📌 Praça dos Navegantes 2, 2655-320 Ericeira - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 22:23
5 estrelas! Tudo excelente, parabéns! Continuem assim
Le 14/05/2024 à 18:55
Serviço muito atencioso e comida deliciosa! As gyosas e o nasi goreng são imperdíveis 🤤
Le 13/05/2024 à 12:41
Ei Mizu, por favor - o pad Thai não é autêntico, as sopas não estão à altura. Só achei os aperitivos saborosos. Por este preço esperamos um padrão mais elevado - pelo menos o nível tradicional de cozinha, se não melhor. Isso não atendeu a isso.
Le 07/05/2024 à 15:58
Restaurante muito agradável, com excelente comida e atendimento extremamente bom. Altamente recomendo, voltarei com certeza.
Le 07/05/2024 à 08:35
Pedimos quase tudo do cardápio que fosse vegano, e gostamos muito da comida… vale ressaltar que nossa refeição teve comida suficiente para nós dois, apesar de não ter opção vegana na seção “Principais” do cardápio.
Le 06/05/2024 à 15:39
Adorei ! Comida otima e muito bom ambietne. Staff super simpático
Le 04/05/2024 à 20:41
Uma autenticação viagem pela Ásia com ótima qualidade! Tudo confecionado perfeitamente. Muito bom ambiente e serviço 5 estrelas. Parabéns pelo espaço e muito sucesso!
Le 04/05/2024 à 20:09
Super feliz com esta nova jóia na Ericeira. O ambiente é super fresco e a comida corresponde às expectativas. Adorei os gyozos e a sopa Tom Kha Gai! Nosso garçom José foi super simpático e mais tarde descobri que ele é um dos proprietários. Ansiosa para voltar em breve ❤️
Le 04/05/2024 à 20:05
Finalmente uma excelente alternativa asiática na Ericeira. Recomendo o Gyoso como entrada. Eu tinha o pad Thai como prato principal. Realmente gostei. José estava cuidando de nós e nos divertimos muito.
Le 03/05/2024 à 23:53
Bom e rápido serviço e comida 5*, ótima experiência. Para voltar para experimentar mais
Le 03/05/2024 à 12:53
Comida incrível e fresca. Serviço incrível. Instalações extremamente limpas. Altamente recomendado
Le 03/05/2024 à 12:52
Tudo o que tínhamos estava delicioso. Comida de alta qualidade, ótima localização e atendimento de primeira. Altamente recomendo este lugar
Le 03/05/2024 à 12:52
Tudo foi incrível! 😍 obrigado
Le 03/05/2024 à 11:52
Parabéns por lançar um triunfo culinário no coração da Ericeira! Almoçamos alguns dias após a inauguração e ficamos extremamente impressionados com a qualidade e rapidez do serviço, os ingredientes de alta qualidade e o ambiente convidativo. Decidimos experimentar vários pratos menores para ter uma ideia do cardápio. lindamente executado e os molhos que acompanham estavam deliciosos. Nós também gostamos do acompanhamento pok choy e do missô de berinjela. Os coquetéis sem álcool estavam cheios de sabor e pareciam bastante decadentes. Voltaremos muitas vezes! Da próxima vez experimentaremos as sobremesas. Obrigado Equipe Mizu por uma ótima experiência gastronômica
Le 02/05/2024 à 19:42
Odeio ser o primeiro a dar 2 estrelas. Encomendei um Tom yum através do Ericeira Eats. Caros proprietários, pessoal, isso é uma sopa, mas não é Tom yum de forma alguma. Não chame assim. Nem quase. Sem temperos Tom yum, sem capim-limão, sem sabor de gengibre. É uma sopa tipo ramen marrom escuro com muito sal e algo amargo. Embora eu tenha dito nos comentários que quero um caldo normal à base de pasta de camarão. Se você não cozinhar da maneira tradicional, basta entrar em contato comigo e dizer que é impossível conseguir o que espero, que é uma autêntica sopa Tom yum. Também custou 17€. O que era chamado de torta de maçã acabou sendo um pequeno quadrado de uma massa mal assada. Super caro pela qualidade da comida e descrições muito enganosas no menu.
Le 01/05/2024 à 21:25
Parabéns!!! Estava tudo fantástico
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌
💬 Pela decoração e reviews que li aqui, parecia-me uma opção interessante a experimentar. Ao entrar no restaurante foram o funcionário foi extremamente simpático, mas indicaram-nos uma mesa onde o chão se encontrava completamente sujo e com restos de comida. Pedi umas entradas, como podem ver nas fotografias. A comida até me estava a saber bem, mas encontrei um cabelo enorme dentro do prato principal 🤢 e já não consegui continuar a refeição. De 3 funcionários a servir, onde dois falavam português, conseguiram atribuir-nos o único que não falava português. Tudo bem, falei com ele em inglês. Os meus pais, que também estavam comigo, não falam inglês o que acabou por ser uma situação desconfortável para eles. Este funcionário viu que não terminei a refeição e perguntou se queria uma caixa para levar. Respondi-lhe que encontrei um cabelo no prato e que não iria comer mais. Ok, a partir dai, toda gente naquele restaurante ignorou a minha existência enquanto cliente. Pedi um café, paguei tudo e vim embora. Ninguém quis saber do facto de não ter jantado em condições e ter tido esta experiência desagradável. Nem tiveram a sensibilidade de um pedido de desculpas. Zero. Sem dúvida a não repetir ou recomendar!
💬 Caro demais. Não entendo muito bem as pessoas que dão classificações altas a este lugar. Qualquer taberna grega com frutos do mar superará este restaurante tanto em preço quanto em qualidade. Comecemos pelo fato de que os frutos do mar da mistura são quase todos frios e cozidos com antecedência (camarão frio é péssimo). A sopa de frutos do mar é uma sopa cremosa com alguns pequenos camarões descascados. As porções são pequenas. O peixe grelhado era um pedaço de filé de garoupa com batatas cozidas. Tenho muita experiência com frutos do mar e esse lugar acabou sendo um dos piores. Definitivamente não me faz querer voltar. Eu apenas adicionei uma classificação para um bom serviço.
💬 Atendimento incrível, ingredientes caseiros e de qualidade, voltarei. Muito obrigada.
💬 Recomendo a 1000% este paraíso. Para além da magnífica paisagem, a armonia que tudo nela se encontra traz nos uma paz enorme. O Sr Jorge é muito prestável, e a Helena é uma querida, sempre muito preocupada e atenciosa. Uma excelente companhia. Apesar de ter feito a experiência de ir de férias sozinha, senti-me muito bem acompanhada. Quer pelo meio envolvente quer pela querida Helena. Aconselho a pessoas que procuram um local para estarem em paz, e em contacto com a natureza. 🥰🙏🍀
💬
💬 Comida muito boa e em grande quantidade. Pessoas amigáveis
💬 Péssimo atendimento dono trata clientes como lixo não vale a pena educação e respeito é tudo para quem trabalha com público mas parece que ele não precisa de clientes.
💬 Boa comida,bom trato, aconselho
💬 Chefe encantador!