Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 Delicioso peixe, polvo e creme brulee. Equipe agradável e prestativa. Grande seleção de vinhos. Bacalhau em diversas formas.
💬 Muito bom arranjaram comer para 18 pessoas na hora e estava muito bom, muito obrigada por nos receber 👍
💬 Tem um atendimento soberbo, personalizado, localização e decoração ideal para famílias em contacto com a natureza. Parece me que os comentários negativos são pura demagogia. Em defesa do proprietário diria que estão a abusar da sua boa fé. Só vim cá uma vez , fui contemplado com o belo do pijaminha e adorei! Bons sonhos.
💬 Tudo bem comida caseira, nada de especial.
💬 Incrível pelo valor! Eu tinha um quarto no primeiro andar. O pequeno deck do pátio é muito bom e a vista parcial do mar é um toque agradável. O quarto correspondia às fotos online no momento da reserva. Pessoal simpático e prestativo. O quarto tinha um cheiro de "fumaça" que foi facilmente eliminado assim que abri a janela um pouco. A separação teto/chão é muito fina :/
💬 A casa é muito bonita e os quartos são muito aconchegantes! Os quartos com cama de casal possuem até varanda. Não encontra melhor localização no Baleal, fica perto da praia, será recebido por voluntários muito simpáticos e o anfitrião Bruno fará de tudo para tornar a sua estadia inesquecível. Além disso você tem um ambiente descontraído e surfista com as demais pessoas dormindo na pousada. Não posso recomendar um endereço melhor, quer você esteja viajando sozinho ou com outras pessoas.
💬 Um dos meus restaurantes preferidos aqui em Braga. Tudo no cardápio é delicioso! A atmosfera é encantadora e os funcionários são acolhedores e maravilhosos. Nunca decepciona.
💬 Estacionamento é incluso no preço. O jantar geralmente era bom, a equipe era simpática. Excelentes vistas do terraço, ténis de mesa, piscina, snooker, xadrez. Ótimos bolos, frutas, iogurtes, pão. Wi-Fi rápido e confiável Agora as coisas ruins. Quarto...Tínhamos o mesmo quarto que a avaliação de Anna Strugała. Não os sofisticados que você pode encontrar:) Se eu soubesse que quarto teria, teria escolhido outro lugar. Apenas ruim. Chão velho, úmido e sujo, algum vazamento de água, o bidê não tinha água quente, dava para ouvir a água de todos os canos do andar de cima quando as pessoas acordavam. O ar estava horrível, era impossível respirar ar fresco, o AC não fazia nada. Também estava um pouco frio, mas eu não queria usar aquele cobertor horrível :/ Eu tinha que assinar alguns papéis todo jantar assim que começava a comer, além de pratos pesados e malucos. O café estava realmente abaixo da média e o bacon foi o pior que já vi. Se fosse mesmo bacon. Acho que a equipe estava sempre muito ocupada, então muitas vezes tínhamos que pegar talheres de mesas diferentes se quiséssemos sentar em alguma área menos movimentada.
💬 Local muito tranquilo, em frente à praia, com muita luz e decoração leve. Staff muito simpático e disponível. As tiras de pota estavam boas, o molho de maionese acompanha muito bem. O hambúrguer de caco estava ok embora já tenha provado melhores.