Pizaria 🇵🇹

Mr.Pizza Críticas

📌 Tv. Bernardo Sequeira N.º 591, 4700-577 Braga - Portugal

4.5 / 5

💬 128 Críticas

Opinião sobre Mr.Pizza em Braga

Críticas

Comentários mais recentes sobre Mr.Pizza em Braga

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Fábio.o

Le 02/05/2024 à 04:21

5 / 5

Excelente pizza a um preço incrível.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5jorge.b

Le 27/04/2024 à 21:21

5 / 5

Ótimo.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Jessie.a

Le 15/04/2024 à 19:15

5 / 5

Muito bom !

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5VINÍCIUS.R

Le 17/03/2024 à 18:56

4 / 5

Melhor pizza em Fátima. Serviço rápido

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Isabelle.a

Le 17/02/2024 à 16:22

5 / 5

Gostei muito! Pizza gostosa, bom atendimento e tem refri de 2 litros.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Paulo.i

Le 03/02/2024 à 13:30

5 / 5

Pizza excelente com um tamanho enorme...e um bom sabor!!

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Tayna..

Le 31/01/2024 à 17:19

5 / 5

Pizza boa e valor justo!

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5roseli.o

Le 03/01/2024 à 00:29

5 / 5

Ótima pizza, um atendimento de primeira,gostei muito eu recomendo

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Carlos.a

Le 20/12/2023 à 20:48

5 / 5

Super recomendo 😃😃😃😃😃

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Sidnei.a

Le 05/12/2023 à 17:54

5 / 5

Delicia 😋

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Alexandra.i

Le 02/12/2023 à 04:05

5 / 5

Excelente pizza

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Tsabar.r

Le 12/10/2023 à 09:35

5 / 5

Pizza muito saborosa

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Maycon.a

Le 09/10/2023 à 01:50

5 / 5

Bom atendimento, uma das melhores pizzas de Braga

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Laura.o

Le 03/10/2023 à 19:48

1 / 5

PÉSSIMO ATENDIMENTO! DEI A MORADA E SÓ PASSADO 30MNTS É QUE DISSERAM QUE NÃO DAVA PARA ENTREGAR, POIS PASSAVA DOS KLM, SENDO QUE NA CHAMADA EU PERGUNTEI SE DARIA PARA ENTREGAR

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Ana.a

Le 24/09/2023 à 18:38

4 / 5

Lugar aconchegante e muito bom serviço.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5milena.a

Le 15/09/2023 à 17:57

5 / 5

A pizza muito boa, o preço é bom. Mas não gostei de não ter pratos e talheres para comer

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5João.i

Le 12/09/2023 à 21:29

5 / 5

Atendimento bastante simpático, excelente relação qualidade/preço! Recomendo

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Pedro.o

Le 21/08/2023 à 12:25

5 / 5

🍕 qualidade preço 👌🏻

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Monica.u

Le 17/08/2023 à 22:05

5 / 5

Pessoal simpático, restaurante limpo, ambiente agradável e pizzas de excelente qualidade. Vale a pena visitar.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Evandro.y

Le 16/08/2023 à 12:27

5 / 5

Tudo ótimo..

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Wagner.S

Le 25/07/2023 à 22:07

5 / 5

Excelente pizza.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5João.a

Le 25/07/2023 à 12:01

5 / 5

Espetacular!

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Leandro.g

Le 16/07/2023 à 19:19

5 / 5

Boa música de background e boa pizza

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5anna.l

Le 13/07/2023 à 21:27

5 / 5

Pizzas deliciosas sem glúten e vegan, além disso a atendente anna clara é muito simpática e querida sempre!! Adoro 💗

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Mafalda.l

Le 24/06/2023 à 14:40

4 / 5

Não tem serviço de mesa. Não tem gelo para as bebidas...

