📌 Praça dos Navegantes 2, 2655-320 Ericeira - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 22:23
5 estrelas! Tudo excelente, parabéns! Continuem assim
Le 14/05/2024 à 18:55
Serviço muito atencioso e comida deliciosa! As gyosas e o nasi goreng são imperdíveis 🤤
Le 13/05/2024 à 12:41
Ei Mizu, por favor - o pad Thai não é autêntico, as sopas não estão à altura. Só achei os aperitivos saborosos. Por este preço esperamos um padrão mais elevado - pelo menos o nível tradicional de cozinha, se não melhor. Isso não atendeu a isso.
Le 07/05/2024 à 15:58
Restaurante muito agradável, com excelente comida e atendimento extremamente bom. Altamente recomendo, voltarei com certeza.
Le 07/05/2024 à 08:35
Pedimos quase tudo do cardápio que fosse vegano, e gostamos muito da comida… vale ressaltar que nossa refeição teve comida suficiente para nós dois, apesar de não ter opção vegana na seção “Principais” do cardápio.
Le 06/05/2024 à 15:39
Adorei ! Comida otima e muito bom ambietne. Staff super simpático
Le 04/05/2024 à 20:41
Uma autenticação viagem pela Ásia com ótima qualidade! Tudo confecionado perfeitamente. Muito bom ambiente e serviço 5 estrelas. Parabéns pelo espaço e muito sucesso!
Le 04/05/2024 à 20:09
Super feliz com esta nova jóia na Ericeira. O ambiente é super fresco e a comida corresponde às expectativas. Adorei os gyozos e a sopa Tom Kha Gai! Nosso garçom José foi super simpático e mais tarde descobri que ele é um dos proprietários. Ansiosa para voltar em breve ❤️
Le 04/05/2024 à 20:05
Finalmente uma excelente alternativa asiática na Ericeira. Recomendo o Gyoso como entrada. Eu tinha o pad Thai como prato principal. Realmente gostei. José estava cuidando de nós e nos divertimos muito.
Le 03/05/2024 à 23:53
Bom e rápido serviço e comida 5*, ótima experiência. Para voltar para experimentar mais
Le 03/05/2024 à 12:53
Comida incrível e fresca. Serviço incrível. Instalações extremamente limpas. Altamente recomendado
Le 03/05/2024 à 12:52
Tudo o que tínhamos estava delicioso. Comida de alta qualidade, ótima localização e atendimento de primeira. Altamente recomendo este lugar
Le 03/05/2024 à 12:52
Tudo foi incrível! 😍 obrigado
Le 03/05/2024 à 11:52
Parabéns por lançar um triunfo culinário no coração da Ericeira! Almoçamos alguns dias após a inauguração e ficamos extremamente impressionados com a qualidade e rapidez do serviço, os ingredientes de alta qualidade e o ambiente convidativo. Decidimos experimentar vários pratos menores para ter uma ideia do cardápio. lindamente executado e os molhos que acompanham estavam deliciosos. Nós também gostamos do acompanhamento pok choy e do missô de berinjela. Os coquetéis sem álcool estavam cheios de sabor e pareciam bastante decadentes. Voltaremos muitas vezes! Da próxima vez experimentaremos as sobremesas. Obrigado Equipe Mizu por uma ótima experiência gastronômica
Le 02/05/2024 à 19:42
Odeio ser o primeiro a dar 2 estrelas. Encomendei um Tom yum através do Ericeira Eats. Caros proprietários, pessoal, isso é uma sopa, mas não é Tom yum de forma alguma. Não chame assim. Nem quase. Sem temperos Tom yum, sem capim-limão, sem sabor de gengibre. É uma sopa tipo ramen marrom escuro com muito sal e algo amargo. Embora eu tenha dito nos comentários que quero um caldo normal à base de pasta de camarão. Se você não cozinhar da maneira tradicional, basta entrar em contato comigo e dizer que é impossível conseguir o que espero, que é uma autêntica sopa Tom yum. Também custou 17€. O que era chamado de torta de maçã acabou sendo um pequeno quadrado de uma massa mal assada. Super caro pela qualidade da comida e descrições muito enganosas no menu.
Le 01/05/2024 à 21:25
Parabéns!!! Estava tudo fantástico
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fomos bem atendidos, apesar da barreira linguística. Tivemos um maravilhoso jantar de frango e costela com todos os acompanhamentos. Grandes porções. Muitos moradores, incluindo a polícia, vêm aqui. Altamente recomendado se você quiser um ótimo churrasco. $
💬 A comida era ok/boa, mas o serviço foi bastante lento. Restaurante está bem decorado.
💬 Restaurante normal com prato de bom dia à escolha.
💬 Incrível Staf, ambiente super familiar e fazem tudo por nós! Sem dúvida um sítio de eleição 🤍
💬 Sem dúvida o melhor restaurante italiano de Braga 🙌 Tenho visitado com frequência e nunca a comida perde qualidade, é sempre sempre ótima. Eu literalmente nunca comi nenhum prato ruim aqui. O serviço é muito eficiente, embora seja feito por uma garçonete. O ambiente é muito aconchegante com música italiana e ambiente caseiro. Eu gostaria que mais pessoas conhecessem este restaurante. E com certeza recomendo fortemente ☺️
💬 ❤💯🎶🔝🥳
💬 👍👍👍👍
💬 Desatualizado. Alguns quartos não têm telefone. A Internet não funcionava no quarto. O proprietário foi informado, mas nada foi consertado (1 semana).
💬 Hostel muito bom, administrado pelo proprietário. Bons quartos com casa de banho privativa e vista para a rua. Tudo impecável. Não tem café da manhã. A 10 metros existe um bar onde se pode comer muito bem e a um preço muito bom. (Arroz com pato 9€) servido pelo seu proprietário. Você também pode tomar café da manhã.
💬 Muito bom restaurante no spa do hotel Sheraton Porto. Opções saudáveis, ceviche, carpaccio, peixes e frutas frescas da estação. A carta de vinhos é muito boa e tem a maioria das variedades de Portugal. Uma boa opção quando estiver hospedado no hotel. A equipe é gentil e amigável.