📌 R. Dr. Joaquim Cotta 35, Penafiel - Portugal
💬 217 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 12:03
Em um dia de chuva, a entrada do estabelecimento era muito discreta. O conceito é muito bom, espaço muito agradável, atendimento ótimo e diária muito bem servida e saborosa. Parabéns a todos.
Le 26/04/2024 à 12:37
Entramos ao acaso e que bela surpresa. Comida caseira, feita no momento. Ambiente muito familiar. Se voltarmos à cidade, repetimos concerteza
Le 06/04/2024 à 23:08
Comida caseira. Ambiente acolhedor. Funcionários simpáticos.
Le 21/03/2024 à 14:48
Espaço super acolhedor. Comida ótima (caseira). Profissionais super atenciosos. Recomendo.
Le 08/02/2024 à 22:20
Já sou cliente habitual!😃
Le 15/01/2024 à 14:58
Comida deliciosa, caseira e bom preço! 🥰
Le 14/12/2023 à 10:55
Boa comida ambiente muito acolhedor com muita simpatia...
Le 12/11/2023 à 15:12
Comida muito boa próprietarios e funcionários muito simpáticos e atenciosos Recomendo 200%
Le 11/11/2023 à 13:53
Mesmo no S. Martinho, época muito movimentada, a espera foi curta, o atendimento foi muitíssimo agradável, pedimos a comida principal e passado 5 minutos chegou quente e muito saborosa , a sobremesa foi um pudim caseiro que não tinha muito açúcar mas estava equilibrado. A história do restaurante é boa. É um restaurante familiar que veio da avó dos atuais donos. Sem dúvida alguma recomendo a visitar.
Le 03/09/2023 à 16:34
Pequeno restaurante muito simpático. A comida é deliciosa. Serviço rápido e pessoal muito simpático.
Le 01/08/2023 à 17:14
Comer tradicional e bem confeccionado num ambiente familiar. O pudim de pão é fantástico.
Le 20/07/2023 à 14:20
Tendo chegado a este restaurante por acaso, não estamos realmente desapontados. Pequeno restaurante familiar com comida caseira. Pessoal muito agradável e atencioso. Preços mais que razoáveis, 30 euros por 4 pessoas, sopa de entrada, prato de peixe muito completo, pão e café incluídos. Eu recomendo
Le 18/07/2023 à 13:29
Adorável restaurante familiar. A comida é ótima! O serviço é caloroso e atencioso. Peça conselhos se não conhece, gostamos muito!
Le 04/04/2023 à 11:45
Recomendo
Le 10/12/2022 à 14:38
Pessoal simpático e prestável. Preços acessíveis. A comida é saborosa.
Le 19/11/2022 à 22:49
Apenas tenho a dizer que o que paguei foi demais Mas a comida é boa Deve ser os preços altos devido ao s Martinho
Le 15/11/2022 à 09:43
Fiquei desiludida no sentido de apenas existirem apenas duas opções de pratos. Valor alto, pois bebidas, pão e café não incluídos no preço base. A não repetir apesar do prato do dia estar bem confecionado.
Le 09/11/2022 à 19:07
É um local acolhedor, com bom ambiente, por isso recomendo lá passar.
Le 08/11/2022 à 18:57
Acolhedor, este restaurante! Aproveito para lhes dizer que duas das fotos que enviei, e que atribuíram a Melita, Penafiel, deviam atribuir ao Museu M. De Penafiel.
Le 11/10/2022 à 15:01
Pratos caseiros e econômicos. Um dos melhores que comemos no norte de Portugal. Se passar por Penafiel não pense duas vezes, este é o local ideal. O garçom era um menino muito simpático e atencioso. Um 10!! 😊
Le 19/09/2022 à 08:40
Espaço onde sabem receber o cliente... Primeira vez neste restaurante e não a última. Comida boa e espaço acolhedor. Se todos os restaurantes pudessem ser como este estávamos bem.
