📌 R. Aboim Ascensao 16, 8000-168 Faro - Portugal
💬 284 Críticas
Críticas
Le 06/05/2024 à 22:38
Que grande surpresa!!!!! Este pequeno restaurante que não parece grande coisa é simplesmente maravilhoso :) O acolhimento é muito simpático, a cozinha é típica, saborosa e farta... Tivemos um excelente momento. Se voltarmos a Faro será uma visita obrigatória para nós :)
Le 06/05/2024 à 22:23
Excelente descoberta, pequeno restaurante muito agradável. Refeição excepcional a um preço bastante razoável pela qualidade da refeição e do serviço. Obrigado ao gerente por esta magnífica descoberta e pelas boas-vindas.
Le 25/04/2024 à 15:33
Pessoas tão adoráveis que trabalham lá e também os convidados. Amei! Não é um jantar requintado, mas um verdadeiro português, ótimo!
Le 03/04/2024 à 16:03
Pequeno restaurante acolhedor. Serviço muito amigável. A comida da cozinha era muito saborosa e abundante. Novamente a qualquer momento.
Le 27/03/2024 à 19:22
Não é tão fácil sair de um restaurante com um sorriso de orelha a orelha. A qualidade das porções a um ótimo preço e o carinho do proprietário fizeram com que isso acontecesse aqui. Um lugar autêntico.
Le 20/03/2024 à 22:17
O local perfeito para umas tapas portuguesas, num ambiente português e onde os cariocas se reúnem, por isso é totalmente recomendado se pretende fugir da azáfama do turista médio. Além disso, o calor e a simplicidade do serviço, sem pretensões, são o melhor. PS... Somente dinheiro.
Le 27/02/2024 à 04:42
Atendida com cuidado e muita simpatia. A comida chegou sempre no momento certo, de forma a estar quente. Fui esclarecida acerca das doses ainda antes de olhar o menu. Comida bem confecionada e paladosa. Preços acessíveis
Le 26/12/2023 à 13:17
Excelente lugar
Le 15/12/2023 à 22:26
Comida divinal e atendimento excelente! Recomendo a 100%
Le 08/12/2023 à 18:33
É uma casa de comida com pratos do dia e um pequeno cardápio. Boa comida, bem como vinhos e sobremesas. Com preços muito mantidos. Garçom muito atencioso. Para voltar
Le 20/11/2023 à 14:07
Comida portuguesa deliciosa e fresca! Serviço muito bom! Altamente recomendado - pratos do dia, anéis de cebola e carne portuguesa! Obrigado 😋
Le 13/11/2023 à 19:13
Restaurante muito bom e não muito caro. A equipe é muito amigável.
Le 07/11/2023 à 09:24
Lugar encantador com excelente e saborosa comida portuguesa e uma atmosfera amigável. Você pode ver que este é um local querido pelos habitantes locais. Provei algumas tapas e um delicioso copo de sangria. Um grande obrigado à equipe por uma experiência descontraída e agradável!
Le 06/11/2023 à 21:29
Este lugar é uma jóia em Faro. O lugar é definitivamente muito local e autêntico. A equipe é super amigável. A garçonete aproveitou o tempo para nos explicar o menu. A comida era deliciosa, comi o bife a portuguesa, a carne estava deliciosa e o prato generoso. As sobremesas também são caseiras e suculentas. Você definitivamente deveria experimentar a torta de limão. Jantar perfeito em um restaurante perfeito.
Le 02/11/2023 à 23:00
Excelente do início ao fim!!! Boas-vindas incríveis 😃 Resumindo, uma ótima noite!!
Le 09/10/2023 à 16:23
Pequeno restaurante que não parece muito por fora, mas que é um endereço excelente +++. Recomendado durante a nossa estadia pelo nosso anfitrião. Ambiente muito acolhedor, atendimento prestado por uma garçonete que se esforça para falar francês, muito atenciosa. Comemos muitas tapas muito saborosas e típicas, também há refeições completas mas são servidas maioritariamente à hora do almoço. Muito boa relação qualidade / preço 89,70 € para 4 pessoas com um farandole de tapas 1L de sangria 1 garrafa de cervejas de vinho a 1,50 €, café e conhaque. É absolutamente necessário fazer uma reserva, pois existem apenas 6 mesas.
