Restaurante 🇵🇹

Mon-Chic Críticas

📌 Lugar Do Montinho Monchique, Algarve Portugal, 8550-232 Monchique - Portugal

4.2 / 5

💬 26 Críticas

Opinião sobre Mon-Chic em Monchique

Críticas

Comentários mais recentes sobre Mon-Chic em Monchique

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5Caue.e

Le 19/05/2024 à 15:57

5 / 5

Melhor impossível

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5Urszula.r

Le 15/05/2023 à 19:01

3 / 5

Muito decepcionado com a comida no restaurante Serra do hotel. O serviço foi perfeito e a comida chegou muito rapidamente, porém a qualidade era ruim e o bife estava bem passado em vez de médio e sem sabor. O mesmo acontece com a cavala brasada. Eu não recomendaria nada! Embora a pizzaria do hotel fosse muito boa?

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5E..a

Le 29/04/2023 à 11:55

5 / 5

Pizzas de boa qualidade, preços aceitáveis ​​para estar num hotel, o único aspecto negativo é que os hóspedes são obrigados a sair pela sua localização, bom atendimento e bom atendimento.

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5Elizabeth.h

Le 16/09/2022 à 22:31

5 / 5

A pizzaria do Monchique Resort é muito gostosa e tem um preço razoável. Não tenho certeza a quais outros restaurantes os outros usuários estão se referindo no resort, mas a comida foi servida prontamente, os garçons são atenciosos e as massas/pizzas estavam deliciosas. A pizzaria é um pouco difícil de encontrar se você não estiver no bloco C. As massas e pizzas custam cerca de 12€ cada. Eles pedem que você faça uma reserva com antecedência, mas conseguimos entrar no último minuto.

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5Caroline.a

Le 02/12/2021 à 17:06

4 / 5

Adorável frango inteiro grelhado. Muito quieto.

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5Rubén.o

Le 07/09/2020 à 17:51

5 / 5

Lugar muito bom!!

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5David.i

Le 05/09/2020 à 20:23

1 / 5

Serviço Horrível lento e super desorganizado a comida normal nada do outro mundo. Overpriced! Mon-chic My-As@#

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5Valérie.a

Le 01/09/2020 à 07:52

2 / 5

Serviço muito lento, peixe mal cozinhado. Mal instalado apesar da reserva (má comunicação) que não foi tida em conta, estávamos sentados numa pequena mesa redonda em poltronas demasiado pequenas (má instalação)

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5Albert.e

Le 13/10/2019 à 22:17

4 / 5

Comida saborosa e saudável, serviço amigável em um belo ambiente moderno Acolhedor e de boa qualidade.

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5Vanessa.a

Le 05/07/2019 à 07:53

5 / 5

Comemos lá duas vezes enquanto estávamos no hotel. Ambas as experiências foram maravilhosas. O serviço foi excelente, os coquetéis bem executados e a comida deliciosa. Recomendo o lombo de vaca.

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5Pamela.i

Le 24/06/2019 à 12:03

5 / 5

Ótimo restaurante com excelente atendimento e excelente comida. Você se sente muito confortável. Você tem que reservar com antecedência, então você pode sentar perto da janela ou do lado de fora com vista. Nós recomendamos.

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5Andreas.e

Le 24/05/2019 à 16:09

5 / 5

Muito boa comida

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5Ana.o

Le 18/05/2019 à 18:35

5 / 5

Ementa fantástica com direito a uma vista deslumbrante. Recomendo.

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5andrew.i

Le 06/09/2018 à 19:12

3 / 5

Comemos no restaurante do hotel na primeira noite de nossa estadia de 2 noites e nos arrependemos. Os preços são o dobro de qualquer restaurante local, o tempo de espera triplica e a qualidade é apenas medíocre. Passamos 2,5 horas no restaurante, esperando o cardápio, depois o aperitivo e depois o prato principal. Já 2 horas depois de sentar. Trouxeram um lanchinho “elogios do chef”, porque obviamente as pessoas estavam com fome. O bife de 25€ - embora pedido médio/bem passado não era comestível, tivemos que devolvê-lo! O peixe estava saboroso mas também por 24€ esperava algo mais. Em uma nota positiva, a equipe foi muito simpática e atenciosa (à minha intolerância ao glúten) e concordou em não nos cobrar pelo bife depois que solicitei que ele fosse removido da conta. No entanto, apesar de tudo, foi uma decepção, nosso dinheiro foi muito melhor gasto em outros restaurantes locais.