Le 07/09/2022 à 14:44
Excelente local para almoçar em Penafiel, parámos aqui no regresso ao Porto vindo do Vale do Douro. A comida era fresca e deliciosa, o serviço rápido e atencioso e o preço muito acessível. Altamente recomendado se você estiver na área
Le 07/09/2022 à 12:39
Simples e relativamente rápido para uma refeição barata e bem abastecida. Pessoal gentil e atencioso. Recomendamos para uma refeição em Penafiel!
Le 29/08/2022 à 13:25
Boa comida e atendimento
Le 27/07/2022 à 13:27
Muito bom e equilibrado, ótimo acolhimento e bom ambiente!
Le 13/07/2022 à 07:53
Como muito mal talvez o pior sítio da minha vida Duas pessoas 30€ Prato frio Mal servido (muito mal )
Le 17/06/2022 à 12:24
Muito bom, comida caseira, pessoal muito simpático. Prato do dia bem confeccionado. Recomendo
Le 16/05/2022 à 17:45
Muito bom!
Le 05/05/2022 à 16:51
Simples, eficaz e muito barato. A equipe é muito gentil. Nós recomendamos!
Le 29/03/2022 à 12:18
Boa comida caseira acompanhada de excelente tratamento. Recomendado.
Le 29/03/2022 à 12:17
Um ótimo restaurante familiar. Comida caseira e de muito boa qualidade. Qualidade preço muito recomendado. Muito amáveis.
Le 21/03/2022 à 15:41
Comida caseira, bom atendimento. E muita simpatia 😊
Le 07/03/2022 à 15:04
Um lugar encantador e um tratamento maravilhoso. Comemos muito bem e por muito pouco. O tratamento foi ótimo e muito agradável. Muito recomendável
Le 04/01/2022 à 19:51
Recomendo 100%
Le 23/12/2021 à 13:01
Ambiente familiar e boa comida
Le 11/12/2021 à 13:53
Local simpatico, limpo e acolhedor e gostei do que comi👍
Le 20/11/2021 à 12:41
Apesar de caseiro e simpático, os rojões eram secos o redenho e as tripas estavam frias. Salvaram as papas pois nem o pudim de pão valeu
Le 17/11/2021 à 18:21
Vale bem a pena uma visita, comida caseirinha, servida com mto amor e simpatia e os preços são aceitáveis... Voltarei em breve
Le 17/11/2021 à 12:49
Serviço amigável. Linda decoração. Não é caro, mas também não é muito. Mas chega.
Le 16/11/2021 à 09:31
Pelo S. Martinho descobrimos este cantinho!! Comida bem confeccionada com produtos de qualidade com aquele toque de feito na hora. Tem prato do dia, peixe ou carne, notando-se preocupação na sua apresentação. Ambiente familiar e muita simpatia. Certamente não sairá desiludido.
Le 13/11/2021 à 11:47
Muito boa escolha para uma refeição caseira, confeccionada com carinho, muita simpatia no atendimento, local acolhedor, a repetir sem dúvida. Muito bom no geral.
Le 04/11/2021 à 13:49
O jaime num é nada jeitoso! Boa papinha a preço económico, acolhedor e simpático.
Le 13/10/2021 à 15:01
Bom atendimento, comida caseira e bom preço. Recomendado!
Le 10/10/2021 à 13:28
Uma boa surpresa. De passagem resolvemos entrar e não nos arrependemos. Boas refeições com simpático atendimento...
Le 05/10/2021 à 13:22
Comida portuguesa a preço acessível. Excelente e a repetir!
Le 18/09/2021 à 13:11
A Melinha é gerida por um jovem casal com uma imensa vontade de criar raízes oferecendo uma cozinha tradicional mas muito apreciada.
Le 15/09/2021 à 10:06
Bom e barato, tem esplanada.
Le 13/09/2021 à 06:23
Comida e pessoas genuínas preocupadas com o cliente. Foi uma escolha aleatória mas surpreendente com efeições econômicas.