Le 02/10/2023 à 07:33
A recepcionista do hotel nos recomendou isso como um restaurante local (não turístico) muito bom. Absolutamente certo. Apenas um proprietário falava um pouco de inglês e recomendou os pratos. Eles estavam deliciosos e vale a pena voltar se tivéssemos tempo antes de nossa curta estadia. Vale a pena reservar com antecedência, pois a capacidade é pequena e lota rapidamente com os moradores locais. Muito boa comida, serviço e valor. Bom ambiente e acolhedor. Uma joia.
Le 20/09/2023 à 12:57
Excelente opção para uma refeição caseira. O garçom foi muito simpático e atencioso em tudo. O merengue de limão estava incrível 🤩
Le 17/09/2023 à 10:46
Tivemos uma noite muito agradável neste restaurante. Paramos espontaneamente em uma quinta-feira e felizmente conseguimos uma mesa. Os proprietários são super simpáticos e acolhedores e nos deram ótimos conselhos sobre a nossa escolha de pratos. Cada prato era realmente saboroso e preparado na hora e também muito barato. O prato mais pedido é provavelmente o cuddlefish frito, também muito recomendado. No final decidimos por dois bolos, um banoffee e uma tarte de lima com merengue e estavam muuuito deliciosos, realmente excepcionais. Você está perdendo se não pedir bolo aqui. Só podemos recomendar a todos que passem uma noite aqui. Porém, é aconselhável fazer reserva nos finais de semana.
Le 06/09/2023 à 08:29
Não hesite em sair do centro, você não se arrependerá. Caranguejo, camarão e banoffee são muito bons! Os proprietários são realmente muito simpáticos:)! Eu recomendo! Cuidado para não levar o cartão de crédito.
Le 24/08/2023 à 20:19
Eles simplesmente nos atenderam em cada 10. Eles são excelentes, um casal super simpático e atencioso. Poucas mesas, tranquilo. E com bom preço. Eles também tinham detalhes conosco
Le 18/08/2023 à 10:04
sangria
Le 13/08/2023 à 21:08
Comida e atendimento maravilhoso, voltarei com certeza.
Le 10/07/2023 à 14:53
Achado incrível! Ótima comida, bons preços e o proprietário é muito simpático. Recomendado +++
Le 06/07/2023 à 13:21
Comida saborosa, de boa qualidade, ideial para petiscos. Funcionários simpáticos
Le 04/07/2023 à 16:53
delicioso! Como foi a minha primeira refeição em Portugal, fiquei muito satisfeito. Os camarões são muito frescos e o sabor é perfeito. Não se esqueça de quebrar as cascas dos camarões, são muito deliciosos.
Le 03/07/2023 à 20:39
Restaurante familiar acolhedor!! Os proprietários são muito simpáticos e a comida é fresca. Não é uma armadilha para turistas! A melhor imersão alimentar que testei até agora em Portugal.
Le 05/06/2023 à 19:38
Ah, uau. Estamos totalmente felizes e somos hóspedes alemães bastante exigentes. É tão delicioso aqui. O senhorio deu-nos conselhos muito bons, nós dois comemos três tapas e um vinho muito saboroso na torneira a preços imbatíveis. Tivemos clãs na panela, tiras de choco e tiras de secreto. Mega. Além de salada mista. A mousse de chocolate ainda o rodeia, principalmente se beber um medronho antes. Logo no início houve uma saudação da cozinha, uma espécie de sardinha que lembrava um pouco o arenque. Ainda temos duas noites em Faro e voltaremos pelo menos mais uma vez. Valter e Elsa, a loja de vocês é demais, muito obrigado ❤️ P. é um ponto importante para mim pessoalmente: o banheiro é extremamente limpo, isso mostra apreço e qualidade. P.p.s. Cuidado com o piripiri. Sério, é necessária licença para porte de arma.