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5Oscar.i

Le 29/07/2018 à 22:31

4 / 5

Má distribuição dentro do hotel

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5Bruno.u

Le 28/07/2017 à 22:28

5 / 5

Original e tudo bem executado. Recomendo.

Resenha de Caue.e com nota 5 de 5Stuart.h

Le 29/05/2017 à 16:32

2 / 5

Serviço muito lento. Mal organizado. Vá para o local. Restaurantes encantadores ao redor da área. Especialmente se você é vegetariano

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel Concha (475 Críticas)

  • 💬 💯💯


  • 🏪 The village Falesia (214 Críticas)

  • 💬 A localização é espetacular, o entorno do complexo e a piscina são pontos positivos. Como pontos negativos destaco os móveis, que são antigos, a excessiva dureza dos colchões bem como a quantidade de equipamentos na cozinha. Tem sido uma estadia correta, não se destacando nem para melhor nem para pior


  • 🏪 Restaurante Alcazar (829 Críticas)

  • 💬 Este é simplesmente o restaurante familiar mais encantador que encontramos. Comida excelente e deliciosa, serviço fabuloso e ambiente agradável. O preço é razoável e a quantidade de comida é suficiente para sairmos cheios de barrigas felizes! Preparados para nossa caminhada!!


  • 🏪 Casa Da Viuva - Wine Bar (2808 Críticas)

  • 💬 🔝


  • 🏪 Casa Real Danaia (9 Críticas)

  • 💬 O lugar é lindo mas é muito isolado então é preciso ter cuidado com a alimentação e levar isso em consideração na hora de viajar


  • 🏪 Corda Café (83 Críticas)

  • 💬 A comida não era boa o suficiente A salada não estava fresca, acho que foi feita com antecedência, porque estava muito fria, o prato estava frio como se tivesse sido tirado da geladeira, o molho escorreu, os camarões foram fritos com antecedência e estavam completamente frios também. Os preços são bastante altos, mas a qualidade é ruim, infelizmente.


  • 🏪 Quinta da Comenda (117 Críticas)

  • 💬 Tudo excelente. O Sr. Ângelo e a esposa D. Manuela foram espectaculares, sempre com muita atenção, sempre disponíveis para ajudar.À chegada fomos brindados com um pequeno concerto que estava a acontecer na quinta, uma das variedades semanais que a quinta proporciona, o pequeno almoço foi divinal, tudo com produtos da quinta. A voltar quando possível, muito bom.


  • 🏪 Thamel Restaurant (1256 Críticas)

  • 💬 Definitivamente a classificação mais alta. Pratos muito saborosos, nada a reclamar. Gostamos tanto que viemos aqui algumas vezes. Adoro WOK, me diverti muito aqui) Também pedimos momo, como nossos bolinhos, curry com arroz e carne e sopa de lentilha. Tudo estava delicioso. O ambiente é descontraído com música oriental, bom atendimento e garçons simpáticos. A alimentação é rápida e simultânea. Os preços são muito razoáveis. Recomendo visitar este restaurante


  • 🏪 Adega Moniz (1037 Críticas)

  • 💬 Uma surpresa muito agradável após a compra de uma garrafa de vinho é um presente do estabelecimento. A comida é muito saborosa


  • 🏪 Delicias da Vagueira (300 Críticas)

  • 💬 Lugar tranquilo, garçons simpáticos. Eles falam espanhol muito bem. Como não tinham Colacao (fora de Espanha é muito raro encontrar) deram-nos uma solução para que a menina pudesse tomar o pequeno almoço. Repetiremos nestes dias que estamos na zona. Boa variedade de doces e pães. Pedimos um café com leite, leite com chocolate quente (tipo Cacaolat quente), um pedaço de bolo de chocolate e uma casquinha recheada de creme (o creme em Portugal não é como na Espanha, mas estava muito bom também), 2 pães de pão para lanche.