📌 R. Casal da Galharda 1, 2330-020 Entroncamento - Portugal
💬 27 Críticas
Críticas
Le 14/10/2023 à 20:03
Este é o melhor frango assado da cidade. O sabor é delicioso, os frangos não são secos e o molho picante é o ideal. Recomendo-o.
Le 28/08/2023 à 12:23
Tem um molho muito bom com orégão
Le 15/08/2023 à 13:00
Adorei comemorar o seu aniversário aqui ótima comida
Le 28/06/2023 à 09:12
O milhor frango do mundo 🌎🌎🌎🌎
Le 22/06/2023 à 15:29
Penso que actualmente se chama Na Brasa e mais...
Le 21/06/2023 à 12:55
Uma descoberta, algumas muito saborosas, não secas, com muito sabor... altamente recomendado
Le 04/12/2021 à 19:55
Melhor frango do entroncamento
Le 19/09/2021 à 15:10
Tem um bom serviço e simpatia!
Le 14/08/2021 à 19:15
Bom frango.
Le 26/12/2020 à 13:34
É sempre onde eu compro são os melhores daqui o atendimento é muito simpatico e tem uma espaço com boas condições de higiene .
Le 18/12/2020 à 12:06
Local típico e charmoso. Comida de qualidade, excelente atendimento e preços razoáveis. Obrigado pela sua recepção calorosa e lembranças maravilhosas com Antonio. OBRIGADO
Le 14/10/2020 à 13:37
O melhor frango do entroncamento e arredores.
Le 26/12/2019 à 18:26
Melhor frango.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Meu filho comeu o bife, minha filha as costeletas de cordeiro. Comi o Bakalau Confit, além de azeitonas, pão e batata frita. Foi excepcional! Nós voltaremos. Experiência muito boa 👌
💬 Ótimo e despretensioso restaurante português. Excelente comida tradicional e preços incríveis. Comemos a vitela, que chegou com batatas ao molho e depois uma tigela separada de arroz. A vitela estava super saborosa e macia. Pedimos apenas meias porções e havia muita comida. Não hesitaria em recomendar.
💬 Tive a sorte de conseguir um lugar neste restaurante uma noite de segunda a sexta. A comida era boa e o serviço foi amigável. O preço também era razoável. Pedimos o polvo grelhado e estava bom. A massa de frutos do mar era cremosa e agradável também. A sopa de camarão também era boa. Recomendaria.
💬 Lugar absolutamente fantástico. A equipe é super acolhedora e a comida é fabulosa. Lá em cima é obrigatório agora que está um pouco frio lá fora
💬 Comida incrível! Trouxeram pães fresquinhos para pré-aperitivo (com azeite), adorei o frango com manteiga, a pizza também é uma delícia e o bolo é super gostoso também. Limonada e leite dourado Ambiente descontraído, garçonetes muito simpáticas, simplesmente adoramos.
💬 👌
💬 Espetacular. Prepararam uma mesa para comermos para 11 pessoas sem reserva prévia sem nenhum problema, pelo contrário, foi tudo fácil. Comida de qualidade, bem confeccionada e muito abundante. Preço muito bom, pagamos mais porque escolhemos vinhos um pouco caros, mas a comida custou-nos 30€, 11 pratos principais, uma entrada + café.
💬 Que surpresa agradável. Este lugar é algo que estava faltando! A comida é tão boa quanto eu esperava. As esfihas têm um tamanho agradável, com bons ingredientes por um preço justo. O cardápio oferece uma variedade de sabores diferentes. Eu escolho o take away, mas há algumas mesas lá. A cerveja deles é de qualidade superior, diferente de todos os outros lugares da região. Muito bom. Eu recomendaria esse lugar!