Restaurante 🇵🇹

Napoleão Taberna Críticas

📌 R. Paiva de Andrada 9A R/C, 2560-357 Torres Vedras - Portugal

4.7 / 5

💬 184 Críticas

Opinião sobre Napoleão Taberna em Torres Vedras

Críticas

Comentários mais recentes sobre Napoleão Taberna em Torres Vedras

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Flávio.o

Le 13/01/2024 à 10:09

5 / 5

Excelente!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Nuno.r

Le 13/12/2023 à 10:22

5 / 5

Um daqueles espaços que sabem surpreender. Desde a simpatia de quem nos recebe até ao menu que insiste em nos desafiar, tudo é pensado ao pormenor mas sem nunca ser forçado. Recomendo vivamente.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Jacinta.o

Le 24/11/2023 à 08:27

5 / 5

Comida exelente, ambiente acolhedor sinto que os colaboradores trabalham satisfeitos recomendo obrigada

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5René.o

Le 08/11/2023 à 19:03

5 / 5

Descobri este lugar por acaso, pois era perto do hotel, mas foi uma surpresa maravilhosa. Ambiente muito agradável e amigável, comida excelente, atendimento fantástico. Espero estar de volta em breve.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Diana.e

Le 14/10/2023 à 18:52

5 / 5

Para mim o melhor restaurante da região. O prego do lombo é divino! O bolo de chocolate também. Tudo é feito com amor, e a dona do restaurante faz-nos sentir como se tivessemos em sua casa. Trata-nos como filhos, adapta os pedidos aos desejos e particularidades de cada um. O espaço tem muito bom gosto e a vibe é muito acolhedora e autêntica.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Luísa.o

Le 13/09/2023 à 21:14

5 / 5

Divinal. Ceviche de Salmão e Arroz de pato 5***** Atendimento irrepreensível Tudo perfeito Recomendamos vivamente

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Kevin.t

Le 27/06/2023 à 18:29

5 / 5

Restaurante muito agradável com seleções incríveis recomendadas pelo proprietário.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5dayane.a

Le 28/03/2023 à 18:57

5 / 5

Adoro as donas ,são 5⭐

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Wik.i

Le 11/03/2023 à 17:02

5 / 5

Lugar muito fofo com comida fresca caseira e coisas adoráveis ​​ajudando a escolher um bom vinho;) estará de volta

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Carrie.r

Le 02/03/2023 à 14:03

5 / 5

Viemos almoçar e não ficámos desapontados! Foi um buffet com duas escolhas, bacalão ou um delicioso prato de carne com couve. O puré de batata com o bacalão era tão leve e saboroso. O serviço foi muito bom e o pessoal foi muito simpático. Louvo vivamente este restaurante!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Wild.h

Le 14/02/2023 à 14:37

2 / 5

O sitio onde encontrar os betos mais betinhos de torres vedras. Ricos mas gostam de fingir que são de esquerda. Paragem obrigatória para filiados no PS. A comida é morna e com pouco sal. Picante nem vê-lo, é taboo. Cadeiras extremamente desconfortaveis e não aconselhaveis a quem tem dores nas costas.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Pierre.e

Le 20/01/2023 à 13:51

5 / 5

Pratos portugueses simples e populares, mas tão bem preparados que são absolutamente deliciosos.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Tiago.T

Le 06/12/2022 à 14:20

5 / 5

Comida fantástica, num ambiente moderno e tradicional. Recomendo muito.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 23/11/2022 à 10:14

5 / 5

Um lugar especial em Portugal. Uma casa que se enche de boa mesa, poesia, música e pessoas incríveis. Um restaurante para você ir quando estiver em Torres Vedras

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Daniel.a

Le 20/10/2022 à 18:20

5 / 5

Excelente

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5João.o

Le 04/10/2022 à 09:47

5 / 5

Uma surpresa muito agradável no centro de Torres Vedras.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Rui.o

Le 26/08/2022 à 11:26

5 / 5

Notável experiência. Decoração rústica e com muito gosto, espaço no geral de rara beleza. Carta em quadro de de ardósia gigante que visita cada mesa. O ambiente é dado pela simpatia e por jazz variado, do bebop a big bands. A comida é realmente bem feita: ingredientes frescos, detalhes de bom gosto, cozeduras perfeitas. Local para ir com tempo para saborear, ver e ouvir. Parabéns a toda a equipa.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Andre.a

Le 16/08/2022 à 21:51

5 / 5

Esta é verdadeiramente uma jóia escondida em Torres Vedras! Não só encontrará um restaurante instalado num edifício residencial com uma bela decoração e um ambiente fantástico, mas também um menu pequeno mas muito requintado. Não deixe de visitar este restaurante na próxima vez que estiver em Torres! Mal posso esperar para voltar.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Meg.o

