Restaurante 🇵🇹

Mi À Mi Críticas

📌 Lgo de Santa Cruz 20, 4700-030 Braga - Portugal

4.8 / 5

💬 21 Críticas

Opinião sobre Mi À Mi em Braga

Críticas

Comentários mais recentes sobre Mi À Mi em Braga

Resenha de M. com nota 5 de 5M.

Le 04/04/2024 à 13:25

5 / 5

Muito bom

Resenha de M. com nota 5 de 5Rosa.o

Le 04/04/2024 à 13:11

4 / 5

Recomendo...ótimo ambiente

Resenha de M. com nota 5 de 5Marco.e

Le 04/04/2024 à 13:09

5 / 5

Comida deliciosa

Resenha de M. com nota 5 de 5Sandra.a

Le 04/04/2024 à 13:06

5 / 5

A comida é muito boa. Ambiente acolhedor.

Resenha de M. com nota 5 de 5Sara.u

Le 04/04/2024 à 13:05

5 / 5

Fantástico

Resenha de M. com nota 5 de 5Catia.l

Le 04/04/2024 à 13:03

5 / 5

Muito bom!

Resenha de M. com nota 5 de 5Pedro.i

Le 04/04/2024 à 13:01

5 / 5

Recomendo muito bom

Resenha de M. com nota 5 de 5helder.l

Le 04/04/2024 à 13:01

5 / 5

Restaurante Espetacular !!!

Resenha de M. com nota 5 de 5Filipe.e

Le 04/04/2024 à 13:01

5 / 5

Recomendo

Resenha de M. com nota 5 de 5Nuno.a

Le 04/04/2024 à 13:01

5 / 5

Muito boa comida

Resenha de M. com nota 5 de 5Daniela.e

Le 16/05/2023 à 17:09

5 / 5

Adorei o ambiente, muito tranquilo com música ambiente!! A comida estava deliciosa!! Recomendo 👌

Resenha de M. com nota 5 de 5Patricia.i

Le 18/03/2023 à 21:14

4 / 5

Ótima localização e atendimento perfeito feito pelo Daniel 😊. Único aspecto negativo: não tinha cerveja sem álcool.

Resenha de M. com nota 5 de 5Rogerio.a

Le 31/08/2022 à 20:36

5 / 5

Otimo atendimento! Comida, da entrada a sobremesa, otima! Recomendo!

Resenha de M. com nota 5 de 5Iura.n

Le 09/12/2021 à 12:23

5 / 5

Amamos o ambiente e a comida, estava tudo impecável ! Valeu muito a experiência .. compramos o voucher para conhecer o restaurante pelo Odisseias, e com certeza retornaremos!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 KFC Praia da Vitória (56 Críticas)

  • 💬 A comida estava boa! O serviço não foi o mais rápido, mas não foi o pior. Não é o melhor lugar para comer barato na praia!


  • 🏪 Tasquinha Abstrato (88 Críticas)

  • 💬 💯


  • 🏪 Chico Neto (499 Críticas)

  • 💬 Restaurante de praia com staff muito simpático. Ficámos numa esplanada agradável. O peixe grelhado e os chocos estavam bons, mas não sendo de mar achámos caros e com pouca quantidade.


  • 🏪 Cantinho do Mar (479 Críticas)

  • 💬 Ótima experiência gastronômica! Os funcionários são super simpáticos e a comida é uma delícia. Minha avó, que nunca foi muito fã de frutos do mar, terminou uma entrada inteira de filé de peixe frito. A cataplana também foi incrível e a porção é muito boa!


  • 🏪 Casa de Campo Varandas da Capela (49 Críticas)

  • 💬 A saudação já foi muito amigável. Sempre recebemos boas dicas e recomendações. Não apenas os quartos, mas toda a casa extremamente bem conservada são lindamente e cuidadosamente mobiliados. O delicioso pequeno-almoço oferece uma boa selecção de qualidade, desde compotas caseiras a queijos regionais e frutas diversas. Sentimo-nos muito confortáveis, o que também foi ajudado pela localização tranquila e agradável da aldeia, rodeada de muito verde e especialmente pelos anfitriões encantadores. Podemos recomendar totalmente Varandas de Capela. Elke e Frank da Alemanha


  • 🏪 À Terra (80 Críticas)

  • 💬 Um restaurante top num dos hotéis que mais adoro! Adequado para crianças tem pizzas deliciosas feitas em forno de lenha! Para além de outras iguarias para os pais! A não falhar para quem vai à praia verde!


  • 🏪 Maharani Peniche (717 Críticas)

  • 💬 Serviço rápido. Saboroso. Os preços são moderados.


  • 🏪 Hotel Borges Chiado (1762 Críticas)

  • 💬 Excelente localização e boas ligações de transportes. Há uma estação de metrô perto, o principal é ir na direção certa, e também há um bonde por perto. Há também o famoso elevador próximo, tudo a poucos passos, literalmente virando a esquina. O hotel em si é luxuoso. Os quartos são amplos e elegantes e minimalistas. Ter uma geladeira era uma grande vantagem. Assim como o ar condicionado, foi +35 em setembro. O que decepcionou foi a péssima limpeza dos quartos, a empregada dobrou a toalha úmida e guardou nos secos. Tristeza. O box do chuveiro é péssimo, toda a água sai e o chão do banheiro fica completamente úmido. E o pior é o café da manhã. A sala de jantar é excelente. Eu entendo tudo sobre o vírus cobiçoso, mas caramba, não tem café, nem ovo mexido nem mesmo ovo cozido, não tem nada mesmo. Um pãozinho, suco, trazem também 2 pedaços de queijo e linguiça por pessoa e pronto. Bem, não é sério. As impressões permaneceram mistas.