Pizaria 🇵🇹

Mr.Pizza Críticas

📌 R. da Arroteia N.º21, 4200-092 Porto - Portugal

4.2 / 5

💬 13 Críticas

Opinião sobre Mr.Pizza em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Mr.Pizza em Porto

Resenha de Kerlin. com nota 5 de 5Kerlin.

Le 19/05/2024 à 19:09

5 / 5

Excelente tanto lá atenção como a comida .. recomiendo muito ..

Resenha de Kerlin. com nota 5 de 5V..

Le 08/05/2024 à 22:35

2 / 5

Local muito simples, em ambiente estudantil, para comer uma pizza, com potencial de desenvolvimento e melhorias.

Resenha de Kerlin. com nota 5 de 5José.i

Le 05/05/2024 à 12:30

4 / 5

Excelente restaurante para saciar o apetite. Ótima relação custo / benefício Pizza grande e deliciosa. Recomendo este lugar

Resenha de Kerlin. com nota 5 de 5Paulo.e

Le 01/05/2024 à 19:52

5 / 5

As melhores pizzas do Porto e as mais baratas. Rapidez no atendimento e profissionalismo. Esqueçam tudo o resto. Fiquei cliente e recomendo. Top!

Resenha de Kerlin. com nota 5 de 5Paula.c

Le 19/04/2024 à 23:11

5 / 5

Serviço nota 1000! Com certeza um diferencial! Fui hoje pela primeira vez e fui super bem atendida. Comida muito boa e tem um valor bom também. Recomendo!

Resenha de Kerlin. com nota 5 de 5José.o

Le 03/04/2024 à 20:59

5 / 5

Ambiente tranquilo, serviço impecável e comida muito, muito boa, é claro que o local é relativamente novo, bastante limpo, com esplanada e serviço de delivery ou take away, para voltar sempre!

Resenha de Kerlin. com nota 5 de 5Vitória.e

Le 25/03/2024 à 10:59

5 / 5

Funcionários muito simpáticos. O serviço é bom.

Resenha de Kerlin. com nota 5 de 5Robin.

Le 22/03/2024 à 10:54

5 / 5

Muito feliz com esse lugar ❤️

Resenha de Kerlin. com nota 5 de 5Kaillane.a

Le 19/03/2024 à 13:33

5 / 5

Staff simpático e prestativo

Resenha de Kerlin. com nota 5 de 5Mara.i

Le 16/03/2024 à 21:14

5 / 5

Experiência muito boa! Pedimos a pizza Minas Gerais e amamos! Nos trataram muito bem e nos deram um pão de alho de entrada como boas vindas!

Resenha de Kerlin. com nota 5 de 5Tania.o

Le 12/03/2024 à 22:01

5 / 5

Simpatia, bom atendimento e pizzas deliciosas. Muito generosos nos ingredientes

Resenha de Kerlin. com nota 5 de 5Marco.a

Le 11/03/2024 à 16:54

3 / 5

Quis experimentar a melhor pizza da península Ibérica. Uma desilusão. Nada de especial. Nada de queijo a derreter por todos os lados ou ingredientes bons... É só grande...

Resenha de Kerlin. com nota 5 de 5Rafael.o

Le 08/03/2024 à 12:52

1 / 5

não ha aviso que o valor mínimo para multibanco são 5€ sabendo que no outro dia paguei os 2,5€ em mb sem problemas.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 H Fashion Café (18 Críticas)

  • 💬 Ótima comida. Excelentes vinhos. Cervejas geladas.


  • 🏪 Restaurante Leitão Norte (8 Críticas)

  • 💬 Excelente confecção gastronómica um deleite, de comer e chorar por mais.


  • 🏪 Café Restaurante "O Dias" (520 Críticas)

  • 💬 Este lugar fica lotado para o almoço. A área externa é muito boa. As porções são grandes. Se chegar cedo para almoçar poderá conseguir a refeição do dia por cerca de 6 euros com vinho incluído. A equipe é muito simpática. Comida deliciosa.


  • 🏪 SABOR DA INDIA RESTAURANT (41 Críticas)

  • 💬 Não sei se foi uma experiência excepcional, mas esperamos uma (1!!) hora e não fomos atendidos. Nenhuma de nossas refeições foi retirada, incluindo bebidas. Foi muito desagradável considerando que viemos com uma criança que também precisava comer. Uma empresa que estava sentada ao mesmo tempo conosco nos disse que eles teriam que esperar 2 horas. Acabamos de sair depois de 1 hora com fome e chateados. Se você estiver atrasado - você precisa avisar as pessoas sobre o tempo de espera assim que entrarem no seu estabelecimento! Você gostaria de ficar sentado com uma criança faminta por uma hora? Que pena, as críticas foram ótimas.


  • 🏪 Restaurante Alto Mar (2132 Críticas)

  • 💬 👌🤤


  • 🏪 Verdemar Guesthouse (30 Críticas)

  • 💬 Reservamos um quarto neste estabelecimento com mais de 1 mês de antecedência e eles cancelaram nossa reserva arbitrariamente porque receberam uma oferta com um preço mais alto pelo mesmo quarto. À nossa chegada deram desculpas banais e nos deixaram sem alojamento. Profissionalismo zero e férias arruinadas à procura de novos alojamentos, o que não foi fácil em Agosto. Realmente pessoas para evitar.