📌 Av. de São Teotónio 3 R/C, 4930-678 Valença - Portugal
💬 54 Críticas
Críticas
Le 15/05/2024 à 08:47
Local pequeno mas muito agradável, o atendimento da equipe é muito bom, além da comida excelente. Sem dúvida um local ao qual voltaremos.
Le 08/05/2024 à 12:58
Não conseguimos comer devido ao péssimo atendimento.
Le 04/05/2024 à 16:43
O melhor é sair da zona turística ou movimentada e encontrar restaurantes como este onde poderá saborear saborosos pratos portugueses. Adorámos tudo e embora não nos tenham deixado entrar com o nosso cão, serviram-nos na esplanada sem qualquer problema. A francesinha é mortal assim como os restantes pratos que pedimos. Sem dúvida retornaremos em nossa próxima visita.
Le 22/04/2024 à 20:47
Restaurante muito bom, linda decoração Preço justificado, boa cozinha saborosa.
Le 06/04/2024 à 13:32
Nós amamos isto. Serviço requintado. Comemos o menu do dia (que inclui prato principal, sopa, bebida, café e sobremesa, tudo por 12€) e estava delicioso. Eu recomendo sem dúvida
Le 30/01/2024 à 16:04
Lugar pequeno, mas charmoso e com comida deliciosa.
Le 06/01/2024 à 13:54
A comida é boa, mas o serviço é bastante ruim. A mesa estava suja e tivemos que pedir talheres várias vezes. Além disso, no final da refeição, depois de gastar 40 €, pedi-lhes um copo de água e eles disseram que não, muito rude. Ah, e se você planeja fazer alguma coisa depois, não vá, você sairá cheirando a comida.
Le 29/12/2023 à 09:00
Quando Cheguei estava cheio mas um minuto depois tive lugar. Funcionários muito simpáticos, pedimos francesinha e estava muito boa . Ambiente agradável é pena a pouca eficiência da exaustão, sente-se o cheiro a fritos na sala .
Le 30/11/2023 à 14:10
Comida boa Staff muito simpático e atencioso
Le 11/10/2023 à 15:32
O menu do dia foi muito bom, primeiro, segundo, sobremesa, bebida e café, 12€. Lugar agradável, muito bom tratamento e serviço. Com certeza voltarei e recomendo.
Le 03/10/2023 à 12:41
A melhor francesinha a norte do Ave! Sem dúvida!!! Excelente ambiente e um serviço super atento!
Le 16/09/2023 à 12:58
Relação qualidade preço muito boa, comida caseira, simpatia dos funcionários
Le 25/08/2023 à 19:44
Comida com muita qualidade. Comemos 3 pratos do menu
Le 30/07/2023 à 15:23
Bom lugar para comer no terraço. O delicioso bacalhau. Eskerrik asko
Le 25/07/2023 à 21:43
Pessoal muito simpático, bom atendimento, aliás nos atenderam antes da inauguração 100% recomendado, adoramos o ambiente e claro a comida
Le 23/07/2023 à 12:59
O arroz de feijão e os filetes de polvo frito estavam muito bons. Demorou um bocadinho a chegar à mesa por ser feito na hora. Os filetes são deliciosos.
Le 17/07/2023 à 08:11
Fomos conhecer um pouco de Portugal e comemos lá, tudo muito gostoso e atendimento agradável. Recomendamos visitar.
Le 14/07/2023 à 11:42
Bom tratamento e muito boa cozinha
Le 12/07/2023 à 14:28
Bacalhau requintado em ambas as preparações, o atendimento também é excelente
Le 23/06/2023 à 12:56
Agradável surpresa, congro espetacular
Le 02/03/2023 à 19:11
Restaurante bem acolhedor com comida bem típica e saborosa. Muito recomendável para almoço ou jantar!