Le 11/08/2021 à 16:49
Básico
Le 28/07/2021 à 18:16
Comida agradável.Local bonito, o pormenor dos bengaleiros com os nomes das ruas é lindo. Pessoas simpáticas e preços acessíveis
Le 19/07/2021 à 15:12
Bem vinda. E comido muito bem.
Le 24/02/2020 à 14:45
Atendimento 5 estrelas sempre disponível e comida muito boa....
Le 16/02/2020 à 22:02
Boa comida e muita simpatia...
Le 04/01/2020 à 18:11
Excelente qualidade dos alimentos nas refeições, muito bem confecionadas em qualidade e quantidade. Muito bem recebidos pela filha da D. Melinha, que não recordo o nome, pelo que peço desculpa. Parabéns e obrigado.
Le 03/01/2020 à 18:50
Comida Q/B muito boa, colaboradores simpáticos para além de um espaço acolhedor.
Le 01/01/2020 à 17:34
Muito bom atendimento e comida
Le 04/12/2019 à 17:13
Menu com paladar caseiro e variedade de pratos. Simpatia, rapidez e excelente ambiente. Otimo para jantares de grupo com privacidade ( reserve) . Aconselho, visite e ficará cliente assíduo.
Le 17/11/2019 à 00:48
Cozinha tradicional em ambiente acolhedor!
Le 14/11/2019 à 21:47
Razoável
Le 10/11/2019 à 13:40
Simpático!
Le 19/09/2019 à 14:54
Excelente local para repor energias com as refeições caseiras aqui confessionadas😋🙂👌👌👌
Le 16/09/2019 à 16:44
Intimista e com ótimo serviço. Quer refeições económicas quer à lista tudo o que é servido é muito saboroso. Também é ótimo para eventos, com uma excelente qualidade e uma relação qualidade preço convidativa.
Le 02/09/2019 à 19:24
Boa comida, acolhedor, simpatia. Bons preços
Le 27/08/2019 à 12:34
Muito bom . Espaço agradável. Boa comida. Pessoal simpático e corretíssimo.
Le 03/08/2019 à 17:12
Comida adorável de degustação simples, ótimo serviço, com preços muito razoáveis.
Le 31/07/2019 à 21:27
Refeições caseiras e muito bem confeccionadas. O espaço é cosy e atendimento familiar e muito atencioso. Recomendo.
Le 29/07/2019 à 16:10
Bem vinda
Le 08/07/2019 à 20:11
Altamente
Le 02/07/2019 à 13:39
Excelente casa muita simpatia e comida caseira 😊
Le 19/06/2019 à 18:05
Comidinha caseira!
Le 19/03/2019 à 14:06
Boa qualidade preço
Le 19/03/2019 à 13:33
Refeições rápidas e saborosas
Le 22/11/2018 à 20:29
Local agradável, boa comida, simpatia de todo o pessoal.
Le 19/11/2018 à 22:03
Bom atendimento!! Refeições caseiras
Le 14/11/2018 à 19:05
Atendimento excelente! Comida boa com preço bom! Pessoas muitíssimo simpáticas!!!
Le 14/10/2018 à 16:28
Excelente serviço, com muita simpatia... Recomendo vivamente
Le 18/09/2018 à 10:49
Muito bom. Recomendo
Le 08/09/2018 à 15:09
Espaço acolhedor, comida caseira muito boa, recomendo😋
Le 20/08/2018 à 17:11
Boa comida. Ótimos anfitriões.
Le 20/08/2018 à 12:55
Comida caseira e saborosa.
Le 26/07/2018 à 11:58
Um dos melhores restaurantes de Penafiel. Comida caseira, atendimento sem mácula. Recomendo!
Le 25/07/2018 à 07:20
Cinco estrelas para um branco muito gelado
Le 17/07/2018 à 12:15
Espaço acolhedor e bastante familiar!! Comida cadeica e de grande qualidade!! Funcionários extremamente simpáticos e afáveis! Pode ter algum tempo de espera mas é sempre recompensado pela qualidade!
