📌 R. do Barreiro nº1, 3800-767 Eixo - Portugal
💬 303 Críticas
Críticas
Le 19/03/2024 à 12:36
Atendimento ótimo da equipa
Le 17/03/2024 à 09:19
Normal!
Le 18/02/2024 à 12:39
Perfeito boa comida
Le 26/11/2023 à 22:34
A melhor opção para tomar pequeno almoço no trajeto Águeda-Aveiro via Eirol.
Le 29/10/2023 à 17:06
👍
Le 11/10/2023 à 12:41
Adoro o local, boas pessoas a trabalhar,
Le 12/09/2023 à 10:37
Sinceramente, bom atendimento, atencioso e simpático. Ter. E os produtos são muito bons.
Le 29/07/2023 à 17:21
Espaço agradável e muita escolha
Le 25/07/2023 à 17:34
Se os horários são para ser cumpridos, qual a razão nas minhas costas uma Sra. ter entrado e foi buscar pão e bolos? Pouco critério e pouco sentido de profissionalismo!
Le 16/05/2023 à 20:11
Serviço básico.
Le 21/04/2023 à 11:48
Pão e pastelaria de muito boa qualidade
Le 22/02/2023 à 22:52
Uma padaria muito engraçada. Simples mas com uma diversidade de pastelaria grande. Bom espaço no interior, esplanada. Estacionamento privado. O staff é atencioso. Gosto bastante do pão da avó. Os pequenos almoços são a um preço justo. Ideal para quem procura uma refeição ligeira e rápida.
Le 15/02/2023 à 16:13
Muita diversidade de bolos e pão
Le 03/02/2023 à 13:03
Pastéis de nata, dos melhores! Simpatia!?.....do pior!!!
Le 05/01/2023 à 17:55
Adoro os pasteis de natas. Toda a pastelaria é ótima.
Le 13/12/2022 à 16:38
Os melhores pasteis de nata
Le 25/11/2022 à 16:28
Boa pastelaria.
Le 13/11/2022 à 21:41
Poucos os estabelecimentos que sabem receber como no migalhas, parabéns, adorei
Le 29/10/2022 à 02:35
Atendimento e simpatia
Le 02/09/2022 à 14:04
Espaço exterior muito mau. Espaço interior agradável. Atendimento razoável.
Le 01/09/2022 à 21:24
Um local agradável com bom ambiente para um simples café, ou para uma ida ao pão.. Recomendo
Le 29/07/2022 à 12:04
Muito bom
Le 11/06/2022 à 23:44
Padaria e Pastelaria bem recheada. Atendimento TOP. Espaçoso e convidativo. Na estrada Aveiro/ Águeda. JS
Le 01/05/2022 à 09:53
Atendimento simpático e bom ambiente. Bom para fazer uma refeição rápida quando se tem pouco tempo - as bifanas são ótimas - ou para lanchar um doce com calma. O pão é ótimo também!
Le 05/03/2022 à 14:12
Excelente pastel de nata
Le 03/03/2022 à 16:30
Bons produtos!
Le 13/02/2022 à 16:51
Ambiente agradável!
Le 07/12/2021 à 10:44
Só tomei café muito rápido
Le 04/12/2021 à 19:05
Cinco estrelas
Le 14/11/2021 à 04:05
Boa comida. Aspecto da montra delicioso.
Le 20/08/2021 à 20:19
Muito bom
Le 08/08/2021 à 10:01
Pizzas excelentes
Le 24/07/2021 à 19:47
🤤
Le 09/07/2021 à 14:52
Agradável com um bom serviço
Le 17/06/2021 à 09:47
A trança que é maravilhosa..
Le 22/01/2021 à 20:32
Padaria pastelaria café,
Le 14/01/2021 à 17:37
Boas pizzas e bom atendimento.
Le 21/11/2020 à 02:01
Pão sempre quente e fresco
Le 20/10/2020 à 17:26
É só razoável
Le 06/10/2020 à 14:16
Bons produtos e preços. Recomendo.
Le 30/09/2020 à 17:03
Uma paragem rápida a caminho de casa. Boa pastelaria e boas sandes feitas ao momento 😌
Le 19/09/2020 à 08:29
Café de aldeia. Tem alguma pastelaria boa, e outra nem por isso. A classificação deve-se às natas, que não são boas. São muuuuiiitoooo boas!
Le 16/08/2020 à 12:19
O melhor de Portugal, as pastelarias têm tudo muito gostoso a um ótimo preço.
Le 02/08/2020 à 18:33
Ten um parque com cascas de água lindíssimo
Le 13/06/2020 à 09:59
Boas pizzas
Le 12/06/2020 à 09:38
As melhores marcas que experimentei
Le 09/06/2020 à 11:14
Qualidade do pão é muito boa, espaço agradavel, tem esplanada e o atendimento é excelente.