Le 14/02/2023 à 13:45
Da sopa ao prato principal e às sobremesas No menu diário, eles continuam me impressionando toda vez que penso que eles têm outro truque na manga, recomendo fortemente este restaurante, o serviço é incrível, não tenho palavras
Le 24/11/2022 à 10:14
Muito bom, desde a fantastica comida à simpatia dos funcionários 👌👌👌🇵🇹🌍
Le 12/10/2022 à 14:17
Muito lentos e desorganizados, não arrumam as mesas, servem boleo,
Le 03/09/2022 à 11:43
Local bem decorado. Comida bem apresentada, saborosa e bem servido... Recomenda-se . Atendimento bem simpático MUITO BOM.
Le 03/09/2022 à 10:39
Espaço acolhedor e familiar. Escolhemos o menú completo e estava tudo 5 estrelas. As doses são bem servidas e os produtos de qualidade. Pessoal atencioso, experiência a repetir!
Le 02/09/2022 à 23:50
Comida caseira e bem servida. Espaço muito agradável e pessoal simpático/atencioso. Preço genial! Adorei é para repetir!
Le 31/08/2022 à 11:07
Acolhedor. Pessoal simpático e delicado. Cozinha à vista. Limpeza à vista. Bons sabores e abundante.
Le 18/08/2022 à 20:44
Chegamos quando estava praticamente fechado e eles nos fizeram “o favor” de nos alimentar com o que queriam: três cardápios reaquecidos e um prato do cardápio em que não levaram em consideração nenhuma instrução do cliente. Para piorar a situação, eles cobraram o que queriam, já que nem especificaram as bebidas na conta. Para nunca mais voltar!!
Le 09/08/2022 à 13:33
Amigável, tudo muito rico. Preço do menu 10€
Le 09/08/2022 à 13:31
Agradável, limpo, rápido e muito delicioso. Preço muito bom!!! Recomendável.
Le 06/08/2022 à 20:23
Fantástico!! Comida deliciosa, abundante e uma atenção sem igual. Pedro é um amoooor!! 👏👏👏👏👏👏👏 Voltaremos!!!
Le 17/03/2022 à 21:22
Menu do dia muito bom, além de uma bela decoração e ótimo atendimento, sem dúvida uma muito boa opção se visitar Valença de Miño.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Costumamos ir a este restaurante, mas desde a mudança de propriedade, a comida não está à altura. O bacalhau não estava dessalinizado de forma alguma, por isso não era comestível. Quantidade de prato muito pequena (foto abaixo do prato para uma pessoa), por isso estamos muito longe do clássico restaurante português a que estamos habituados. Siga seu caminho.
💬 A comida e o serviço foram excepcionais, ambiente muito agradável, recomendo fortemente comprar Picanha Uruguaia com arroz de feijão, batata frita e cogumelos com bacon como acompanhamento. A carne ficou super macia e servida com uma apresentação muito bacana com sal, limão, laranja e tomate cereja, e de sobremesa recomendo fortemente o cheesecake. Existem muitas bebidas para escolher. O restaurante é um pouco caro, mas é de se esperar de um serviço e comida de alta qualidade.
💬 👌👍
💬 Eu realmente não acho que posso recomendar este lugar a ninguém. Tem o pior horário de servir que já vi em uma lanchonete de fast food, tudo anda muito devagar, seu pedido vai demorar séculos para ser feito e isso se acertar na primeira vez, o que nem sempre acontece, até o passeio é super lento. Em termos de comida, é bom, é Burger King, seus hambúrgueres são muito bons e esta loja não os bagunça, só que o tempo de serviço é incrivelmente lento. O lugar em si é limpo e os assentos são agradáveis e confortáveis, não posso culpá-los por isso
💬 Melhor comida portuguesa que comemos em Lisboa! Pequeno restaurante de bairro que parecia autêntico e tinha uma boa mistura de turistas e moradores locais. Menu escrito à mão apenas em português, mas o garçom gentilmente traduziu para nós. O polvo estava muito macio, com bom tamanho da porção e com preços muito razoáveis em comparação com outros lugares que visitamos! Reservas recomendadas especialmente se for um grupo maior, pois é um lugar muito pequeno e parece bastante popular. OBS: somente dinheiro.