📌 R. Casal da Galharda 1, 2330-020 Entroncamento - Portugal
💬 27 Críticas
Críticas
Le 14/10/2023 à 20:03
Este é o melhor frango assado da cidade. O sabor é delicioso, os frangos não são secos e o molho picante é o ideal. Recomendo-o.
Le 28/08/2023 à 12:23
Tem um molho muito bom com orégão
Le 15/08/2023 à 13:00
Adorei comemorar o seu aniversário aqui ótima comida
Le 28/06/2023 à 09:12
O milhor frango do mundo 🌎🌎🌎🌎
Le 22/06/2023 à 15:29
Penso que actualmente se chama Na Brasa e mais...
Le 21/06/2023 à 12:55
Uma descoberta, algumas muito saborosas, não secas, com muito sabor... altamente recomendado
Le 04/12/2021 à 19:55
Melhor frango do entroncamento
Le 19/09/2021 à 15:10
Tem um bom serviço e simpatia!
Le 14/08/2021 à 19:15
Bom frango.
Le 26/12/2020 à 13:34
É sempre onde eu compro são os melhores daqui o atendimento é muito simpatico e tem uma espaço com boas condições de higiene .
Le 18/12/2020 à 12:06
Local típico e charmoso. Comida de qualidade, excelente atendimento e preços razoáveis. Obrigado pela sua recepção calorosa e lembranças maravilhosas com Antonio. OBRIGADO
Le 14/10/2020 à 13:37
O melhor frango do entroncamento e arredores.
Le 26/12/2019 à 18:26
Melhor frango.
Os outros estabelecimentos ?
💬 É mais que um jantar, é uma experiência. A comida estava deliciosa nas duas vezes que comemos lá! O ambiente, a música jazz, a equipe.. Tudo foi ótimo. Totalmente recomendado! Não deixe de fazer reserva e pedir o prato do dia
💬 O bacalhau no forno estava soberbo. O resto da comida também tinha ótima qualidade. O Vinho Verde deles é muito bom e vale a pena experimentar. A vista é deslumbrante. O serviço é informal e amigável, embora um pouco lento.
💬 Custo simples e baixo, sem comida absurda. Frango grelhado, salada e batata frita.
💬 Simplesmente incrível!!!
💬 Eu não jantei. Em vez disso, usei a praça de alimentação do shopping. A comida é muito boa. Pratos típicos de família média.
💬 Excelente , pessoas muito educadas ,amigos Comida muito boa Nós realmente apreciamos e gostamos aqui
💬 Infelizmente, mal organizado. O proprietário tem pouca ou nenhuma ambição. Parece, na melhor das hipóteses, imprudente, talvez alguns possam dizer, incompetente. Não sei por que estar em um negócio tendo que lidar com pessoas e não ter as habilidades sociais necessárias. Deve considerar uma pessoa que não enfrenta um papel ou falência. Melhor optar por fazê-lo do que ser forçado a fechar devido à falta de clientes. O tempo vai dizer.
💬 👍
💬 Leitão muito bom, como sempre....
💬 Bom.