Restaurante 🇵🇹

N9VE LETRAS Críticas

📌 Av. de São Teotónio 3 R/C, 4930-678 Valença - Portugal

4.6 / 5

💬 54 Críticas

Opinião sobre N9VE LETRAS em Valença

Críticas

Comentários mais recentes sobre N9VE LETRAS em Valença

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Manuel.a

Le 15/05/2024 à 08:47

5 / 5

Local pequeno mas muito agradável, o atendimento da equipe é muito bom, além da comida excelente. Sem dúvida um local ao qual voltaremos.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Brenda.a

Le 08/05/2024 à 12:58

1 / 5

Não conseguimos comer devido ao péssimo atendimento.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Juan.e

Le 04/05/2024 à 16:43

5 / 5

O melhor é sair da zona turística ou movimentada e encontrar restaurantes como este onde poderá saborear saborosos pratos portugueses. Adorámos tudo e embora não nos tenham deixado entrar com o nosso cão, serviram-nos na esplanada sem qualquer problema. A francesinha é mortal assim como os restantes pratos que pedimos. Sem dúvida retornaremos em nossa próxima visita.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Cedric.a

Le 22/04/2024 à 20:47

5 / 5

Restaurante muito bom, linda decoração Preço justificado, boa cozinha saborosa.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Laura.M

Le 06/04/2024 à 13:32

5 / 5

Nós amamos isto. Serviço requintado. Comemos o menu do dia (que inclui prato principal, sopa, bebida, café e sobremesa, tudo por 12€) e estava delicioso. Eu recomendo sem dúvida

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5patricia.o

Le 30/01/2024 à 16:04

5 / 5

Lugar pequeno, mas charmoso e com comida deliciosa.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Jaime.a

Le 06/01/2024 à 13:54

3 / 5

A comida é boa, mas o serviço é bastante ruim. A mesa estava suja e tivemos que pedir talheres várias vezes. Além disso, no final da refeição, depois de gastar 40 €, pedi-lhes um copo de água e eles disseram que não, muito rude. Ah, e se você planeja fazer alguma coisa depois, não vá, você sairá cheirando a comida.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Filipe.e

Le 29/12/2023 à 09:00

4 / 5

Quando Cheguei estava cheio mas um minuto depois tive lugar. Funcionários muito simpáticos, pedimos francesinha e estava muito boa . Ambiente agradável é pena a pouca eficiência da exaustão, sente-se o cheiro a fritos na sala .

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Afonso.a

Le 30/11/2023 à 14:10

5 / 5

Comida boa Staff muito simpático e atencioso

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5anton.a

Le 11/10/2023 à 15:32

5 / 5

O menu do dia foi muito bom, primeiro, segundo, sobremesa, bebida e café, 12€. Lugar agradável, muito bom tratamento e serviço. Com certeza voltarei e recomendo.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5gotosantiago.

Le 03/10/2023 à 12:41

5 / 5

A melhor francesinha a norte do Ave! Sem dúvida!!! Excelente ambiente e um serviço super atento!

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5JOÃO.O

Le 16/09/2023 à 12:58

5 / 5

Relação qualidade preço muito boa, comida caseira, simpatia dos funcionários

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Vitor.a

Le 25/08/2023 à 19:44

5 / 5

Comida com muita qualidade. Comemos 3 pratos do menu

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Bittor.l

Le 30/07/2023 à 15:23

4 / 5

Bom lugar para comer no terraço. O delicioso bacalhau. Eskerrik asko

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Jorge.t

Le 25/07/2023 à 21:43

5 / 5

Pessoal muito simpático, bom atendimento, aliás nos atenderam antes da inauguração 100% recomendado, adoramos o ambiente e claro a comida

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Carolina.l

Le 23/07/2023 à 12:59

5 / 5

O arroz de feijão e os filetes de polvo frito estavam muito bons. Demorou um bocadinho a chegar à mesa por ser feito na hora. Os filetes são deliciosos.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5luaticraf.6

Le 17/07/2023 à 08:11

5 / 5

Fomos conhecer um pouco de Portugal e comemos lá, tudo muito gostoso e atendimento agradável. Recomendamos visitar.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Oscar.a

Le 14/07/2023 à 11:42

5 / 5

Bom tratamento e muito boa cozinha

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Valen.e

Le 12/07/2023 à 14:28

5 / 5

Bacalhau requintado em ambas as preparações, o atendimento também é excelente

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Shofar.a

Le 23/06/2023 à 12:56

5 / 5

Agradável surpresa, congro espetacular

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 02/03/2023 à 19:11

5 / 5

Restaurante bem acolhedor com comida bem típica e saborosa. Muito recomendável para almoço ou jantar!

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 14/02/2023 à 13:45

5 / 5

Da sopa ao prato principal e às sobremesas No menu diário, eles continuam me impressionando toda vez que penso que eles têm outro truque na manga, recomendo fortemente este restaurante, o serviço é incrível, não tenho palavras

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5AnaB.A

Le 24/11/2022 à 10:14

5 / 5

Muito bom, desde a fantastica comida à simpatia dos funcionários 👌👌👌🇵🇹🌍

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5S.D

Le 12/10/2022 à 14:17

1 / 5

Muito lentos e desorganizados, não arrumam as mesas, servem boleo,

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Joel.e

Le 03/09/2022 à 11:43

5 / 5

Local bem decorado. Comida bem apresentada, saborosa e bem servido... Recomenda-se . Atendimento bem simpático MUITO BOM.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 03/09/2022 à 10:39

5 / 5

Espaço acolhedor e familiar. Escolhemos o menú completo e estava tudo 5 estrelas. As doses são bem servidas e os produtos de qualidade. Pessoal atencioso, experiência a repetir!

