Restaurante asiático 🇵🇹

MIZU Críticas

📌 Praça dos Navegantes 2, 2655-320 Ericeira - Portugal

4.7 / 5

💬 20 Críticas

Opinião sobre MIZU em Ericeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre MIZU em Ericeira

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Tânia.r

Le 17/05/2024 à 22:23

5 / 5

5 estrelas! Tudo excelente, parabéns! Continuem assim

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Maria.a

Le 14/05/2024 à 18:55

5 / 5

Serviço muito atencioso e comida deliciosa! As gyosas e o nasi goreng são imperdíveis 🤤

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5David.a

Le 13/05/2024 à 12:41

2 / 5

Ei Mizu, por favor - o pad Thai não é autêntico, as sopas não estão à altura. Só achei os aperitivos saborosos. Por este preço esperamos um padrão mais elevado - pelo menos o nível tradicional de cozinha, se não melhor. Isso não atendeu a isso.

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Marisa.o

Le 07/05/2024 à 15:58

5 / 5

Restaurante muito agradável, com excelente comida e atendimento extremamente bom. Altamente recomendo, voltarei com certeza.

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Lee.h

Le 07/05/2024 à 08:35

5 / 5

Pedimos quase tudo do cardápio que fosse vegano, e gostamos muito da comida… vale ressaltar que nossa refeição teve comida suficiente para nós dois, apesar de não ter opção vegana na seção “Principais” do cardápio.

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Maria..

Le 06/05/2024 à 15:39

5 / 5

Adorei ! Comida otima e muito bom ambietne. Staff super simpático

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Vânia.e

Le 04/05/2024 à 20:41

5 / 5

Uma autenticação viagem pela Ásia com ótima qualidade! Tudo confecionado perfeitamente. Muito bom ambiente e serviço 5 estrelas. Parabéns pelo espaço e muito sucesso!

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Alexander.y

Le 04/05/2024 à 20:09

5 / 5

Super feliz com esta nova jóia na Ericeira. O ambiente é super fresco e a comida corresponde às expectativas. Adorei os gyozos e a sopa Tom Kha Gai! Nosso garçom José foi super simpático e mais tarde descobri que ele é um dos proprietários. Ansiosa para voltar em breve ❤️

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Jarand.r

Le 04/05/2024 à 20:05

5 / 5

Finalmente uma excelente alternativa asiática na Ericeira. Recomendo o Gyoso como entrada. Eu tinha o pad Thai como prato principal. Realmente gostei. José estava cuidando de nós e nos divertimos muito.

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Daniel.e

Le 03/05/2024 à 23:53

5 / 5

Bom e rápido serviço e comida 5*, ótima experiência. Para voltar para experimentar mais

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Sandra.a

Le 03/05/2024 à 12:53

5 / 5

Comida incrível e fresca. Serviço incrível. Instalações extremamente limpas. Altamente recomendado

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Paul.u

Le 03/05/2024 à 12:52

5 / 5

Tudo o que tínhamos estava delicioso. Comida de alta qualidade, ótima localização e atendimento de primeira. Altamente recomendo este lugar

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Rose.a

Le 03/05/2024 à 12:52

5 / 5

Tudo foi incrível! 😍 obrigado

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Mrs.

Le 03/05/2024 à 11:52

5 / 5

Parabéns por lançar um triunfo culinário no coração da Ericeira! Almoçamos alguns dias após a inauguração e ficamos extremamente impressionados com a qualidade e rapidez do serviço, os ingredientes de alta qualidade e o ambiente convidativo. Decidimos experimentar vários pratos menores para ter uma ideia do cardápio. lindamente executado e os molhos que acompanham estavam deliciosos. Nós também gostamos do acompanhamento pok choy e do missô de berinjela. Os coquetéis sem álcool estavam cheios de sabor e pareciam bastante decadentes. Voltaremos muitas vezes! Da próxima vez experimentaremos as sobremesas. Obrigado Equipe Mizu por uma ótima experiência gastronômica

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Ksenia.

