Restaurante de frango 🇵🇹

Na brasa e mais.. Críticas

📌 R. Casal da Galharda 1, 2330-020 Entroncamento - Portugal

4.6 / 5

💬 27 Críticas

Opinião sobre Na brasa e mais.. em Entroncamento

Críticas

Comentários mais recentes sobre Na brasa e mais.. em Entroncamento

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 14/10/2023 à 20:03

5 / 5

Este é o melhor frango assado da cidade. O sabor é delicioso, os frangos não são secos e o molho picante é o ideal. Recomendo-o.

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Dtino.l

Le 28/08/2023 à 12:23

5 / 5

Tem um molho muito bom com orégão

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5CHURRASCO.I

Le 15/08/2023 à 13:00

5 / 5

Adorei comemorar o seu aniversário aqui ótima comida

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5sophie.a

Le 28/06/2023 à 09:12

5 / 5

O milhor frango do mundo 🌎🌎🌎🌎

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5paulo.r

Le 22/06/2023 à 15:29

4 / 5

Penso que actualmente se chama Na Brasa e mais...

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Jennifer.a

Le 21/06/2023 à 12:55

5 / 5

Uma descoberta, algumas muito saborosas, não secas, com muito sabor... altamente recomendado

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Beatriz.n

Le 04/12/2021 à 19:55

5 / 5

Melhor frango do entroncamento

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Joaquim.p

Le 19/09/2021 à 15:10

4 / 5

Tem um bom serviço e simpatia!

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Soraia.a

Le 14/08/2021 à 19:15

4 / 5

Bom frango.

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Maria.l

Le 26/12/2020 à 13:34

4 / 5

É sempre onde eu compro são os melhores daqui o atendimento é muito simpatico e tem uma espaço com boas condições de higiene .

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Nath.

Le 18/12/2020 à 12:06

5 / 5

Local típico e charmoso. Comida de qualidade, excelente atendimento e preços razoáveis. Obrigado pela sua recepção calorosa e lembranças maravilhosas com Antonio. OBRIGADO

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Isabel.z

Le 14/10/2020 à 13:37

5 / 5

O melhor frango do entroncamento e arredores.

Resenha de Nuno.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 26/12/2019 à 18:26

5 / 5

Melhor frango.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Tapas nas Costas (1400 Críticas)

  • 💬 Meu filho comeu o bife, minha filha as costeletas de cordeiro. Comi o Bakalau Confit, além de azeitonas, pão e batata frita. Foi excepcional! Nós voltaremos. Experiência muito boa 👌


  • 🏪 Raposeira (169 Críticas)

  • 💬 Ótimo e despretensioso restaurante português. Excelente comida tradicional e preços incríveis. Comemos a vitela, que chegou com batatas ao molho e depois uma tigela separada de arroz. A vitela estava super saborosa e macia. Pedimos apenas meias porções e havia muita comida. Não hesitaria em recomendar.


  • 🏪 Comida portuguesa 1 (1147 Críticas)

  • 💬 Tive a sorte de conseguir um lugar neste restaurante uma noite de segunda a sexta. A comida era boa e o serviço foi amigável. O preço também era razoável. Pedimos o polvo grelhado e estava bom. A massa de frutos do mar era cremosa e agradável também. A sopa de camarão também era boa. Recomendaria.


  • 🏪 Brunch in Rio (395 Críticas)

  • 💬 Lugar absolutamente fantástico. A equipe é super acolhedora e a comida é fabulosa. Lá em cima é obrigatório agora que está um pouco frio lá fora


  • 🏪 Restaurante Casa Nirvana (555 Críticas)

  • 💬 Comida incrível! Trouxeram pães fresquinhos para pré-aperitivo (com azeite), adorei o frango com manteiga, a pizza também é uma delícia e o bolo é super gostoso também. Limonada e leite dourado Ambiente descontraído, garçonetes muito simpáticas, simplesmente adoramos.


  • 🏪 Tasca Ginásio (886 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Cais da Tosca (788 Críticas)

  • 💬 Espetacular. Prepararam uma mesa para comermos para 11 pessoas sem reserva prévia sem nenhum problema, pelo contrário, foi tudo fácil. Comida de qualidade, bem confeccionada e muito abundante. Preço muito bom, pagamos mais porque escolhemos vinhos um pouco caros, mas a comida custou-nos 30€, 11 pratos principais, uma entrada + café.


  • 🏪 Harab's Esfirraris (181 Críticas)

  • 💬 Que surpresa agradável. Este lugar é algo que estava faltando! A comida é tão boa quanto eu esperava. As esfihas têm um tamanho agradável, com bons ingredientes por um preço justo. O cardápio oferece uma variedade de sabores diferentes. Eu escolho o take away, mas há algumas mesas lá. A cerveja deles é de qualidade superior, diferente de todos os outros lugares da região. Muito bom. Eu recomendaria esse lugar!