Le 11/08/2022 à 11:48

5 / 5

Um restaurante encontrado por acaso e uma das melhores experiências da minha vida. Comida linda, deliciosa e feita com muito amor e pela equipe PURO AMOR, gentileza e doçura. Se eu tivesse perto da minha casa eu iria todos os dias. Muito, muito recomendado!!!! E com sorte você poderá ver Napas;). Definitivamente voltaremos.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Lorena.a

Le 08/08/2022 à 18:38

5 / 5

Um lugar encantador encontrado por acaso e ao qual certamente voltarei. Um tratamento requintado.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Victor.a

Le 12/07/2022 à 19:57

5 / 5

Qualidade tanto em toda a refeição, como na simpatia e profissionalismo no atendimento. Muito obrigado.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Bjarne.h

Le 30/05/2022 à 07:26

4 / 5

Restaurante muito autêntico.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Catarina.a

Le 07/05/2022 à 06:39

1 / 5

Fui para uma refeição noturna. O lugar parece razoável, e você pode dizer que eles estão tentando ser um pouco diferentes com o menu. No entanto, o serviço e a comida foram decepcionantes, dados os preços. As placas chegaram em momentos aleatórios com grandes lacunas, tamanhos aleatórios, algumas extremamente pequenas. Açúcar no suco de laranja! Além disso, o garçom / proprietário era arrogante e mais tarde descobriu que outros não iam ao restaurante há muito tempo porque em uma visita anterior eles tiveram os mesmos problemas. Recomendo evitar até que melhorem.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Nuno.a

Le 06/05/2022 à 15:57

4 / 5

Lugar legal, fui lá para um evento privado, fiquei com ótima impressão, atendimento bacana.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Afonso.a

Le 11/04/2022 à 11:56

5 / 5

Muito bom vou lá todas as sextas tem uns otimos hambúrgueres e bolos e muito mais 😋

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Humberto.o

Le 24/12/2021 à 06:37

5 / 5

Excelente. Comida muito boa, ambiente descontraído e familiar.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Raul.i

Le 29/11/2021 à 15:18

4 / 5

Bom espaço

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Rita.s

Le 11/10/2021 à 10:10

5 / 5

O ambiente é optimo e familiar. A comida deliciosa. Gosto muito do local.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Miguel.i

Le 04/10/2021 à 18:05

4 / 5

Conceito Bufet . Gostei. Não é caro!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Rui.r

Le 13/09/2021 à 13:12

5 / 5

Um ambiente fantástico, uma carta bem feita e uma garrafeira com ótimas propostas. A anfitriã (Inês) contribui para a agradabilidade da experiência. Recomendo.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Alex.

Le 07/09/2021 à 18:24

3 / 5

😅 foi engano ... o Google engano-se e eu também. Assim que poder irei ao sítio, certo e irei partilhar a minha experiência.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5faizane'.u

Le 20/08/2021 à 05:30

5 / 5

Bom preço

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Teresa.e

Le 17/08/2021 à 21:01

5 / 5

Ambiente acolhedor, atmosfera familiar, bom gosto na decoração, comida fabulosa e muito bom jazz. Adjetivos e características que fazem deste restaurante um dos melhores de Torres Vedras. Conto repetir sempre com o mesmo prazer. Obrigada pela simpatia!!!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Charles.i

Le 12/08/2021 à 23:15

4 / 5

Menu muito bom. Atendimento bem objetivo. Ambiente encantador.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Daphne.

Le 03/08/2021 à 20:48

5 / 5

Uau. Que ótimo restaurante autêntico. Tudo tinha um gosto muito bom. Tudo fresquinho e feito com amor. Voltamos na noite seguinte para comemorar a última noite de nossas férias e provamos quase tudo no menu. Ceviche com salmão ou atum, carpaccio de bacalhau, belo bife, lasanha com vitela. Você não vai melhorar em lugar nenhum! Certifique-se de que ainda tem espaço para as deliciosas sobremesas, todas frescas e caseiras, claro. E: o interior também é muito aconchegante. Obrigado, queridos!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5João.e

Le 10/07/2021 à 19:57

4 / 5

Espaço muito agradável e com boa qualidade de confecção. É merecedor de nova visita.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Alexandra.a

Le 03/06/2021 à 20:06

5 / 5

Comida excelente e a proprietária Inês e restante staff são super simpáticos!👌🏻

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Artur.a

Le 03/06/2021 à 13:35

5 / 5

Comida boa e simpatia nunca falta à mesa!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Margarida.l

Le 09/04/2021 à 23:08

5 / 5

Espaço e pessoas incríveis! Super recomendado!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5José.u

Le 10/03/2020 à 01:42

5 / 5

Diabólico

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5David.a

Le 16/01/2020 à 20:53

5 / 5

Local muito agradável, com uma comida soberba e na quantidade certa, nada caro tendo em conta a qualidade!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Diogo.e

Le 05/01/2020 à 18:34

5 / 5

Local quase familiar. Muitos parabéns à Inês pela decoração do sítio e pela comida extraordinária.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Arty.

