Restaurante asiático 🇵🇹

MIZU Críticas

📌 Praça dos Navegantes 2, 2655-320 Ericeira - Portugal

4.7 / 5

💬 20 Críticas

Opinião sobre MIZU em Ericeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre MIZU em Ericeira

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Tânia.r

Le 17/05/2024 à 22:23

5 / 5

5 estrelas! Tudo excelente, parabéns! Continuem assim

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Maria.a

Le 14/05/2024 à 18:55

5 / 5

Serviço muito atencioso e comida deliciosa! As gyosas e o nasi goreng são imperdíveis 🤤

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5David.a

Le 13/05/2024 à 12:41

2 / 5

Ei Mizu, por favor - o pad Thai não é autêntico, as sopas não estão à altura. Só achei os aperitivos saborosos. Por este preço esperamos um padrão mais elevado - pelo menos o nível tradicional de cozinha, se não melhor. Isso não atendeu a isso.

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Marisa.o

Le 07/05/2024 à 15:58

5 / 5

Restaurante muito agradável, com excelente comida e atendimento extremamente bom. Altamente recomendo, voltarei com certeza.

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Lee.h

Le 07/05/2024 à 08:35

5 / 5

Pedimos quase tudo do cardápio que fosse vegano, e gostamos muito da comida… vale ressaltar que nossa refeição teve comida suficiente para nós dois, apesar de não ter opção vegana na seção “Principais” do cardápio.

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Maria..

Le 06/05/2024 à 15:39

5 / 5

Adorei ! Comida otima e muito bom ambietne. Staff super simpático

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Vânia.e

Le 04/05/2024 à 20:41

5 / 5

Uma autenticação viagem pela Ásia com ótima qualidade! Tudo confecionado perfeitamente. Muito bom ambiente e serviço 5 estrelas. Parabéns pelo espaço e muito sucesso!

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Alexander.y

Le 04/05/2024 à 20:09

5 / 5

Super feliz com esta nova jóia na Ericeira. O ambiente é super fresco e a comida corresponde às expectativas. Adorei os gyozos e a sopa Tom Kha Gai! Nosso garçom José foi super simpático e mais tarde descobri que ele é um dos proprietários. Ansiosa para voltar em breve ❤️

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Jarand.r

Le 04/05/2024 à 20:05

5 / 5

Finalmente uma excelente alternativa asiática na Ericeira. Recomendo o Gyoso como entrada. Eu tinha o pad Thai como prato principal. Realmente gostei. José estava cuidando de nós e nos divertimos muito.

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Daniel.e

Le 03/05/2024 à 23:53

5 / 5

Bom e rápido serviço e comida 5*, ótima experiência. Para voltar para experimentar mais

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Sandra.a

Le 03/05/2024 à 12:53

5 / 5

Comida incrível e fresca. Serviço incrível. Instalações extremamente limpas. Altamente recomendado

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Paul.u

Le 03/05/2024 à 12:52

5 / 5

Tudo o que tínhamos estava delicioso. Comida de alta qualidade, ótima localização e atendimento de primeira. Altamente recomendo este lugar

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Rose.a

Le 03/05/2024 à 12:52

5 / 5

Tudo foi incrível! 😍 obrigado

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Mrs.

Le 03/05/2024 à 11:52

5 / 5

Parabéns por lançar um triunfo culinário no coração da Ericeira! Almoçamos alguns dias após a inauguração e ficamos extremamente impressionados com a qualidade e rapidez do serviço, os ingredientes de alta qualidade e o ambiente convidativo. Decidimos experimentar vários pratos menores para ter uma ideia do cardápio. lindamente executado e os molhos que acompanham estavam deliciosos. Nós também gostamos do acompanhamento pok choy e do missô de berinjela. Os coquetéis sem álcool estavam cheios de sabor e pareciam bastante decadentes. Voltaremos muitas vezes! Da próxima vez experimentaremos as sobremesas. Obrigado Equipe Mizu por uma ótima experiência gastronômica

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Ksenia.

Le 02/05/2024 à 19:42

2 / 5

Odeio ser o primeiro a dar 2 estrelas. Encomendei um Tom yum através do Ericeira Eats. Caros proprietários, pessoal, isso é uma sopa, mas não é Tom yum de forma alguma. Não chame assim. Nem quase. Sem temperos Tom yum, sem capim-limão, sem sabor de gengibre. É uma sopa tipo ramen marrom escuro com muito sal e algo amargo. Embora eu tenha dito nos comentários que quero um caldo normal à base de pasta de camarão. Se você não cozinhar da maneira tradicional, basta entrar em contato comigo e dizer que é impossível conseguir o que espero, que é uma autêntica sopa Tom yum. Também custou 17€. O que era chamado de torta de maçã acabou sendo um pequeno quadrado de uma massa mal assada. Super caro pela qualidade da comida e descrições muito enganosas no menu.

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Raquel.e

Le 01/05/2024 à 21:25

5 / 5

Parabéns!!! Estava tudo fantástico

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Churrasqueira Central de Francos (660 Críticas)

  • 💬 Fomos bem atendidos, apesar da barreira linguística. Tivemos um maravilhoso jantar de frango e costela com todos os acompanhamentos. Grandes porções. Muitos moradores, incluindo a polícia, vêm aqui. Altamente recomendado se você quiser um ótimo churrasco. $


  • 🏪 Scala - Italian Restaurant and Pizzeria (396 Críticas)

  • 💬 A comida era ok/boa, mas o serviço foi bastante lento. Restaurante está bem decorado.


  • 🏪 Restaurante Zenha's (111 Críticas)

  • 💬 Restaurante normal com prato de bom dia à escolha.


  • 🏪 Bar Black & White (199 Críticas)

  • 💬 Incrível Staf, ambiente super familiar e fazem tudo por nós! Sem dúvida um sítio de eleição 🤍


  • 🏪 Mamma Mia (582 Críticas)

  • 💬 Sem dúvida o melhor restaurante italiano de Braga 🙌 Tenho visitado com frequência e nunca a comida perde qualidade, é sempre sempre ótima. Eu literalmente nunca comi nenhum prato ruim aqui. O serviço é muito eficiente, embora seja feito por uma garçonete. O ambiente é muito aconchegante com música italiana e ambiente caseiro. Eu gostaria que mais pessoas conhecessem este restaurante. E com certeza recomendo fortemente ☺️


  • 🏪 Jotta's Lounge Bar (140 Críticas)

  • 💬 ❤💯🎶🔝🥳


  • 🏪 Petz Bar (877 Críticas)

  • 💬 👍👍👍👍


  • 🏪 Arcada Hotel (494 Críticas)

  • 💬 Desatualizado. Alguns quartos não têm telefone. A Internet não funcionava no quarto. O proprietário foi informado, mas nada foi consertado (1 semana).


  • 🏪 Flor da Primavera Guest House (124 Críticas)

  • 💬 Hostel muito bom, administrado pelo proprietário. Bons quartos com casa de banho privativa e vista para a rua. Tudo impecável. Não tem café da manhã. A 10 metros existe um bar onde se pode comer muito bem e a um preço muito bom. (Arroz com pato 9€) servido pelo seu proprietário. Você também pode tomar café da manhã.


  • 🏪 Porto Novo Restaurant (69 Críticas)

  • 💬 Muito bom restaurante no spa do hotel Sheraton Porto. Opções saudáveis, ceviche, carpaccio, peixes e frutas frescas da estação. A carta de vinhos é muito boa e tem a maioria das variedades de Portugal. Uma boa opção quando estiver hospedado no hotel. A equipe é gentil e amigável.