📌 R. do Rossio do Meio 12, Elvas - Portugal
💬 138 Críticas
Críticas
Le 15/05/2024 à 16:47
Pessoas simpáticas. Serviço rápido e eficiente. Comida maravilhosa!! 😍
Le 17/03/2024 à 18:07
O Lanche não é ruim, mas a higiene é horrível. A mesma pessoa que pega os pães com as mãos é a mesma que recebe os pagamentos, sem usar luvas ou higienizar as mãos. Um caso se saúde pública, pois o “tempero” de seu lanche pode ter qualquer bactéria ou vírus adicionado.
Le 17/03/2024 à 11:41
Recomendo, quem ainda não visitou deve fazer, os melhores cachorros de Elvas.
Le 17/03/2023 à 15:54
Lugar agradável e bom atendimento, tem cardápio do dia, também tem a la carte
Le 10/12/2022 à 18:22
Melhores hambúrgueres de sempre, como tudo o resto.. recomendo tudo!
Le 05/12/2022 à 18:09
Uma proposta experiência agradável..
Le 11/04/2022 à 12:37
Só meto esta avaliação, não pela comida porque até é boa, mas pela assiduidade. O horário exposto à porta e não o cumprem. Estão mais vezes fechados do que abertos.
Le 05/03/2022 à 20:32
Qualidade top! Atendimento top! Tudo top
Le 10/02/2022 à 18:50
👌😉
Le 05/02/2022 à 22:38
Serviço excelente, qualidade ótima Disposição ótima, simpáticos
Le 12/11/2021 à 22:47
Comida rápida mas da boa 👍
Le 05/09/2021 à 20:55
Não respeitam o uso da máscara da vergonha!!! Acho que essa é a primeira coisa a levar em conta. Pois as medidas estão aí para serem cumpridas.
Le 17/01/2021 à 20:52
Muito bom
Le 28/10/2020 à 21:25
Espectáculo
Le 23/05/2020 à 19:56
Melhor Kebab
Le 06/03/2020 à 14:28
Têm cachorros, hambúrgueres e kebabs, tanto individuais como em menu, que custam cerca de 6 euros. Você pode personalizá-los com os ingredientes que mais gosta.
Le 02/02/2020 à 22:05
Sempre tudo da melhor qualidade
Le 31/01/2020 à 01:27
Bom atendimento
Le 30/01/2020 à 21:20
Comida ótima espaço apelativo muito bom atendimento.
Le 22/01/2020 à 16:44
🤗😊🤗😊
Le 31/03/2019 à 12:11
Sou gorda
Le 31/01/2019 à 13:27
Comida rápida e sem sabor. Caro para o que oferecem.
Le 07/12/2018 à 22:09
Perfeito boa qualidade e boa gente
Le 07/08/2018 à 15:46
Sempre a mesma qualidade. 5⭐⭐⭐⭐⭐
Le 19/07/2018 à 08:20
Para comer em Elvas um cachorro, um kebab, ou hambúrguer, etc, este é o melhor local.
Le 13/07/2018 à 22:24
Boa comida, bom ambiente.
Le 24/03/2018 à 19:50
Bom
Le 19/03/2018 à 08:02
Excelente
Le 12/03/2018 à 21:27
Topo superior
Le 12/03/2018 à 21:24
Topo superior
Le 12/02/2018 à 11:40
Os cães e bifanas que pudemos experimentar na sua banca de rua nos carnavais de Elvas eram muito deliciosos, com ingredientes abundantes à escolha e a bom preço. Recomendável.
Le 17/01/2018 à 13:12
Poderia ter ido a a qualquer lado, mas fui de propósito aqui os melhores cachorros e kebabs de sempre!
Le 07/01/2018 à 23:12
Excelentes kebab
Os outros estabelecimentos ?
💬 👏👏👏👏👏👏
💬 Restaurante muito bom e com preços muito atrativos. O serviço é excelente e os funcionários são muito simpáticos e atenciosos com os clientes.
💬 Uma descoberta maravilhosa!!!! Fomos fazer uma viagem a Vizela para comemorar o nosso 25º aniversário e encontrámos este local, pois somos apaixonados por pizzas!!!! Tudo é delicioso e a atenção é 10. Muito boa relação qualidade-preço Não necessita de estacionamento próprio, pois existem lugares suficientes para estacionar o seu carro na zona envolvente.
💬 Pessoal super atencioso que oferece um serviço de primeira qualidade. Visitei aqui 3 vezes na semana que estive visitando, e cada visita parecia melhor que a anterior. Deliciosos pratos portugueses locais. Entre todas as entradas que comemos, o Bacalhau de Bacalhau e o Cordeiro foram os meus preferidos.
💬 Serviço de excelente qualidade atendimento 5 estrelas adorei
💬 Bebi café café e estava bom bom
💬 Soberbo. Uma surpresa que dificilmente se adivinha por fora. A casa tem dois espaços. Um interior muito bem decorado e outro no exterior no jardim com uma esplanada coberta. Nas quintas feiras tem música ao vivo (confirmar primeiro nas redes sociais do restaurante) ficamos na esplanada e foi delicioso. Em pleno centro do porto poder usufruir de um espaço assim é um privilégio. O serviço foi rápido, simpático e muito simpático e as pizza de massa fina estavam divinais. Tudo perfeito. Se recomendo ? Vivamente e não se vão arrepender. A voltar certamente.
💬 Muito boa a comida , mas se compararmos o tempo de espera com outras unidades h3 new hamburgology é muito, muito lento e com demasiado tempo de espera e filas com cerca de 17 clientes com um serviço de muita calma.
💬 No meu top 3 de melhores pizzas que já comi! Recomendo imenso! Staff amigável e bom ambiente :)
💬 Comida fresca super deliciosa. A melhor pizza e lasangue de Portugal para nós e já estamos no país há semanas ;) O serviço foi muito amigável e os preços foram realmente ótimos! Ficamos completamente satisfeitos e recomendamos 100%!!