Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Ótima comida, mas cara
💬 Comida muito saborosa e muito vinho por pouco dinheiro 😁
💬 Muito bom!!! Em termos de qualidade e preço nada a dizer alem de ser tudo muito barato não esquecer que estamos em 11/07/2023 onde tudo se come com 15€ aqui se come com 7€ . Recomendo
💬 Fomos por 2 noites e estendemos mais uma noite. Nos sentimos em casa. As mulheres que cuidam da casa, mãe e filha, são charmosas e muito atenciosas. Gente boa que olha cada detalhe e cuida dos seus hóspedes com carinho. Altamente recomendado.