📌 R. Heróis da Pátria 948, 4410-001 Arcozelo - Portugal
💬 63 Críticas
Críticas
Le 06/01/2024 à 15:36
Bacalhau frito com cebolada muito bom
Le 01/09/2023 à 11:31
Comida caseira de qualidade. Preço muito acessível.
Le 20/08/2023 à 12:47
Bom valor para o dinheiro
Le 10/08/2023 à 07:32
Pessoal simpático e comida caseira bem servido. Preço qualidade muito bom.
Le 03/08/2023 à 23:40
Na primeira vez, demorou imenso e qualidade razoável nos rojões. Na segunda vez, vitela assada com carne cozida, batatas coradas e nem um pouco de legumes. Preço nada condiz com o apresentado, nem na qualidade, nem na apresentação.
Le 16/07/2023 à 12:20
OK
Le 08/04/2023 à 21:44
Ótimo local super indico
Le 04/04/2023 à 12:55
O Mendes... Bem, o Mendes é um bom local para pernoitar, quartos modernos e espaçosos, o preço é razoável mas o pequeno almoço deixa um pouco a desejar.
Le 01/03/2023 à 20:47
Cinco estrelas
Le 03/02/2023 à 10:41
Chega se é se servido com eficácia e rapidez e simpatia!
Le 04/05/2022 à 10:08
Pratos rapidos
Le 17/04/2022 à 06:45
Ambiente calmo,na parte da frente café, atrás restaurante,bem arejado,amplo, limpo, agradável, não almocei,estive no café, pessoas agradáveis, tem jogos da santa casa para fazer a suas apostas 👏👏👍
Le 12/01/2022 à 13:17
Bom spot para almoçar e não só. Servem comida para fora...
Le 17/12/2021 à 16:46
Muito bom. Boa quantidade e sabor ótimo! Preço acessível.
Le 30/07/2021 à 13:02
Diária 6€
Le 15/10/2020 à 18:08
Staff impecável e comida ótima👌 recomendo .
Le 01/10/2020 à 18:13
Boa relação qualidade preço, ótimo atendimento. Um espaço bastante agradável.
Le 03/07/2020 à 16:28
principal
Le 26/05/2020 à 16:17
Excelente atendimento muito boa empatia pelo cliente. Para mim talvez o melhor cafe das redondezas. Parabens sr. Antonio e filhos. Obg.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Simplesmente magnífica a comida, muito saborosa, muito bem feita e a apresentação perfeita também. Vivo no Porto há 2 anos e nunca tinha comido uma comida tão gostosa, parabéns à todos! Desde a entrada que pedimos (Korean Fried Couve-Flor) com um toque picante espetacular, ao prato principal que pedimos o sanduíche de Grilled Cheese e o Katsu Sando de Beringela e ficamos apaixonados pelo sabor. Com certeza voltaremos e indicarei para todos que conheço.
💬 😎👌
💬 Alento foi recomendado pelo nosso hotel. O serviço foi excelente, um ambiente muito agradável e muitos outros jantares às 19h30. Escolhemos prato principal e sobremesa. Cada prato era de alto padrão e a qualidade do peixe e da culinária era perfeita. Fico feliz em recomendar
💬 Restaurante com um cenário encantador, uma decoração atractiva e bastante espaço entre os comensais. O serviço foi eficiente e amigável. A comida era pratos típicos portugueses e estavam bem preparados. (Nota: usam muito azeite e sal na cozinha portuguesa, e aqui não foi excepção). As porções eram muito generosas e bem apresentadas. Houve uma boa lista de vinhos, mas pouca explicação dos vinhos. Escolhemos um Douro branco 2019 e estava delicioso; semelhante a um Chablis levemente em carvalho. Como entrada comemos um carpaccio de bacalhau fumado que estava muito saboroso. Pedimos 4 pratos para a nossa mesa de 5 (2 adultos, 3 crianças) e isso foi suficiente para todos nós. Comi polvo assado e estava deliciosamente macio (não mastigável como costuma ser); comemos filés de peixe em massa leve, bacalhau salgado empanado; e arroz com camarões gigantes. As sobremesas também eram muito saborosas. Fomos muito bem recebidos e as crianças foram bem-vindas, mesmo em um restaurante sofisticado/formal. Os preços eram muito razoáveis. Tivemos uma noite adorável. 😃 Minhas sugestões seriam adicionar alguns acompanhamentos ácidos, como picles ou salada, para compensar os pratos oleosos.
💬 Reservamos este hotel porque não era caro. Chegamos cedo e ficamos surpresos ao saber que nos ofereceram um quarto e poderíamos ir para lá por volta das 9h. A senhora da recepção foi muito simpática. Nosso quarto era bastante limpo, mas incrivelmente frio. Havia cobertores extras e um aquecedor. Usávamos, mas ainda não conseguia me aquecer depois do banho com água um pouco acima da temperatura corporal, nunca esquentava. Se você viajar durante o inverno, é melhor reconsiderar este lugar. Além disso, as paredes eram muito finas e podíamos ouvir a conversa de todos os vizinhos. O café da manhã era muito básico. O mais básico que já vi. Chá, café e torradas eram as únicas opções quentes. A localização é muito próxima da zona turística e tudo está a uma curta distância a pé. Então o lugar é bom se você prefere economia ao conforto.
💬 😜
💬 Infelizmente para mim este restaurante serve um único propósito — quando a Central do Areeiro está fechada ou cheia. Por isso mesmo tentei dar-lhe mais uma oportunidade, já provei vários pratos e posso finalmente dar a minha opinião. Adoro restaurantes portugueses de diárias, e vou sempre adorar, mas este espaço confunde-me, a decoração, o serviço, a comida e os preços não combinam uns com os outros. Há algo que me chateia particularmente, parece que tenho pontaria, ou não, mas tudo o que peço nunca há. Mas também não se dão ao trabalho de informar o que não há. Já me habituei a ter que mudar o pedido duas vezes. Em relação à comida, os pratos do dia deixam a desejar. Bife de atum acompanha com um monte de feijão frade, por exemplo. A especialidade da casa, por exemplo, bife do lombo com molho de mostarda e amêndoa, apesar da qualidade soberba dos ingredientes, o bife nem estava temperado… Enfim; o restaurante não é mau, os preços adequados. Mas com os restantes ao longo da rua, não consigo aconselhar.
💬 Ótima comida e frango grelhado incrível. Pode ser um pouco caótico na hora do almoço, mas vale a pena esperar.