Críticas
Le 25/11/2017 à 00:51
Muito bom aconcelho a tds
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma casa muito espaçosa e limpa, com camas muito confortáveis, um belo jardim. Os proprietários, um casal encantador e simpático, gostaria de voltar com mais tempo. A casa foi um pouco complicada de encontrar na primeira vez, recomendo sem hesitação.
💬 👍
💬 🖖✌👌👍
💬 Este restaurante é conhecido como Vice Versa, uma ementa vasta e equilibrada com muita qualidade. Bom serviço e muito bom atendimento, umas entradas muito boas, bem saborosas e diferentes do tradicional que se vê em outros restaurantes, comi vitela como diária e posso dizer que estava divinal, depois veio uma posta laminada que também estava dentro da mesma qualidade de sempre que é servida neste restaurante. Funcionários muito profissionais e atenciosos
💬 Estupendo...pequeño local pero muy familiar... muy buen servicio...la chica nos atendió de maravilla... y la comida muy buena... de los mejores cabritos que e saboreado... y fueron algunos.. . Voltaremos a nos ver!!.
💬 Foi uma ótima experiência. A comida era ótima! Eles foram muito atenciosos e prontos para atender todas as nossas necessidades, considerando que tínhamos duas meninas conosco. Uma ótima estação de mudança. Todas as nossas necessidades foram atendidas com a melhor atitude.
💬 Então, eu gosto muito de encontrar algum defeito onde quer que vá. Hoje isso não aconteceu! Nada de errado!!!😀😋 Local a voltar de certeza 😜Amei tudo
💬 A comida era fantástica. O serviço foi ótimo. A família vem aqui há anos sempre que visitamos e foi a primeira vez que tentei. Não fiquei desapontado!
💬 Continua a cumprir os requisitos num ambiente tranquilo, e com parque de estacionamento grátis do Continente.
💬 Um local muito acolhedor, com instalações modernas e decorado com bom gosto. O proprietário é muito gentil