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Andreia.l

Le 14/06/2023 à 09:43

4 / 5

As pizzas são boas e grandes. É possivel comer no local ou levar para casa. Na loja o ambiente é normalmente calmo e agradável, sempre com tv ligada nos canais de música.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5José.i

Le 22/04/2023 à 22:56

4 / 5

Bom custo benefício.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5leonel.o

Le 11/03/2023 à 23:07

5 / 5

Pizza boa e barata. Tem a opção de um metro de pizza e você é top!!

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Juan.a

Le 02/01/2023 à 19:23

4 / 5

A comida muito bom, sem razão de queixa.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Monica.a

Le 07/10/2022 à 22:19

5 / 5

Excelente atendimento e pizza super saborosa!

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Bruno.o

Le 05/10/2022 à 12:14

5 / 5

A comida do Mr. Pizza é perfeita. As pizzas são bem feitas, a massa fininha e com bastante recheio. O preço é justo e o ambiente também é bem agradável. Pretendo voltar várias e várias vezes. Recomendo a todos.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Eric.s

Le 10/07/2022 à 00:57

5 / 5

As melhores pizzas de Braga

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Catarina.e

Le 01/07/2022 à 08:05

3 / 5

Já conhecia há muitos anos o Mr.pizza quando vou a Fátima... Só nunca me tinha apercebido de certas coisas!!! E é o seguinte; Agora que tenho perto de casa a única coisa que não gosto é, ainda não terem queijo de cabra ( porque a piZZA de 4 queijos se em vez do queijo gorgonza leva se queijo de cabra, era muito melhor)...e o que não gosto é o preço dos ingredientes se quiser fazer a minha pizza...acho um exagero, era preferível meterem uma regra em relação à quantidade de ingredientes. Só não dou 5 estelas por isso

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Suxp.

Le 16/06/2022 à 10:46

5 / 5

A pizza de frango catupiry é ótima, custa 15€ a maior e serve bem até 4 pessoas

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Emanuelle.i

Le 08/06/2022 à 19:27

5 / 5

Atendimento excelente, pizza maravilhosa e em preços ótimos!

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Christophe.a

Le 14/05/2022 à 00:14

5 / 5

Pizza muito boa

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Gabriel.u

Le 26/04/2022 à 12:26

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Valdemar.o

Le 14/04/2022 à 13:20

1 / 5

Tanta publicidade e as duas da tarde o funcionário pedindo fatia de pizza diz k não tem para uma pessoa sozinha deve kerer algo em grande quando só fecha às 15

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Murilo.e

Le 08/03/2022 à 11:52

5 / 5

Relação preço-qualidade além de perfeito! Vou sempre com minha família após um dia longo de trabalho. O ambiente está sempre limpo e organizado! Aconselho o menu familiar, o pão de alho é espetacular.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Drone.i

Le 27/02/2022 à 15:37

3 / 5

Pizza boa, mas precisa melhorar no queijo e.fiambre, que vem muito pouco. O atendimento é muito bom.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Alvaro.o

Le 15/02/2022 à 15:52

4 / 5

Mr. Pizza é um espaço que se orgulha em oferecer um serviço de excelência num espaço onde pode desfrutar do excelente sabor das pizzas e massas, feitas na hora. São muito saborosas e de excelente qualidade. O espaço é agradável. Só não tem onde estacionar.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Cristiano.a

Le 21/01/2022 à 12:40

5 / 5

Top muito boa a pizza

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Everaldo.a

Le 07/01/2022 à 18:38

5 / 5

Lugar bonito, bem organizado. Funcionários atenciosos e muito educados.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5A...

Le 17/12/2021 à 17:22

1 / 5

Encomendei uma pizza para casa que, para além de se terem enganado a fazer o pedido, a pizza veio queimada nas bordas e crua no centro. Simplesmente não estava comestível e acabou no lixo. Após feita reclamação por telefone, apenas ofereceram um desconto a utilizar na próxima compra. No entanto não haverá uma próxima compra. Graças a esta experiência, não voltarei a nenhum restaurante Mr Pizza.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Vitor.i

Le 14/11/2021 à 17:21

5 / 5

Muito boa pizza

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5João.a

Le 08/11/2021 à 13:56

4 / 5

Pizzas excelentes, atendimento presencial muito profissional, entendimento telefónico muito demorado.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5rejane.s

Le 02/11/2021 à 22:19

5 / 5

Lindo

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5João.l

Le 19/10/2021 à 11:23

5 / 5

Simpatia no atendimento e pizzas tipo caseiro deliciosas

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5NELSON.E

Le 02/10/2021 à 21:40

3 / 5

Fraco!!!

