Hotel 🇵🇹

Montinho Críticas

📌 , Torrão - Portugal

4.3 / 5

💬 9 Críticas

Opinião sobre Montinho em Torrão

Críticas

Comentários mais recentes sobre Montinho em Torrão

Resenha de Orlando.a com nota 5 de 5Orlando.a

Le 25/11/2017 à 00:51

5 / 5

Muito bom aconcelho a tds

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Abrigo do Pescador (710 Críticas)

  • 💬 Delicioso, super, rápido, amigável


  • 🏪 Rossio Palace (1 Críticas)

  • 💬 Hotel em construção...vai ser uma referência de qualidade...


  • 🏪 Npetiscos do Leo (4 Críticas)

  • 💬 Bom


  • 🏪 Mato Village Nautical Park (102 Críticas)

  • 💬 Pessoal, alugamos aqui 2 caiaques por 2 horas. Bar dispõe de diversas mesas para cerca de 6 pessoas. Cerveja gelada foi super! Gostaria que pudéssemos chegar aqui novamente.


  • 🏪 O Pontão (264 Críticas)

  • 💬 Melhor


  • 🏪 Hotel Ocidental (283 Críticas)

  • 💬 Acomodações muito básicas. Os quartos são frios, mas tinham muitos cobertores extras e forneciam um pequeno aquecedor mediante solicitação. Só tomei o café da manhã fornecido e não foi bom. Nosso voo foi cancelado e nos deram esta acomodação. Eu não o escolheria para minhas férias, mas estava tudo bem para passar a noite enquanto esperava para sair da ilha. Os funcionários são simpáticos e prestativos.


  • 🏪 SUSHIHANA (808 Críticas)

  • 💬 Ótimo salmão teriyaki! Um bife de salmão perfeitamente cozido acompanhado de legumes grelhados e arroz denso e equilibrado com adição de queijo.


  • 🏪 Telepizza Azeitão (42 Críticas)

  • 💬 Péssimo atendimento, fiz o pedido as 19:15 era estimada a entrega para 40 minutos. Esperei 1h30 e o pedido não foi entregue, Tentei ligar varias vezes para o estabelecimento no qual não obtive resposta. Após 1hora de tentativa de contacto continuei sem obter resposta. Entretanto a senhora atendeu-me o telefone no qual disse que não sabia do meu pedido e que estava sozinha em loja e que não capacidade para tantos pedidos. Lamentavel o estabelecimento com tanto potencial de uma grande cadeia. Não recomendo à população de Azeitão.


  • 🏪 Convivio 2 (293 Críticas)

  • 💬 Bom +- agradável +- se possível não..muita muita falta de simpatia..produtos não frescos