📌 Courela do Cabeçudo - Peralta, 7425-016 Montargil - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Acho que esta foi a minha segunda visita a este restaurante. A experiência é boa. Prós: 1. Fica localizado no segundo andar do Parque Nascente Shopping em frente ao Sunlight Lounge. 2. Eles oferecem comida barata com boa qualidade (nem tão ruim nem tão boa). 3. Pedi Francesinha sem ovos, estava tudo bem. 4. Os funcionários são simpáticos. 5. Boa decoração interior do restaurante. 6. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou Multibanco. 7. Eles têm buffet Rodízio se você quiser comer. 8. Você pode desfrutar de wifi grátis no Shopping enquanto come aqui. 9. Piri-piri está disponível mediante solicitação. Contras: 1. O molho da Francesinha é pouco. 2. A carne da Francesinha é muito dura e tem muita gordura.
💬 Tudo é fresco e saboroso, não posso dizer que o sushi seja algo incomum. O restaurante é caro. E como se por esse preço eu quisesse uma porção um pouco maior (os rolinhos vêm em 4 pedaços e são bem pequenos, parecidos com o Kappa maki). O molho de soja é trazido, não deixado na mesa, o abastecimento é controlado e dosado))) então tive que chamar várias vezes o garçom, o que também é inconveniente. Sobremesas interessantes, foram as que mais deliciaram, principalmente a Pana Kota (não é padrão, recomendo experimentar). A atmosfera do restaurante em si é agradável.
💬 Que experiência local maravilhosa. Fomos recebidos com carinho e generosidade. A comida estava deliciosa. Assim como o vinho, a sobremesa e o porto. Nosso maravilhoso anfitrião preparou um peixe que não constava do cardápio, só para que eu pudesse comer um prato tradicional. Brilhante! Além disso, os banheiros são muito limpos.
💬 Fui de Braga de trotinete com um amigo. Chegamos tarde e mesmo depois da hora fomos muito bem recebidos pelo senhor que lá estava. Boa comida, espaço agradável preço comedido e excelente atendimento. Recomendo
💬 As poucas vezes que lá comi (seja no interior do estabelecimento seja através de take away) achei um espaço pouco higiénico, com um cheiro desagradável e com funcionários que me parecem não cumprir a 100% as normas de higiene e segurança alimentar. Os funcionários não se expressam bem na língua portuguesa. Penso que este restaurante era digno de uma inspeção e de melhorias!
💬 Levei uma amiga a lanchar a este local pois sabia que serviam bons bolos. Chegamos la, fizemos o pedido e quando nos chegaram à mesa e começamos a comer, estavam super secos, com sabor a queimado e notava se perfeitamente que nao eram do proprio dia. Ainda assim fizeram nos pagar o valor total dos bolos. Estavam horriveis!
💬 Adorei tudo na minha estadia neste hotel. O quarto foi decorado com bom gosto e tinha tudo o que você poderia precisar. Cama super confortável e o quarto estava completamente escuro e silencioso todas as noites. As áreas comuns são ideais para conviver com companheiros de viagem e a equipe não poderia ter sido mais simpática e prestativa.
💬 Ótimo lugar. Ótimo bolo e café
💬 Até agora, o melhor Buffet da cidade de Braga. A equipe é super simpática, o restaurante tem uma decoração excelente e assentos confortáveis. A comida é de grande qualidade, fresca e deliciosa, trazendo uma grande variedade de opções, desde sushi a grelhados, vegetarianos, etc, até às sobremesas. Imperdível e definitivamente um lugar para repetir!