Críticas
Le 25/11/2017 à 00:51
Muito bom aconcelho a tds
Os outros estabelecimentos ?
💬 Delicioso, super, rápido, amigável
💬 Hotel em construção...vai ser uma referência de qualidade...
💬 Bom
💬 Pessoal, alugamos aqui 2 caiaques por 2 horas. Bar dispõe de diversas mesas para cerca de 6 pessoas. Cerveja gelada foi super! Gostaria que pudéssemos chegar aqui novamente.
💬 Melhor
💬 Acomodações muito básicas. Os quartos são frios, mas tinham muitos cobertores extras e forneciam um pequeno aquecedor mediante solicitação. Só tomei o café da manhã fornecido e não foi bom. Nosso voo foi cancelado e nos deram esta acomodação. Eu não o escolheria para minhas férias, mas estava tudo bem para passar a noite enquanto esperava para sair da ilha. Os funcionários são simpáticos e prestativos.
💬 Ótimo salmão teriyaki! Um bife de salmão perfeitamente cozido acompanhado de legumes grelhados e arroz denso e equilibrado com adição de queijo.
💬 Péssimo atendimento, fiz o pedido as 19:15 era estimada a entrega para 40 minutos. Esperei 1h30 e o pedido não foi entregue, Tentei ligar varias vezes para o estabelecimento no qual não obtive resposta. Após 1hora de tentativa de contacto continuei sem obter resposta. Entretanto a senhora atendeu-me o telefone no qual disse que não sabia do meu pedido e que estava sozinha em loja e que não capacidade para tantos pedidos. Lamentavel o estabelecimento com tanto potencial de uma grande cadeia. Não recomendo à população de Azeitão.
💬 Bom +- agradável +- se possível não..muita muita falta de simpatia..produtos não frescos