Críticas
Le 06/04/2024 à 13:48
foi de passagem, e fui almoçar e adorei tudo, desde o espaço à comida, e o ambiente excelente🥰
Le 27/02/2024 à 10:42
Viemos fazer uma escapadinha de casal ao hotel e fizemos algumas refeições por aqui, o staff é todo muito simpático , a comida era excelente e o preço acompanhava a comida ! Obrigada 🍀👌🏼
Le 06/02/2024 à 20:16
Ficamos no hotel Sleep & Nature e optámos por jantar numa das noites no restaurante. Staff é simpático. Comida estava excepcional - pedimos bochechas de porco com puré de batata doce (e um creme de legumes). Recomendamos a quem esteja no hotel ou na região.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida excelente....serviço professional,pena não existir um igual em Águeda.. arroz cabidela galo melhor que comi até hoje....e sou serrano..
💬 Bom preço e simpatia mas a comida deixa a desejar as porções são minúsculas
💬 👍🏻
💬 A fazenda possui três acomodações, a da foto é a mais alta no meio do bananal. É um pouco mais simples, mas muito agradável. No meio da natureza e ainda assim bem localizado, com alguns bons restaurantes e o Centro Comercial Madeira de fácil acesso.
💬 Excelente cozinha, funcionários prestativos. Delicioso e com preço razoável. Não foi em vão que vim do Porto para cá. O leitão é excelente!
💬 Casa tipicamente "caseira" muita variedade na ementa havendo pratos que tem que ser por encomenda. Recomendo as lulas, vem uma dose generosa acompanhada de molho verde e batatas. Muito tenrinhas e saborosas vale a pena. Muita simpatia no atendimento. Melhor reservar mesa face às muitas solicitações e à qualidade evidente do serviço/ cpmida. Vou voltar!
💬 Um restaurante acolhedor com boa música, comida deliciosa e funcionários simpáticos. As porções são generosas, especialmente para o guisado de Cabo Verde. Fiquei muito feliz com a minha dourada grelhada, e a sobremesa da casa foi definitivamente a cereja do bolo! 😍
💬 A comida era incrível, os funcionários foram muito simpáticos e prestativos. Definitivamente recomendaria. Comemos bife e porco com cogumelos, estava tão saboroso, o melhor bife que comi há muito tempo. Um dos melhores locais que comemos em Marco De Canaveses.