Le 02/05/2024 à 19:42

2 / 5

Odeio ser o primeiro a dar 2 estrelas. Encomendei um Tom yum através do Ericeira Eats. Caros proprietários, pessoal, isso é uma sopa, mas não é Tom yum de forma alguma. Não chame assim. Nem quase. Sem temperos Tom yum, sem capim-limão, sem sabor de gengibre. É uma sopa tipo ramen marrom escuro com muito sal e algo amargo. Embora eu tenha dito nos comentários que quero um caldo normal à base de pasta de camarão. Se você não cozinhar da maneira tradicional, basta entrar em contato comigo e dizer que é impossível conseguir o que espero, que é uma autêntica sopa Tom yum. Também custou 17€. O que era chamado de torta de maçã acabou sendo um pequeno quadrado de uma massa mal assada. Super caro pela qualidade da comida e descrições muito enganosas no menu.

Resenha de Tânia.r com nota 5 de 5Raquel.e

Le 01/05/2024 à 21:25

5 / 5

Parabéns!!! Estava tudo fantástico

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Forninho de São Pedro I (103 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Miss Pasta (314 Críticas)

  • 💬 Pela decoração e reviews que li aqui, parecia-me uma opção interessante a experimentar. Ao entrar no restaurante foram o funcionário foi extremamente simpático, mas indicaram-nos uma mesa onde o chão se encontrava completamente sujo e com restos de comida. Pedi umas entradas, como podem ver nas fotografias. A comida até me estava a saber bem, mas encontrei um cabelo enorme dentro do prato principal 🤢 e já não consegui continuar a refeição. De 3 funcionários a servir, onde dois falavam português, conseguiram atribuir-nos o único que não falava português. Tudo bem, falei com ele em inglês. Os meus pais, que também estavam comigo, não falam inglês o que acabou por ser uma situação desconfortável para eles. Este funcionário viu que não terminei a refeição e perguntou se queria uma caixa para levar. Respondi-lhe que encontrei um cabelo no prato e que não iria comer mais. Ok, a partir dai, toda gente naquele restaurante ignorou a minha existência enquanto cliente. Pedi um café, paguei tudo e vim embora. Ninguém quis saber do facto de não ter jantado em condições e ter tido esta experiência desagradável. Nem tiveram a sensibilidade de um pedido de desculpas. Zero. Sem dúvida a não repetir ou recomendar!


  • 🏪 A Marisqueira do Lis (1214 Críticas)

  • 💬 Caro demais. Não entendo muito bem as pessoas que dão classificações altas a este lugar. Qualquer taberna grega com frutos do mar superará este restaurante tanto em preço quanto em qualidade. Comecemos pelo fato de que os frutos do mar da mistura são quase todos frios e cozidos com antecedência (camarão frio é péssimo). A sopa de frutos do mar é uma sopa cremosa com alguns pequenos camarões descascados. As porções são pequenas. O peixe grelhado era um pedaço de filé de garoupa com batatas cozidas. Tenho muita experiência com frutos do mar e esse lugar acabou sendo um dos piores. Definitivamente não me faz querer voltar. Eu apenas adicionei uma classificação para um bom serviço.


  • 🏪 Fernando Costa Pereira (72 Críticas)

  • 💬 Atendimento incrível, ingredientes caseiros e de qualidade, voltarei. Muito obrigada.


  • 🏪 Monte da Tojeirinha (168 Críticas)

  • 💬 Recomendo a 1000% este paraíso. Para além da magnífica paisagem, a armonia que tudo nela se encontra traz nos uma paz enorme. O Sr Jorge é muito prestável, e a Helena é uma querida, sempre muito preocupada e atenciosa. Uma excelente companhia. Apesar de ter feito a experiência de ir de férias sozinha, senti-me muito bem acompanhada. Quer pelo meio envolvente quer pela querida Helena. Aconselho a pessoas que procuram um local para estarem em paz, e em contacto com a natureza. 🥰🙏🍀


  • 🏪 Ponto de Encontro (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 I Love Kebab-Coimbra (36 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa e em grande quantidade. Pessoas amigáveis


  • 🏪 Restaurante | Churrasqueira de Rebordosa (308 Críticas)

  • 💬 Péssimo atendimento dono trata clientes como lixo não vale a pena educação e respeito é tudo para quem trabalha com público mas parece que ele não precisa de clientes.


  • 🏪 Snack bar Diferente (1 Críticas)

  • 💬 Boa comida,bom trato, aconselho


  • 🏪 Café-Bar de Negrelos (11 Críticas)

  • 💬 Chefe encantador!