📌 Rua 25 Abril 119, 8670-320 Odeceixe - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 08/10/2023 à 05:34
Bom local para passar uns dias em Odeceixe e fazer caminhadas, fica perto da praia e da serra. Estava a fazer a histórica Rota Vicentina e está muito bem localizada para sair no dia seguinte. O gerente muito simpático informa onde estão os lugares que você pode precisar.
Le 29/08/2023 à 20:12
Apartamento super agradável mesmo ao lado do moinho de vento. Muito perto (alguns minutos a pé) tanto do vale como dos pequenos cafés e restaurantes da parte alta da vila. Vitor nos recebeu muito bem e nos explicou tudo e nos deu dicas. O apartamento é mais do que grande o suficiente para 2 pessoas, muito bem conservado e equipado com tudo o que você precisa (o café está disponível em uma máquina de café expresso e uma máquina Dolce Gusto). Recomendamos vivamente o apartamento aos nossos amigos :)
Le 09/07/2023 à 12:11
Boa localização! Casa bastante limpa e arrumada. Melhor que isto não se encontra em odeceixe!!
Le 09/07/2023 à 11:49
Aconchegante e arrumado, limpo!! Tem até estacionamento privativo…
Le 09/07/2023 à 11:42
Correspondeu às expectativas.
Le 18/06/2023 à 19:59
Bom alojamento, bem localizado.
Le 08/05/2022 à 17:27
Este é um apartamento bastante espartano, mas sua localização é incrível. Esteja preparado para uma caminhada difícil para chegar lá do centro da cidade.
Le 26/07/2021 à 23:35
Excelentes condições!
Le 09/09/2020 à 13:01
Todas as comodidades necessárias.
Le 13/10/2019 à 16:54
Ficamos neste lugar por uma noite durante a nossa viagem a Odeceixe. Vitor nos recebeu pessoalmente e foi muito simpático e gentil. Ele nos mostrou o local e explicou sobre a área. As casas são básicas, mas totalmente equipadas com tudo o que você precisa. A vista do exterior da guesthouse é incrível e vai para sul até à Praa de Odeceixe.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar tranquilo e acolhedor. Senhoria muito simpática e acessível
💬 Verifique o seu recibo, pratos inexistentes são constantemente adicionados. O pessoal está tranquilo. A comida está deliciosa.
💬 Adorámos tudo, mesmo com tempo chuvoso. As casas são espaçosas e muito acolhedoras, o pequeno almoço é delicioso e entregue à porta. É perto de Santarém, num lugar muito tranquilo e óptimo para descansar da azáfama do dia a dia.
💬 O peixe é fresco, os mariscos são muito saborosos, o vinho é bom. A vista do restaurante é maravilhosa. A configuração da mesa está abaixo da média, a comida servida é média, o ambiente é ruim! Eles não oferecem um substituto do açúcar. Os preços são muito altos! 1 kg de peixe fresco com cabeça e miudezas 65...89 euros. Acabou sendo “estilo fazenda coletiva”. Tentativa malsucedida de criar uma parada "a la naturel"!
💬 PIOR COMIDA QUE JA COMI NA MINHA VIDA! primeiro que o lugar dentro e fora é cheio de pombos a andar em cima das mesas. NAO TEM EMENTA, o funcionário diz o que tem e não fala o preço. o leitão no prato vem com 4 pedaços de barriga e uma batata oleosa e industrializada! a salada é do continente com um molho de sabor duvidoso. não recomendo e não volto nunca mais.
💬
💬 😋🌟🌟
💬 Excelente ambiente. Comida apetitosa. Um pormenor bom, pedi sopa, e trazem a tina, permitindo servir-se o que quiser. Pormenor menos bom, (neste dia, pois não sei se é sempre assim), apenas tinham um prato do dia, embora tenham alternativas, não inseridas no prato do dia. Contudo o prato do dia era Massa à Lavrador e estava excelente! Aconselho a experimentar. Já almocei em dois restaurantes em Mogadouro, e este para mim, é o eleito.
💬 Muito bom ambiente e uma excelente camaradagem.