Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimos pratos, atendimento simpático e boa relação custo / benefício (a qualidade do bacalhau do churrasco é incrível)
💬 Muito bom....
💬 Muito bom! Ambiente para tomar um cafezinho e conversar.
💬 O melhor polvo que já comi! A comida era incrível e a equipe é muito educada e simpática. A única desvantagem é tentar ir na alta temporada. Esta foi a minha segunda tentativa de comer neste lugar. O primeiro foi no verão e foi uma loucura tentar encontrar um lugar para estacionar e uma mesa livre. Desisti e tentei de novo agora... Que bom que fiz! Lugar incrível. Não admira que esteja tão cheio
💬 Era um restaurante bastante sofisticado com uma atmosfera agradável! Mas foi ótimo porque o preço era barato! A maioria dos vinhos da lista de vinhos eram mais baratos do que na Coreia, por isso apreciei-os confortavelmente. Pedi macarrão + um prato completo (pão de alho) + uma garrafa de vinho branco, e fiquei muito satisfeita, e a porção era generosa! Já era noite e muitos moradores locais também visitaram! Os funcionários são muito atenciosos e recomendo ao Porto pelo menos uma vez para uma refeição num local com ambiente agradável!! 🍽️
💬 👍👍
💬 Pizza geral número 1 para mim. Massa fina, saborosa, feita com perfeição, boa relação custo-benefício.
💬 Uma anfitriã maravilhosa, casa linda e limpa. Ela só fala português, mas foi bem fácil de se comunicar. Muito confortável.
💬 Café muito saboroso
💬 Boa comida acolhedor simpatia merece a pena visitar