Le 04/06/2023 à 20:54
O que mais posso dizer do que é ótimo. Nós fomos lá no terceiro dia de nossa estadia e depois voltamos todas as noites. Os proprietários falam um pouco de francês até bastante (raro no Algarve) Valor pelo dinheiro, acho que não podemos fazer melhor. É muito acessível. Sangria uma delícia. Cozinha caseira. (Não tenha medo de se aventurar fora do centro histórico, a princípio você pode se perguntar para onde está indo) Pequeno restaurante, então tente fazer uma reserva, na sexta à noite ele fica cheio rapidamente. Didier e Corinne Motociclistas franceses
Le 21/05/2023 à 10:12
Lugar , atendimento e tapas incrível super recomendo volterei mas vezes concerteza! 🙌🏿🤝🏽🥰
Le 16/05/2023 à 19:50
Pequena tasca portuguesa com boa comida e serviço simpático, mesmo à saída da zona turística de Faro. Fomos num sábado e eles não tinham refeições, apenas tapas. Tentamos 4 ou 5, todos muito bons, mas decidimos voltar em um dia de semana para experimentar as refeições. Já lá estivemos algumas vezes e comemos os pratos do dia, o bitoque, o peixe, o porco preto, tudo óptimo. Se for experimentar o vinho de pressão, barato e muito refrescante. Não perca as sobremesas, provamos 3, todas muito boas.
Le 15/03/2023 à 10:35
Refeição favorita da viagem. A comida era incrível, o serviço foi simpático e atencioso e os preços são fantásticos. Uma visita obrigatória para experimentar a autêntica comida portuguesa!
Le 03/03/2023 à 20:23
Tapas fantásticas!! Temos uma coleção realmente adorável de pratos, deliciosos e acessíveis. Obrigado à nossa adorável anfitriã, Elsa xx
Le 03/03/2023 à 14:12
Se vier a Faro, não hesite em vir comer aqui. O prato do dia custou 7€, e hoje foram umas lulas recheadas, daquelas que se come de olhos fechados, daquelas deliciosas que são
Le 10/02/2023 à 03:48
Mau atendimento.
Le 30/01/2023 à 21:47
Excelente restaurante de tapas, o inverno é um pouco frio mas os pratos aquecem Além disso, parece novo e é muito barato
Le 16/09/2022 à 11:51
A carne ao alho, o camarão frito e a tosta mista são altamente recomendados! Os proprietários são muito charmosos e estão sempre com um sorriso no rosto. Nos sentimos muito confortáveis e voltamos no dia seguinte.
Le 13/09/2022 à 08:40
Ótimo ! Divertimo-nos muito, os pratos típicos portugueses assim como a sangria são realmente muito bons! Os proprietários são realmente muito legais. Eu recomendo! Voltaremos a isso antes de partir.
Le 03/09/2022 à 21:44
Excelente jóia local! Vale totalmente a pena!
Le 28/08/2022 à 19:07
ESPETACULAR! Fomos recebidos por uma mulher muito simpática que estava ansiosa para se comunicar, apesar da diferença de idioma. Não tínhamos reserva, mas felizmente havia vaga e eles nos atenderam. Pedimos pervincas (deliciosos), chocos muito, muito tenros, uns camarões fritos que não nos convenceram muito (eram bons, mas o sabor do camarão não foi muito apreciado, o molho era muito rico). Até aí estávamos muito felizes mas depois chegou a sobremesa, por 2,5€ um bolo banoffe incrível (o da foto). Estávamos ansiosos por experimentar a cataplana, mas é preciso pedir por encomenda porque demora a fazer, quando regressar a Faro tentarei novamente. Indicamos o local para alguns amigos e eles também adoraram o atendimento e a comida (nesse caso foram servidos por um homem)
Le 10/08/2022 à 22:19
Ambiente agradável com uma variedade grande de pratos e petiscos. Recomendado👍
Le 09/08/2022 à 21:37
Não, eles nos serviram nas duas vezes que fomos. Muito esquisito.
