Hotel 🇵🇹

Monte Real Críticas

📌 , 2425-116 Monte Real - Portugal

4.4 / 5

💬 23 Críticas

Opinião sobre Monte Real em Monte Real

Críticas

Comentários mais recentes sobre Monte Real em Monte Real

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5Pitias.z

Le 29/07/2023 à 10:01

5 / 5

Lugar sensacional...

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5Duarte.m

Le 07/05/2023 à 21:48

5 / 5

Uma simpática aldeia conhecida pelas águas termais, pelo turismo. Perto do mar e da cidade de Leiria.

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5joaquim.l

Le 21/05/2022 à 14:17

5 / 5

Lugar com história,um pouco ao abandono

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5Francisco.i

Le 08/05/2022 à 10:22

4 / 5

Apenas passei e nem parei, ou destino era outro.

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5Pedro.h

Le 02/05/2022 à 20:39

5 / 5

Principal

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5coelho.i

Le 04/12/2021 à 21:45

4 / 5

Uma Vila acolhedora

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5Pedro.o

Le 17/07/2020 à 18:19

5 / 5

Local calmo e relaxante, apenas a 15 minutos da praia Tem termas excelentes.

Resenha de Pitias.z com nota 5 de 5Rosmarina.u

Le 28/08/2019 à 10:29

5 / 5

Lugar muito aprazível.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bela Época (664 Críticas)

  • 💬 Fomos com algum receio de que fosse apenas mais um restaurante com decoração e pouco conteúdo. Enganamo-nos redondamente! Além de decoração fabulosa, tem um atendimento primoroso e eficiente, comida simplesmente maravilhosa. Uma boa relação qualidade preço. Para quem gosta de limão, não perca a delícia de limão é de outro mundo!


  • 🏪 Mr.Pizza (437 Críticas)

  • 💬 Pizza é boa, acessível e fica pronta rapidamente! O tamanho normal é bem grande, então posso comer metade no jantar e metade no almoço do dia seguinte. O que mais gosto é a gentileza do pessoal, já que não falo nada de português, mas pelo menos um cara fala inglês e está sempre disposto a me ajudar. Agradeço ter uma pizzaria boa e consistente por perto. Definitivamente recomendo :)


  • 🏪 Meat & Bun (120 Críticas)

  • 💬 Comemos dois ótimos hambúrgueres veganos / flexitarianos, e os Nuggets veganos também estavam deliciosos. Podemos realmente recomendar este lugar e por não ser caro foi perfeito.


  • 🏪 Sopadel - Sociedade Imobiliária, Lda. (256 Críticas)

  • 💬 A comida é gostosa e há o suficiente. Há uma atmosfera casual. O futebol é transmitido aqui. O serviço é bom, mas poderia falar inglês um pouco melhor :) O restaurante/lanchonete também é popular entre os habitantes locais. Os preços são muito bons e acessíveis.


  • 🏪 Spice Art Indian Restaurante & Bar (674 Críticas)

  • 💬 Já experimentei tantos lugares em Portugal mas nunca comi uma comida tão deliciosa como a que comi aqui, a minha preferência de todos seria Frango Tikka Masala e manteiga Frango Tikka… não se esqueça de experimentar o Queijo Alho Naan o Naan mais macio… o cereja no topo do bolo são gentis e sabem muito bem dar qualidade em vez de quantidade…


  • 🏪 Churrascão Sousa (222 Críticas)

  • 💬 O restaurante é muito aconchegante. O serviço é muito bom e a comida é incrível. La francesinha totalmente recomendável. Sim, não aceita cartões estrangeiros, então se você vier da Espanha traga dinheiro


  • 🏪 TakeAway Apito do Árbitro (424 Críticas)

  • 💬 Bom local em Viseu para comida take away, muito variada e com qualidade. O novo sistema de venda de comida a peso encareceu o preço dos pratos.


  • 🏪 Apartament. Vila Marachique, Alvor. (24 Críticas)

  • 💬 Envergonhado ! Em pleno verão alugamos um apartamento onde anunciam ar condicionado. Ao entrar no apartamento, para nossa grande surpresa, não havia sinal de ar condicionado. A agência promete nos trazer fãs dentro de 1 hora e 2 horas depois ainda nada. Muito decepcionado por ter pago o preço pensando em ser legal 👎


  • 🏪 Tasca do Gino (65 Críticas)

  • 💬 Que dizer da tasca do Gino🤔 sei lá... uma agradável viagem às raizes históricas da cultura, tradições e gastronomia minhotas. Um ambiente apaixonante, onde é possível reviver tempos que julgava não existir. Não me lembro de comer uns rojões tão bons, nem passar um serão tão agradável. Muito obrigada ao sr. José Manuel, à esposa e a todos os que connosco conviveram numa mesa familiar e muito especial. Com toda a certeza iremos repetir muitas mais e boas vezes - se Deus quiser... um bem haja a todos🥰