Le 27/10/2019 à 00:42

5 / 5

A melhor comida da cidade! Por favor, não perca o bolo de chocolate!!!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Carlos.l

Le 12/09/2019 à 23:40

5 / 5

Assim como o Lar

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Alex.a

Le 20/07/2019 à 21:22

5 / 5

Óptima comida, bom vinho, serviço excelente! A repetir!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5RD.

Le 20/07/2019 à 21:20

5 / 5

Ótimo atendimento, comida ótima. Sucesso!!! 😊

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Fátima.a

Le 20/07/2019 à 21:20

5 / 5

Gostei do ambiente. Comida muito boa e bem confeccionada. As pessoas que atendem simpáticas e prestáveis para o gosto de qualquer pessoa. Sempre disponíveis e atenciosas. Local a visitar e a frequentar ambiente calmo.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Anabela.n

Le 20/07/2019 à 21:16

5 / 5

Excelente ambiente, comida deliciosa e a simpatia de quem nos serviu😊 Muito sucesso, pelo coração os resultados são fantásticos! Continuem👍😍👏👏👏👏

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Pedro.i

Le 13/07/2019 à 20:29

5 / 5

Muito muito bom. A comida, o atendimento, tudo!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Mario.a

Le 15/06/2019 à 08:29

5 / 5

Comida caseira muito bem confeccionada, gente que sabe receber muito bem.Sitio a voltar.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Paulo.r

Le 08/06/2019 à 08:38

4 / 5

Bom gosto em tudo

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Carla.u

Le 02/06/2019 à 00:04

5 / 5

É um local muito agradável, bonito e comida boa!!! O serviço é excelente! Vale a pena visitar👍🏼😊

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Rute.a

Le 06/05/2019 à 15:17

5 / 5

Excelente refeição. Simpatia.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 23/04/2019 à 02:48

4 / 5

Ambiente de boa Amizade de alegria ⏭❤

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Pedro.r

Le 09/03/2019 à 00:54

5 / 5

Um local muito acolhedor, um serviço exelente e a comida muito bem servida e com muita qualidade, exelente para comer uns petiscos em boa companhia acompanhado por um bom vinho

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Gerli.e

Le 18/01/2019 à 08:13

5 / 5

Simplesmente, fabuloso! Um restaurante desigual com excelente atendimento.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Cacilda.a

Le 13/01/2019 à 22:57

4 / 5

Espaço bastante agradável, excelente decoração.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5lamy.e

Le 30/12/2018 à 08:19

5 / 5

Excelente comida. Caseira mas sofisticada.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Carlos.i

Le 02/12/2018 à 21:33

5 / 5

Casa gira com óptimos petiscos, vinhos desusados e um sorriso no acolhimento

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 28/09/2018 à 00:26

5 / 5

fantástico, qualidade, simpatia

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5José.o

Le 15/09/2018 à 22:25

5 / 5

Gostei a primeira vez que lá fui acompanhado pela minha mulher, bem recebido e boa comida

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Isabel.r

Le 01/07/2018 à 13:39

4 / 5

Taberna do Napolião

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Henrique.a

Le 30/05/2018 à 21:22

5 / 5

Um espaço ótimo e descontraído, com uma gastronomia verdadeiramente deliciosa.

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Ana.o

Le 27/05/2018 à 22:52

5 / 5

Espaço agradável em Torres Vedras

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5alexandra.a

Le 28/01/2018 à 02:53

5 / 5

Sítio muito giro!! Confortável! Super bom gosto! Comida ótima! Umas farófias de chorar por mais!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5José.e

Le 10/01/2018 à 21:36

5 / 5

Excelente, recomendo. Top!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5André.l

Le 08/11/2017 à 20:45

5 / 5

Ambiente e comida fantástica

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Mário.a

Le 30/10/2017 à 12:39

5 / 5

Excelente espaço com bom gosto, agradável e de boa qualidade de menus que nos leva a querer voltar sempre! Parabéns à Inês pela sua simpatia!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Isabel.e

Le 09/09/2017 à 02:16

5 / 5

Espaço com características únicas em que o regresso e a satisfação dos clientes falam por si!!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Luís.i

Le 04/09/2017 à 18:03

3 / 5

Casa acolhedora

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Mário.e

Le 30/08/2017 à 21:38

5 / 5

Bom queijo, bom vinho, bom ambiente!

