📌 Av. de São Teotónio 3 R/C, 4930-678 Valença - Portugal
💬 54 Críticas
Críticas
Le 15/05/2024 à 08:47
Local pequeno mas muito agradável, o atendimento da equipe é muito bom, além da comida excelente. Sem dúvida um local ao qual voltaremos.
Le 08/05/2024 à 12:58
Não conseguimos comer devido ao péssimo atendimento.
Le 04/05/2024 à 16:43
O melhor é sair da zona turística ou movimentada e encontrar restaurantes como este onde poderá saborear saborosos pratos portugueses. Adorámos tudo e embora não nos tenham deixado entrar com o nosso cão, serviram-nos na esplanada sem qualquer problema. A francesinha é mortal assim como os restantes pratos que pedimos. Sem dúvida retornaremos em nossa próxima visita.
Le 22/04/2024 à 20:47
Restaurante muito bom, linda decoração Preço justificado, boa cozinha saborosa.
Le 06/04/2024 à 13:32
Nós amamos isto. Serviço requintado. Comemos o menu do dia (que inclui prato principal, sopa, bebida, café e sobremesa, tudo por 12€) e estava delicioso. Eu recomendo sem dúvida
Le 30/01/2024 à 16:04
Lugar pequeno, mas charmoso e com comida deliciosa.
Le 06/01/2024 à 13:54
A comida é boa, mas o serviço é bastante ruim. A mesa estava suja e tivemos que pedir talheres várias vezes. Além disso, no final da refeição, depois de gastar 40 €, pedi-lhes um copo de água e eles disseram que não, muito rude. Ah, e se você planeja fazer alguma coisa depois, não vá, você sairá cheirando a comida.
Le 29/12/2023 à 09:00
Quando Cheguei estava cheio mas um minuto depois tive lugar. Funcionários muito simpáticos, pedimos francesinha e estava muito boa . Ambiente agradável é pena a pouca eficiência da exaustão, sente-se o cheiro a fritos na sala .
Le 30/11/2023 à 14:10
Comida boa Staff muito simpático e atencioso
Le 11/10/2023 à 15:32
O menu do dia foi muito bom, primeiro, segundo, sobremesa, bebida e café, 12€. Lugar agradável, muito bom tratamento e serviço. Com certeza voltarei e recomendo.
Le 03/10/2023 à 12:41
A melhor francesinha a norte do Ave! Sem dúvida!!! Excelente ambiente e um serviço super atento!
Le 16/09/2023 à 12:58
Relação qualidade preço muito boa, comida caseira, simpatia dos funcionários
Le 25/08/2023 à 19:44
Comida com muita qualidade. Comemos 3 pratos do menu
Le 30/07/2023 à 15:23
Bom lugar para comer no terraço. O delicioso bacalhau. Eskerrik asko
Le 25/07/2023 à 21:43
Pessoal muito simpático, bom atendimento, aliás nos atenderam antes da inauguração 100% recomendado, adoramos o ambiente e claro a comida
Le 23/07/2023 à 12:59
O arroz de feijão e os filetes de polvo frito estavam muito bons. Demorou um bocadinho a chegar à mesa por ser feito na hora. Os filetes são deliciosos.
Le 17/07/2023 à 08:11
Fomos conhecer um pouco de Portugal e comemos lá, tudo muito gostoso e atendimento agradável. Recomendamos visitar.
Le 14/07/2023 à 11:42
Bom tratamento e muito boa cozinha
Le 12/07/2023 à 14:28
Bacalhau requintado em ambas as preparações, o atendimento também é excelente
Le 23/06/2023 à 12:56
Agradável surpresa, congro espetacular
Le 02/03/2023 à 19:11
Restaurante bem acolhedor com comida bem típica e saborosa. Muito recomendável para almoço ou jantar!
Le 14/02/2023 à 13:45
Da sopa ao prato principal e às sobremesas No menu diário, eles continuam me impressionando toda vez que penso que eles têm outro truque na manga, recomendo fortemente este restaurante, o serviço é incrível, não tenho palavras
Le 24/11/2022 à 10:14
Muito bom, desde a fantastica comida à simpatia dos funcionários 👌👌👌🇵🇹🌍
Le 12/10/2022 à 14:17
Muito lentos e desorganizados, não arrumam as mesas, servem boleo,
Le 03/09/2022 à 11:43
Local bem decorado. Comida bem apresentada, saborosa e bem servido... Recomenda-se . Atendimento bem simpático MUITO BOM.