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 02/09/2022 à 23:50

5 / 5

Comida caseira e bem servida. Espaço muito agradável e pessoal simpático/atencioso. Preço genial! Adorei é para repetir!

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Ester.i

Le 31/08/2022 à 11:07

4 / 5

Acolhedor. Pessoal simpático e delicado. Cozinha à vista. Limpeza à vista. Bons sabores e abundante.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 18/08/2022 à 20:44

1 / 5

Chegamos quando estava praticamente fechado e eles nos fizeram “o favor” de nos alimentar com o que queriam: três cardápios reaquecidos e um prato do cardápio em que não levaram em consideração nenhuma instrução do cliente. Para piorar a situação, eles cobraram o que queriam, já que nem especificaram as bebidas na conta. Para nunca mais voltar!!

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Chema.�

Le 09/08/2022 à 13:33

5 / 5

Amigável, tudo muito rico. Preço do menu 10€

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Julia.r

Le 09/08/2022 à 13:31

5 / 5

Agradável, limpo, rápido e muito delicioso. Preço muito bom!!! Recomendável.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Renata.a

Le 06/08/2022 à 20:23

5 / 5

Fantástico!! Comida deliciosa, abundante e uma atenção sem igual. Pedro é um amoooor!! 👏👏👏👏👏👏👏 Voltaremos!!!

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Ezequiel.l

Le 17/03/2022 à 21:22

5 / 5

Menu do dia muito bom, além de uma bela decoração e ótimo atendimento, sem dúvida uma muito boa opção se visitar Valença de Miño.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Cafe Do Porto Pim (455 Críticas)

  • 💬 Proprietário super simpático do café. Ótimo atendimento, comida super saborosa. Torta de maçã como a da mãe. Superamos a espera de três horas até a partida. Convidados simpáticos, muito divertidos 👍


  • 🏪 O Lavrador (1152 Críticas)

  • 💬 👌👌👌👌👍


  • 🏪 Restaurante Quebramar (54 Críticas)

  • 💬 A experiências foi a pior possível, foi tudo agradável até a chegada da comida, estamos em 2023 e alguém que confeciona os alimentos para depois serem servidos as pessoas não tem o mínimo de cuidado , o arroz servido tinha sido retirado dentro do frigorífico , nem tiveram o cuidado de o deixar apresentável mais pareciam bolas de golf, foi isto que chegou a mesa. Deixar dinheiro num sítio com pessoas irresponsáveis nunca mais. Parece tudo bonitinho mas chega a hora da verdade é vergonhoso o que colocam em cima da mesa . Fica a questão quem serve assim os outros gostava que lhe servissem da mesma maneira ???


  • 🏪 Jardim da Meia Praia Resort (210 Críticas)

  • 💬 Ótimo serviço e quartos parecem bons. O local, porém, tem uma localização complicada em relação à praia e também possui um estranho sistema de portões. Por exemplo, o nosso edifício é o mais próximo do portão 1, no entanto a entrada é pelo portão 2 e todos os portões têm (por uma razão desconhecida) chaves diferentes, embora todo o local esteja ligado. Além disso, não espere nenhum cartão-chave, chaves enormes da velha escola são usadas aqui, então se você viajar com várias pessoas, cuidado, você só tem 1 chave


  • 🏪 O Catraio (542 Críticas)

  • 💬 Este restaurante já foi um grande restaurante, na época em que pertenceu ao meu avô (e chef no restaurante), o sr. Sousa como era conhecido no Montijo, até há cerca de 26 anos atrás. Vinha gente de todo o país. A comida tradicional, porções extremamente generosas e preço baixo eram a combinação perfeita que tornavam o Catraio o ponto de referência na cidade. Que pena o que se tornou desde que mudou de gerência.


  • 🏪 Barão Fladgate (506 Críticas)

  • 💬 Jantar de última hora logo após visitar a vinícola. Fiquei um pouco apreensivo porque vi alguns comentários negativos, mas no geral gostei da experiência. A cesta de pão era uma boa quantidade de pão (não "dois pedaços") com azeite de oliva de altíssima qualidade e vinagre basálmico. Normalmente não gosto de pão de azeitona mas estes dois combinaram muito bem. O menu de degustação com harmonização de vinhos também funcionou lindamente. O garçom explicou bem os cursos e o ritmo foi bom. Terminei minha refeição (reconhecidamente sozinho, o que significava relativamente rápido) em 1,5 horas, mas não me senti nem um pouco apressado. O preço, serviço, vista e localização eu pensei que eram bons. Recomendaria a outros sem hesitação. Principalmente se quiser experimentar o restaurante associado a uma tão famosa casa de Vinho do Porto.


  • 🏪 Café A Sombrinha (962 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Churrasqueira Galito - Prato do dia (92 Críticas)

  • 💬 Neste restaurante come-se muito bem. Atendimento 5 estrelas 👍👍👍