Le 04/08/2022 à 21:27
Excelente ambiente, equipe e comida! Definitivamente visitaria novamente
Le 06/07/2022 à 06:42
Rápido a servir tapas e petiscos
Le 04/07/2022 à 15:59
Petiscos bons e excelente serviço
Le 24/06/2022 à 10:50
Menu pequeno com bons pratos simples, pessoas não caras e amigáveis. Não é muito grande, fica sempre lotado nos finais de semana, é melhor ir durante a semana.
Le 23/06/2022 à 21:10
Sitio agradável com gente simpática e boa comida! A visitar!
Le 02/06/2022 à 15:11
É sempre uma Boa Escolha, sou fã
Le 29/05/2022 à 06:06
Ficamos muito felizes em encontrar este lugar incrível de gerência familiar no caminho de volta para casa. Foi realmente a melhor forma de nos despedirmos de Portugal ❤️ Obrigada Elsa pelos seus simpáticos conselhos, tudo o que encomendámos foi acima de todas as expectativas. Tapas de frutos do mar foram fantásticas e a melhor sangria que tivemos em nossa viagem! A atmosfera é adorável e o serviço é bem avaliado. Se quiser experimentar a verdadeira cozinha portuguesa, não procure mais. Este é o melhor lugar
Le 25/05/2022 à 20:11
Restaurante tradicional português super acolhedor e com pessoal muito simpático. A comida era excelente em todos os aspectos, com grandes porções a preços extremamente razoáveis. Muitos moradores aqui e podemos ver o porquê!
Le 24/05/2022 à 19:32
Tem umas tapas maravilhosas e o molotof é unico.
Le 04/05/2022 à 06:34
Pequeno mas muito agradável, excelentes tapas, boa comida, voltaria com prazer.
Le 22/04/2022 à 12:24
Pequeno e acolhedor, junto ao IMTT , local com variadas opções de pequenas refeições e cafeteria . Limpo e organizado . Bom atendimento.
Le 13/04/2022 à 10:00
Absolutamente adorei. A carne portuguesa estava deliciosa. Bons preços. Pessoal simpático.
Le 24/03/2022 à 14:45
A fachada esconde uma maravilha!! O que mais posso dizer? Valor imbatível pelo dinheiro! Comida caseira, pratos fartos, sobremesas deliciosas, o garçom não fala francês, mas se esforça para atendê-lo (com ajuda de um tradutor).... Resumindo! Conte apenas para seus amigos sobre isso!!
Le 04/03/2022 à 10:56
Comida Top.. simpatia Top. Gosto muito
Le 23/02/2022 à 21:32
Atendimento excelente, gostoso, farto, feito em casa pela Mamma... o dono do restaurante é muito atencioso. Obrigado pela sua calorosa recepção... Um casal francês que agradece seus conselhos e sua simpatia
Le 23/01/2022 à 14:56
Espaço com um atendimento muito amigável e eficiente. Gastronomia muito bem conseguida com produtos de qualidade. Deixamo-nos guiar pelas recomendações do proprietário que nos levou numa experiencia muito interesse-te. Apesar de alguma dificuldade para estacionar nas imediações e de não dispor de esplanada é um ponto a visitar fora dos circuitos turísticos e comercias. Fica definitivamente na minha lista como um espaço a regressar.
Le 19/12/2021 à 07:38
Pessoal simpático e come se muito bem.
Le 21/11/2021 à 18:19
Boas tapas 👍
Le 19/11/2021 à 21:29
Boa comida. Imensos petiscos para partilhar. Atendimento excelente. Muita simpatia.
Le 06/11/2021 à 21:34
Atendimento 5☆☆☆☆☆ comida ainda melhor e muita variedade... terá de ser em várias visitas para experimentar tudo... muito bom....
