📌 Largo António Ferreira Araújo Lote C, 8005-261 Faro - Portugal
💬 293 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tivemos um ótimo almoço de arroz de pato e salada com um adorável vinho branco e um café e a conta foi muito razoável, estará de volta!
💬 Excelente atendimento, preços acessíveis, local amplo com poltronas internas e externas. Grande variedade de pastéis saborosos. O café é básico.
💬 Aparentou visitar um bar de associação de festa de coletividade de aldeia! Balde de pedaços de frango estava bom, a pessoa da caixa serviço impecável, a que estava a entregar lenta e meio perdida! Depois pedimos um balde de Hot wings e aí foi o descalabro!!!! A pessoa da caixa constantemente a correr para ajudar na cozinha que aparentava não saber o que estava a fazer, demora a fazer o pedido e uma eternidade para o receber!!!! E mais... as asas de frango vinham mal fritas, ensopadas em óleo, para comer algumas tivemos de as espremer nos guardanapos. Mas as filas já eram tão grandes e o esforço da pessoa da caixa, era de louvar, aparentemente a única competente, a fila estava e enorme que desistimos de reclamar!
💬 Eu era da Caba de São Vicente e almocei aqui. Todas as porções de alimentos são ótimas, especialmente a sobremesa. Estou tão apaixonada por ele, o sorvete de amêndoa. O serviço é ótimo, suave e gentil. Além disso, a vista do restaurante é panorâmica sobre o oceano Atlântico. Tirando a comida salgada tudo aqui é ótimo! Eu recomendaria este lugar para todos os viajantes.
💬 Pousada pequena sem recepção, muito limpa, com wifi bom, café grátis, armário e até roupa de cama de verdade. Infelizmente não há espaço de armazenamento no quarto, nem cadeira, nem mesa, muito ruim para as camas superiores. As camas fazem muito barulho. Sem tomadas, apenas uma ao lado da cama. Infelizmente também não foi encontrado nenhum selo. Na minha opinião, muito caro para o que é oferecido.
💬 Legal
💬 Restaurante despretensioso. Sushi bem confecionado sem grandes festivais, mas bom. Staff simpático, ambiente limpo. Gostei e voltarei.
💬 Excelentes entradas e pratos principais. Um restaurante para ir de barriga bem vazia. Boas opções de cervejas e vinho. Ambiente agradável e muita simpatia. Espaço com muita luz natural e muito arejado. O restaurante fica num pequeno jardim com pouca circulação automóvel onde os miúdos podem brincar à vontade. Guardar para voltar com frequência. Não esquecer o bolo de chocolate para a sobremesa.
💬 Sempre faço almoço aqui