Hotel 🇵🇹

Monte Real Críticas

📌 , 2425-116 Monte Real - Portugal

4.4 / 5

💬 23 Críticas

Opinião sobre Monte Real em Monte Real

Críticas

Comentários mais recentes sobre Monte Real em Monte Real

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5Pitias.z

Le 29/07/2023 à 10:01

5 / 5

Lugar sensacional...

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5Duarte.m

Le 07/05/2023 à 21:48

5 / 5

Uma simpática aldeia conhecida pelas águas termais, pelo turismo. Perto do mar e da cidade de Leiria.

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5joaquim.l

Le 21/05/2022 à 14:17

5 / 5

Lugar com história,um pouco ao abandono

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5Francisco.i

Le 08/05/2022 à 10:22

4 / 5

Apenas passei e nem parei, ou destino era outro.

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5Pedro.h

Le 02/05/2022 à 20:39

5 / 5

Principal

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5coelho.i

Le 04/12/2021 à 21:45

4 / 5

Uma Vila acolhedora

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5Pedro.o

Le 17/07/2020 à 18:19

5 / 5

Local calmo e relaxante, apenas a 15 minutos da praia Tem termas excelentes.

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5Rosmarina.u

Le 28/08/2019 à 10:29

5 / 5

Lugar muito aprazível.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Māteria Pizza & Amore (149 Críticas)

  • 💬 Uma das melhores pizzarias da cidade! Pizzas literalmente feitas com amor: massa crocante, mas fofa e sabor no ponto! 🍕Ingredientes da máxima qualidade 🤩 Fui com o meu marido e começámos com Arancinis para entrada e dois Spritz Luxardo. Parecia mesmo que estávamos em Itália 🥹🇮🇹A nível de pratos principais provámos uma pizza Assoluto (tomate e parmigiano) e uma Piccantina por sugestão da casa. Ambas incríveis! 10/10 🤩🤤 Terminámos com uma sobremesa à base de pistachios (que também adorámos) e um limoncello, à boa maneira italiana 🇮🇹🫶🏼 Ansiosa por voltar!


  • 🏪 Café Adla (150 Críticas)

  • 💬 Chegamos a Montoito, e procuramos por um restaurante com comida tradicional alentejana, fiquei surpreendido com estes dois pratos pela positiva. Uma dose de sopas de cação e uma dose de bochechas com migas que deu para quatro pessoas. Em relação ao sabor quer um quer outro prato estavam divinais. Vamos voltar com certeza para novamente nos deliciarmos com estas nossa comidinhas típicas. Aconselho a telefonar para quem for de longe e quiser degustar um bom prato alentejano saber se ainda têm. Até uma próxima e obrigado.


  • 🏪 O Bombeiro (235 Críticas)

  • 💬 Equipa top, Sérgio, Paula, Ana, Vera, Luís, Raquel e todo o restante staff....Comida estava top, obrigado pelo dia de hoje. Foram 10 estrelas!!!


  • 🏪 À Capella- Casa de Fados (606 Críticas)

  • 💬 A antiga capela tornou-se num restaurante onde todas as noites acontece um concerto de fado. O bilhete de entrada custa 10 euros, mas o preço inclui um copo de vinho (ou algo sem álcool). Estive aqui pela primeira vez em fevereiro de 2017 e havia três pessoas no palco e na plateia. Fico feliz que A Capella tenha sobrevivido à Covid e ampliado sua oferta. O Fado em Coimbra é imperdível, por isso é óbvio!


  • 🏪 Bem Cozinhado (284 Críticas)

  • 💬 🔝


  • 🏪 Dom Júlio Restaurante (7 Críticas)

  • 💬 O local é impressionante assim como a fazenda externa cheia de animais. A comida é muito boa, tanto peixe como carne. Pedimos uma picaña muito deliciosa e o bacalhau também. As sobremesas também são muito boas. Recomendamos!!!!


  • 🏪 Infante Restaurant (396 Críticas)

  • 💬 Lugar lindo e aconchegante. O menu inclui um prato de porco selvagem.


  • 🏪 Aurelio Village (9 Críticas)

  • 💬 Casa muito grande, por um preço relativamente barato. A casa é de fácil acesso de carro e a vista é linda. No geral, uma boa experiência de férias!


  • 🏪 Levels Carvoeiro (571 Críticas)

  • 💬 Muito boa surpresa! Finalmente, um restaurante acessível junto à praia! Atendimento rápido, pessoal sorridente e acolhedor, pratos atenciosos e de excelente qualidade. Eu recomendo!!


  • 🏪 Mora Burger - Guimarães (37 Críticas)

  • 💬 Eu nunca fui no restaurante mas já mandei vir em casa mais de 10x. É o melhor hambúrguer que já provei em Portugal. Em todos os sentidos, batata frita, maionese, carne com gosto e mal passada, bons ingredientes… enfim, é maravilhoso! Hoje provei o hambúrguer vegetariano e novamente, foi um dos melhores que já comi.