Críticas
Le 29/07/2023 à 10:01
Lugar sensacional...
Le 07/05/2023 à 21:48
Uma simpática aldeia conhecida pelas águas termais, pelo turismo. Perto do mar e da cidade de Leiria.
Le 21/05/2022 à 14:17
Lugar com história,um pouco ao abandono
Le 08/05/2022 à 10:22
Apenas passei e nem parei, ou destino era outro.
Le 02/05/2022 à 20:39
Principal
Le 04/12/2021 à 21:45
Uma Vila acolhedora
Le 17/07/2020 à 18:19
Local calmo e relaxante, apenas a 15 minutos da praia Tem termas excelentes.
Le 28/08/2019 à 10:29
Lugar muito aprazível.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma das melhores pizzarias da cidade! Pizzas literalmente feitas com amor: massa crocante, mas fofa e sabor no ponto! 🍕Ingredientes da máxima qualidade 🤩 Fui com o meu marido e começámos com Arancinis para entrada e dois Spritz Luxardo. Parecia mesmo que estávamos em Itália 🥹🇮🇹A nível de pratos principais provámos uma pizza Assoluto (tomate e parmigiano) e uma Piccantina por sugestão da casa. Ambas incríveis! 10/10 🤩🤤 Terminámos com uma sobremesa à base de pistachios (que também adorámos) e um limoncello, à boa maneira italiana 🇮🇹🫶🏼 Ansiosa por voltar!
💬 Chegamos a Montoito, e procuramos por um restaurante com comida tradicional alentejana, fiquei surpreendido com estes dois pratos pela positiva. Uma dose de sopas de cação e uma dose de bochechas com migas que deu para quatro pessoas. Em relação ao sabor quer um quer outro prato estavam divinais. Vamos voltar com certeza para novamente nos deliciarmos com estas nossa comidinhas típicas. Aconselho a telefonar para quem for de longe e quiser degustar um bom prato alentejano saber se ainda têm. Até uma próxima e obrigado.
💬 Equipa top, Sérgio, Paula, Ana, Vera, Luís, Raquel e todo o restante staff....Comida estava top, obrigado pelo dia de hoje. Foram 10 estrelas!!!
💬 A antiga capela tornou-se num restaurante onde todas as noites acontece um concerto de fado. O bilhete de entrada custa 10 euros, mas o preço inclui um copo de vinho (ou algo sem álcool). Estive aqui pela primeira vez em fevereiro de 2017 e havia três pessoas no palco e na plateia. Fico feliz que A Capella tenha sobrevivido à Covid e ampliado sua oferta. O Fado em Coimbra é imperdível, por isso é óbvio!
💬 🔝
💬 O local é impressionante assim como a fazenda externa cheia de animais. A comida é muito boa, tanto peixe como carne. Pedimos uma picaña muito deliciosa e o bacalhau também. As sobremesas também são muito boas. Recomendamos!!!!
💬 Lugar lindo e aconchegante. O menu inclui um prato de porco selvagem.
💬 Casa muito grande, por um preço relativamente barato. A casa é de fácil acesso de carro e a vista é linda. No geral, uma boa experiência de férias!
💬 Muito boa surpresa! Finalmente, um restaurante acessível junto à praia! Atendimento rápido, pessoal sorridente e acolhedor, pratos atenciosos e de excelente qualidade. Eu recomendo!!
💬 Eu nunca fui no restaurante mas já mandei vir em casa mais de 10x. É o melhor hambúrguer que já provei em Portugal. Em todos os sentidos, batata frita, maionese, carne com gosto e mal passada, bons ingredientes… enfim, é maravilhoso! Hoje provei o hambúrguer vegetariano e novamente, foi um dos melhores que já comi.