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Emilia.e

Le 18/09/2021 à 09:27

5 / 5

Maravilhosa pizza

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Sebastião.i

Le 13/09/2021 à 13:07

5 / 5

Piadas muito saborosas.

Resenha de Fábio.o com nota 5 de 5Rodrigo.o

Le 01/07/2021 à 22:03

1 / 5

ESPERAVA MUITO MAIS, Fui ao Mr.Pizza de Braga, pois dizem que é o melhor e para minha surpresa a pizza estava queimada, o conduto muito mal espalhado, massa muito fininha e mole, não deram nem guardanapos nem palhinha para o sumo. Apesar de ter sido bem recebido não foram corretos. Gostaria que não voltassem a fazer isso perante os clientes. VENDER À PRESSA

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Churrasqueira Mocobico (73 Críticas)

  • 💬 Além de ser tudo delicioso, as pessoas são maravilhosas!


  • 🏪 Hotel São Pedro (1095 Críticas)

  • 💬 Hotel mediano. Dá para ir a pé ao centro. Pequeno almoço nada de especial. Tv do quarto do tamanho de 1 tablet. O quarto e a casa de banho tinham boa área. Mas não tem nada de especial. A arquitetura e a decoração são aborrecidas.


  • 🏪 Churrasqueira da Estação (1854 Críticas)

  • 💬 👌🤜🤛


  • 🏪 Lobby Business Restaurant (9 Críticas)

  • 💬 Nunca desilude...o Jorge é aquela máquina...


  • 🏪 Charme e Alegria (190 Críticas)

  • 💬 Recomendo. Boa relação preço/qualidade nos alojamentos. Espaços generosos, cama muito confortável, limpeza, bom ambiente. Não tem elevador o que poderá dificultar a pessoas idosas, subir com malas. Muito boa localização para quem pretende visitar o Museu Grão Vasco e a Catedral e a Igreja Matriz.


  • 🏪 Restaurante "Parada dos Eucaliptos" (354 Críticas)

  • 💬 Uma refeição tão incrível! A espetada estava incrível, bem temperada e perfeitamente preparada. Pedimos dois entre nós e o chef teve a precaução de escalonar a cozinha para que pudéssemos apreciá-los quentes. Também é familiar! Um deve ir!!!!


  • 🏪 Segreti d'Italia (41 Críticas)

  • 💬 O espaço é agradável, precisa de algumas melhorias no exterior para dinamizar. Staff muito simpático mas reduzido. Comida excelente. Regressarei, sem dúvida!!


  • 🏪 Restaurante O Moliceiro (970 Críticas)

  • 💬 Uma autêntica experiência gastronómica portuguesa. Tudo em português…sem inglês. Provavelmente éramos os únicos turistas. A comida estava ótima. Peguei o ingresso e a vitela…ambos estavam deliciosos. Você pode até comprar uma garrafa de 1/4 de vinho por cerca de 2€


  • 🏪 Restaurante Luso Galaico (74 Críticas)

  • 💬 Li críticas não muito boas sobre este restaurante e devo dizer que gostei e recomendo. A sala de jantar é pequena e um pouco apertada para tantas mesas. Eles tinham mesas do lado de fora, mas o dia estava frio. Não havia muitas pessoas e estava tranquilo. Atenção amigável e comida muito correta. Boa quantidade, bom sabor e preço razoável. Como inconveniente, os bolinhos de bacalhau de entrada eram servidos frios e tinham espinhas... O resto, tudo óptimo.