📌 Lugar Do Montinho Monchique, Algarve Portugal, 8550-232 Monchique - Portugal
💬 26 Críticas
Críticas
Le 19/05/2024 à 15:57
Melhor impossível
Le 15/05/2023 à 19:01
Muito decepcionado com a comida no restaurante Serra do hotel. O serviço foi perfeito e a comida chegou muito rapidamente, porém a qualidade era ruim e o bife estava bem passado em vez de médio e sem sabor. O mesmo acontece com a cavala brasada. Eu não recomendaria nada! Embora a pizzaria do hotel fosse muito boa?
Le 29/04/2023 à 11:55
Pizzas de boa qualidade, preços aceitáveis para estar num hotel, o único aspecto negativo é que os hóspedes são obrigados a sair pela sua localização, bom atendimento e bom atendimento.
Le 16/09/2022 à 22:31
A pizzaria do Monchique Resort é muito gostosa e tem um preço razoável. Não tenho certeza a quais outros restaurantes os outros usuários estão se referindo no resort, mas a comida foi servida prontamente, os garçons são atenciosos e as massas/pizzas estavam deliciosas. A pizzaria é um pouco difícil de encontrar se você não estiver no bloco C. As massas e pizzas custam cerca de 12€ cada. Eles pedem que você faça uma reserva com antecedência, mas conseguimos entrar no último minuto.
Le 02/12/2021 à 17:06
Adorável frango inteiro grelhado. Muito quieto.
Le 07/09/2020 à 17:51
Lugar muito bom!!
Le 05/09/2020 à 20:23
Serviço Horrível lento e super desorganizado a comida normal nada do outro mundo. Overpriced! Mon-chic My-As@#
Le 01/09/2020 à 07:52
Serviço muito lento, peixe mal cozinhado. Mal instalado apesar da reserva (má comunicação) que não foi tida em conta, estávamos sentados numa pequena mesa redonda em poltronas demasiado pequenas (má instalação)
Le 13/10/2019 à 22:17
Comida saborosa e saudável, serviço amigável em um belo ambiente moderno Acolhedor e de boa qualidade.
Le 05/07/2019 à 07:53
Comemos lá duas vezes enquanto estávamos no hotel. Ambas as experiências foram maravilhosas. O serviço foi excelente, os coquetéis bem executados e a comida deliciosa. Recomendo o lombo de vaca.
Le 24/06/2019 à 12:03
Ótimo restaurante com excelente atendimento e excelente comida. Você se sente muito confortável. Você tem que reservar com antecedência, então você pode sentar perto da janela ou do lado de fora com vista. Nós recomendamos.
Le 24/05/2019 à 16:09
Muito boa comida
Le 18/05/2019 à 18:35
Ementa fantástica com direito a uma vista deslumbrante. Recomendo.
Le 06/09/2018 à 19:12
Comemos no restaurante do hotel na primeira noite de nossa estadia de 2 noites e nos arrependemos. Os preços são o dobro de qualquer restaurante local, o tempo de espera triplica e a qualidade é apenas medíocre. Passamos 2,5 horas no restaurante, esperando o cardápio, depois o aperitivo e depois o prato principal. Já 2 horas depois de sentar. Trouxeram um lanchinho “elogios do chef”, porque obviamente as pessoas estavam com fome. O bife de 25€ - embora pedido médio/bem passado não era comestível, tivemos que devolvê-lo! O peixe estava saboroso mas também por 24€ esperava algo mais. Em uma nota positiva, a equipe foi muito simpática e atenciosa (à minha intolerância ao glúten) e concordou em não nos cobrar pelo bife depois que solicitei que ele fosse removido da conta. No entanto, apesar de tudo, foi uma decepção, nosso dinheiro foi muito melhor gasto em outros restaurantes locais.
Le 29/07/2018 à 22:31
Má distribuição dentro do hotel
Le 28/07/2017 à 22:28
Original e tudo bem executado. Recomendo.
Le 29/05/2017 à 16:32
Serviço muito lento. Mal organizado. Vá para o local. Restaurantes encantadores ao redor da área. Especialmente se você é vegetariano
Os outros estabelecimentos ?
💬 💯💯
💬 A localização é espetacular, o entorno do complexo e a piscina são pontos positivos. Como pontos negativos destaco os móveis, que são antigos, a excessiva dureza dos colchões bem como a quantidade de equipamentos na cozinha. Tem sido uma estadia correta, não se destacando nem para melhor nem para pior
💬 Este é simplesmente o restaurante familiar mais encantador que encontramos. Comida excelente e deliciosa, serviço fabuloso e ambiente agradável. O preço é razoável e a quantidade de comida é suficiente para sairmos cheios de barrigas felizes! Preparados para nossa caminhada!!
💬 🔝
💬 O lugar é lindo mas é muito isolado então é preciso ter cuidado com a alimentação e levar isso em consideração na hora de viajar
💬 A comida não era boa o suficiente A salada não estava fresca, acho que foi feita com antecedência, porque estava muito fria, o prato estava frio como se tivesse sido tirado da geladeira, o molho escorreu, os camarões foram fritos com antecedência e estavam completamente frios também. Os preços são bastante altos, mas a qualidade é ruim, infelizmente.
💬 Tudo excelente. O Sr. Ângelo e a esposa D. Manuela foram espectaculares, sempre com muita atenção, sempre disponíveis para ajudar.À chegada fomos brindados com um pequeno concerto que estava a acontecer na quinta, uma das variedades semanais que a quinta proporciona, o pequeno almoço foi divinal, tudo com produtos da quinta. A voltar quando possível, muito bom.
💬 Definitivamente a classificação mais alta. Pratos muito saborosos, nada a reclamar. Gostamos tanto que viemos aqui algumas vezes. Adoro WOK, me diverti muito aqui) Também pedimos momo, como nossos bolinhos, curry com arroz e carne e sopa de lentilha. Tudo estava delicioso. O ambiente é descontraído com música oriental, bom atendimento e garçons simpáticos. A alimentação é rápida e simultânea. Os preços são muito razoáveis. Recomendo visitar este restaurante
💬 Uma surpresa muito agradável após a compra de uma garrafa de vinho é um presente do estabelecimento. A comida é muito saborosa
💬 Lugar tranquilo, garçons simpáticos. Eles falam espanhol muito bem. Como não tinham Colacao (fora de Espanha é muito raro encontrar) deram-nos uma solução para que a menina pudesse tomar o pequeno almoço. Repetiremos nestes dias que estamos na zona. Boa variedade de doces e pães. Pedimos um café com leite, leite com chocolate quente (tipo Cacaolat quente), um pedaço de bolo de chocolate e uma casquinha recheada de creme (o creme em Portugal não é como na Espanha, mas estava muito bom também), 2 pães de pão para lanche.