📌 R. da Arroteia N.º21, 4200-092 Porto - Portugal
💬 13 Críticas
Críticas
Le 19/05/2024 à 19:09
Excelente tanto lá atenção como a comida .. recomiendo muito ..
Le 08/05/2024 à 22:35
Local muito simples, em ambiente estudantil, para comer uma pizza, com potencial de desenvolvimento e melhorias.
Le 05/05/2024 à 12:30
Excelente restaurante para saciar o apetite. Ótima relação custo / benefício Pizza grande e deliciosa. Recomendo este lugar
Le 01/05/2024 à 19:52
As melhores pizzas do Porto e as mais baratas. Rapidez no atendimento e profissionalismo. Esqueçam tudo o resto. Fiquei cliente e recomendo. Top!
Le 19/04/2024 à 23:11
Serviço nota 1000! Com certeza um diferencial! Fui hoje pela primeira vez e fui super bem atendida. Comida muito boa e tem um valor bom também. Recomendo!
Le 03/04/2024 à 20:59
Ambiente tranquilo, serviço impecável e comida muito, muito boa, é claro que o local é relativamente novo, bastante limpo, com esplanada e serviço de delivery ou take away, para voltar sempre!
Le 25/03/2024 à 10:59
Funcionários muito simpáticos. O serviço é bom.
Le 22/03/2024 à 10:54
Muito feliz com esse lugar ❤️
Le 19/03/2024 à 13:33
Staff simpático e prestativo
Le 16/03/2024 à 21:14
Experiência muito boa! Pedimos a pizza Minas Gerais e amamos! Nos trataram muito bem e nos deram um pão de alho de entrada como boas vindas!
Le 12/03/2024 à 22:01
Simpatia, bom atendimento e pizzas deliciosas. Muito generosos nos ingredientes
Le 11/03/2024 à 16:54
Quis experimentar a melhor pizza da península Ibérica. Uma desilusão. Nada de especial. Nada de queijo a derreter por todos os lados ou ingredientes bons... É só grande...
Le 08/03/2024 à 12:52
não ha aviso que o valor mínimo para multibanco são 5€ sabendo que no outro dia paguei os 2,5€ em mb sem problemas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótima comida. Excelentes vinhos. Cervejas geladas.
💬 Excelente confecção gastronómica um deleite, de comer e chorar por mais.
💬 Este lugar fica lotado para o almoço. A área externa é muito boa. As porções são grandes. Se chegar cedo para almoçar poderá conseguir a refeição do dia por cerca de 6 euros com vinho incluído. A equipe é muito simpática. Comida deliciosa.
💬 Não sei se foi uma experiência excepcional, mas esperamos uma (1!!) hora e não fomos atendidos. Nenhuma de nossas refeições foi retirada, incluindo bebidas. Foi muito desagradável considerando que viemos com uma criança que também precisava comer. Uma empresa que estava sentada ao mesmo tempo conosco nos disse que eles teriam que esperar 2 horas. Acabamos de sair depois de 1 hora com fome e chateados. Se você estiver atrasado - você precisa avisar as pessoas sobre o tempo de espera assim que entrarem no seu estabelecimento! Você gostaria de ficar sentado com uma criança faminta por uma hora? Que pena, as críticas foram ótimas.
💬 👌🤤
💬 Reservamos um quarto neste estabelecimento com mais de 1 mês de antecedência e eles cancelaram nossa reserva arbitrariamente porque receberam uma oferta com um preço mais alto pelo mesmo quarto. À nossa chegada deram desculpas banais e nos deixaram sem alojamento. Profissionalismo zero e férias arruinadas à procura de novos alojamentos, o que não foi fácil em Agosto. Realmente pessoas para evitar.