral mas estava cheio e não conseguimos mesa. Tentámos a Taberna do Baco e tivemos sucesso! Que agradável surpresa! Comida super caseira em doses generosas com preços muito amigáveis! Foi como almoçar em casa no conforto de um ambiente silencioso com a lareira acesa. Adorámos tudo desde o ambiente, os preços, o pato com laranja no forno e a galinha no forno! Só pecaram pela baixa variedade de sobremesas mas demos o desconto por ser domingo :) Excelente preço/qualidade! Voltaremos!


  • 🏪 Quinta dos Lobos - Arte Incorporada numa Estadia (65 Críticas)

  • 💬 Avaliação do restaurante: Usamos o estacionamento porque queríamos ir até a atração. Se você comer no restaurante, o estacionamento é gratuito. Como foi um ótimo momento para nós, almoçamos lá. É super relaxante depois da agitação e das multidões. Um ótimo lugar tranquilo com vegetação ao redor. O serviço é cortês e amigável. Comemos salmão grelhado e espaguete com camarão. Ambos são super saborosos, mas recomendamos principalmente a massa!


  • 🏪 O Telheirinho - Prato do dia (220 Críticas)

  • 💬 Negócio familiar muito acolhedor e temático ao estilo mais português - a tasca. Vivi no Porto durante meio ano e este era o melhor local para conseguir comida portuguesa deliciosa, caseira, em grandes porções, ao melhor preço, quase diariamente. A família do proprietário é muito simpática e todos são ótimas pessoas. Definitivamente recomendo ✌️


  • 🏪 Confectionery Paivas - Vitor Paiva & Brothers, Lda. (908 Críticas)

  • 💬 Pasteis de ótima qualidade!


  • 🏪 Restaurante & Petisqueira Ferradura (134 Críticas)

  • 💬 Não foi fácil ver o interior da rua, pois as janelas estão cheias de todo tipo de coisas. No entanto, fiquei agradavelmente surpreendido - o interior é elegante e espaçoso. Os funcionários foram atenciosos e prestativos, os itens do menu são portugueses padrão, mas o meu bacalhau também era bom e com preços razoáveis. A refeição para dois com garrafa de vinho, sobremesa e café rondava os 30 euros.


  • 🏪 Bar, restaurante Pau da Poncha (77 Críticas)

  • 💬 O menu é muito básico e os preços são baixos, mas a comida é boa, servida rapidamente, acho que é um restaurante familiar.


  • 🏪 Ninho d'Hamburgo (2843 Críticas)

  • 💬 Resumindo, uma das melhores apostas que já tive há algum tempo. As entradas eram todas boas, todas caseiras e deliciosas. Os bifes foram preparados com perfeição, mal passados, super macios e com uma crosta agradável. Os vinhos também eram muito bons, altamente recomendados.


  • 🏪 Tipico Montemuro (14 Críticas)

  • 💬 Local excelente, com gastronomia muito boa. O pessoal é super simpático


  • 🏪 Restaurante Temperus beach (329 Críticas)

  • 💬 😃👌🏻🚐