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Jose.u

Le 27/07/2017 à 22:42

5 / 5

Muito bom Gin

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Zé.c

Le 12/07/2017 à 23:07

4 / 5

Bom sítio para passar com os amigos

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Hugo.a

Le 25/06/2017 à 22:32

5 / 5

Excelente acolhimento e simpatia. Refeição com sabor caseiro. Espaço tranquilo que conjuga moderno com o tradicional em que se enquadra a experiência de uma família, um casal ou grupo de amigos. Parabéns

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Agnieszka.i

Le 23/05/2017 à 13:23

5 / 5

Lugar calmo

Resenha de Flávio.o com nota 5 de 5Filipa.o

Le 24/01/2017 à 20:34

5 / 5

Excelentes vinhos e prego do lombo, bolo de chocolate e leite creme. Boa cerveja tradicional e ameijoas e salmão.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Fonte da Bica (19 Críticas)

  • 💬 Sem qualquer ofensa tem aspecto de "tasco" mas numa relação preço qualidade é muito bom. 7,5€ menu completo. Doses muito bem servidas e comida bem confeccionada. Estacionar é fácil na rua lateral ou nas traseiras. Não tem multibanco.


  • 🏪 Arsenal (313 Críticas)

  • 💬 Visitamos na quinta-feira, 14 de março, tarde da noite, enquanto estávamos em nosso passeio noturno pelo centro da cidade e nos interessamos por causa da música ao vivo. No final decidimos jantar aqui porque gostamos do ambiente. O garçom estava claramente embriagado, o que teve um efeito negativo na sua concentração e na qualidade geral do serviço. A comida demorou muito para chegar, os legumes não estavam cozidos o suficiente e o polvo do meu noivo estava mastigável e parecia cozido demais. Aproveitei para experimentar o tradicional Peixe Espada com molho de banana e maracujá. É certamente uma combinação interessante de sabores, o molho estava um pouco azedo para o meu gosto, mas tudo funcionou muito bem e fiquei feliz por ter experimentado. Tenho que avaliar a experiência como um todo e no geral, infelizmente não atendeu às nossas expectativas. O prato tradicional e a música ao vivo foram o que impediram que esta crítica obtivesse ainda menos estrelas.


  • 🏪 Douro vineyards and Mountains (62 Críticas)

  • 💬 Ótima pequena aldeia de onde você pode explorar as vinhas e o vale do rio Douro


  • 🏪 Restaurante XPTO (112 Críticas)

  • 💬 Excelente comida, carne de muito boa qualidade. Um atendimento 5* Fomos num sábado, apenas a dona a atender e a cozinhar, mas um trabalho de qualidade. A comida, com uma apresentação fantástica (embora aqui na foto apresente meio bife do Meu e meio bife do meu marido). Ementa pedida: Bitoque de peru para mim Entrecôte com ervas aromáticas Muito muito boa qualidade Para terminar um belo de um doce de amêndoas, Perfeito!! Delicioso!! E que nos deixou a desejar por mais!!! Aconselho a 1000% . P.S - é um lugar para se ir com calma e com tempo e apreciar a boa qualidade da comida.


  • 🏪 Reguengos Hotel (136 Críticas)

  • 💬 💗👩🏻‍🤝‍👩🏽


  • 🏪 Hot Bread (471 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Ground Burger (6175 Críticas)

  • 💬 A qualidade do preço não corresponde. A cerveja está acima do preço. O hambúrguer é comum, nada interessante, chato. O sabor estava bom. Batatas são terríveis. Como no McDonald's.


  • 🏪 Marmita (288 Críticas)

  • 💬 Restaurante familiar muito bonito com comida deliciosa. Não entendo quem fez a crítica negativa, este não é um “restaurante sofisticado”, mas eles fazem comida com o coração。


  • 🏪 Restaurante Maria do Caiado (249 Críticas)

  • 💬 Muito impressionado com a comida e o serviço. Pedimos Posta da Vitela e fígado. As porções eram enormes. Meu bife era uma carne muito boa, mas um pouco mal passada. Eu não ia reclamar, mas o patrão percebeu e educadamente retirou o pedaço mal passado para cozinhar um pouco mais. Excelente observação dele. Nós realmente apreciamos a nossa refeição e recomendamos este restaurante.