📌 Av. João das Regras N.º116 118, 3040-256 Coimbra - Portugal
💬 60 Críticas
Críticas
Le 05/05/2024 à 01:54
A pizzaria da Praça de República de Coimbra tem um atendimento deplorável, os cozinheiros que lá trabalham não têm higiene nenhuma, o que é uma vergonha. Há até um dos funcionários que diz que não quer que as pessoas não vão á casa de banho (não deve querer limpar digo eu). Estabelecimento DEPLORÁVEL.
Le 02/05/2024 à 16:38
gosto muito do senhor mr pizza
Le 02/05/2024 à 16:37
peak goated melhor sitio do mundo
Le 18/03/2024 à 18:49
Excelente comida de pizza e muito acessível. O serviço foi incrível e os caras eram tão legais. Altamente recomendado
Le 14/03/2024 à 18:17
Simpatia e atenção ao cliente
Le 12/03/2024 à 08:33
👍👍👍👍👍👍
Le 27/02/2024 à 22:22
Atendimento diferenciado e pizza muito boa!
Le 21/02/2024 à 18:12
Ótimo!
Le 13/02/2024 à 21:25
Topo superior
Le 13/02/2024 à 20:38
Excelente atendimento!
Le 05/02/2024 à 22:23
Atendimento incrível e sempre com pizza saborosas! Entrega de primeira.
Le 05/02/2024 à 21:22
Pizza muito boa pessoal super simpático obrigado
Le 24/01/2024 à 11:38
Equipe amigável e brilhante, obtenha pizzas saborosas e valiosas. Ficaria feliz em recomendar e voltar se voltar a Coimbra
Le 26/12/2023 à 18:50
Pessoal muito simpático e bom ambiente!
Le 13/12/2023 à 20:24
Excelente relação qualidade/preço Atendimento inexcedível.
Le 05/12/2023 à 20:28
O atendimento ao público foi espetacular, serviram-nos muito bem e sempre com muita simpatia (mesmo com muitos pedidos). Certamente iremos voltar! 😍
Le 03/12/2023 à 23:55
Seguramente uma das melhores pizzas da cidade...pelo menos uma vez por semana tem que ter uma pizza em casa
Le 30/11/2023 à 23:52
Nao a aceitam cartao e fui mal recebida
Le 26/11/2023 à 14:29
Onde se come fatias de pizza seca e fria. Não deviam servir aquilo a ninguém. E para piorar foi os funcionários não se importarem ao serem chamados à atenção.
Le 16/11/2023 à 22:28
Um homem muito simpático atendeu-me e adorei
Le 07/11/2023 à 13:23
Excelente pizza e atendimento 👌 🇮🇹
Le 02/11/2023 à 01:13
A melhor pizza de Portugal. Atendimento nota 10, ainda mais por parte dos funcionários brasileiros
Le 01/11/2023 à 23:33
Pizza relativamente boa, tendo em conta o preço
Le 18/10/2023 à 21:17
Boas pizzas, ótimo atendimento e preços incríveis. Temos pizzas para viagem e elas foram super gentis e rápidas. Esperamos apenas 8 minutos desde o pedido até termos as pizzas em mãos ✋🍕😋
Le 09/10/2023 à 09:22
Não da para pagar com o cartão, tem um multibanco ao lado 10 metros da porta. A comida a noite estava fria, sem sabor e seca. O atendimento foi impecável.
Le 08/10/2023 à 13:36
Melhor lugar de todos
Le 08/10/2023 à 12:06
Pizza muito boa, nós gostamos muito no geral das pizzarias do Mr. Pizza e está sem dúvida que mais uma vez não desiludiu.
Le 06/10/2023 à 14:23
Tive uma experiência muito engraçada lá ontem. Devido a um nó lingual total, sem querer pedi em italiano perfeito em vez de em português e nem sou italiano, mas o garçom achou que eu era e até se despediu em italiano xD Embora não sejamos italianos e não saibamos muito sobre Pizza, gostamos muito, as pessoas são simpáticas 10/10👍🏼
Le 20/09/2023 à 18:54
Experiência muito boa! Serviço super simpático, pizza e salada frescas e saborosas. A qualidade, quantidade e preço são ótimos!
Le 19/08/2023 à 00:27
Restaurante com boa qualidade/preço, bom para ir com crianças, mesmo ao pé do Portugal dos Pequenitos.
Le 12/08/2023 à 20:50
Rápido, económico e eficaz, mas não mais do que isso. Menu vasto, pelo que vale sempre a pena voltar e descobrir algo diferente. Bom para quando se está com pressa e se quer alguma satisfação imediata.
Le 11/08/2023 à 12:20
Super rápido, bom atendimento. Pizzas top
Le 11/08/2023 à 11:47
Muito bom.👍
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um dos melhores sanduíches e saladas que já comi. A equipe foi muito simpática e incrivelmente acolhedora. Fomos em um grupo de 5, o que é um pouco grande para o tamanho do restaurante, mas a equipe foi muito gentil e fez funcionar. Estávamos todos delirando tanto com a comida que voltamos novamente e pedimos sanduíches para pegar o trem no dia seguinte. Todos os sanduíches eram ótimos, mas o nosso favorito era o sanduíche de sardinha. Além disso, não perca a salada. É possivelmente a melhor salada que qualquer um de nós já comeu. Por último, é apenas dinheiro, por isso traga alguns euros. Altamente recomendado.
💬 No topo de Bragança com excelente ambiente.
💬 Este lugar é incrível!! Nosso motorista de táxi nos recomendou este novo restaurante e não decepcionou! Começámos a noite com um fantástico vinho dos Açores (do Pico) e um cocktail de camarão absolutamente divino com um toque especial. O prato de atum estava grelhado com perfeição e nem um pouco seco. A vitela estava espetacular. As batatas podem ser as melhores que já comi em Portugal! A equipe foi incrível ~ tão gentil e amigável. Mal posso esperar para pesquisar este lugar no Google daqui a alguns anos e descobrir que é o restaurante de um resort 5 estrelas. Vamos para a sobremesa agora enquanto esperamos a música ao vivo começar!! Mal posso esperar pelo flambee de abacaxi e por esse palco lindo ganhar vida!!
💬 Já não foi a primeira vez que escolhi este local para comer sushi, mas desta vez fiquei muito desiludida com a qualidade do mesmo. Preços mais elevados e com sushi de muito menor qualidade e variedade. Sem dúvida que desta vez não foi uma boa experiência o que só tenho a lamentar.
💬
💬 Uma estadia perfeita do primeiro ao último minuto. Fomos calorosamente recebidos e cuidados por Ronny. Timo faz os melhores ovos mexidos - o café da manhã geralmente é excelente! Os quartos são lindos, tantos pequenos detalhes foram pensados. Nos deram até um guarda-chuva em frente à porta do quarto quando chovia e, se necessário, uma bolsa de praia com guarda-sol. É maravilhoso passar um tempo à beira da piscina entre a floresta e as palmeiras e temos muitas dicas de coisas para ver e comer na região. Reservar uma massagem, que desfrutei no terraço, também é altamente recomendável! Obrigado pelo bom tempo!
💬 Um lindo e aconchegante B&B. Desde o primeiro e-mail após a reserva eu sabia que tinha escolhido o lugar certo para ficar. Adorei a mistura de decoração moderna e móveis antigos. Nossa cama era aconchegante e confortável, o quarto lindo e fresco, apesar do tempo quente. O café da manhã era tão bom e o serviço fantástico, muito simpático e prestativo. Era também a minha zona preferida do Porto, o que foi mais um bónus para a nossa estadia.