Le 04/10/2021 à 18:47
Desde 2014, a casa é pequena mas o sabor e atendendo está sempre em grande .... A Sangria é sempre XL em alguns dias Double Muito bom
Le 20/08/2021 à 07:25
Muito bom. Excelente comida e simpatia.
Le 04/08/2021 à 12:06
Muito bom.
Le 29/06/2021 à 07:21
Excelente, muito bom. *****
Le 25/06/2021 à 21:21
Comida muito, muito saborosa. Superambiente. Bom serviço. Realmente ótimo lugar para jantar. eu recomendo
Le 17/06/2021 à 19:58
Comida excelente, gente simples e simpática.
Le 15/01/2021 à 22:02
Ótimas tapas, garçom muito bom!
Le 12/09/2020 à 16:37
Adoro, atendimento e simpatia 5 estrelas, petiscos simplesmente deliciosos
Le 06/09/2020 à 18:38
Ótima comida!
Le 14/08/2020 à 19:55
Restaurante que aconselho a toda a gente que visita Faro. Tapas excelentes, bem servidas, preço super em conta e atendimento excepcional.
Le 07/08/2020 à 06:19
Comida excelente! Atendimento super atencioso e as sobremesas uma maravilha!
Le 16/07/2020 à 19:40
O melhor local para jantar em Faro. Fomos pelos bons comentários que teve no Google e realmente merece a boa avaliação. Estilo tapas e fusão de comida portuguesa e espanhola, de qualidade perfeita e muito, muito generosa na quantidade. Pedimos queijo, torradas de atum, camarões grelhados, tiras de chocolate, uma garrafa de vinho e dois cafés por 31 euros. Imbatível, porque além disso o tratamento é próximo e agradável.
Le 10/06/2020 à 19:37
Qualidade, simpatia e atendimento muito eficiente. Experiência agradável e genuína!
Le 07/05/2020 à 19:49
Comida muito boa.
Le 12/03/2020 à 02:03
Ambiente familiar muito aconchegante. Difícil de estacionar.
Le 06/03/2020 à 15:32
Gosto de ir aos bentos ,come-se bem
Le 25/02/2020 à 21:31
BOM local pra uma mini
Le 23/11/2019 à 08:53
É de repetir muitas e muitas vezes.Otimo.
Le 11/11/2019 à 14:26
Staff super simpático e comida ótima!!!
Le 20/09/2019 à 21:36
Adorei! Todos os pratos estavam uma categoria, em boas quantidades e num preço super justo para a quantidade. Desde os petiscos, marisco a carne estava tudo muito bem confeccionado e saboroso! Passou a ser um dos meus restaurantes de eleição em Faro. 👏👏
Le 17/09/2019 à 20:00
Comida deliciosa!! E um dono muito simpático. Só posso recomendar. Até o próximo ano..
Le 14/09/2019 à 22:47
Local para jantar de tapas a um preço justo
Le 09/09/2019 à 20:10
Muita qualidade de comida.
Le 03/09/2019 à 16:18
Boa gastronomia aconselho vivamente
Le 24/08/2019 à 14:23
Excelente! Óptimos petiscos e grande simpatia.
Le 23/08/2019 à 13:42
Magnífica qualidade de preço, comida muito deliciosa, muito simpática e acessível.
Le 09/08/2019 à 21:50
É sempre uma boa experiência. Comida excelente e bom atendimento. Relação qualidade preço muito boa.
Le 09/08/2019 à 00:35
Restaurante simples, comida e pessoas incríveis.
Le 06/08/2019 à 12:38
Com as melhores tapas que já comi...recomendo a 100./.
Le 28/07/2019 à 22:34
Comida bem confecionada, muita simpatia e uma excelente relação preço/qualidade. Vou voltar com certeza!!!
Le 23/06/2019 à 09:14
Excelente
Le 22/05/2019 à 12:00
Excelente!