Le 03/09/2022 à 10:39
Espaço acolhedor e familiar. Escolhemos o menú completo e estava tudo 5 estrelas. As doses são bem servidas e os produtos de qualidade. Pessoal atencioso, experiência a repetir!
Le 02/09/2022 à 23:50
Comida caseira e bem servida. Espaço muito agradável e pessoal simpático/atencioso. Preço genial! Adorei é para repetir!
Le 31/08/2022 à 11:07
Acolhedor. Pessoal simpático e delicado. Cozinha à vista. Limpeza à vista. Bons sabores e abundante.
Le 18/08/2022 à 20:44
Chegamos quando estava praticamente fechado e eles nos fizeram “o favor” de nos alimentar com o que queriam: três cardápios reaquecidos e um prato do cardápio em que não levaram em consideração nenhuma instrução do cliente. Para piorar a situação, eles cobraram o que queriam, já que nem especificaram as bebidas na conta. Para nunca mais voltar!!
Le 09/08/2022 à 13:33
Amigável, tudo muito rico. Preço do menu 10€
Le 09/08/2022 à 13:31
Agradável, limpo, rápido e muito delicioso. Preço muito bom!!! Recomendável.
Le 06/08/2022 à 20:23
Fantástico!! Comida deliciosa, abundante e uma atenção sem igual. Pedro é um amoooor!! 👏👏👏👏👏👏👏 Voltaremos!!!
Le 17/03/2022 à 21:22
Menu do dia muito bom, além de uma bela decoração e ótimo atendimento, sem dúvida uma muito boa opção se visitar Valença de Miño.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Proprietário super simpático do café. Ótimo atendimento, comida super saborosa. Torta de maçã como a da mãe. Superamos a espera de três horas até a partida. Convidados simpáticos, muito divertidos 👍
💬 👌👌👌👌👍
💬 A experiências foi a pior possível, foi tudo agradável até a chegada da comida, estamos em 2023 e alguém que confeciona os alimentos para depois serem servidos as pessoas não tem o mínimo de cuidado , o arroz servido tinha sido retirado dentro do frigorífico , nem tiveram o cuidado de o deixar apresentável mais pareciam bolas de golf, foi isto que chegou a mesa. Deixar dinheiro num sítio com pessoas irresponsáveis nunca mais. Parece tudo bonitinho mas chega a hora da verdade é vergonhoso o que colocam em cima da mesa . Fica a questão quem serve assim os outros gostava que lhe servissem da mesma maneira ???
💬 Ótimo serviço e quartos parecem bons. O local, porém, tem uma localização complicada em relação à praia e também possui um estranho sistema de portões. Por exemplo, o nosso edifício é o mais próximo do portão 1, no entanto a entrada é pelo portão 2 e todos os portões têm (por uma razão desconhecida) chaves diferentes, embora todo o local esteja ligado. Além disso, não espere nenhum cartão-chave, chaves enormes da velha escola são usadas aqui, então se você viajar com várias pessoas, cuidado, você só tem 1 chave
💬 Este restaurante já foi um grande restaurante, na época em que pertenceu ao meu avô (e chef no restaurante), o sr. Sousa como era conhecido no Montijo, até há cerca de 26 anos atrás. Vinha gente de todo o país. A comida tradicional, porções extremamente generosas e preço baixo eram a combinação perfeita que tornavam o Catraio o ponto de referência na cidade. Que pena o que se tornou desde que mudou de gerência.
💬 Jantar de última hora logo após visitar a vinícola. Fiquei um pouco apreensivo porque vi alguns comentários negativos, mas no geral gostei da experiência. A cesta de pão era uma boa quantidade de pão (não "dois pedaços") com azeite de oliva de altíssima qualidade e vinagre basálmico. Normalmente não gosto de pão de azeitona mas estes dois combinaram muito bem. O menu de degustação com harmonização de vinhos também funcionou lindamente. O garçom explicou bem os cursos e o ritmo foi bom. Terminei minha refeição (reconhecidamente sozinho, o que significava relativamente rápido) em 1,5 horas, mas não me senti nem um pouco apressado. O preço, serviço, vista e localização eu pensei que eram bons. Recomendaria a outros sem hesitação. Principalmente se quiser experimentar o restaurante associado a uma tão famosa casa de Vinho do Porto.
💬 👌
💬 Neste restaurante come-se muito bem. Atendimento 5 estrelas 👍👍👍