Le 09/07/2018 à 08:38
Serviço de qualidade
Le 18/06/2018 à 18:58
Comida típica portuguesa...
Le 08/06/2018 à 07:24
Espaço muito acolhedor, com boa comida e um atendimento 5 estrelas. Bem decorado.
Le 17/05/2018 à 22:42
Good food and wine, excellent staff! Comida boa, vinho verde era muito bom, pessoal otimo!
Le 15/05/2018 à 17:41
Comida tradicional, ambiente acolhedor
Le 09/05/2018 à 14:00
Impecável
Le 09/04/2018 à 14:36
Local calmo e acolhedor. Comida bem confeccionada. Preços muito agradáveis.
Le 03/04/2018 à 10:09
Boa comida. Ambiente super simpático.
Le 23/03/2018 à 08:28
Restaurante aconhegante e acolhedor
Le 16/03/2018 à 22:25
Local simpático e boa comida
Le 16/02/2018 à 12:59
Serviço Top!!!
Le 13/02/2018 à 06:57
Razoável. Bom hambiente.
Le 28/01/2018 à 14:12
Top. Exelente comida e um bom espaço acolhedor
Le 08/12/2017 à 22:24
Atendimento simpático e comida agradavel
Le 11/11/2017 à 16:40
Muito muito bom! Simpatia e qualidade!
Le 13/09/2017 à 08:07
Atendimento cortês, restaurante aconchegante e barato
Le 20/07/2017 à 22:55
Restaurante acolhedor, serviço personalizado com muita qualidade e sabedoria. Aliam o conhecimento tradicional com a inovação dos tempos modernos. Zona histórica de Penafiel
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍🥩
💬 Lugar tranquilo e agradável com funcionários prestativos. A audibilidade é de 100%, o vizinho do quarto ao lado, para minha grande tristeza, estava roncando.
💬 Lugar muito limpo e amigável com uma grande variedade de comida. A equipe é profissional e educada
💬 Excelente espaço com pratos vegan muito bem confeccionados. O staff é extremamente simpático e fomos muito bem recebidos. Certamente voltaremos! Absolutamente recomendado.
💬 Bom demais
💬 Um restaurante modesto e movimentado, com um serviço muito rápido e boa comida a preços excelentes. Eu amo o quão inteligentes eles são. Servem apenas 2 ou 3 pratos que mudam diariamente. Desta forma, eles podem fornecer um serviço muito rápido e eficiente com um alto retorno. Por 12€ pode comer pão, azeitonas, uma sopa, um prato principal, uma salada, uma sobremesa e uma bebida. Eles atendem à comunidade e também aos trabalhadores locais, por isso estão sempre ocupados. Muito acessível e a comida é realmente ótima. As porções são decentes e o preço é uma pechincha. Fui com meu namorado várias vezes durante nossas férias de 2 semanas e nunca fiquei desapontado. Eles fecham entre o almoço e o jantar por algumas horas.
💬 Bonito quarto. Sombra de janela perfeita, sem luz do dia se você quiser dormir muito. Bom ar condicionado. Bom café da manhã. Também uma simpática cafetaria no piso de entrada, aberta até às 22h.
💬 👍👍👍👍👍
💬 Muito bom mesmo , recomenda-se , gostámos de tudo , só a simpatia e o profissionalismo da Dona Orlanda fala por tudo , o sossego , o som dos passarinhos , o som dos grilos e das rãs á noite , o som dos chocalhos do gado quando vão para a pastagem de madrugada algo de extraordinário que só ouvimos longe da cidade . O nosso agradecimento . António Pereira e Ana Paula Pereira Almada
💬 Restaurante amplo excelente cozinha simpático menu diverso e amplas escolhas desde lampreia. Arroz de cabidela delicioso, arroz de grelos com filetes ou iscas de bacalhau, não sendo eu apreciador dê arroz de grelos nunca comi tanto arroz como neste restaurante, pára espanto dos meus acompanhantes fiquei rendido à casa