Le 06/05/2019 à 21:15
Atendimento e comida 5 estrelas. Excelente para jantares de grupos ou mesmo aniversários . Recomendo
Le 04/05/2019 à 20:03
Força Walter!
Le 26/04/2019 à 23:07
Amei!!!!!
Le 26/04/2019 à 13:20
Recomendo dá prazer
Le 11/04/2019 à 22:51
Mto bom
Le 04/04/2019 à 23:20
A experimentar
Le 04/04/2019 à 18:28
Bom lugar com comidinha tradicional da região, óptimo para famílias e não só voltamos de certeza.
Le 29/03/2019 à 22:00
Muito Bom
Le 21/03/2019 à 11:05
Excelente ambiente e qualidade. Impecável
Le 11/03/2019 à 14:56
Espaço super acolhedor. Comida muito bem confeccionada e excelente qualidade do produto. Doses muito bem servidas e preços bastante em conta. Os funcionários são muito simpáticos e super prestáveis. Recomendo vivamente!
Le 05/03/2019 à 01:21
Super lugar. A comida e vinho regionais e saborosos e a equipe muito atenta
Le 13/01/2019 à 00:02
É um local fantástico para uma refeição ou simplesmente para tomar uma bebida acompanhada de alguns petiscos ou tapas. A comida é boa, o proprietário é muito simpático e preços agradáveis.
Le 12/12/2018 à 03:46
Espaço muito porreiro para quem gosta de petiscar com amigos ou família, com muito boa qualidade e serviço impecável. Muita variedade e excelente comida. Top
Le 29/11/2018 à 19:09
Comida caseira com qualidade, preço qualidade muito bom.
Le 13/11/2018 à 23:57
Excelente local para tapas portuguesas! 5* qualidade/preço!
Le 07/11/2018 à 10:44
Muito bom, preço correcto
Le 18/10/2018 à 17:57
Ambiente familiar. Boa comida, excelentes petiscos a um preço bastante em conta!
Le 12/10/2018 à 20:03
Serviço amigável e profissional. Boa comida feita com bons ingredientes, preços muito razoáveis. Recomendado!
Le 26/09/2018 à 11:50
Comida bem confecionada e excelente preço.
Le 14/08/2018 à 08:27
Tapas excelentes.
Le 05/08/2018 à 08:31
Sempre fantástico!
Le 11/07/2018 à 00:16
Tapas e bons vinhos
Le 10/07/2018 à 17:30
Local pequeno mas acolhedor. Bons petiscos e boa escolha e vinhos. Preços excelentes.
Le 05/07/2018 à 11:53
Boa comida
Le 06/05/2018 à 21:56
Muito boa relacao qualidade preço, comida deliciosa.
Le 17/04/2018 à 19:09
O restaurante com cozinha típica portuguesa. A comida é excelente, o pessoal é muito gentil.
Le 09/02/2018 à 10:40
Boa comida, bastante diversidade no menu, casa pequena mas muito acolhedora.. É de visitar
Le 15/11/2017 à 13:47
Comida fantástica e pessoal com simpatia excepcional! Um dos melhores sítios para comer em Faro!!!!
Le 04/11/2017 à 11:55
Melhor para tapas
Le 27/10/2017 à 11:38
Comida fantástica, pessoal impecável e bem disposto, atendimento irrepreensível.
Le 28/07/2017 à 21:19
Petiscos do melhor.
Le 13/05/2017 à 23:17
O melhor de Faro.
Le 07/05/2017 à 22:00
Boa comida, bom atendimento e os preços são acessíveis.
Le 11/04/2017 à 19:40
A comida muito saborosa e o staff super simpático e acolhedor.
Le 07/02/2017 à 22:04
Acolhedor, comida saborosa e staff simpatico!
Le 22/10/2016 à 20:06
Restaurante familiar com excelente serviço cozinha . Otimos pratos de marisco e tapas Recomendo ameijoas ao natural a lagueirao .
Le 10/08/2016 à 16:38
Mt bom!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Quartos muito confortáveis e espaçosos. Serviço de qualidade. Simpatia. Restaurante tem diversidade e a comida é muito boa mesmo.
