Café 🇵🇹

MC Café Críticas

📌 R. Principal n° 31, 2500-643 Salir de Matos - Portugal

4.7 / 5

💬 72 Críticas

Opinião sobre MC Café em Salir de Matos

Críticas

Comentários mais recentes sobre MC Café em Salir de Matos

Resenha de José.g com nota 5 de 5José.g

Le 28/01/2024 à 18:48

5 / 5

Fui muito bem recebido, com muita simpatia e profissionalismo... Gostei...

Resenha de José.g com nota 5 de 5Tanja.t

Le 02/12/2023 à 16:57

4 / 5

Super lekkere pão bifano

Resenha de José.g com nota 5 de 5Hilario.a

Le 19/07/2023 à 16:30

5 / 5

As bifanas e as saudades dos caracóis.

Resenha de José.g com nota 5 de 5Fernando.l

Le 20/06/2023 à 01:15

5 / 5

Staff simpático, ambiente confortável!

Resenha de José.g com nota 5 de 5Rudi.e

Le 28/10/2022 à 19:11

4 / 5

Lugar tranquilo e simpático e prestativo, só tomei café e estava gostoso!

Resenha de José.g com nota 5 de 5Rita.m

Le 06/10/2022 à 18:23

5 / 5

Adoramos vir aqui tomar um café ou uma saborosa bifana! Eles são muito simpáticos e os preços são ótimos!

Resenha de José.g com nota 5 de 5fntkm97.

Le 08/09/2022 à 14:26

5 / 5

Torrada saborosa😊

Resenha de José.g com nota 5 de 5Andy.h

Le 31/07/2021 à 13:10

5 / 5

Bom almoço barato e equipe que fala inglês. Gema

Resenha de José.g com nota 5 de 5Steven.l

Le 18/05/2021 à 14:59

5 / 5

Grande e confortável

Resenha de José.g com nota 5 de 5jose.u

Le 08/04/2021 à 18:17

5 / 5

Bom.

Resenha de José.g com nota 5 de 5Manuel.a

Le 10/09/2020 à 18:33

5 / 5

Bom, muito bom

Resenha de José.g com nota 5 de 5Gabe.w

Le 12/08/2020 à 12:59

3 / 5

Mc é sempre MC

Resenha de José.g com nota 5 de 5Marisa.l

Le 12/07/2020 à 20:08

4 / 5

Que bom café e simpatia da proprietária

Resenha de José.g com nota 5 de 5Claudio.

Le 15/04/2020 à 03:55

5 / 5

Simplesmente magnífico

Resenha de José.g com nota 5 de 5Benji.i

Le 25/12/2019 à 06:00

5 / 5

Belas tostas

Resenha de José.g com nota 5 de 5Helena.e

Le 04/08/2019 à 19:55

5 / 5

Excelente ambiente

Resenha de José.g com nota 5 de 5Joao.r

Le 26/01/2019 à 17:03

5 / 5

Bom

Resenha de José.g com nota 5 de 5Geoff.o

Le 31/12/2018 à 14:21

4 / 5

Lanche almoço de Tosta Mistas e café. Muito boas torradas suculentas e bem recheadas e cafés inevitavelmente excelentes.

Resenha de José.g com nota 5 de 5Antonio.a

Le 05/09/2018 à 06:50

3 / 5

É mais um café

Resenha de José.g com nota 5 de 5Marisa.o

Le 26/07/2018 à 13:42

5 / 5

Muita simpatia :) adorei o atendimento 💗

Resenha de José.g com nota 5 de 5Pedro.i

Le 15/03/2018 à 14:05

5 / 5

Boas bifanas e simpatia no atendimento.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurant Barrilito (97 Críticas)

  • 💬 Atendimento excelente, comida caseira muito boa


  • 🏪 Tony Tapas & Vinhos (134 Críticas)

  • 💬 Tapas bem confeccionadas, sabores diferentes onde se denota influência da gastronomia de outros paises como Suíça e França fruto da experiência de vida dos proprietários. Simpatia e um espaço sem grande elaboração mas agradável onde tencionamos regressar para provar mais iguarias.


  • 🏪 Cova Funda (178 Críticas)

  • 💬 Um lugar pequeno que capta a vibração portuguesa. O garçom foi extremamente educado e prestativo. A cozinha fechava às 15h00 e chegamos pouco depois. Ele nos disse o que ainda poderíamos escolher no menu. A comida era boa, talvez um pouco salgada e em grande quantidade. Foi engraçado como a carne foi servida com batata frita e arroz. E salada. E o preço foi de 8 euros. O único menu é o que está fora da porta e você tem que entrar para fazer seu pedido


  • 🏪 Restaurante Taste of india Évora (249 Críticas)

  • 💬 Bom ambiente, muito educado, bom serviço. Comida: acho que meu biryani era muito oleoso. Gosto darei 3,8/5. A quantidade poderia ser maior. Caso contrário, bom espaço para melhorias. *editar - após resposta indelicada do proprietário - que considero surpreendentemente estranho. "Sim, sou indiano, sim, cozinhei biryani melhor com muito menos óleo, sim, a porção era um pouco menor. Ferir o ego de alguém dizendo" você tem conhecimento sobre ... "não é a maneira de falar. É importante aprender e melhorar, em vez de espancar a outra pessoa. Você já experimentou o biryani do "Jimbo", a poucos passos do seu restaurante? Tenho visto suas respostas nos últimos meses a todos os revisores darem menos pontos, quão indelicadamente e desrespeitosamente você responde. A energia utilizada para tais respostas pode ser utilizada para melhorias. O que pode ser feito : 1. Suas instalações, localização, ambiente, limpeza, tudo é excelente. 2. Pode estar aumentando ligeiramente a quantidade. 3. Pode ser necessário treinar um pouco mais e encontrar formas de aumentar o paladar. Por exemplo. Depois de cozinhar o biryani, sirva a partir da parte superior do biryani cozido - para evitar vazamento excessivo de óleo pela parte inferior. 4. A maioria dos imp. : usando palavras adequadas ao responder. Pedir aos clientes que não gostaram que tentem novamente para melhorar, fazendo com que se sintam ameaçados. Espero que minha mensagem seja interpretada de forma positiva.


  • 🏪 A Bica (131 Críticas)

  • 💬 Não havia cardápio, mas eles vão te contar. Comemos um belo hambúrguer. (2x hambúrguer + 2x refrigerante = 20€)


  • 🏪 O Pirata (1042 Críticas)

  • 💬 Boa seleção de cervejas e excelente serviço. Grandes porções, deliciosas.


  • 🏪 Cafeteria Self Service Center Park (16 Críticas)

  • 💬 Local agradável. Atendimento personalizado. Simpatia sempre presente. Serviço rápido e comida caseira. Recomendo


  • 🏪 Hospedaria D. Fernando (112 Críticas)

  • 💬 Preço, qualidade no seu melhor


  • 🏪 Ti Isabel - no Bocal (115 Críticas)

  • 💬 Amor a primeira colherada!!! A galinha maluca, prato confecionado com sabedoria ancestral e respeito pelo produto da terra! Chega a mesa com a simpatia de quem sabe receber! RECOMENDO!!!