📌 Av. do Estádio Municipal N.º8 R/C ESQ, 6300-705 Guarda - Portugal
💬 44 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 08:36
Local muito porreiro com gente muito simpática limpo e acolhedor, comida saborosa
Le 27/04/2024 à 18:56
Atendimento simpático. Pizzas saborosas. Relação preço/qualidade muito boa.
Le 17/03/2024 à 22:20
Massa da pizza de fermentação lenta...excelente! São muito bem preparadas, super saborosas.
Le 21/09/2023 à 18:33
Gosteiii principalmente a maior .
Le 18/09/2023 à 11:58
O horário de funcionamento está errado. Encerra às segundas 👎
Le 20/12/2022 à 20:00
Horrível... Pedi uma carnívora maxi, nº 18, com presunto em vez de salsichas e também uma dose de pão de alho. O resultado: pães de alho quase crus e frios, e uma pizza cheia de presunto, sem chouriço e sem sinais de molho de tomate. Desconsolo, desilusão. MrPizza pelo menos na Guarda: nunca mais!
Le 15/12/2022 à 18:15
Excelente gosto muito ❤️ so uma observação a pizza 🍕 com pedimos com ovos se fosse cozido ao invés de ser fruto seria uma excelente opção para os brasileiros 🇧🇷😍🙏👍
Le 18/09/2022 à 20:19
Excelente pizza e preço. Top
Le 05/07/2022 à 23:15
Hiper profissionais e rápidos. Parabéns
Le 01/07/2022 à 10:25
Simplesmente espetacular a melhor pizza o atendimento excelente!!! Muito bom continuem assim que estão no bom caminho. Aconselho
Le 12/06/2022 à 11:58
Espaço muito agradável e as pizzas muito boas e saborosas. O atendimento fantástico!
Le 03/06/2022 à 14:22
Excelente típico americano
Le 23/04/2022 à 12:46
Um espaço agradável e pizzas óptimas! Muito bom
Le 15/04/2022 à 22:26
Recomendo vivamente umas das melhores pizzarias da cidade
Le 16/02/2022 à 12:27
Pizza deliciosa. Fatias enormes!! 🍕🍕 Bom preço!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sushi maravilhoso com uma apresentação linda. Aconselho mesmo. Normalmente não sou de deixar críticas, mas surpreendeu-me.
💬 um fantástico restaurante familiar... o proprietário orgulha-se de apresentar diferentes azeites policiais de produtores regionais, presunto e queijo locais e alguns pratos bastante saborosos como Bochechas de Porco confitadas e outros... 😋 😋 😋
💬 Belos pratos típicos, pessoal simpático, ambiente familiar e descontraído, a açorda de gambas recomenda-se
💬 ✌️😀👍
💬 Fomos muito bem atendidos pelo Thiago (de Gaia)... a chef nos enviou um mimo, uma pquena bruscheta de queijo brie com mel e nozes... para comer, pedimos o couvert e 2 pratos, o de polvo e o ravioli. Ganhamos do hotel o vinho que foi uma agradável surpresa... Caso esteja cansado de andar por Porto, é uma ótima opção se estiver hospedado no Hotel.
💬 Um bom restaurante, tranquilo e com ótima comida! O empregado que nos serviu foi 5 estrelas e sempre atento, ao contrário do colega um senhor careca, entrei disse bom dia 3 vezes e nem se dignou a responder e só deu atenção às mesas "amigas" . De resto excelente.
💬 👌👏