💬 Um restaurante humilde com comida e vinho saborosos! Não esperávamos a qualidade da comida e do serviço do panorama. As batatas fritas caseiras eram tão frescas e crocantes! Pedimos vitela e camarão que adoramos. O vinho tinto foi do nosso agrado e a adorável garçonete também nos deu uma bela taça de vinho espumante complementar. Para finalizar serviram-nos mousse de chocolate e cheesecake 🤤🤤No geral foi uma experiência muito agradável com um preço razoável.
💬 Quartos acolhedores. Água quente. Pessoal simpático. Tranquilo e tranquilo por uma pequena taxa
💬 A estadia é muito boa, o local é acolhedor, o pequeno almoço tem uma grande variedade e é um ótimo local para passar férias com a família.
💬 Melhor pizzaria de take away no Porto. Entregas gratuitas e rápidas. Disponibilizam multibanco para pagamento no destino da entrega. Pizzas muito generosas e saborosas. Pessoal extremamente atencioso e simpático.
💬 Comida deliciosa. Cozinha portuguesa autêntica, com um preço pequeno. Recomendo os pratos de carne, são bife(s) bem saboroso(s). O kebab é de alta qualidade.
💬 Funcionários simpáticos e rápido e fácil de encontrar um lugar (em comparação com um restaurante a poucos quarteirões de distância, onde havia uma espera enorme). A comida estava boa, mas dois dos pratos que foram trazidos tinham cabelos aleatórios (veja fotos em anexo). Eles não estavam realmente na comida, então nós apenas os deixamos de lado, mas eles ainda eram bastante visíveis, então foi notável que o garçom colocou os pratos sobre a mesa de qualquer maneira. Deduzi uma estrela pelo fato de ter acontecido duas vezes em dois pratos diferentes (aperitivo e depois principal).
💬 Frango no carvão é ótimo, fazer o pedido ou aparecer e pegar a comida é um pesadelo... Se você ligar antes de esperar na fila até a sua vez... Quando você está esperando na fila sempre tem alguém chegando e furando a fila ... Seria muito mais fácil simplesmente implementar um sistema de tickets e trabalhar por ordem de chegada... Atualização: hoje no almoço o serviço foi bom, frango pré-encomendado, pedi batatas fritas adicionais que foram preparadas rapidamente. Bem servido desta vez.
💬 Comida Tradicional Portuguesa! Cozido à Portuguesa à Sexta-feira! ECONOMICO
💬 Refúgio Perfeito para Família no Monte de Vilarinha Tivemos uma estadia incrível de uma semana no Monte de Vilarinha em maio com nosso filho de quase dois anos. Esta acomodação bonita e tranquila é altamente recomendada para famílias. Localização e chegada: Aninhado em prados e quintas serenas, a viagem até ao Monte de Vilarinha é uma viagem panorâmica de 2 quilómetros para o interior. Na chegada, fomos recebidos com um processo de check-in caloroso e bem organizado e guiados até nossa vaga de estacionamento sem esforço. Alojamento: A nossa estadia no quarto Casas de Cima foi encantadora. O quarto era confortável e nosso filho se sentia em casa. Adorámos especialmente o terraço lindamente decorado, perfeito para tardes relaxantes. Embora a cozinha estivesse pouco equipada, conseguimos preparar as refeições sem muitos problemas. Comodidades e serviços: O café da manhã foi um destaque diário, com excelentes panquecas que foram um começo perfeito para o nosso dia. O serviço durante toda a nossa estadia foi excepcionalmente amigável e cortês. Vantagens de localização: A localização do Monte de Vilarinha é ideal para os amantes da praia, com várias praias bonitas, incluindo Sagres, a apenas 30 minutos de carro. Conclusão: O Monte de Vilarinha é uma escolha fantástica para um retiro tranquilo e familiar. Recomendamos vivamente para uma estadia memorável e agradável.