📌 , Montargil - Portugal
💬 35 Críticas
Críticas
Le 08/08/2021 à 19:45
Excelente!
Le 30/07/2021 à 12:45
Uma experiência de relax num espaço rural, com vista para a barragem e recomendável para quem procura pacificar-se.
Le 17/07/2020 à 22:45
Local aprazível, tranquilo e seguro. O acolhimento é excelente. Quem vem, repete.
Le 01/09/2019 à 00:27
Excelente local para apreciar o sossego e a natureza
Le 11/08/2019 à 19:08
Tranquilidade, espaçoso e uma vista fantástica sobre a barragem. Óptimas condições
Le 23/07/2019 à 10:50
Recomendo.
Le 26/04/2019 à 08:24
Um fim de semana maravilhoso! Óptimo para ir com crianças
Le 04/11/2018 à 19:05
É um sítio calmo, com muito bom ambiente e verdadeiro contacto com a natureza.
Le 12/09/2018 à 10:11
Muitíssimo bom. Super confortável e os donos são espectaculares. Uma vista para a barragem de Montargil linda. Têm várias actividades ligadas à água.
Le 08/08/2018 à 10:51
Espectáculo
Le 03/06/2018 à 11:55
5 estrelas!
Le 03/01/2018 à 07:25
O melhor spot junto à Barragem de Montargil. Alia a serenidade alentejana à canoagem num local lindo.
Le 27/08/2017 à 23:13
Não quero ir embora!!!!
Le 16/08/2017 à 10:03
Excelente atendimento, paisagem maravilhosa
Le 09/08/2017 à 13:18
Excelente para descansar e aproveitar a paisagem. Óptimo para família com crianças. Donos muito simpáticos e prestáveis.
Le 06/08/2017 à 12:37
O local, as instalações, os donos, a piscina o pequeno almoço, tudo isto fazem com que apeteça ficar ou voltar muitas vezes.
Le 24/04/2017 à 00:30
Muito bom. Do espaço à simpatia dos donos, qualidade e bem estar em pleno Alentejo. Recomendado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O principal que falta neste restaurante é a falta de organização em tudo, deveriam ter uma listagem das pessoas que aguardam por uma mesa (aguarda-se na rua mas não existe uma orientação), tempo de espera em servirem refeições que demorou mais de 1h15. A carne do bitoque não tinha grande sabor, o comer em si não me cativou...enfim devia de levar uma reorganização!
💬 Casa ampla e grande, fica por cima de um bar muito barilho durante o fim de semana, limpeza fica muito a desejar.
💬 👍
💬 Restaurante acolhedor e familiar com serviço de topo. Comemos ostras (excelentes), camarões (muito bons) e ensopado de enguias (é incrivelmente saboroso). Gostámos muito de tudo e o vinho branco recomendado complementou na perfeição o nosso almoço. Muito impressionado. Eu definitivamente voltarei novamente.
💬 Adorar os bons lugares para jantar. Este lugar é um deles.
💬 As pessoas são a melhor coisa desta pousada. Maria foi muito bem cuidada de nós e Berta preparou ótimos itens para o café da manhã. Muito trabalho duro foi dedicado à renovação do edifício. Uma série de melhorias tornariam o local mais confortável, incluindo a melhoria da fechadura da porta da frente (outros hóspedes nos pediram para ajudá-los, pois não conseguiam entrar), controle de temperatura ambiente (estava frio e um pouco úmido) e chuveiro ( drenagem deficiente, mesmo depois de alguém ter olhado para ele). Também vale a pena saber que a porta de correr do box de vidro não fecha e dá pouquíssima privacidade.
💬 Excelente para almoçar! Muito boa relação preço / qualidade. Serviço top!
💬 🏨🎶
💬 Um bom restaurante tem uma grande equipa. Parabéns