Le 07/06/2020 à 18:58
Muito Bom tudo
Le 22/05/2020 à 14:14
Lugar aconchegante
Le 05/02/2020 à 09:28
Atendimento e localização
Le 17/09/2019 à 19:33
Bom ambiente
Le 06/09/2019 à 08:12
Muito bom pão, Broa, pastelaria variada e serviço com simpatia
Le 08/05/2019 à 07:28
Boa broa
Le 05/05/2019 à 17:17
Pastel de nata com canela magnífico
Le 29/04/2019 à 12:25
Excelente espaço, bom preço e qualidade de produtos
Le 13/04/2019 à 07:56
Bom atendimento, bons produtos e espaço agradável com bom parque de estacionamento.
Le 14/11/2018 à 10:57
Bom
Le 15/10/2018 à 09:18
Basta procurar o PAO.
Le 08/10/2018 à 20:11
Excelentes variedades de pão acabados de fazer e um bom pequeno-almoço.
Le 25/09/2018 à 23:09
Tem um pão de cachorro quente delicioso , o melhor que encontrei em aveiro .
Le 25/09/2018 à 19:15
Passem por lá e saboreiam ás maravilhas que têm e passam a ser assíduos
Le 14/09/2018 à 19:13
Uma pastelaria local, excelente para um pequeno almoço antes do trabalho.
Le 07/09/2018 à 11:38
Boa padaria!
Le 30/08/2018 à 10:24
Simpatia
Le 16/06/2018 à 16:27
Uma boa Pastelaria... Com bom parque de estaciobamento...e claro o Ponto de Encontro Totissos do TT
Le 15/06/2018 à 16:41
Pastelaria bastante calma, com bons produtos, aspecto e atendimento.
Le 13/06/2018 à 06:31
Sitio acolhedor, bem agradável
Le 07/06/2018 à 17:46
Uma bom atendimento.
Le 26/05/2018 à 22:22
Gosto de ir ao Migalhas 🍕
Le 28/04/2018 à 12:58
Tem os melhores pasteis de nata do mundo :)
Le 05/04/2018 à 06:32
Bons preços.
Le 10/12/2017 à 11:13
Das melhores da região. Pastelaria própria e sempre fresca. Atendimento cordial e preços justos e acessiveis tendo em conta a qualidade oferecida.
Le 21/11/2017 à 05:57
Tudo bem
Le 14/10/2017 à 19:01
Bom atendimento, muito prestável.
Le 08/10/2017 à 11:28
Bom pão, boa pastelaria, atendimento muito prestável.
Le 06/09/2017 à 21:33
Qualidade não é a de há uns 10 anos quando lá ia com regularidade. Pior, 2€ por um café e um croissant com meros vestígios de ovos moles...francamente, nunca paguei o mesmo em lado nenhum.
Le 25/08/2017 à 21:46
Muito simpáticos.
Le 19/07/2017 à 17:46
O pão é o melhor de Aveiro
Le 28/06/2017 à 20:38
Barato e bom
Le 08/06/2017 à 14:29
Muito bom
Le 08/02/2017 à 08:17
Local agradável
Os outros estabelecimentos ?
💬 ☆☆☆☆☆
💬 Na véspera do dia dos namorados viemos experimentar este pequeno restaurante de tapas. Conclusão 5 estrelas! Tudo do melhor e com sabor!
💬 Maravilhoso pequeno restaurante numa rua estreita do bairro da antiga Tomar. Assentos internos e externos confortáveis. Servidores muito bons com boas sugestões. Todos os nossos pratos estavam deliciosos! Uma nota negativa: as sobremesas são preparadas em massa em outros lugares e não têm o interesse que a maioria das pessoas procura depois de uma boa refeição.
💬 A casa é bonita no exterior e os donos esforçam-se por agradar, contudo a casa está degradada e não foi apresentada com condições de habitabilidade. Pagamos um preço premium para 4 dias na passagem de ano, e apesar de reconhecerem as limitações os donos recusaram-se a fazer um ajuste de preço. - primeira noite de chuva surgiram infiltrações no tecto da cozinha e corredor, de forma que tivemos de colocar baldes para recolher a água - segunda noite, apareceu uma infiltração na sala, originária do chuveiro da casa de banho, para as qual tivemos que passar o resto da estadia com toalhas no chão da sala e evitar o sofá pois caia-lhe água em cima - recuperator de calor tinha saída de fumo deficitária o que inviabiliza a sua utilização eficiente - limpeza medíocre, um cobertor cheio de pelos de cão no armário e sinais de pelos de cão por toda a casa
💬 Obrigada por nos ter feito sentir em casa . Limpeza , comida , atendimento não poderia ser melhor . A carne é de alta qualidade assim como tudo aquilo que comemos , desde as simples azeitonas .... Certamente voltaremos de Aveiro ! Quando o estômago sabe o que quer não existem condicionantes. Obrigada e obrigada
💬 Um dos dois restaurantes mais bonitos que já estive e que não precisava de reserva prévia. Ótima comida, funcionários simpáticos e atenciosos, a comida não demorou a chegar à nossa mesa e mantêm a sala de jantar com um ambiente agradável. Sem clientes barulhentos ou televisão, apenas um local agradável para refeições.
💬 Comida de qualidade, bom atendimento e cozinha limpa.
💬 👍