📌 R. Principal n° 31, 2500-643 Salir de Matos - Portugal
💬 72 Críticas
Críticas
Le 28/01/2024 à 18:48
Fui muito bem recebido, com muita simpatia e profissionalismo... Gostei...
Le 02/12/2023 à 16:57
Super lekkere pão bifano
Le 19/07/2023 à 16:30
As bifanas e as saudades dos caracóis.
Le 20/06/2023 à 01:15
Staff simpático, ambiente confortável!
Le 28/10/2022 à 19:11
Lugar tranquilo e simpático e prestativo, só tomei café e estava gostoso!
Le 06/10/2022 à 18:23
Adoramos vir aqui tomar um café ou uma saborosa bifana! Eles são muito simpáticos e os preços são ótimos!
Le 08/09/2022 à 14:26
Torrada saborosa😊
Le 31/07/2021 à 13:10
Bom almoço barato e equipe que fala inglês. Gema
Le 18/05/2021 à 14:59
Grande e confortável
Le 08/04/2021 à 18:17
Bom.
Le 10/09/2020 à 18:33
Bom, muito bom
Le 12/08/2020 à 12:59
Mc é sempre MC
Le 12/07/2020 à 20:08
Que bom café e simpatia da proprietária
Le 15/04/2020 à 03:55
Simplesmente magnífico
Le 25/12/2019 à 06:00
Belas tostas
Le 04/08/2019 à 19:55
Excelente ambiente
Le 26/01/2019 à 17:03
Bom
Le 31/12/2018 à 14:21
Lanche almoço de Tosta Mistas e café. Muito boas torradas suculentas e bem recheadas e cafés inevitavelmente excelentes.
Le 05/09/2018 à 06:50
É mais um café
Le 26/07/2018 à 13:42
Muita simpatia :) adorei o atendimento 💗
Le 15/03/2018 à 14:05
Boas bifanas e simpatia no atendimento.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Atendimento excelente, comida caseira muito boa
💬 Tapas bem confeccionadas, sabores diferentes onde se denota influência da gastronomia de outros paises como Suíça e França fruto da experiência de vida dos proprietários. Simpatia e um espaço sem grande elaboração mas agradável onde tencionamos regressar para provar mais iguarias.
💬 Um lugar pequeno que capta a vibração portuguesa. O garçom foi extremamente educado e prestativo. A cozinha fechava às 15h00 e chegamos pouco depois. Ele nos disse o que ainda poderíamos escolher no menu. A comida era boa, talvez um pouco salgada e em grande quantidade. Foi engraçado como a carne foi servida com batata frita e arroz. E salada. E o preço foi de 8 euros. O único menu é o que está fora da porta e você tem que entrar para fazer seu pedido
💬 Bom ambiente, muito educado, bom serviço. Comida: acho que meu biryani era muito oleoso. Gosto darei 3,8/5. A quantidade poderia ser maior. Caso contrário, bom espaço para melhorias. *editar - após resposta indelicada do proprietário - que considero surpreendentemente estranho. "Sim, sou indiano, sim, cozinhei biryani melhor com muito menos óleo, sim, a porção era um pouco menor. Ferir o ego de alguém dizendo" você tem conhecimento sobre ... "não é a maneira de falar. É importante aprender e melhorar, em vez de espancar a outra pessoa. Você já experimentou o biryani do "Jimbo", a poucos passos do seu restaurante? Tenho visto suas respostas nos últimos meses a todos os revisores darem menos pontos, quão indelicadamente e desrespeitosamente você responde. A energia utilizada para tais respostas pode ser utilizada para melhorias. O que pode ser feito : 1. Suas instalações, localização, ambiente, limpeza, tudo é excelente. 2. Pode estar aumentando ligeiramente a quantidade. 3. Pode ser necessário treinar um pouco mais e encontrar formas de aumentar o paladar. Por exemplo. Depois de cozinhar o biryani, sirva a partir da parte superior do biryani cozido - para evitar vazamento excessivo de óleo pela parte inferior. 4. A maioria dos imp. : usando palavras adequadas ao responder. Pedir aos clientes que não gostaram que tentem novamente para melhorar, fazendo com que se sintam ameaçados. Espero que minha mensagem seja interpretada de forma positiva.
💬 Não havia cardápio, mas eles vão te contar. Comemos um belo hambúrguer. (2x hambúrguer + 2x refrigerante = 20€)
💬 Boa seleção de cervejas e excelente serviço. Grandes porções, deliciosas.
💬 Local agradável. Atendimento personalizado. Simpatia sempre presente. Serviço rápido e comida caseira. Recomendo
💬 Preço, qualidade no seu melhor
💬 Amor a primeira colherada!!! A galinha maluca, prato confecionado com sabedoria ancestral e respeito pelo produto da terra! Chega a mesa com a simpatia de quem sabe receber! RECOMENDO!!!